Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM2020] " Antes morrer livres que em paz sujeitos."

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 3 horas:

que passeio ate ao momento. Demasiado forte para esse escalao.

A ideia era essa, mas podíamos ter um plantel em que pudéssemos rodar mais...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

e409d7d9711d195ddca67e6ccbef76c5.png

"Presidente - Estamos a superar todas as melhores expectativas que tínhamos, mas estou desconfiado as coisas não podem correr assim tão bem sem que aconteça algo,  foi falar com a nossa Boss, para ver quais são os planos para o futuro, pois sabes que ela é que manda e o que ela disser temos de cumprir...

- Mas estamos a cumprir tudo por isso espero que ela contente, apenas ainda não conseguimos foi entrar no mercado asiático..."

99c78f13083c3d327990dd8afbb73f24.png

Mais podíamos pedir, demos um valente passeio no campeonato eu próprio é que tentava criar dificuldades a mim próprio sendo que ainda deu para lançar dois miúdos...

b4ce351d3d37dae2dbbd7e3ada28d981.png

50ee25a480b50c4b90150544cc1672fb.png

Cada um fez seis jogos no campeonato, sendo que o central ate já fez um golo, apesar de não serem nada de especial vamos tentar desenvolver...

5b0a33e5f5dcd513f801569acf2a6fad.png

Por pouco que na fizemos um campeonato limpo, mas um jogo atípico perdemos para o Oriental, sendo  que podíamos ter ganha tranquilo mas as coisas nesse dia na correram,  de resto foi como já tinha dito um passeio onde andei a passear nas formações tácticas, sendo que tudo deu certo, agora vem a fase que menos gosto pois um dia mau pode por tudo a perder...

f80ad408a82587f3c5ac6727dc778039.png

Vamos a caminho da segunda ou então não...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver que equipas vão ao play-off, mas estou em crer que serás sempre um dos favoritos.

O Rui Pereira já tem atributos muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

O Passeio continua com uma diferenca para o segundo de fazer envergonhar!

Sabíamos que nesta divisão, ia ser assim, mas deu para fazermos varias coisas a nível táctico.

Citação de JonasThern, há 6 horas:

Vamos ver que equipas vão ao play-off, mas estou em crer que serás sempre um dos favoritos.

O Rui Pereira já tem atributos muito interessantes.

Tenho medo desta fase...ele tem tudo para ser um craque aqui....

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

3dbed881448ca6d07db8e66ea2202777.png

" BdC- Nunca pensei que chegássemos aqui e que ódio fosse assim, uma equipa B que na tem nada a ganhar com ser primeiro dos play offs e traz vários jogadores da primeira equipa só para nos ganhar é um evidente sinal que nos tentaram mostrar que a nossa equipa não será bem recebida entre os grandes...

- Presidente vamos mostrar que a nossa equipa esta em outro patamar...."

6dc2ac72c329dc5e32f8df40a3a50536.png

Entramos a força toda nesta fase ate que conhecemos um jogador chamado Micael que anda no Gondomar emprestado pelo Gil Vicente, que nos trouxe a terra e deixou tudo em aberto para segunda mão na qual apenas gerimos o resultado e mantivemos um empate que nos deu para seguir em frente.

Na meia final defrontamos um conhecido da nossa serie,  dois jogos bem disputados, mas levamos a melhor, depois chegou um jogo daqueles que deixa sem vontade nenhuma de continuar no futebol, Wallace, Bruno Viana, W. Eduardo, André Horta, Agbo, Rui Fonte, Hassan, Palhinha e Paulinho, apesar disso demos luta mas três golos do W.Eduardo fizeram nos ficar KO, mesmo assim demos luta mas na foi possível subir como campeão!

1be7f19a14858d847ff11afc806ab2fd.png

Aqui fica destaques da equipa.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não falhei na minha previsão e subiste de divisão. O Louletano tinha bons argumentos. 

Na final contra o Braga, é que não estava à espera que eles fossem a jogo com aquela armada toda, era difícil fazer frente, mas bateste-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Louletano está simplesmente num  nível muito acima dos outros. Excelente ao conquistar a subida mas pena pela derrota na Final. Venha daí a Segunda Liga agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 horas:

Não falhei na minha previsão e subiste de divisão. O Louletano tinha bons argumentos. 

Na final contra o Braga, é que não estava à espera que eles fossem a jogo com aquela armada toda, era difícil fazer frente, mas bateste-te bem.

Foi uma final que deu alguma azia...mas importante é termos subido...

Citação de Fluke, há 10 horas:

Este Louletano está simplesmente num  nível muito acima dos outros. Excelente ao conquistar a subida mas pena pela derrota na Final. Venha daí a Segunda Liga agora!

Vamos ver o que conseguimos trazer e apostar de novo para a subida!

Citação de cadete, há 10 horas:

Segunda Liga sera interessante. So foi pena a derrota na final.

Eu queria mais...

Citação de six_strings, há 3 horas:

Quase ganhavas à equipa "principal" do Braga. Enfim. Terás sucesso na 2ª Liga de certeza.

PEACE

Vamos ver pelo menos estamos a trabalhar para isso!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ef746d0a8a590c69550ee178fc80a826.png

Numa entrevista ao expresso o antigo treinador do Sporting  fala abertamente do seu desafio no Algarve.

Foi a pouco mais de um ano que foi abordado por uma empresária angolana para assumir a presidência do clube algarvio, sendo que todos sabemos que é natural de angola, foi quase um pedido de uma amiga.

Chegar a Liga Ledman foi fácil pois construímos um plantel muito forte que nessa divisão passeamos sendo que tivemos uma derrota quando já estávamos a pensar na segunda fase do campeonato, sendo que criamos tanto terror que o Braga chamou a equipa B quase o plantel todo na final que íamos ganhar facilmente...

Para esta época já temos reforços garantidos sendo que os principais são Kaio Jorge que muitos dizem poder ser novo neymar, apesar de jogarem a em posições diferentes penso que é um jogador com potencial para levar o clube as competições europeias no futuro, Krovinovic que chega do Benfica depois de ter estado emprestado ao WBA, vem para ser maestro do meio campo, por ultimo um jogador que já fez furor na nossa primeira divisão Arabidze  jovem talento que tem mostrado grande trabalho no nacional,.

Objectivos desta época são claros subir e quem sabe fazer uma surpresa na taça...

5259d311f3dd894308c11c6910ca9cb5.png

Plantel

02fd181d0716f7c396912896115ef4e5.png

Aqui esta a equipa que temos para atacar a Liga Ledman...

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do dinheiro também subiste a reputação do clube no editor? Que bruto plantel que tens! Se no CP foi passeio, na segunda liga não vai ser muito diferente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 10 horas:

Tens equipa para lutar ja pela subida

Esta equipa é de outro patamar!

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Epa boa subida, mas nao facas mais isso de apresentar o Gordo assim sem avisar!

E o presidente...

Citação de six_strings, há 5 horas:

Alguns nomes interessantes na lista das transferências.

PEACE

Estamos a pensar no presente e no futuro...

Citação de Tuckius, há 2 minutos:

Para além do dinheiro também subiste a reputação do clube no editor? Que bruto plantel que tens! Se no CP foi passeio, na segunda liga não vai ser muito diferente 

Estamos com a mesma reputação do Sporting se não me engano, a ideia deste save e fazer algo diferente misturando realidade com ficção...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

f6ea635605945a6a8a01eb58f4b2fc38.png

Começamos a segunda época com a missão de voltar a subir para isso pus de parte alguns jogadores que na primeira época não serviram, para este tínhamos de ser fortes e assim foi pensado as coisas, reforços a pensar no futuro, a nível táctico também, mudamos esta época decidimos optar por um 4141 esquema que foi dos primeiros que tive contacto na saga de fms, com o nosso saudoso Sir Mister Velhote, que com a sua A Besta na primeira época ganhava com Paços campeonato e na segunda era quase fácil a Liga dos Campeões, por isso em jeito de homenagem vou utilizar este esquema...

a1d181c264709c4c528ef8ed44f4f4d3.png 

Fica aqui a nossa pequena homenagem.

Calendário

da8aa113a9721c860277938d9ea08727.png

A nossa pré-época foi pensada em cimentar a táctica e ganhar espírito de vitoria, apenas tive uma falha que eu não sabia bem as regras da taça da liga e na sabia que tinha de utilizar dois sub 21 no onze fui por um redes cinzento a baliza nos penaltis sofremos e ficamos pelo caminho mas como outro diz com os erros se aprende...No campeonato estamos trabalhar como gosto a cimentar a táctica ajustar as coisas devagar e a ganhar não perdemos.

a772451781dd96183a898ec00b468096.png

Onze jogos passados a equipa em primeiro...

Ultima Hora

8acbcff9453e0dbf68450bb8c7f06f59.png

100eb15f91a8ba83bcd6c2b14dc4c17f.png

d529e21eeee20d819ed53356dff77783.png

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 10 horas:

Já vais saltar fora? Olha que levas com a Juventude Louletaniana pelo centro de estágio a dentro 😄

PEACE

Pode servir para abanar com as hostes do Louletano...

Citação de Tuckius, há 9 horas:

Não podes abandonar assim Loulé!

Vamos ver,  a equipa do Estugarda é desafiante...

Citação de cadete, há 3 horas:

Ja vais sair? Fica ate venceres a primeira liga.

Estamos a pensar em tudo sem congelar as nossas ambições, quero transmitir quer ainda na decidi pois estou mesmo sem saber que fazer...

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Saka a abandonar esse projecto! Traidor! Levas com o cinto nos cornos!

Que violência,  vamos espera para conselho disciplina analise as suas palavras....🤣

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é que é dinheiro! Equipão que pode facilmente lutar pela Liga Europa na Primeira Liga Portuguesa.

O começo foi excelente e o convite para um clube desse calibre é normal. Fico com pena se saíres mas acaba por ser uma boa oportunidade. Vamos ver o desenrolar das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...