Saka Publicado 14 Março 2020 Na foi fácil este regresso a casa tivemos de vender muitos jogadores e apostar em empréstimos, as coisas mudaram na foi este clube que deixei, estamos em dificuldades mas no futuro tem tudo para ser melhor, estamos bem em quase todas as competições e sem pressão... Começamos mal, a nossa táctica não era bem o que precisávamos sendo que partimos de trás para frente, jogos com os grandes ainda na conseguimos o antídoto. Estamos em lugares Europeus com uma equipa feita de retalhos... Fomos de bem a mal, mas jogo com o Porto marcou a nossa sorte. Estamos a passar eliminatórias sem grande dificuldade... Melhor campanha que estamos a fazer numa taça, agora e esperar o mata mata... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 14 Março 2020 Acompanhei agora tudo, e que reviravoltas!! Estava mais que visto, o regresso ao Louletano! Que seja o finalizar de uma bonita história, com chave de ouro.. E estás no bom caminho! 👏 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Março 2020 Bom inicio mas ainda algum trabalho pela frente! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Março 2020 Filho pródigo a casa retorna. Excelente primeira volta, e excelente na Liga Europa. Força PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Março 2020 Citação de fmsm, Em 14/03/2020 at 10:03: Acompanhei agora tudo, e que reviravoltas!! Estava mais que visto, o regresso ao Louletano! Que seja o finalizar de uma bonita história, com chave de ouro.. E estás no bom caminho! 👏 Finalizar ainda é cedo e agora com virus mais tempo para fazer a historia... Citação de Burkina2008, Em 14/03/2020 at 10:13: Bom inicio mas ainda algum trabalho pela frente! Chegamos aqui as coisas estavam difíceis, estávamos em crise financeira mas já demos a volta... Citação de six_strings, há 1 hora: Filho pródigo a casa retorna. Excelente primeira volta, e excelente na Liga Europa. Força PEACE Foi um regresso para salvar as coisas... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Março 2020 Com esta coisa do Coronavirus, tenho mais tempo para vir aqui deixar as coisas que se vão passando no save, quando chegamos ao Louletano, estávamos mergulhados numa grave crise financeira vendemos os jogadores que podíamos, fomos buscar na maioria jogadores emprestados, começamos a fazer um campeonato tranquilo e as contas foi melhorando agora e tentar fazer uma equipa melhor... Não fizemos um grande campeonato é certo mas conseguimos manter no top 5, algumas derrotas que podíamos ter feito melhor, sendo que o nosso melhor jogo foi contra o Sporting em que estivemos com dois jogadores expulsos mas ganhamos por 3-1, depois no jogo a seguir perdemos com Setúbal, não conseguimos manter um bom ritmo... Ficamos a três pontos da Champions, apesar de repetirmos a classificação do ano anterior muito mudou na equipa, agora e manter rigor táctico e continuar a construção do plantel... Conseguimos uns Quartos de final, que é muito bom para a forma que o clube se encontrava... Podemos não ter ganho mas eliminar o Sporting na meia final é como se tivéssemos assegurado o troféu... Os nossos heróis que vão servir de base para próxima época destacar os 20golos que Renato fez na segunda volta ele que foi reforço de inverno. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Março 2020 Grande campeonato, a confirmar o estatuto de quarto grande e classificação para a Liga Europa. Na próxima temporada isso vai que vai. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2020 Grande campeonato, és o quarto grande Agora tens de trabalhar para melhorar isso ainda mais! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2020 Citação de six_strings, há 9 horas: Grande campeonato, a confirmar o estatuto de quarto grande e classificação para a Liga Europa. Na próxima temporada isso vai que vai. PEACE Fizemos bom campeonato sem duvida, precisamos agora de tempo... Citação de Burkina2008, há 8 horas: Grande campeonato, és o quarto grande Agora tens de trabalhar para melhorar isso ainda mais! Calma... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Março 2020 Que dizer este save não esta nada fácil, no final da época passada fomos chamados ao escritório de Bruno de Carvalho, pediu me que fizesse dez pontos em cinco jogos ou a porta da saída era meu destino... Contratei vários jogadores para a defesa, sendo que a grande contratação foi Francisco Conceição, eu na minha opinião sinto que tenho equipa pra ficar nos primeiros lugares e quem sabe lutar pelo titulo... Pré- Temporada para esquecer, apesar de termos defrontado grande equipas... Por um ponto e em quarto lugar fomos despedidos, foi triste tivemos apenas um mês para ser avaliado, o jogo que correu menos bem foi contra Boavista... Estou numa fase de reflexão, vamos ver o que pode acontecer.... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Março 2020 Estou chocado. A direcção foi muito exigente. Enfim, não estava à espera disso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Março 2020 Despedido ao fim de 5 jogos mesmo sem derrotas? f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Março 2020 Citação de six_strings, há 7 horas: Estou chocado. A direcção foi muito exigente. Enfim, não estava à espera disso. PEACE Desde que sai a primeira vez do Louletano que as direcções estão assim... Citação de Burkina2008, há 5 horas: Despedido ao fim de 5 jogos mesmo sem derrotas? f*dasse... Sendo que faltava apenas um ponto para objectivo... Citação de cadete, há 3 horas: Que direção é essa? BdC... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Março 2020 Decidimos que na voltava a nenhuma equipa durante a época rejeitamos varias entrevistas, sendo que só a 18 de Junho de 2028 é que voltamos a equacionar voltar a um balneário ate esse dia foi exílio total na minha ilha, só voltei porque é um grande desafio apesar de ser um grande já não vence campeonato desde 200/2001... Reunião não levou mais de quinze minutos, tentei não por muito as expectativas muito altas para depois na sofremos como nos outros clubes. Adeptos pensam que sou D, Sebastião... Em menos de quinze dias fomos apresentados como treinadores do Sporting uma das coisas que me fez assumir eles foi Varandas já não estar no clube agora presidente e senhor João Rosa sendo que o Director desportivo ainda é Hugo Viana. Aqui esta o que me pedem para esta época agora e por a mãos na massa e trabalhar! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Março 2020 Até que enfim, alguém no Sporting 😄 Finalmente seremos campeões e ganharemos a Champions. Obrigado grande Saka. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Março 2020 Epa foste para melhor! Muita sorte no meu Sporting e que chegue onde ninguem o tem conseguido levar! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Março 2020 Citação de six_strings, Em 17/03/2020 at 17:48: Até que enfim, alguém no Sporting 😄 Finalmente seremos campeões e ganharemos a Champions. Obrigado grande Saka. PEACE Vamos a ver não apontava isso tudo... Citação de Burkina2008, há 8 horas: Epa foste para melhor! Muita sorte no meu Sporting e que chegue onde ninguem o tem conseguido levar! Vamos trabalhar para isso... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Março 2020 (editado) Quando decidi pegar no Sporting a equipa na tinha muito dinheiro e pensei para mim vou pegar nos jogadores que tiver e fazer deles melhores jogadores, sendo que os que quiserem sair na vou fazer muito para eles ficarem pois temos de ter dinheiro, por isso a nossa pré temporada foi dar condições a todos puxar pelo cabedal, sendo que os jogadores foram encaixados no nosso modelo de jogo. Começamos bem a ganhar uma competição particular, que nos deu logo enorme moral, de seguida foram jogos para cimentar essa maneira nova de jogar que temos este ano. Este é plantel que ficamos apenas aproveitamos o mercado e fomos buscar o Renato Novais que já tinha levado para Louletano vem por ser da minha confiança e por estar listado, Fowler foi dispensado e pela idade decidimos contratar pois tem tempo para se desenvolver, Sergio Rato foi outro jogador que encontramos a custo 0 e o Nahuen Perez que também estava a custo zero e vem para ser patrão da nossa defesa. Quase perfeita a nossa época...nas taças a nossa sorte na foi muita, Vitoria de Guimarães anda com antídoto certo para nós ainda não os levamos de vencida...na taça de Portugal foi os penaltis que não foram a nosso favor, no campeonato apesar de na termos sido perfeitos estamos em segundo a lutar para titulo, sendo que a equipa demonstra força e ritmo mas a uns jogos em que as coisas passam ao lado... Estamos em segundo atrás do Benfica, sendo que temos o Porto no nosso encalço por isso na podemos deixar nos adormecer... Obrigado a todos! Editado 19 Março 2020 por Saka Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Março 2020 entao foste perder contra o Louletano? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Março 2020 Em luta directa com os grandes. Acredito que poderá levar o Sporting ao topo da Liga. se o Conseguires, que se lixem as taças. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Março 2020 Bastante melhor com o Sporting, mas depois perdes com o Louletano Vamos la ultrapassar esse Benfas na segunda ronda! E que dizer daquele amigavel de 19-0 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Março 2020 Citação de cadete, há 21 horas: entao foste perder contra o Louletano? Já não há respeito...vamos tentar ganhar na segunda volta. Citação de six_strings, há 6 horas: Em luta directa com os grandes. Acredito que poderá levar o Sporting ao topo da Liga. se o Conseguires, que se lixem as taças. PEACE Vamos trabalhar para isso! Citação de Burkina2008, há 5 horas: Bastante melhor com o Sporting, mas depois perdes com o Louletano Vamos la ultrapassar esse Benfas na segunda ronda! E que dizer daquele amigavel de 19-0 Estamos a ter alguns resultados que me deixam a beira de ataque de nervos... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Março 2020 Podemos ser induzidos em erro por estarmos em segundo mas temos de ver que a maioria dos jogadores que tínhamos bons vendemos e ficamos com o que sobrou, no meu ver podíamos ter feito mais é certo, mas acho que tirei o máximo dos jogadores que tínhamos... Duas equipas que não conseguimos ganhar este ano Vitoria de Guimarães e Louletano, logo ai dávamos pontos para sermos campeões, de resto fizemos um campeonato bom com os jogadores que tínhamos, a pior coisa que nos aconteceu foi a derrota com o Porto que fez mossa aparti dai perdi o enquanto por alguns jogadores e apostei apenas no que nos davam confiança. Sou bipolar uma parte de mim esta satisfeita outra parte acha que devíamos ter sido campeões... Plantel jovem que precisa de algumas transformações, para o ano quem sabe lutar pelo titulo! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Março 2020 ve la o Karma...perdes os 2 jogos contra o Louletano e acabas em segundo a 6 pontos do campeao Compartilhar este post Link para o post