Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM2020] " Antes morrer livres que em paz sujeitos."

Publicações recomendadas

Citação de Tuckius, há 12 horas:

Não esperava nada que fosses mudar de clube. Achava que ia ser um save de só um clube ou pelo menos de levar o nome de Loulé ao topo do mundo. 

A estreia no grande Milan não foi nada má. Pelo contrário, 94 pontos, pena que não chegaram para o título 

Quero fazer neste save algo diferente, vamos ver onde vamos parar...

Citação de Fluke, há 11 horas:

Compreende-se perfeitamente essa saída para um colosso adormecido. A primeira época foi positiva, penso apenas que podias ter feito bem melhor na Liga Europa 2. Venha daí a nova temporada porque agora vai ser sempre a doer!

Temos um Ronaldo pela frente e não é fácil....

Citação de six_strings, há 7 horas:

Uma segunda volta quas eimaculada, mas mesmo assim a Juve esteve imparável.

O Meu Bournemouth deu cabo de ti 😄

PEACE

Eu tenho uma sorte...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2dc5328ab14423da31eb621a0d49af08.png

Depois de uma primeira época, em que tivemos bem mas faltou algo para equipa dar o passo em frente, por isso fomos as compras para fortalecer a nossa forma de jogar sendo que o Odegaard vem para ser o nosso numero dez tendo liberdade e fantasia, para seu substituto trouxemos o Majer, para o lado esquerdo do ataque que também era um dos nossos pontos fracos fomos buscar Daniel James ao Manchester United, para a direita fomos buscar um jovem o Karamoko Dembele é jovem vamos tentar formatar lo a nossa maneira, de resto Mensah e um jogador que pode fazer algumas posições, Alena e Viviani é para reforçar a zona do  meio campo.

527045b907b59d519ed039bf660a353e.png

Mantemos uma equipa jovem e ambiciosa!

c541ca9e11b38a743eb5d704d393c696.png

Pré temporada começou de menos a mais, mas assim que acertamos a equipa começou a carburar, importante era que os novos jogadores entrassem  na equipa e ambientassem.

368a5906d685c1e4cb649c2043089ea9.png

Temos alguma escorregadelas na Serie A...Perdemos outra vez para Ronaldo, mas temos de rectificar estes empates...na Liga dos campeões objectivo cumprido.

3b4ef9b9ce2e487d7259c2578ad225ab.png

A dois pontos do primeiro tudo em aberto...

52a78d6610fe356e7b81ba009694d486.png

Passamos em primeiro num grupo fácil em que ainda deu tempo para rodar alguns jogadores com menos tempo de jogo.

Agora vem Mundial....voltamos em Janeiro...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao sétimo lugar, muito equilíbrio e tudo em aberto, estiveste bem na CHampions a carimbar a passagem em 1º frente ao Porto.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 7 horas:

Até ao sétimo lugar, muito equilíbrio e tudo em aberto, estiveste bem na CHampions a carimbar a passagem em 1º frente ao Porto.

PEACE

Muito equilíbrio que pode ser fatal...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

e3782be2673105b2d6c26e1cfa6ef8c7.png

" Presidente - Estamos aqui juntos pela segunda vez neste mês, tem duas opções ou apresenta demissão ou é despedido...

Eu - Presi, vamos lá com calma ainda nada está perdido, só peço mais uns jogos, a paragem para o Mundial não nos fez nada bem, preciso de apenas mais um jogos presidente...

-Como lhe digo os adeptos estam em cima da direcção ou voce começa a ganhar ou caímos os dois..."

3790d7445186b6d84e1fa656d6f4109c.png

Que mês foi este...voltamos da paragem po Mundial e as coisas na correram bem e via a porta de saída bem de perto, fui chamado duas vezes a sala da direcção primeira foi logo a seguir ao jogo com Nápoles pois de dois pontos de atraso passamos para onze me três jornadas, tive de me aplicar e junta todas as minhas forças estávamos com a equipa de rastos, mas a vitoria sobre a Udinese deu nos o ar que precisávamos para respirar, mas voltamos a falar com o presidente a seguir ao jogo com Fiorentina e ai vi a vida andar para trás e na sei como consegui mais uns jogos para mostrar que merecia ficar no clube...

2676ed197d2e2f81bf5c8bd90d6fc6e4.png

Como dizia o outro depois da tempestade vem a bonança, arrancamos boas exibições com goleadas e  apenas a champions na quis nada mesmo ficamos de fora por apenas um ponto, começamos a não perder e a escalar a classificação, chegamos a quatro jornadas do fim a um ponto do primeiro de bestas fomos a bestiais mas não conseguimos saltar para a frente mais uma vez a Fiorentina deu nos a machada final nas nossas aspirações ao titulo,  não perdemos nesse jogo, mas sim naquele terrível Janeiro...

41ea8037db520714b7017d4c86fc0e07.png

Numa época faço 94 que nesta valia me o campeonato, pela segunda vez ficamos a porta do titulo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra da Juve este ano, mas o equilíbrio entre o resto das equipas, foi-te prejudicial, e mais uma vez ficaste a bater à porta do titulo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Quebra da Juve este ano, mas o equilíbrio entre o resto das equipas, foi-te prejudicial, e mais uma vez ficaste a bater à porta do titulo.

PEACE

A Juventus quebrou não soubemos aproveitar...Nápoles teve seu mérito...

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Epa mais uma vez foi mesmo no fio da navalha! Falta aquele bocadinho assim...

Pior foi ter quase estado a porta de saída...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

1cf27dbb4d4c192d6f402d38a1f72f31.png

Depois de dois anos em que subiu de divisão duas vezes com Louletano, viajou para a Milan um grande adormecido e em duas épocas a cidade ficou rendida. Agora na primeira pessoa ele nos conta os projectos para futuro entre outras coisas.

Jornalista - Como foi a mudança de Loulé para Milão?

- Nada fácil, uma cultura diferente, uma cidade que vive a mais de 100a hora, passei de treinar jogadores que podem ser craques no futuro a treinar craques ricos, em que a motivação não é a mesma...

-Uma das suas primeiras medidas foi ir buscar um grupo de jovens para reforçar a equipa, porque fez isso?

- A equipa vinha de uma época de fracasso pois ficar fora da liga dos campeões neste clube tem de ser visto como um fracasso, sendo que esse miúdos que fui buscar deram outra cara e  irreverencia a equipa, sendo que os que não concordavam com esta nova visão foram saindo aos poucos o que deu para irmos melhorando a equipa.

- Tiveram uma época quase perfeita fizeram 94 pontos mas na foram campeões o que faltou?

- Ter mos um Ronaldo ele foi um dos responsáveis de não sermos campeões, sendo que perdemos esse campeonato no confronto directo, ai podíamos ter ganho titulo, mas pode parecer falso humildade mas fomos campeões nesse ano,  chegamos aqui eles estavam em quarto no final da época ficamos em segundo com 94 pontos que em outra época qualquer ou em outra liga éramos campeões.

-Para esta temporada voltaram se a reforçar bem, qual era ideia?

- Criar uma equipa que metesse medo, já tínhamos Haaland o Odegaard era para ser por trás dele o magico nas assistências em golos, sofremos um bocado pelo Haaland na ter estado na forma que eu queria...

- Isso explica aquele Janeiro complicado?

- Aquele Janeiro foi mesmo muito mau, a seguir a paragem para mundial não tivemos sorte, a equipa esteve muito abaixo do normal e pagamos por isso, mas pondo o dedo na ferida fiquei magoado com a direcção, vamos buscar esta equipa a Liga Europa dois e ponho a jogar a Liga dos Campeões, merecia outro tratamento...

- Que significa isso? Sentiu que o clube não esteve a seu lado?

- Passei um mês a lutar diariamente pelo meu posto,   isso deu alguma insegurança...Por isso a primeira oportunidade que apareceu agarrei na sabia o que se podia passar no final da época....As vezes fecha se uma porta abre se outra janela e em Abril fomos abordados pelo Bayern , que mais uma vez pela nosso politica de só contratar jovens veio atrás de nós tivemos uma entrevista e assinamos pois tinha de ter algo seguro para poder trabalhar.

e260a0925e7177394f6ddb1eed91f551.png

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para o Bayern...epa nao fazia mal mais um aninho em Italia para ver se vencias isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ai um ponto da situação ao Louletano, como correram as coisas depois teres saído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 19 horas:

Sprechen sie deutch?

Boa sorte

PEACE

Vamos aprender a falar, mas era mais um projecto que não podíamos dizer que não...

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Agora para o Bayern...epa nao fazia mal mais um aninho em Italia para ver se vencias isso...

Fui um cagão admito estava com medo de ser despedido no final da época por isso agarrei me ao que apareceu...

Citação de Bazuka, há 2 horas:

Faz ai um ponto da situação ao Louletano, como correram as coisas depois teres saído.

Boa ideia em breve farei isso.

Obrigado todos!

Compartilhar este post

Link para o post

6e0b878f6af8b48161c1ebd86e2c7b73.png

Finalmente acho que cheguei a casa, sou cidadão do mundo, mas achei que o clube é o certo, pois encontrei os jogadores em que eles acreditam no que digo, sem questionar nada, vamos para cima dos adversários sem olhar a quem são.

1ededfacc97f43b2cd3477b224f52146.png

Andamos a distribuir porrada pelo adversários, era importante vencer e convencer para equipa chegar aos primeiros jogos com a moral em alta!

858cc305107b6727295a54168a964f3b.png

Bem que dizer desta forma, dois golos sofridos...sendo que estamos a jogar bem, na podia pedir mais, apenas temos três empates...

36440351b7874d1048dba51dc6d5847e.png

Na taça estamos a conseguir manter a esperança, mas calma na estou ainda pensar em títulos, pois não tenho tido grande sorte nesses troféus...

23b73e57418c3b58b9068a522945a603.png

Fase de grupos limpa, um golo sofrido, mas foi limpo, agora e eliminatória a eliminatória...

22b4e7adbac074202a5fa1b7d3c52001.png

Estamos a caminhar sem derrotas o que é muito bom...

c61ae39c6bbf806aac58afb2e7ec21be.png

Estamos com dois pontos de vantagem sobre actual campeão, estamos vivos em todas competições...

55c6da7f6507ceb8fc09f2a01e7b4fd3.png

Reforços foram Plizzari que era suplente em Milan vem para ser substituto do Neuer, que mal cheguei apresentou a sua despedida, para frente de ataque fomos buscar Sancho, Pulisic que vem para ser os craques da equipa, Belligham vem para ser patrão do meio campo apesar da sua tenra idade,  Felix vem para ser suplente versátil pois podemos utilizar nas alas ou no meio...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

79c677384e2b696459b0e73b66de7860.png

A pedido de varias famílias...

550a3fcc46274b4a90ae05b59f03489d.png

Na primeira época, ficaram em quinto lugar, sendo que ficaram se pela meia final da Taça da Liga.

734609bfeb7e13e416460dc1274a3532.png

Na segunda época, ficaram em terceiro, nas taças ficaram se pela meia final da taça de Portugal.

Sendo que nesta época conta já com a Taça da Liga como troféu...A nível treinadores já passaram AVB e Marco Silva.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio total com o Bayern. LIGA EUROPA???!!!! Como foi aí parar? Seja como for, dominou o grupo e acredito que vai trazer o caneco.

Louletano no seio dos grandes de pedra e cal.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Domínio total com o Bayern. LIGA EUROPA???!!!! Como foi aí parar? Seja como for, dominou o grupo e acredito que vai trazer o caneco.

Louletano no seio dos grandes de pedra e cal.

PEACE

Pura ilusão...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

caeb9ba739efbdce8b2d684432c0eed8.png

Estou a ver que paragens a meio do ano só nos fazem mal, mais uma vez a seguir a paragem de Janeiro voltamos a ter reuniões com a direcção, uma delas a seguir a derrota com a Lazio em que na passamos qualquer fase a eliminar, depois campeonato...

ce27f1f8241b9f33a1b2ef2fc9e91d42.png

A uma semana defrontarmos o segundo classificado perdemos sem mais nem menos com Schalke do nada por quatro cavilhas, ganhamos ao segundo e mantemos primeiro lugar, depois de três jogos em que na demos uma, veio a liga Europa que nos complicou a vida, tive com corpo todo fora do clube estive a perder por três zero aos vinte minutos com o Werder Bremen, ao intervalo despedi me de todos os jogadores disse que da maneira que o jogo estava eu ia ser despedido, demos a volta e mantive ate ao fim da época...

69eed0105098f4d32be86eb3631edf53.png

Mês em que fui Peseiro, chego ao ultimo jogo com um ponto de vantagem e meia parte entreguei o titulo, a direcção deixou nos mais uma semana para podermos disputar a final da Taça tive de pedir ao Leva para me salvar...

10a193240856aa5729524b14b73428f2.png

Acabei de ganhar a Taça da Alemanha e a direcção esta a minha espera...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Vida difícil. de facto pura ilusão.

PEACE

Vida de Treinador...

Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Saiu do Milan, sem a certeza da demissão, para ir ao Bayer e pode ser demitido? Vida de treinador não é fácil.

Nada mesmo mas vamos continuar a lutar!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

bbd35cbeff696da7144fae00900b4f1c.png

Tínhamos a reunião marcada mas com alguma arrogância por ter ganho a Taça da Alemanha a primeira ideia era não comparecer na mesma mas por respeito ao clube fomos, eu olhei o presidente e pensei já esta vai dizer para andar...

daecf680d8aacd50ce19c63420ff48b4.png

Na sei como mas consegui manter me tenho cinco jogos para fazer 8 pontos...Eu acho perfeitamente ao nosso alcance, tinha deixado as funções de contratações na mão do Monchi mas vou assumir totalmente controle de tudo!

Vamos tentar mudar varias coisas e perceber o que falhou!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 8 pontos nem é assim nada de extraordinario, com uma equipa como o Bayern

O Louletano pelo menos vai a Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Isso dos 8 pontos nem é assim nada de extraordinario, com uma equipa como o Bayern

O Louletano pelo menos vai a Europa!

Ainda na sei como me safei do despedimento que parecia óbvio...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...