Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] Vitória FC 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu não vi o jogo, mas se o Porto faz exibições de m*rda contra equipas também fracas e se hoje o futebol apresentado foi melhor, só se pode concluir que quem melhorou a sua exibição foi o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Sima01

No lance do primeiro golo é preciso ter em atenção que só após a bola se movimentar é que o jogo é reatado - por acaso não reparei no momento em que a imagem parou -, e no posicionamento do Soares.

De facto está em posição irregular mas pode não ter influência na jogada pois o tipo do Setúbal cortava de qualquer maneira já que a bola até podia ir para o Marega - eu sei que não jogou - e não para o Soares. Ou, como a bola veio da defesa, o cabeceamento ser considerado nova jogada, o que eliminava o livre da equação, e consequentemente a posição do Soares. 

Contudo, e agradecia uma imagem da mesma, pode haver dúvidas no posicionamento do Mbemba no remate do Corona. Tenho ideia que poderia estar adiantado, resta é saber se teria ou não influência no guarda redes. Aí era outra coisa. 

Eu compreendo o que queres dizer, já vi muito livre a ser interrompido por que estão em posição irregular, até com VAR. Mas creio que não é o caso deste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso concordar que ele nao tem influencia directa visto que nao toca na bola. O que estava a dizer, era que sendo um livre, ja vi marcarem foras de jogo em lances iguais sem se dar a oportunidade do lance prosseguir, mas agora como existe VAR e como os arbitros agora ja nao tem certeza de nada e deixam a batata quente para o VAR, deu tempo ao lance para dar em golo

Ou seja, o que estava a dizer é que a uns anos, se for preciso era logo marcado fora de jogo e ninguém ia dizer que era mal marcado

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado esperado quando em meio século o Vitória só venceu por 3x o FCP em todas as competições. Pelo meio conseguiram ir receber-nos às Antas em 97 com o Bonfim castigado. 

Bom jogo para fazer guito no placard 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 12 minutos:

O resultado esperado quando em meio século o Vitória só venceu por 3x o FCP em todas as competições. Pelo meio conseguiram ir receber-nos às Antas em 97 com o Bonfim castigado. 

Bom jogo para fazer guito no placard 

Deixa lá isso, anos mais tarde o Estoril foi receber-vos ao Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente foi um golo por cada centímetro de um fémur adulto na sua parte mais estreita, é isso ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos:

Se este golo era fdj, o 0-1 no Porto x Braga também seria. Mas aí não te vi dizer o contrário.

O do Raúl? Não tem influência. Aliás, o Raúl está de um lado, o Marchesin no meio e o remate creio que é de posição frontal e vai para o lado oposto do Raúl, ou seja, o Marche tinha todo o campo de visão disponível para ajuizar o lance. 

Da mesma forma que no jogo a seguir a esse que referes ter havido um golo anulado por o avançado em posição irregular ter esboçado uma ténue tentativa de jogar a bola. 

Agora hoje, Soares está adiantado mas não vem para o caso pois é cabeçada do Setúbal para o Corona. Eu vi uma câmara lateral à pouco, e fiquei com a sensação que o gr do Setúbal estaria junto ao poste esquerdo atrás do Mbemba - em fora de jogo(?) - sendo que o remate do Corona parte desse lado para o lado direito. Aqui entra a parte da interpretação, contudo a maior parte das dúvidas é do "posicionamento do Soares" e imagens para esclarecer o posicionamento do Mbemba são zero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem comentei isso com um colega de trabalho: o campeonato português é tão estranho que nem dá para fazer previsões.

Há equipas que parecem fadadas para a descida, sacam uma série de bona resultados e aparecem na metade superior da tabela; outras andam o ano todo lá em cima, do nada, sem um gajo dar conta, já estão apertados.

Isto acontece quase todos os anos com três ou quatro equipas, quando não são mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Ainda ontem comentei isso com um colega de trabalho: o campeonato português é tão estranho que nem dá para fazer previsões.

Há equipas que parecem fadadas para a descida, sacam uma série de bona resultados e aparecem na metade superior da tabela; outras andam o ano todo lá em cima, do nada, sem um gajo dar conta, já estão apertados.

Isto acontece quase todos os anos com três ou quatro equipas, quando não são mais.

Isso é porque há sempre 7 ou 8 equipas cuja diferença entre si nunca é assim tão grande e portanto tem vários jogos que são coinflip. O Vitória tem aproveitado bem as suas chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

@fns abres típico e não concluis com resultado e marcadores?! Deixa aqui para quem sabe! 😎

Mas hey, ele abriu tópico e nós goleámos. Deixa-o continuar a abrir, de preferência durante esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Mas hey, ele abriu tópico e nós goleámos. Deixa-o continuar a abrir, de preferência durante esta semana.

Eu abri tópicos e fomos campeões na primeira época do Sérgio e ganhamos na luz este ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Eu abri tópicos e fomos campeões na primeira época do Sérgio e ganhamos na luz este ano!

Em equipa que se ganha, não se mexe. Deixa-o lá abrir o jogo de sábado. E tem permissão de abrir já amanhã... 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 horas:

@fns abres típico e não concluis com resultado e marcadores?! Deixa aqui para quem sabe! 😎

Depois do jogo fui jantar e no domingo não vim ao computador. E como também não é habitual não me lembrava. Vou editar agora.

Citação de Mesut Ozil, há 17 horas:

Em equipa que se ganha, não se mexe. Deixa-o lá abrir o jogo de sábado. E tem permissão de abrir já amanhã... 😆

Não fui a tempo. Já não vamos golear amanhã 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Depois do jogo fui jantar e no domingo não vim ao computador. E como também não é habitual não me lembrava. Vou editar agora.

Não fui a tempo. Já não vamos golear amanhã 😢 

Não te preocupes, deixa para quem sabe 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...