footboy23 Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Ody, Tomás, Ruben, Samaris, Grimaldo, Weigl, Adel, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinicius 2-0 Weigl e Vinicius Editado 15 Fevereiro 2020 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Fevereiro 2020 99 Odysseas Vlachodimos 84 Tomás Tavares 6 Rúben Dias 97 Ferro 3 Álex Grimaldo 28 Julian Weigl 21 Pizzi 49 Adel Taarabt 95 Carlos Vinícius 11 Franco Cervi 27 Rafa Silva Suplentes 72 Ivan Zlobin 71 Nuno Tavares 22 Andreas Samaris 14 Haris Seferović 20 Dyego Sousa 19 Chiquinho 73 Jota Matheus Magalhães 1 Ricardo Esgaio 47 Wallace 13 Raúl Silva 34 David Carmo 92 Nuno Sequeira 5 João Palhinha 60 Fransérgio 27 Paulinho 20 Ricardo Horta 21 Wenderson Galeno 90 Suplentes Tiago Sá 12 Bruno Wilson 4 André Horta 15 João Novais 17 Francisco Trincão 77 Abel Ruiz 9 Rui Fonte 18 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 15 Fevereiro 2020 stream? btv sports n me tá a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de TreinadorB, há 2 minutos: stream? btv sports n me tá a funcionar Vê se consegues por aqui https://live.soccerstreams.net/event/benfica-sporting-braga-live-stream/93093 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 stream da twitch tv, quem arranja? é que a minha IPTV mudou esta semana e agr só tenho uma unica BTV que está em baixo... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: stream da twitch tv, quem arranja? é que a minha IPTV mudou esta semana e agr só tenho uma unica BTV que está em baixo... Pode ser que mudem aqui EDIT: RIP, já foi Editado 15 Fevereiro 2020 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2020 É preciso o Bigodes se lesionar para jogarmos com um lateral direito de jeito. Agora o puto só vai fazer m*rda para eu não ter a mania. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2020 https://techobest.com/previews/s6/?utm_source=footybite Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 danke, mas apanhei aqui na IPTV num canal Russo. Caguei, até treino o meu Russovski e tudo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2020 https://freelive365.com/player.php?id=1563&code=2596&evento=benfica - sporting braga&__cf_chl_jschl_tk__=0a6dacd23fda0e8c23fe32528a4707c3043b13c5-1581788926-0-AYKEP4XVsXy9HDRT8ZkjCtg54rp2MwoXzLQ-gU1fkWPaEunFirrYVLd_fiWJFU75scPWlMeZVp6MwT99wGHLXLA8jDqufWlshHjITMq2GQaBo54Q40Xk_N4tkoEQfljq9EfYzLby83K2Y4byhfdyIP46En1fNDEYLL2QYgANLnbaJGgQ5eaA-o_Y6YNodqgn5Pxul2D1PtHbRJPlDJS8tU4wux5c_y7hMzyApWvfsFN0Y3rb3x_gZxXV3EoYCQQ1SOT0N1CE7aaerrY36q562g0QXjUS_vkalYmle-uV48c2hzlSGqx9Y0aFVW1EX170_0Ws2fdneBrZNBv-XD_H31IGNn0ad16U9_czjK5PYvUe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 O Vieira trouxe os chinos para ver se finalmente vende o naming do estádio? bem em todo o caso se apareceram caso la do virus em portugal ja se sabe quem é o responsável Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2020 Ganda ambiente durante o hino. Se ao menos se mantivesse durante o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Bonita mensagem para a China. Citação de Ruas, Agora: Ganda ambiente durante o hino. Se ao menos se mantivesse durante o jogo.. Tivessemos um Speaker decente a puxar por aquela malta.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Bonita mensagem para a China. qual era? é que o Russo aqui da MatchTv teima em falar russo, não percebi pq estão aqueles chineses todos na Luz hoje? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Bonita mensagem para a China. Tivessemos um Speaker decente a puxar por aquela malta.... Não queiras um br*xe como o Saúl, também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Pressão alta do Braga, charuto para a frente do Ody, perdemos a bola. Citação de IlidioMA, Agora: qual era? é que o Russo aqui da MatchTv teima em falar russo, não percebi pq estão aqueles chineses todos na Luz hoje? "Força China, estamos juntos" penso eu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Tivessemos um Speaker decente a puxar por aquela malta.... Isso é estúpido. Eu não preciso de speaker nenhum para puxar pelo Benfica quando vou ao estádio. Se calhar é por tar na bancada dos NN e eles passam o jogo a cantar. Mas o ambiente nas centrais é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 piçi perde a bola e deixa o miudo x2 teve que ir lá o Ruben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Isso é estúpido. Eu não preciso de speaker nenhum para puxar pelo Benfica quando vou ao estádio. Se calhar é por tar na bancada dos NN e eles passam o jogo a cantar. Mas o ambiente nas centrais é deprimente. O problema é esse. Tirando as claques, é a malta das selfies. A malta das selfies ou é puxada por algum lado, ou então f*deu. E a malta da Luz tem MUITO pouca paciência...a equipa faz 5 minutos maus, e é assobios durante o jogo todo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Ja queriam abrir as pernas estes zes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 ahhhhhhhhhhhhhhhhh f'lhaputa do Rafa1!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2020 Os memes do Benfica B eram intermináveis se esta do Rafa entrava. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: E a malta da Luz tem MUITO pouca paciência...a equipa faz 5 minutos maus, e é assobios durante o jogo todo... So funny... 😂 Compartilhar este post Link para o post