Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 1 minuto:

Pessoal o Rúben dias tem 2 amarelos no campeonato Just saying 

e tu ainda não foste de BO, não são 2 feitos fantásticos? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Será que um árbitro ou VAR estrangeiro teria coragem de expulsar o Ruben Dias por agressão?

Acredito que sim. Talvez tb tivesse coragem para expulsar o David Carmo por ter ceifado o Rafa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Será que um árbitro ou VAR estrangeiro teria coragem de expulsar o Ruben Dias por agressão?

Mas que? Deu um murro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto mas o Braga já conseguiu resultados sem fazer grande coisa por isso...

O Benfica acho que está a conseguir a encontrar bem os espaços mas a linha defensiva do Braga está muito bem, conseguem apanhar sempre o jogador do Benfica em fora de jogo.

Benfica dá a volta ao resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal. Se aos 65' ainda tivermos a perder ele mete o Cepovic e o Dyego.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é surpreendente é aqueles que se queixam do Ruben Dias não falam da entrada super perigosa do David Carmo.

Coerências...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, Agora:

a impunidade continua lolada

@La Flame

Citação de Ruas, Agora:

Calma pessoal. Se aos 65' ainda tivermos a perder ele mete o Cepovic e o Dyego.

Cepo a extremo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @HIM, se quiseres podemos continuar por MP, penso que não haja qualquer necessidade de se estragar (mais um) tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

@La Flame

Cepo a extremo lol

Quando tu queres que um gajo não atrapalhe fazes o quê? Mete-lo na linha e assim estraga menos.

E neste tópico não vai ser dada tolerância como está no do Porto x Viseu. Abusam e é fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Oh @HIM, se quiseres podemos continuar por MP, penso que não haja qualquer necessidade de se estragar (mais um) tópico.

Calma, estava a meter-me uma beca contigo 😉 mas pronto, já percebeste como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Quando tu queres que um gajo não atrapalhe fazes o quê? Mete-lo na linha e assim estraga menos.

Então mas para isso não joga fdx 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Calma, estava a meter-me uma beca contigo 😉 mas pronto, já percebeste como funciona.

Eu estou calmo, o que eu disse não foi irónico nem nada do género, embora admita que até possa ter parecido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo desta primeira parte: Braga entrou bem, Benfica so criou perigo por erros individuais dos seus defesas na primeira metade da 1a pt. Colectivamente Braga superior ate' aos 25 minutos, depois o Benfica "encaixou" melhor no Braga e comecamos a subir de rendimento. Um resultado q se aceita, se bem q se o Vini tem marcado tmb chocava ninguem.

N podemos tar a jogar tanto em transicoes rapidas, temos de ter posse. Jogo ta mto aberto imo, temos de conseguir ser mais consistentes nos varios momentos de jogo.

De qq forma, bom jogo. Agora e' ter um bocado mais de calma com a bola na 2a pt e podemos dar a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Não sei, será que um árbitro estrangeiro ou o VAR mandava o Diogo Carmo para a rua?

1 expulsão para cada lado perdoada, está equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 4 minutos:

a impunidade continua lolada

Completamente. Absurdo não se dar vermelho ao david carmo fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

eu acho que podiam era resolver as coisas numa justa medieval, à melhor de três lanças, transmitida em livestream aqui no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Não sei, será que um árbitro estrangeiro ou o VAR mandava o Diogo Carmo para a rua?

1 expulsão para cada lado perdoada, está equilibrado

Essa não viu

Aparecem sempre nos momentos errados, é preciso ter azar... 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...