La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: eu acho que podiam era resolver as coisas numa justa medieval, à melhor de três lanças, transmitida em livestream aqui no CMPT. Não percebi, Ilídio. Eu não tenho nada a resolver com ninguém, muito menos com o @HIM. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu acho que podiam era resolver as coisas numa justa medieval, à melhor de três lanças, transmitida em livestream aqui no CMPT. Tens tiradas que não fazem lembrar ao menino Jesus. Tás todo queimado dessa cabeça. Mete mais tabaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 a stream só não trava quando estão estes bananas a comentar ao intervalo fds Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de antifa, Agora: Stream pessoal? Live.soccerstreams.net 1 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 N tem falhado ate agora (ao contrario do Vini!): https://www.stream2watch.ws/event/benfica-vs-braga-streaming 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não percebi, Ilídio. Eu não tenho nada a resolver com ninguém, muito menos com o @HIM. Isto. em livestream. quem perdesse nunca mais podia falar de arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Stream pessoal? https://live.soccerstreams.net/event/benfica-sporting-braga-live-stream/93093 ve se por ai arranjas alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Isto. em livestream. quem perdesse nunca mais podia falar de arbitragens. Acho que escolheste os intervenientes errados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 O da BTVsports às vezes pára, mas não arranjei melhor. Fixe, fixe era alguém arranjar uma daquelas do Twitch 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 11 minutos: @La Flame Cepo a extremo lol Entrei neste tópico precisamente para testemunhar o que foi dito. Sinceramente é como o JohnyM diz, acho que estou a levar esta m*rda demasiado a sério, ver pessoas a apoiar o que digo para depois vir para cá espalhar m*rda ao mesmo nível que o Jonas fez, é o fórum que merecem. É ignorar, vai ter de ser... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Entrei neste tópico precisamente para testemunhar o que foi dito. Sinceramente é como o JohnyM diz, acho que estou a levar esta m*rda demasiado a sério, ver pessoas a apoiar o que digo para depois vir para cá espalhar m*rda ao mesmo nível que o Jonas fez, é o fórum que merecem. É ignorar, vai ter de ser... Calma, Mica. Estava a meter-me com o Flame e a explicar que acontece em ambos os lados. Não estou a querer estragar nada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2020 1-2 podem apostar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: 1-2 podem apostar Para isso deixa estar o 0-1 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, Agora: A p*ta hoje não entra Entra, entra. Já entrou uma vez na certa. 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Calma, Mica. Estava a meter-me com o Flame e a explicar que acontece em ambos os lados. Não estou a querer estragar nada. Acho que interpretaste mal o post. Ele tá a concordar com isso, creio eu.. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Calma, Mica. Estava a meter-me com o Flame e a explicar que acontece em ambos os lados. Não estou a querer estragar nada. Eu acho que estiveste muito bem, honestamente. Citação de FabioK, Agora: Acho que interpretaste mal o post. Ele tá a concordar com isso, creio eu.. Exatamente 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2020 O lance do Diogo Carmo talvez fosse para expulsão, aceito a dúvida, mas deixar passar uma agressão... Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 Ta' um grande jogo, mas o arbitro ta' a um nivel baixissimo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2020 Outro belo troço. So ao homem, que isto de tentar disputar bolas é overrated. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 fds outra ceifada forte Compartilhar este post Link para o post