vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 O problema n e' a derrota, o problema 'e a forma da equipa jogar. Previsivel e precipitada. De qq forma, temos de apoiar, ainda temos mto campeonato pela frente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2020 Rúben Amorim a dar que falar. Ganha 2 vezes ao Porto; Duas vezes ao Sporting; Pela primeira vez na Luz; Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: É incrível uma coisa, se aquelas perdidas do Vinícius (sem contar com aquelas de fora de jogo), ou do Rafa e Cervi, de certeza que não estavam com essa conversa. Queriam que o quê? O Lage fosse lá Encostar? Tu apareces sempre na hora errada a dizer parvoice.... Porque crl decide o Lage matar o jogo ofensivo da equipa quando tira o Cervi e mete o Seferovic, quando tinha gajos lá que nada estavam a fazer em jogo? A culpa é dos adeptos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Este Raul Silva é mesmo nojento. Dos jogadores mais nojentos que já vi. Ao nível daquele gajo do Chaves que foi para o Braga, médio defensivo. Mossoró ria-se na cara desses todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: Samaris ♥️ é o único que sente isto E é melhor começar a jogar como titular... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, há 1 minuto: O problema n e' a derrota, o problema 'e a forma da equipa jogar. Previsivel e precipitada. De qq forma, temos de apoiar, ainda temos mto campeonato pela frente. A liga acabou hoje pah Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Este Raul é um nojento... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Fevereiro 2020 Afinal o profeta é outro bombo... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: Não está errado. Podiamos ter metido 3 ou 4 na 1ª parte. Acho que estivemos bem ai, a 2ª parte é que foi absolutamente horrivel Em 3 remates em que nenhum foi à baliza podias ter marcado 4 golos? Obra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2020 O Lage tem de aprender a mexer na equipa. A segunda parte é inadmissivel e as subs são só ridiculas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Mossoró ria-se na cara desses todos :lol: Eish, o Mossoró.. Era um nojento sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, Agora: Em 3 remates em que nenhum foi à baliza podias ter marcado 4 golos? Obra. Pronto, podiamos ter metido 3. Estás contente?... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Tu apareces sempre na hora errada a dizer parvoice.... Porque crl decide o Lage matar o jogo ofensivo da equipa quando tira o Cervi e mete o Seferovic, quando tinha gajos lá que nada estavam a fazer em jogo? A culpa é dos adeptos? Mas em que momento é que eu disse que a culpa é dos adeptos? Só estou a dizer que se aquelas tivessem entrado não estariam vocês a dizer aquelas cenas e estariam os outros a dizer que o Benfica B abriu as pernas ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Em 3 remates em que nenhum foi à baliza podias ter marcado 4 golos? Obra. E mesmo assim deve estar a contar com os lances em fora de jogo ahah Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) O Lage simplesmente não sabe mais e o @Mayday já o diz há imenso tempo. Não via e não vê quem não quer. Editado 15 Fevereiro 2020 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, Agora: Mas em que momento é que eu disse que a culpa é dos adeptos? Só estou a dizer que se aquelas tivessem entrado não estariam vocês a dizer aquelas cenas e estariam os outros a dizer que o Benfica B abriu as pernas ao Benfica. E falares da Segunda parte horrivel e das alteraçóes do Lage que mataram a equipa a nível ofensivo? Ou vais pegar na única m*rda irónica que disse? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Eish, o Mossoró.. Era um nojento sim senhor. Tiveste o Bruno Alves 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: Pronto, podiamos ter metido 3. Estás contente?... Estás a exagerar. Tiveram duas oportunidades boas de marcar, Rafa e Vinicius. Depois outras duas em fora de jogo. Num jogo normal e como tem vindo a acontecer nos últimos jogos, estavam a ganhar desde os 5 minutos. Mas o Benfica, analisando o jogo todo, teve 3 oportunidades boas de marcar. É pouco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: ele e os adeptos. estavam resolvidos os problemas do Benfica. Adeptos? Instragamers, queres tu dizer. Enfiava-os a todos num balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, Agora: Mas em que momento é que eu disse que a culpa é dos adeptos? Só estou a dizer que se aquelas tivessem entrado não estariam vocês a dizer aquelas cenas e estariam os outros a dizer que o Benfica B abriu as pernas ao Benfica. Se o Seferovic tivesse marcado tudo o que falhou ganhava a bola de ouro. Estás a entender o ridículo da tua afirmação? 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., Agora: Tiveste o Bruno Alves 😂 Diferente. Esse era caceteiro. Caceteiros podemos nomear muitos. Nojentos é diferente. Temos um grande agora, o Otávio. Não tem nada a ver com o Bruno Alves, mas é um nojento de primeira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Onde estaria este Braga com o Amorim à frente desde o inicio da epoca... acho que este ano eram campeões.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Estás a exagerar. Tiveram duas oportunidades boas de marcar, Rafa e Vinicius. Depois outras duas em fora de jogo. Num jogo normal e como tem vindo a acontecer nos últimos jogos, estavam a ganhar desde os 5 minutos. Mas o Benfica, analisando o jogo todo, teve 3 oportunidades boas de marcar. É pouco. A minha ideia é a mesma. Tivemos boas oportunidades para marcar na 1ª parte e podiamos (e deviamos) ter saido da 1ª parte a ganhar. A 2ª parte, a partir do minuto 47, não houve absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post