Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Dividir? Antes pelo contrario. Unir!

O porto não joga um boi e vou aos topicos e ao núcleo deles e vejo toda a gente com uma crença do crl que vão ser campeões. E acredito que seja isso que transmitem à equipa.

Aqui, temos 4 pontos de avanço ( sim arautos da desgraça, ainda são 4 e não 1, esperem pelo menos 24 horas ) e já perdemos a liga. Pa... 🙃 isso a mim não me une a ninguém, estimo bem é que essa gente se f*da porque não andam cá a fazer nada que ajude o benfica

Essa gente é tão benfiquistas quanto tu. E humana, também.

Mas talvez queiras explicar com que direito te arrogas falar dessa maneira altiva e absolutamente repulsiva. Ou, quiçá, expor de que forma se deve ajudar o Benfica.

É que aposto que ninguém aqui deseja o mal do nosso clube e que as críticas até têm o intuito de melhorar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

O Lage está satisfeito com a nossa qualidade de jogo e consistência. Só falta os jogadores marcarem.

Está tudo bem, então. O que interessa é consistência e qualidade de jogo (LOOOL, esta última é muito boa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Ganhamos no ano do título e, se a memória não me atraiçoa, com um golo do Marcano.

E na ultima jornada, depois de já termos o campeonato garantido.

E tem outra vitória, acho que em 15/16, mas pelo Vitória.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Na ultima jornada, depois de já termos o campeonato garantido.

Isso mesmo. Só me lembrava do golo e do facto de termos jogado com o equipamento laranja.

Até o Paciência jogou, salvo erro.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

O porto não joga um boi e vou aos topicos e ao núcleo deles e vejo toda a gente com uma crença do crl que vão ser campeões. E acredito que seja isso que transmitem à equipa.

Aqui, temos 4 pontos de avanço ( sim arautos da desgraça, ainda são 4 e não 1, esperem pelo menos 24 horas ) e já perdemos a liga. Pa... 🙃 isso a mim não me une a ninguém, estimo bem é que essa gente se f*da porque não andam cá a fazer nada que ajude o benfica

Não sei a que tópicos vais lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Vim aqui defender o bom nome do Porto. Estou a gozar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 23 minutos:

Na verdade se vires agora os jogos da época passada com o Lage não foram assim tão bem jogados. O colinho fez a diferença e enquanto colectivo tivemos muita vontade.

Tive que corrigir 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

Está tudo bem, então. O que interessa é consistência e qualidade de jogo (LOOOL, esta última é muito boa).

E ter saúde! Precisamos de bons chefes de família de boa saúde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

Mas vais ao Portal? É que aqui não sei onde dizemos isso. Desde o verão que andamos em modo negativista e deixar isto desenrolar devagarinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 27 minutos:

Não sei a que tópicos vais lol

Aos vossos.

Citação de John Bonifácio, há 34 minutos:

Essa gente é tão benfiquistas quanto tu. E humana, também.

Mas talvez queiras explicar com que direito te arrogas falar dessa maneira altiva e absolutamente repulsiva. Ou, quiçá, expor de que forma se deve ajudar o Benfica.

É que aposto que ninguém aqui deseja o mal do nosso clube e que as críticas até têm o intuito de melhorar. 

Ia responder te por partes, mas sinceramente fiquei sem vontade e sem paciência. Deixo te só com 2 cents: se tanto se elogiou a força benfiquista o ano passado para irmos para o titulo, este ano essa mesma força está a fazer o trabalho contrário.

Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Mas vais ao Portal? É que aqui não sei onde dizemos isso. Desde o verão que andamos em modo negativista e deixar isto desenrolar devagarinho. 

Fdx oh mesut.

Acho que um dos posts "vamo ser campeões ", até era teu, mas também não me vou dar ao trabalho de lá ir verificar que tenho mais que fazer 😂

Já nós, até quando vencemos em alvalade não havia gente satisfeita, tivemos sorte que o rafa entrou e marcou dois golos, porque nós não queríamos ganhar... 🙃 e continuamos líderes só a depender de nós e já perdemos a liga, pá é um chorrilho de disparates que nem piada tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 48 minutos:

Otávio craque LOL

Para ti, qualquer gajo que saiba receber uma bola deve ser craque

Foi como aquele jogo que não se deu pelo Otávio mas fez assistência para o Sérgio Oliveira e o passe a rasgar para o Marega no terceiro golo. Mas não se deu por ele, imagina se desse!

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes momentos mais dificeis, e' importante contextualizar e relativizar para n nos deixarmos levar pelo drama.

- O Lage nunca tinha perdido 2 jogos seguidos. Tendo em conta q so' tem 13 meses de treinador profissional, n e' nada mau.

- Apesar de termos estado a jogar de forma inconsistente, tamos e vamos continuar (pelo menos mais 1x semana) em 1o lugar

O Lage tem de aprender a fazer o seguinte:

- construir planteis mais equilibrados. Ele ja teve 3x janelas de transferencias, obviamente a culpa n e' so' dele, mas o facto de ele n querer nada com jogadores com o perfil do Fesja e Florentino, diz--me q ele tem o q "merece" ao nivel do plantel

- saber mexer no jogo do ponto de vista estrategico, e n so' em trocar jogador A por B. Tirar jogadores defensivos pra meter atacantes, n so' e' previsivel, mas estraga as dinamicas da equipa. E' chamar ao improviso numa altura de grande pressao, quando se devia dar clarividencia de forma a evitar o panico q o tictac do relogio causa quando tamos em desvantagem.

- construir em posse e menos em transicoes. O Benfica e' fortissimo nas transicoes ofensivas mas previsivel em ataque continuado. Os adversarios sabem explorar isso mto bem. Pode ser pq n tenhamos jogadores para isso, mas como disse antes, ele ja' teve 3x janelas de transferencias para fazer melhor.

Depois ainda ha' o proprio plantel, no final sao os jogadores q executam e nestes momentos nota-se q ha' falta, sobretudo, de personalidade. Exemplo disso e' q nos ultimos 10 minutos, o Benfica n fez nada. Tirando o Ruben Dias e Taarabt, ninguem ali tinha o "orgulho" ferido.

Falando especificamente do jogo, e se olharmos 'as oportunidades de golo, este resultado 'e claramente injusto. Mas se olharmos a tudo, colectivo + individual + qualidade nos varios momentos do jogo, o Braga foi superior no jogo. Nos primeiros 30 minutos, o Braga foi melhor colectivamente (apesar das "prendas" q os seus defesas nos deram), e nos ultimos 30 minutos controlou completamente o jogo e teve mais perto do 2o do q o Benfica de empatar. A meia hora entre o minuto 30 e 60, viu-se um Benfica melhor, principalmente na pressao, mas apesar disso continuamos precipitados no ataque e n soubemos aproveitar esse momento em q tavamos por cima.

Depois o Lage sempre q mexia no jogo, a equipa piorou. Em 3x substituicoes, nenhuma trouxe algo positivo. N espero q um treinador seja magico, mas espero q a equipa seja melhor quando o treinador intervem, senao o q ta la' a fazer?

Dizem q se aprende mais com as derrotas do q com as vitorias, por isso so' espero q o Lage seja um bom aluno. Como sempre, e' para apoiar, nos bons e nos maus momentos pq, apesar dos erros, o Lage e a equipa merecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

E falares da Segunda parte horrivel e das alteraçóes do Lage que mataram a equipa a nível ofensivo? Ou vais pegar na única m*rda irónica que disse?

Desculpa, fui a casa jantar a ver se ainda conseguia ver o inicio do Rio Ave X Sporting. 

Antes disso, o Braga foi um justo vencedor, entrou forte e estava muito bem estruturado. Aquela linha de 3 centrais, com o Esgaio e o Sequeira a fazer o corredor todo tem pernas para andar. Eu pessoalmente gosto daquela maneira de jogar. 

Eu no decorrer da segunda parte disse algo como "entrar o Dyego pelo Pizzi/Cervi e troca por troca Vini/Sef". Porquê Pizzi/Cervi e não só Pizzi uma vez que este estava um pouco apagado? 

Porque essa mudança iria colocar o Rafa numa linha obrigatoriamente, e o pé direito do Cervi acho que nem para entrar no autocarro serve, é que além disso muita da dinâmica ofensiva do Benfica de inicio de época saia das combinações Rafa+Pizzi que muitas vezes trocavam de corredor. 

O Rafa viu se pouco no jogo, certo, esteve grande parte do tempo a jogar no meio e o Vinícius tinha apenas um defesa na marcação, logo havia duas coberturas defensivas que podiam cair facilmente em cima do Rafa. Com dois avançados, só me lembro do Pizzi tentar penetrar uma vez, de resto foi raro. Havia também muito passe errado na primeira fase de construção. 

A questão do Weigl pelo Chiquinho, quando o Benfica estava a ganhar ou empatado e tirava o Tino/Samaris para pôr o Gabriel ou o Adel, não me lembro de ver o pessoal a reclamar. Aliás, a dupla Adel+Gabriel surgiu numa "invenção" dessas. E o que essa dupla não oferece a 100% é segurança defensiva pois nenhum é declaradamente médio de carácter defensivo. 

Resumindo, o que o Lage devia de ter feito na equipa inicial era logo colocar dois avançados. Foi assim contra Sporting e Belenenses, por exemplo, equipas com 3 defesas. Ou Dyego ou Sef. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Aos vossos.

Ia responder te por partes, mas sinceramente fiquei sem vontade e sem paciência. Deixo te só com 2 cents: se tanto se elogiou a força benfiquista o ano passado para irmos para o titulo, este ano essa mesma força está a fazer o trabalho contrário.

Fdx oh mesut.

Acho que um dos posts "vamo ser campeões ", até era teu, mas também não me vou dar ao trabalho de lá ir verificar que tenho mais que fazer 😂

Já nós, até quando vencemos em alvalade não havia gente satisfeita, tivemos sorte que o rafa entrou e marcou dois golos, porque nós não queríamos ganhar... 🙃 e continuamos líderes só a depender de nós e já perdemos a liga, pá é um chorrilho de disparates que nem piada tem.

Tenho um respeito imenso por ti, mas às vezes apetece mesmo te provocar a responder meio torto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Não te incomodes. Até porque esta época não estamos todos a puxar para o mesmo lado e, quando puxamos, coisas boas acontecem, como fazer com que o RV desse lugar ao Lage.

Só que há quem não esteja à espera de milagres como o da última época para ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Tenho um respeito imenso por ti, mas às vezes apetece mesmo te provocar a responder meio torto :mrgreen:

Tás completamente à vontade. Em último caso , se eu ler e não gostar meto te na ignore list, tinha-a limpa até há uns tempos, mas já aprendi que as vezes mais vale ceder.. 😂

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Não te incomodes. Até porque esta época não estamos todos a puxar para o mesmo lado e, quando puxamos, coisas boas acontecem, como fazer com que o RV desse lugar ao Lage.

Só que há quem não esteja à espera de milagres como o da última época para ser campeão. 

Que não estamos todos a puxar para o mesmo lado vejo eu. É exatamente o que me tira do sério. Principalmente quando depois me dizes que " quando puxamos coisas boas acontecem". Ninguém diria...😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Se o Seferovic tivesse marcado tudo o que falhou ganhava a bola de ouro.

Estás a entender o ridículo da tua afirmação?

Há muito pessoal com memória curta. 

Quantos pontos tinha o Porto de vantagem antes da chegada do Lage? 7 pontos. Ganhou o Porto o campeonato? Não.

Para que tanta festa antecipada agora? O campeonato só acaba no fim. 

O Braga jogou bem, estabilizou defensivamente, tinha 3 centrais ora pelo meio tornava difíceis as penetrações, ou seja, tinha que se optar pelos corredores. Quer Rafa, Cervi ou Pizzi das únicas vezes que conseguiram entrar pelo meio não marcaram. O Vinícius sem fora de jogo falhou pelo menos dois. Tentativas não faltaram. E no final já havia menos cabeça e muita precipitação com demasiados passes errados. 

O Braga foi mais eficaz. Ponto final parágrafo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Tás completamente à vontade. Em último caso , se eu ler e não gostar meto te na ignore list, tinha-a limpa até há uns tempos, mas já aprendi que as vezes mais vale ceder.. 😂

Caga nisso... ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 23 minutos:

Há muito pessoal com memória curta. 

Quantos pontos tinha o Porto de vantagem antes da chegada do Lage? 7 pontos. Ganhou o Porto o campeonato? Não.

Para que tanta festa antecipada agora? O campeonato só acaba no fim. 

O Braga jogou bem, estabilizou defensivamente, tinha 3 centrais ora pelo meio tornava difíceis as penetrações, ou seja, tinha que se optar pelos corredores. Quer Rafa, Cervi ou Pizzi das únicas vezes que conseguiram entrar pelo meio não marcaram. O Vinícius sem fora de jogo falhou pelo menos dois. Tentativas não faltaram. E no final já havia menos cabeça e muita precipitação com demasiados passes errados. 

O Braga foi mais eficaz. Ponto final parágrafo. 

O nosso problema é mesmo esse, as equipas são sempre mais eficazes do que nós. Mas isso não serve de desculpa para uma equipa como o Benfica - por muito que tu insistas - que tem o plantel mais forte do campeonato e há um mês gastou vinte milhões num jogador com a qualidade do Weigl.

Podes dar as desculpas que tu quiseres sempre que o Benfica perde ou faz um mau jogo. O relvado, o facto de jogarmos contra adversários, a eficácia da equipa adversária, o azar, se o Benfica tivesse marcado o que falhou, e mais uma série de ladainhas.  

Eu vou estar sempre aqui para te lembrar que estás a falar do Benfica e que essas desculpas não são aceitáveis para um clube como o nosso. Não há nenhum outro clube Português com as condições de treino que nós temos, não há nenhum outro clube com a nossa capacidade de investimento, não há nenhum outro clube com a qualidade do nosso plantel, nem de perto...

O teu trabalho é inventar desculpas, eu sei, mas não comemos todos m*rda às colheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

Que não estamos todos a puxar para o mesmo lado vejo eu. É exatamente o que me tira do sério. Principalmente quando depois me dizes que " quando puxamos coisas boas acontecem". Ninguém diria...😂

Tu ainda não percebeste, pois não? Caga nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

está mais do que visto quem é o próximo treinador do benfica, a não ser que seja demasiada tesão de mijo e venha por aí abaixo antes de ter oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...