Maffu Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, Agora: Estás a exagerar. Tiveram duas oportunidades boas de marcar, Rafa e Vinicius. Depois outras duas em fora de jogo. Num jogo normal e como tem vindo a acontecer nos últimos jogos, estavam a ganhar desde os 5 minutos. Mas o Benfica, analisando o jogo todo, teve 3 oportunidades boas de marcar. É pouco. O Benfica tem pelo menos 3 do Vini e a do Rafa. Na primeira parte o Benfica está em cima deles. O falhanço do Rafa, então, não é normal. Depois, pronto. A não expulsão do David Carmo é um factor importantissimo na primeira parte, tal como o Dias poderia ter sido expulso (ainda não vi o lance) que também tem influência (apesar de me parecer que o golo nasce de um corte limpo do Dias). Na segunda parte, tirando a bola ao poste a começar, é CRUZAMENTOBOL. Bola nas linhas e CRUZA pa area ou remata do meio-campo. Foi zero de nexo e isso custa o jogo ao Benfica. As subs então são de bradar aos céus, é partir a equipa num 4-0-6 e rezar pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Diferente. Esse era caceteiro. Caceteiros podemos nomear muitos. Nojentos é diferente. Temos um grande agora, o Otávio. Não tem nada a ver com o Bruno Alves, mas é um nojento de primeira. Ora nem mais. O Slimani e o Jonas eram nojentos, mesmo o Pizzi é nojentinho, o André Almeida também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Lage simplesmente não sabe mais e o @Mayday já o diz há imenso tempo. Não via e não vê quem não quer. E só quem quer continuar cego é que pode achar que vamos melhorar o suficiente para aguentar um ponto durante 13 jornadas. É mais um época em que vamos para a segunda fase das competições Europeias a pensar em desistir para nos concentramos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Diferente. Esse era caceteiro. Caceteiros podemos nomear muitos. Nojentos é diferente. Temos um grande agora, o Otávio. Não tem nada a ver com o Bruno Alves, mas é um nojento de primeira. Ei meu. O Bruno Alves era aquele gajo que ao perde contra o Benfica perdia qualquer tipo de raciocínio, era pau atrás de pau. E depois estava sempre com aquelas cenas de beijar o símbolo, de apontar para o escudo de campeão Nem existe comparação. Para além que Otávio é craque ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, Agora: E só quem quer continuar cego é que pode achar que vamos melhorar o suficiente para aguentar um ponto durante 13 jornadas. É mais um época em que vamos para a segunda fase das competições Europeias a pensar em desistir para nos concentramos no campeonato. Eu entendo o que queres dizer, sobretudo porque sei que já bates no Lage há bastante tempo, mas não desvalorizes a capacidade do Porto fazer m*rda e quando fores a ver já estão a 7 novamente. Já são tantas as vezes em que isso acontece. Aproximamos-nos de vocês e nos momentos decisivos não somos capazes. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Eu entendo o que queres dizer, sobretudo porque sei que já bates no Lage há bastante tempo, mas não desvalorizes a capacidade do Porto fazer m*rda e quando fores a ver já estão a 7 novamente. Já são tantas as vezes em que isso acontece. Aproximamos-nos de vocês e nos momentos decisivos não somos capazes. Eu até acho que amanhã se vão ver à rasca para ganhar ao Vitória 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu entendo o que queres dizer, sobretudo porque sei que já bates no Lage há bastante tempo, mas não desvalorizes a capacidade do Porto fazer m*rda e quando fores a ver já estão a 7 novamente. Já são tantas as vezes em que isso acontece. Aproximamos-nos de vocês e nos momentos decisivos não somos capazes. Só acredito que o Benfica ganhe o campeonato de uma forma - perdemos a vantagem que temos em breve e depois o Porto faz cagada até ao final da época. Se chegarmos ao final de Abril com 1 ponto de vantagem, não vamos ser campeões. Editado 15 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Ora nem mais. O Slimani e o Jonas eram nojentos, mesmo o Pizzi é nojentinho, o André Almeida também. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Fevereiro 2020 Fds tudo a cair no Raul e na semana passada o André Almeida com a atitude que teve no Dragão para os adeptos... Estas picardías acabam por fazer parte malta, e são de quem sente estes jogos e os clubes que representam. Mas o brasileiro não deixa de ser um porquinho. Quanto ao jogo, o Benfica anda a baixar muito a intensidade de há uns jogos para cá. Talvez pelos momentos de forma menos bons de alguns jogadores. Além disso, não percebo esta teimosia do Lage em deitar os avançados todos lá para dentro. Em vez de tentar desmontar a defensiva do Braga com a mobilidade de jogadores como o Chiquinho, Rafa e Cervi simultaneamente, tornou tudo mais previsível com a entrada dos avançados. Por outro lado, o Braga fiel ao seu futebol foi mais do mesmo do que tem sido. Acho que lhes falta maior eficácia, mas está ideia de jogo... Os meus parabéns ao Ruben pela forma que pensa. Está a revelar-se que não é apenas sorte de principiante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: Eu até acho que amanhã se vão ver à rasca para ganhar ao Vitória Eu acho que nem sequer ganhamos, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Fevereiro 2020 Sempre gostei e confiei no Lage, mas a continuar assim nem Liga, nem Taça...e ficam logo por aqui na Liga Europa. O Lage do ano passado não metia três avançados à toa. É que até a partir do momento em que ele tirou o Cervi e meteu o Seferovic, perdeu o meio-campo e a capacidade de construir jogadas que não acabassem em cruzamentos a 20/30 metros da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, há 5 minutos: A minha ideia é a mesma. Tivemos boas oportunidades para marcar na 1ª parte e podiamos (e deviamos) ter saido da 1ª parte a ganhar. A 2ª parte, a partir do minuto 47, não houve absolutamente nada O Braga teve mais e graças ao Vlaco não marcou. Se a lógica é essa fazendo as contas não abona muito a teu favor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2020 Quando é que será admissível dizer que o Lage é mau? Mexe mal, mexe tarde, não sabe o que faz quando mexe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: Não sabia qu fazias parte da fração, mas sendo assim estão bem um para os outros 😂 Apoiar a equipa e dividir o clube. É essa a tua resposta? Vou acreditar que isso é uma forte desilusão reprimida misturada com azia. Mas não deixa de ser uma postura lamentável. É que não me vês a mim a criticar outros adeptos, só aquilo que vejo de mal no clube e não tenho problemas nenhuns em pedir-te desculpa se a minha posição te causa amargura. Afinal, quero o mesmo que tu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Jpa, há 2 minutos: Sempre gostei e confiei no Lage, mas a continuar assim nem Liga, nem Taça...e ficam logo por aqui na Liga Europa. O Lage do ano passado não metia três avançados à toa. É que até a partir do momento em que ele tirou o Cervi e meteu o Seferovic, perdeu o meio-campo e a capacidade de construir jogadas que não acabassem em cruzamentos a 20/30 metros da baliza. É isto é que náo percebo.... o que se passou desde o ano passado até este? O ano passado parecia que tinha uns colhões de aço, e conseguia mascarar o náo saber fazer substituições, mas conseguia meter algum critério na equipa. Este ano parece que está a fazer o oposto... Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Apoiar a equipa e dividir o clube. É essa a tua resposta? Vou acreditar que isso é uma forte desilusão reprimida misturada com azia. Mas não deixa de ser uma postura lamentável. É que não me vês a mim a criticar outros adeptos, só aquilo que vejo de mal no clube e não tenho problemas nenhuns em pedir-te desculpa se a minha posição te causa amargura. Afinal, quero o mesmo que tu. Exatamente o que penso. Editado 15 Fevereiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, Agora: O Braga teve mais e graças ao Vlaco não marcou. Se a lógica é essa fazendo as contas não abona muito a teu favor. Na 1ª parte? Quais? A bola que o Palhinha manda à barra? É que mesmo na 2ª parte, a jogar uma miséria, tiveste aquele lance do Rafa onde decide passar para o CV sem razão nenhuma e aquele lance do Taarabt onde ele mete no Cervi Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: É isto é que náo percebo.... o que se passou desde o ano passado até este? O ano passado parecia que tinha uns colhões de aço, e conseguia mascarar o náo saber fazer substituições, mas conseguia meter algum critério na equipa. Este ano parece que está a fazer o oposto... Na verdade se vires agora os jogos da época passada com o Lage não foram assim tão bem jogados. O individual fez a diferença e enquanto colectivo tivemos muita vontade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Apoiar a equipa e dividir o clube. É essa a tua resposta? Vou acreditar que isso é uma forte desilusão reprimida misturada com azia. Mas não deixa de ser uma postura lamentável. É que não me vês a mim a criticar outros adeptos, só aquilo que vejo de mal no clube e não tenho problemas nenhuns em pedir-te desculpa se a minha posição te causa amargura. Afinal, quero o mesmo que tu. Dividir? Antes pelo contrario. Unir! O porto não joga um boi e vou aos topicos e ao núcleo deles e vejo toda a gente com uma crença do crl que vão ser campeões. E acredito que seja isso que transmitem à equipa. Aqui, temos 4 pontos de avanço ( sim arautos da desgraça, ainda são 4 e não 1, esperem pelo menos 24 horas ) e já perdemos a liga. Pa... 🙃 isso a mim não me une a ninguém, estimo bem é que essa gente se f*da porque não andam cá a fazer nada que ajude o benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2020 Deixei de ver o jogo após o golo do Braga. Mais vale acompanhar pelo goal point. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2020 O Lage está satisfeito com a nossa qualidade de jogo e consistência. Só falta os jogadores marcarem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 11 minutos: Ei meu. O Bruno Alves era aquele gajo que ao perde contra o Benfica perdia qualquer tipo de raciocínio, era pau atrás de pau. E depois estava sempre com aquelas cenas de beijar o símbolo, de apontar para o escudo de campeão Nem existe comparação. Para além que Otávio é craque ❤️ Otávio craque LOL Para ti, qualquer gajo que saiba receber uma bola deve ser craque Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Eu acho que nem sequer ganhamos, honestamente. O SC já ganhou em Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: O SC já ganhou em Guimarães? Ganhamos no ano do título e, se a memória não me atraiçoa, com um golo do Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2020 Estava em dúvida quanto à questão da eutanásia mas depois de ver novo episódio desta comédia chamada Ferro & Grimaldo já me consegui decidir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post