Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Pior é mesmo perder um campeonato para uma equipa que joga o futebol do Porto.... Pode ser que abra os olhos a quem defende o (censurado) que temos na Presidência e que o tirem de lá.... Ai está, Lage a não falhar. Ainda falta tantos jogos e já estás a chorar pelo campeonato tem lá calma. Até parece que o Porto massacra os adversários. Nem este jogo acabou nem nós ganhamos amanhã Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Che, há 4 minutos: Continuamos em primeiro, isolados. #rualage 😌 tás mesmo a querer dizer, seriamente (e sei que essa palavra dificilmente é aplicável a ti), que perdendo dois jogos seguidos e passando de 7 para 1 ponto de vantagem, ainda dá para nos escondermos atrás de "estamos em primeiro" com sucesso, como se nada se passasse? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: A culpa é dos adeptos, agora? 🤭 Temos boa parte da responsabilidade, sim Citação de HIM, Agora: Pior é mesmo perder um campeonato para uma equipa que joga o futebol do Porto.... Pode ser que abra os olhos a quem defende o (censurado) que temos na Presidência e que o tirem de lá.... Ai está, Lage a não falhar. Eu nao digo. É que mesmo perdendo hoje ainda ficamos na frente e só a depender de nós, mas já se fala em perder ligas... acho que sim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O André Horta só entrou para marcar um autogolo e fazer um penalty. Já acabou o PSG? 😆 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 Cruzamentos de longe da area... mais uma evidencia de uma equipa sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., Agora: Ainda falta tantos jogos e já estás a chorar pelo campeonato tem lá calma. Até parece que o Porto massacra os adversários. Nem este jogo acabou nem nós ganhamos amanhã Existem momentos em que tu percebes que é muito complicado parar uma "onda". Da mesma forma que no ano passado era dificil para aquela "onda" do Benfica, agora é muito dificil o Benfica parar esta "onda". Honestamente, não me parece que consigamos segurar a vantagem que atualmente temos... 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2020 Grande segunda parte do Benfica. É continuar o percurso, jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Temos boa parte da responsabilidade, sim Eu nao digo. É que mesmo perdendo hoje ainda ficamos na frente e só a depender de nós, mas já se fala em perder ligas... acho que sim 😂 Como disse, o meu "problema" é a forma como a equipa se tem comportado em campo, e a forma como o Lage consegue constantemente fazer m*rda durante o jogo. E estou aziado lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 5 gajo na frente ninguem dá uma linha de passe depois a solução é só o bombobol Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 Trincao no 1x1 com o Ferro constantemente, cheira-me q isto n vai acabar bem pro nosso lado... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Fevereiro 2020 Afinal a troca do Almeida no clássico não foi por lesão, é "tática" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2020 Cruzamentos + 3 avançados é a herança deixada pelo Rui Vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: 5 gajo na frente ninguem dá uma linha de passe depois a solução é só o bombobol #ruaadeptos 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Temos boa parte da responsabilidade, sim O resto reparte-se entre o relvado e as equipas adversárias. Não deixa espaço para a vergonha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2020 Welcome CROSSBALL Vergonha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: O resto reparte-se entre o relvado e as equipas adversárias. Não deixa espaço para a vergonha. Equipas adversárias e as suas manias de jogarem com 11 jogadores... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 O pizzi é asqueroso f*da se, empandeirava o para as arabias ja amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) para alem da finalização pelos vistos durante a semana não se treinou passes cepo leva com um cotovelo na cara falta para o braga Editado 15 Fevereiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O pizzi é asqueroso f*da se, empandeirava o para as arabias ja amanhã ele e os adeptos. estavam resolvidos os problemas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 3 gajos na frente e a bola a circular no meio, sem ninguem se mexer.. Esta m*rda é de cagar a rir... o Lage não sabe mais, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2020 Este André Horta. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) O Pizzi e o Rafa acabarem o jogo, e' de um treinador q ja' vem com as substituicoes programadas e q n sabe ler o jogo e dar aquilo q a equipa precisa no momento. Editado 15 Fevereiro 2020 por vampirado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: tás mesmo a querer dizer, seriamente (e sei que essa palavra dificilmente é aplicável a ti), que perdendo dois jogos seguidos e passando de 7 para 1 ponto de vantagem, ainda dá para nos escondermos atrás de "estamos em primeiro" com sucesso, como se nada se passasse? O Porto é mais fraco do que o Benfica. Perdes dois jogos contra as duas equipas mais fortes da atualidade portuguesa. O Lage vai dar a volta por cima. Vais vê-lo a apostar no Seferovic a titular e a sentar o weigl. Compartilhar este post Link para o post