Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de Dillaz, há 54 minutos:

@Mayday o que achas do weigl?

Para já acho que é um banho de mar gelado para quem ficou de pau feito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos a um bombo para o Vinícius de empatar o jogo com o Sporting de Braga no estádio da Luz.

Foi um jogo perdido pela margem mínima, por um pormenor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Numa situação normal, o Benfica tinha chegado ao intervalo com o jogo ganho, tantos foram os brindes dados pelo Braga na primeira e as oportunidades falhadas. Só que hoje, os avançados do Benfica pareciam o Marega e não acertavam na baliza. Nessa mesma primeira parte, o Braga foi absolutamente inofensivo. Com o ouro a estar no Ferro e no Grimaldo, optaram por jogar quase sempre pelo outro lado. O golo caiu do céu, ainda bem que assim foi, mas um jogo assim acontece uma vez. A segunda parte (que não vi toda) foi totalmente o oposto. O Bruno Lage mexeu muito mal na equipa e o Braga deve ter passado o intervalo a ver os vídeos dos últimos 3 jogos do Benfica para perceber por onde atacar.

Entretanto, fosse eu o árbitro e a 1ª parte acabava 10 para 10, com as expulsões do David Carmo naquela sarrafada ao Rafa e do Rúben Dias aquando dos festejos do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Rúben Amorim em pouco tempo ganhou duas vezes ao Porto, uma ao Sporting, e completou o ramalhete agora com o Benfica na Luz. 

E ainda há quem fale que o homem não tenha nível de treinador 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 minutos:

Não esquecer que o Rúben Amorim em pouco tempo ganhou duas vezes ao Porto, uma ao Sporting, e completou o ramalhete agora com o Benfica na Luz. 

E ainda há quem fale que o homem não tenha nível de treinador 🤣

2x ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podemos ficar nós com o Lage?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Foi como aquele jogo que não se deu pelo Otávio mas fez assistência para o Sérgio Oliveira e o passe a rasgar para o Marega no terceiro golo. Mas não se deu por ele, imagina se desse!

O primeiro dou de barato, o segundo o Marega só conseguiu receber a bola em condições porque Ferro.

Se o Otávio é craque, o meio campo de júniores do Alverca são Xavis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não tivesse sido agarrado, o Samaris virava o Raul Silva, que era o que aquele filho de uma grande p*ta nojento merecia. Precisávamos de mais jogadores assim no plantel, e mais concretamente em campo. Já na outra época teve a atitude que teve com o Coentrão, e eu gostei. Quando joga, bem ou mal, dá o litro. Acho estranho ter de ser um gajo da Grécia a mostrar aos restantes a atitude certa a ter, mas a maioria dos companheiros são só divas que se andam ali a passear e a cagar para o Benfica.

Eu já não posso com o Pizzi, e não é de hoje. Fez mais uma exibição ao seu velho estilo, ou seja, subiu o grau de dificuldade do adversários e proporcionalmente desceu o nível de qualidade da sua exibição. Surpreendido acho que ninguém, há é aqueles que querem dar importância a tudo e mais alguma coisa e ignorar isto. Hoje, no entanto, é de outra coisa que quero falar desta vez, é que ultimamente tem sido recorrente a equipa ser capitaneada pelo Pizzi e isso é uma m*rda do crl, porque o Pizzi não tem perfil nenhum de capitão.

Ultimamente tenho também ficado extremamente desiludido com o Bruno Lage, numa série de coisas. A equipa joga pior de jogo para jogo, e ele parece incapaz de inverter a situação. O discurso dele está como a equipa, cansado e sem ideias. Nunca, até hoje, me convenceu do ponto de vista das substituições ao longo do jogo, ora porque mexe super tarde, ora porque mexe mal, mas isto nestes últimos jogos tem tomado proporções inimagináveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tá de rastos, e sem opções decentes no banco se tiver de ir atras do resultado resta ao lage meter avançados e bater no bombo

Hj tiveram azar, podiam ter ido po intervalo com o jogo ganho, mas a segunda parte tiveram horriveis

Compartilhar este post

Link para o post

O azar faz parte e por isso é que é irreal conseguir ganhar tantos jogos seguidos, a não ser que sejas o Liverpool.

Fui vendo o jogo e achei que o Braga teve a sorte do jogo na primeira parte, o Benfica teve várias oportunidades flagrantes desperdiçadas à Marega, no entanto e não segunda parte a qualidade de jogo do Benfica foi descendo até ao ponto de merecerem levar com o segundo.

Talvez por ser de Bragança não consigo não gostar do Pizzi, teve ali um lance em que arruma 4 gajos e remata rasteiro mas com potência que daria golo com um gk mais lento de reflexos. Do lado do Braga gostei da entrada do Trincão, embora tenha desperdiçado a oportunidade de isolar um colega (acho que o Ricardo Horta) que ficaria na cara do golo. Mas é, como disse o comentador da BTV, um jogador virtuoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem todos a atitude do Rubem Dias e do Samaris, fds. 

Surreal o que está a acontecer. Espero que o Porto hoje ganhe que é para ver se os nossos jogadores ganham algum tino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...