Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2020 Epá começa daqui a 25 minutos e dá nos sites das streams. Benfica com o XI do costume e o Gil com 11 jogadores random que só os hipsters e adeptos do clube local conhecem. O árbitro é o Luís Godinho 3 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 24 Fevereiro 2020 Estou excessivamente confiante. Não me perguntem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 11 do costume não o cervi abancou e entrou o samaris (pena não ter abancado o piçi mas já se sabe o que a casa gasta) Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 24 Fevereiro 2020 Deve jogar o Taarabt junto do Vinicius Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Dillaz, há 15 minutos: Estou excessivamente confiante. Não me perguntem porquê. Não és o único. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 Samaris + Weigl + Taarabt = gosto... em teoria claro, vamos ver como isto vai resultar na pratica. Citação de Vision, há 1 minuto: Stream? https://www.stream2watch.ws/event/gil-vicente-vs-benfica-streaming Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de nicesio, há 10 minutos: Deve jogar o Taarabt junto do Vinicius Cheira que é Vinicius sozinho na frente, Weigl mais recuado e Samaris+Adel. O tal 4-3-3 que muitos pediam mas - a meu ver - daria mais garantias com o Gabriel no lugar do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 Samaris parece tar com a pica toda! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Vision, há 3 minutos: Stream? https://www.twitch.tv/holygramps Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 So far, so good. Equipa com bons equilíbrios, lúcida em campo. PS - Este gajo da SPORTTv quando é lance de perigo do Benfica, parece que está a fazer um frete do caraças a comentar... Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 N sei o q me custa mais de ver, o Pizzi com a bracadeira de capitao ou a gola alta do VO... ... brincadeira, sei sim, o Pizzi com a bracadeira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2020 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Kel centro do Urban man ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 VINI!!! Granda centro do Zidane marroquino! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2020 Não estou a conseguir encontrar nenhum stream, o do twitch morreu. Arranjem aí please. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Fdx RD.... 16 minutos e já tens amarelo? Calma, chavalo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Fevereiro 2020 Tarabat ta fora de jogo quando o pizza bate o livre Carrega Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Fevereiro 2020 Ruben Dias só está a dar cacete. Foram todas no mesmo jogador? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de antifa, Agora: Não estou a conseguir encontrar nenhum stream, o do twitch morreu. Arranjem aí please. Tem estado impecável. http://www.btvsports.buzz/stream7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 lol as outras 2 são mas esta 3ª falta dive total Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de mike, há 1 minuto: Tarabat ta fora de jogo quando o pizza bate o livre Carrega Toca na bola nesse lance? Tem intervenção nesse lance? Não? Então não existe fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post