Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Gil Vicente 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

o RD tem de jogar por ele e corrigir o Ferro. f*dasse, o puto está mesmo nas lonas...

LOL falta aonde? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Este Luis Godinho é uma valente m*rda, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lado esquerdo do Gil é bem fraquinho. Aquele lateral e o extremo não dão uma para a caixa. Aliás, até tem sido mesmo por esse lado que o Benfica mais tem apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl é um peixe fora de água. Está em modo Fejsa, sõ passa para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga um crl. Pqp! 

O táctica do bombo no seu melhor. Que degredo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão esta constante insegurança na equipa do Benfica. Se há coisa que mudou de há uma semanas para cá é isto. Parece que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Antes não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Faz-me impressão esta constante insegurança na equipa do Benfica. Se há coisa que mudou de há uma semanas para cá é isto. Parece que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Antes não acontecia.

Muito relacionado com a forma horrível do Ferro e do Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo melhor que nos ultimos jogos mas ai muito abaixo do que podemos fazer o piçi deve ter ficado preso na operação stop do w0 na Ucrânia e nunca mais foi visto o Rafa só aparece quando é ceifado o o Gil só queria perigo quando o ferro decide meter água

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 25 minutos:

@mike e este golo - bem - anulado? 🤔

Para mim sim, a presença do vinicios naquela posicao/ o facto de atacar a bola influencia a ação do defesa. Mas este lance e de opinião. No lance do golo e factual que ele ta fora de jogo e tira partido dessa posição para jogar a bola e eventualmente fazer a assistência. 

Ou seja para mim se o 2 golo fosse validado ficava menos chateado 

Citação

Porém, o simples fato de um jogador estar em posição de impedimento não implica a marcação automática da irregularidade. O juiz só deve apitar tiro livre indireto, paralisando o jogo, no momento em que a bola tocar acidentalmente esse jogador em posição irregular, ou no momento em que a bola lhe for destinada num passe direto, e mesmo assim, somente quando na opinião do juiz, uma das três condições abaixo se cumpra:

• O jogador em posição de impedimento participa ativamente da jogada: ao receber um passe, ou desviar a bola;
  • Esse jogador obtém vantagem direta a partir do impedimento: ao aproveitar um rebote, se no momento do chute ou cabeçada estava adiantado;
  • Ele atrapalha diretamente um adversário: ao obstruir claramente sua visão, ou enganá-lo com uma finta de corpo.

Ou seja no golo e claramente a 2 opção no anulado a 3

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Este lado esquerdo do Gil é bem fraquinho. Aquele lateral e o extremo não dão uma para a caixa. Aliás, até tem sido mesmo por esse lado que o Benfica mais tem apertado.

O Arthur Henrique é melhor que qualquer um deles mas tá no banco. Mas o Baraye é grande cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Quando não sabes sair a jogar com segurança a partir de trás, qualquer jogador ali vai parecer isso. Até o Gil sai a 3 de trás...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

O Tomás Tavares é incrível, que facilidade imensa em meter a bola onde quer.

E mesmo assim não é titular, porque o Lage prefere jogar com um gajo todo rebentado fisicamente (AA) do que com o puto.

Rafa tb está top. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

E mesmo assim não é titular, porque o Lage prefere jogar com um gajo todo rebentado fisicamente (AA) do que com o puto.

Só ando aqui a ouvir dizer que o TT é fraco e uma autêntica passadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

TT, Ferro e Grimaldo a defender mto fraquinhos, praticamente so temos um gajo competente a defender q e' o RD! So mesmo jogando assim em 433, com 2 medios defensivos e' q conseguimos ser fortes defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber onde é que o pessoal vê qualidades no Tomas Tavares a não ser a porra duma barata tonta em termos de posicionamento.

Mas pronto, posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Só ando aqui a ouvir dizer que o TT é fraco e uma autêntica passadeira. 

O TT defensivamente precisa de melhor bastante, mas mesmo assim consegue estar melhor que o Grimaldo, pelo menos nesta fase.

Citação de Maffu, há 1 minuto:

Eu continuo sem perceber onde é que o pessoal vê qualidades no Tomas Tavares a não ser a porra duma barata tonta em termos de posicionamento.

Olha o Grimaldo. Esse sim parece uma barata tonta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

é a sina de qualquer trinco quando colocado no Lageball. Fejsa, Florentino, Weigl; quem será o próximo trinco de qualidade reconhecida a ser queimado?

Citação de Maffu, há 4 minutos:

eu opino igual, mas estamos muito isolado quanto a este tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...