HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 o RD tem de jogar por ele e corrigir o Ferro. f*dasse, o puto está mesmo nas lonas... LOL falta aonde? xD Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Fevereiro 2020 Porra, basta caírem ao chão que é falta 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 crl tem algum sniper na bancada? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Este Luis Godinho é uma valente m*rda, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2020 Este lado esquerdo do Gil é bem fraquinho. Aquele lateral e o extremo não dão uma para a caixa. Aliás, até tem sido mesmo por esse lado que o Benfica mais tem apertado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 fds crl os jogos do tugão tinham 80 faltas cada 1 com este critério lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 O Weigl é um peixe fora de água. Está em modo Fejsa, sõ passa para o lado. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Fevereiro 2020 Uns podem marcar faltas rapidamente, outros não... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Fevereiro 2020 Não se joga um crl. Pqp! O táctica do bombo no seu melhor. Que degredo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 ai puto ias entregando o pão Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Fevereiro 2020 Faz-me impressão esta constante insegurança na equipa do Benfica. Se há coisa que mudou de há uma semanas para cá é isto. Parece que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Antes não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de vidz, há 2 minutos: Faz-me impressão esta constante insegurança na equipa do Benfica. Se há coisa que mudou de há uma semanas para cá é isto. Parece que a qualquer momento podemos sofrer um golo. Antes não acontecia. Muito relacionado com a forma horrível do Ferro e do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 Jogo melhor que nos ultimos jogos mas ai muito abaixo do que podemos fazer o piçi deve ter ficado preso na operação stop do w0 na Ucrânia e nunca mais foi visto o Rafa só aparece quando é ceifado o o Gil só queria perigo quando o ferro decide meter água Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Genzo, há 25 minutos: @mike e este golo - bem - anulado? 🤔 Para mim sim, a presença do vinicios naquela posicao/ o facto de atacar a bola influencia a ação do defesa. Mas este lance e de opinião. No lance do golo e factual que ele ta fora de jogo e tira partido dessa posição para jogar a bola e eventualmente fazer a assistência. Ou seja para mim se o 2 golo fosse validado ficava menos chateado Citação Porém, o simples fato de um jogador estar em posição de impedimento não implica a marcação automática da irregularidade. O juiz só deve apitar tiro livre indireto, paralisando o jogo, no momento em que a bola tocar acidentalmente esse jogador em posição irregular, ou no momento em que a bola lhe for destinada num passe direto, e mesmo assim, somente quando na opinião do juiz, uma das três condições abaixo se cumpra: O jogador em posição de impedimento participa ativamente da jogada: ao receber um passe, ou desviar a bola; Esse jogador obtém vantagem direta a partir do impedimento: ao aproveitar um rebote, se no momento do chute ou cabeçada estava adiantado; Ele atrapalha diretamente um adversário: ao obstruir claramente sua visão, ou enganá-lo com uma finta de corpo. Ou seja no golo e claramente a 2 opção no anulado a 3 Editado 24 Fevereiro 2020 por mike Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 11 minutos: Este lado esquerdo do Gil é bem fraquinho. Aquele lateral e o extremo não dão uma para a caixa. Aliás, até tem sido mesmo por esse lado que o Benfica mais tem apertado. O Arthur Henrique é melhor que qualquer um deles mas tá no banco. Mas o Baraye é grande cepo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 11 minutos: O Weigl é um peixe fora de água. Está em modo Fejsa, sõ passa para o lado. Quando não sabes sair a jogar com segurança a partir de trás, qualquer jogador ali vai parecer isso. Até o Gil sai a 3 de trás... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2020 O Tomás Tavares é incrível, que facilidade imensa em meter a bola onde quer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 ahaha está uma ventania em barcelos caem todos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Tomás Tavares é incrível, que facilidade imensa em meter a bola onde quer. E mesmo assim não é titular, porque o Lage prefere jogar com um gajo todo rebentado fisicamente (AA) do que com o puto. Rafa tb está top. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: E mesmo assim não é titular, porque o Lage prefere jogar com um gajo todo rebentado fisicamente (AA) do que com o puto. Só ando aqui a ouvir dizer que o TT é fraco e uma autêntica passadeira. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 TT, Ferro e Grimaldo a defender mto fraquinhos, praticamente so temos um gajo competente a defender q e' o RD! So mesmo jogando assim em 433, com 2 medios defensivos e' q conseguimos ser fortes defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Fevereiro 2020 Eu continuo sem perceber onde é que o pessoal vê qualidades no Tomas Tavares a não ser a porra duma barata tonta em termos de posicionamento. Mas pronto, posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: Só ando aqui a ouvir dizer que o TT é fraco e uma autêntica passadeira. O TT defensivamente precisa de melhor bastante, mas mesmo assim consegue estar melhor que o Grimaldo, pelo menos nesta fase. Citação de Maffu, há 1 minuto: Eu continuo sem perceber onde é que o pessoal vê qualidades no Tomas Tavares a não ser a porra duma barata tonta em termos de posicionamento. Mas pronto, posso estar errado. Olha o Grimaldo. Esse sim parece uma barata tonta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 ninguem baixa para receber um passe incrivel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 27 minutos: O Weigl é um peixe fora de água. Está em modo Fejsa, sõ passa para o lado. é a sina de qualquer trinco quando colocado no Lageball. Fejsa, Florentino, Weigl; quem será o próximo trinco de qualidade reconhecida a ser queimado? Citação de Maffu, há 4 minutos: Eu continuo sem perceber onde é que o pessoal vê qualidades no Tomas Tavares a não ser a porra duma barata tonta em termos de posicionamento. Mas pronto, posso estar errado. eu opino igual, mas estamos muito isolado quanto a este tema. Compartilhar este post Link para o post