FabioK Publicado 24 Fevereiro 2020 Este contraste entre o Vinicius e o Seferocepo lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Este contraste entre o Vinicius e o Seferocepo lol Até entre o Dyego e o Cepo. O Dyego pressiona, ganha bolas, não falha passes simples. É jogador de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2020 Tomás Tavares é aquele gajo que faz uns passes jeitosos e passa logo para craque. O rapaz não é nada de especial. Estamos a falar de um titular do Benfica, não de um Moreirense Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Até entre o Dyego e o Cepo. O Dyego pressiona, ganha bolas, não falha passes simples. É jogador de futebol... Eu tava a falar mesmo da imagem ali no banco, com o Vinicius a festejar efusivamente a bola que foi para fora e o Seferovic parecia que tava a roer as unhas totalmente desinteressado com o que está a acontecer dentro de campo 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 Sim, o TT tem mto q evoluir mas o puto so tem 18 anos, tem um potencial enorme! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Benfica a queimar tempo no Estádio Cidade de Barcelos é coisa que eu não pensava ver quando a época começou. Tendo em conta como o Gil joga, não me via a fazer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 a diferença entre o dyego e o cepo o dyego domina no peito e dá redondinha o o cepo dá bolas ao adversário Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Eu tava a falar mesmo da imagem ali no banco, com o Vinicius a festejar efusivamente a bola que foi para fora e o Seferovic parecia que tava a roer as unhas totalmente desinteressado com o que está a acontecer dentro de campo 😂 Não vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) lol o oubre jr quase que dá um biqueiro na cabeça do piçi nem amarelo e era o 2º Editado 24 Fevereiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 N foi um grande jogo, mas foram 3 pontos merecidos. Nota + pro Taarabt e R Dias, Nota - pra TT e Ferro, o resto teve mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) Os adeptos que foram ao estádio estiveram incansáveis . f*dasse, gigantes ❤️ Editado 25 Fevereiro 2020 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: é a sina de qualquer trinco quando colocado no Lageball. Fejsa, Florentino, Weigl; quem será o próximo trinco de qualidade reconhecida a ser queimado? eu opino igual, mas estamos muito isolado quanto a este tema. Não estás sozinho nesta do TT nem na do Pizzi. O TT estar lá ou não estar em termos defensivos é igual. Não ganhou uma bola durante o jogo todo e ainda conseguiu perder duas ou três que dão contra ataque perigoso. Não o conheço das camadas jovens nem da equipa B. Mas não sei onde lhe vêem o potencial todo que dizem.A mim a idade não me diz nada, tanto pode jogar um com 35, como um com 18 desde que tenha qualidade para jogar, e o TT não a tem. Se tem de ganhar rodagem, tem de a ganhar noutro lugar, não no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Fevereiro 2020 continuamos a jogar mal que doi , valeu pelos 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Fevereiro 2020 Acho que foi essencialmente uma exibição pragmática, desde o momento em que saiu o onze até ao final do jogo. O Benfica entrou bem (também porque o Gil deixou), mas depois do golo desceu demasiado as linhas e cagou completamente em tentar marcar mais. Não foi um bom jogo, mas lá está, acho que o que o Lage queria mesmo era dar a volta a esta fase negativa de resultados. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Fevereiro 2020 O golo foi mesmo ilegal ou é parvoíce das páginas afetas ao FCP? Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, há 22 minutos: O golo foi mesmo ilegal ou é parvoíce das páginas afetas ao FCP? O que estão esses a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de LLM_FM, há 1 minuto: O que estão esses a dizer? Que o Taraabt tá em fora de jogo e tem influência no lance. Nota: não vi o jogo, não vi o golo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Edelman11, há 26 minutos: O golo foi mesmo ilegal ou é parvoíce das páginas afetas ao FCP? O Pedro Henriques acaba de dizer que é limpo. Aliás, a bola até veio do defesa que a jogou de forma deliberada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2020 Eu sem ver o jogo e só pelo comentário diria que é limpo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Os adeptos que foram ao estádio foram incalcináveis. f*dasse, gigantes ❤️ @Descartes? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: @Descartes? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: @Descartes? Deve ser gente pouco calcária. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2020 Obrigado @Black Hawk Tenho que começar a fazer uma lista destes termos em língua alienígena. Autênticas pérolas... 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Descartes, há 3 horas: língua alienígena É português, velho...🧐 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2020 cal·ci·nar - Conjugar verbo transitivo 1. Transformar em cal, por meio do fogo ou por corrosão. 2. Reduzir a carvão ou cinza (pelo calor). 3. Queimar carne esponjosa ou escaras por meio cáustico. Ou seja... Compartilhar este post Link para o post