HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Boa Pizzi, em vez de dominares tentas rematar de primeiro dás um pontapé na atmosfera.... f*dasse. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é a sina de qualquer trinco quando colocado no Lageball. Fejsa, Florentino, Weigl; quem será o próximo trinco de qualidade reconhecida a ser queimado? eu opino igual, mas estamos muito isolado quanto a este tema. Não acho que o Weigl esteja queimado. Acho é que ainda não se adaptou à equipa. Parece mesmo um peixe fora de água. Pouco ajuda defensivamente e nada dá ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Fevereiro 2020 Que futebol horrível! Já mete nojo tanto chutão para frente. Pqp!!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2020 sdds Hugo Vieira 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2020 Ah crl fdc. Que papadela do Urban soce Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Conseguiamos fazer uma equipa engraçada com malta que o Benfica foi buscar e nunca cá calçou.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2020 O Hugo Vieira pagou ao comentador ? f*da-se, já repetiu a mesma m*rda umas cinco vezes desde que o gajo entrou. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) ui tarabato pqp o piçi num lance parecido a bocado mandou um pontapé na atmosfera aqui se ve a diferença Editado 24 Fevereiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Fevereiro 2020 Qual foi a falta do Pizzi mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 o gajo manda-se para cima do piçi falta 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de NICycles, Agora: Qual foi a falta do Pizzi mesmo? Este Luis Godinho é daqueles que assinala falta por tudo e por nada... o Pizzi respira para cima do bacano e ele marca falta lol Retiro o que disse do TT... está mesmo modo barata tonta 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 14 minutos: Não acho que o Weigl esteja queimado. Acho é que ainda não se adaptou à equipa. Parece mesmo um peixe fora de água. Pouco ajuda defensivamente e nada dá ofensivamente. pois, ainda não está, está em processo de. Se reparares no meu post eu meti o cortado de cima apenas das duas primeiras letras do nome dele a indicar precisamente que para já está apenas em processo de se queimar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 o que é que o oubre jr. ta a fazer no gil vicente? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pois, ainda não está, está em processo de. Se reparares no meu post eu meti o cortado de cima apenas das duas primeiras letras do nome dele a indicar precisamente que para já está apenas em processo de se queimar. Não tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 crl não é o cepo milagre crl o ruben dias dava um extremo melhor que o piçi Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2020 na primeira parte ainda jogámos qualquer coisa, mas esta segunda parte foi lamentável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: na primeira parte ainda jogámos qualquer coisa, mas esta segunda parte foi lamentável. Tivemos bem até ao golo. Dai em diante foi uma miséria autentica. A equipa tem uma capacidade desesperante de decidir sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2020 llooooooooooooooooooooooooooooooooooll godinho (censurado) Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 Gostava de ver uma estatistica, qtas vezes o Ferro e' driblado por jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2020 Também nem precisaram, diga-se. O Gil, se na primeira parte podia ter marcado por duas ou três vezes, nesta segunda parte foi uma nulidade completa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2020 Exato Samaris. Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 24 Fevereiro 2020 Fdx, q entrada assassina sobre o Taarabt! Amarelo so'?? Enfim... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2020 Po incrivel que pareça... o Ferro hoje não foi horrível. Foi mau na mesma, mas algo melhor que nos ultimos 5 ou 6 jogos. O TT é que esteve horrível na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de vampirado, há 2 minutos: Fdx, q entrada assassina sobre o Taarabt! Amarelo so'?? Enfim... Se um pisão no calcanhar nem amarelo dá... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Po incrivel que pareça... o Ferro hoje não foi horrível. Foi mau na mesma, mas algo melhor que nos ultimos 5 ou 6 jogos. O TT é que esteve horrível na minha opinião. Esteve horrivel na primeira parte, mas acertou bastante na segunda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2020 Benfica a queimar tempo no Estádio Cidade de Barcelos é coisa que eu não pensava ver quando a época começou. Compartilhar este post Link para o post