Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-3 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

Eu concordo que não se assobie quando a equipa precisa.

Agora não assobiar isto? Estás a ver o jogo? Parece que estão a fazer um frete em campo, nem sequer tentam fazer nada. Isto foi dos piores 45 minutos que fizemos na época

Não estou a ver o jogo, só a ouvir o relato.

Seja como for, mantenho a minha opinião. Durante o jogo, não acho bem. Se for ao intervalo como wake-up call à equipa ainda percebo, mais que isso não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Seja como for, mantenho a minha opinião. Durante o jogo, não acho bem. Se for ao intervalo como wake-up call à equipa ainda percebo, mais que isso não.

A grande parte dos assobios aqui foi para o árbitro (por causa dos amarelos) e para os gajos deles que perderam tempo em duas ou três situações.

Agora ao fim houve uma carrada de passes falhados de forma consecutiva e algum pessoal passou-se, mas foi muito pouco, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Então quando puderes vai ver o jogo. E verás equipa a jogar passo, os dois da frente bem tentam fazer qualquer tipo de desmarcação, os portadores da bola não tem uma linha de passe, horrível 

Vale pelo o Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma equipa no mundo que jogue bem a bola sem meio campo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Há alguma equipa no mundo que jogue bem a bola sem meio campo? 

E sem jogadores que se dão ao jogo, já agora. Dizem que dá jeito.

O único que fez isso quando entrou leva logo com uma pressão de três gajos em cima dele e o problema volta a repetir-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é frete, incapacidade, ou ambos, mas se era para fazer esta triste figura mais valia rodar a equipa toda. Estamos a ser completamente banalizados.

Agora na segunda parte entra o Soares para o lugar de um dos médios e está feita a festa. Com jeitinho ainda dá para entrar o Manafá nos últimos minutos quando for para descansar alguém, que espero que seja o Otávio ou o Telles, os únicos que ainda têm algum brio de entre os que estão em campo.

Enfim, que tristeza de época europeia. Acho que nem na época do Adriaanse me senti assim. Nunca quisemos saber desta competição esta época. E estamos a por-nos bastante a jeito de ir parar ao pote 3 de Champions, caso consigamos apurar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal é o Uribe. Corona para a frente

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Mbemba já ficou no balneário mais um lesionado

Não. 

Saiu Uribe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Mbemba já ficou no balneário mais um lesionado

What? Foi o uribe que saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

What? Foi o uribe que saiu.

Foram os gajos da sport TV que estavam a dizer 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os gajos da sport TV que estavam a dizer 😅

Foi. 

Se fossemos uma equipa decente já estariamos a ganhar a estes gajos, não jogam a ponta de um corno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos simplesmente são melhores, tal como mostraram na 1a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os jogos do Porto de fora, fico sempre com a sensação de que este conjunto treinador + jogadores simplesmente não dá para mais do que isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...