Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-3 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

O Uribe tem sido uma desilusão. Não esperava que saísse dali um craque, mas esperava bem mais que o que tem mostrado esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Então aplaude mais ele essa m*rda.

Pah, estava 0-1, o Porto ainda podia perfeitamente entrar na discussão da eliminatória (improvável, mas possível - basta lembrar, por exemplo, que o Benfica há uns anos esteve a ganhar 0-3 em Istambul e empatou), não fazia sentido nenhum assobiar. Agora sim, com 0-3, com o resultado feito, já se compreende e até faz sentido mostrar o desagrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Este Tapsoba pqp

O Luis Gonçalves bem o tentou levar para o Dragão. 

E o Benfica para a Luz.  E alguns ainda postaram a dizer que era treta, noticia falsa.

E foi o próprio que o confirmou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Pah, estava 0-1, o Porto ainda podia perfeitamente entrar na discussão da eliminatória (improvável, mas possível - basta lembrar, por exemplo, que o Benfica há uns anos esteve a ganhar 0-3 em Istambul e empatou), não fazia sentido nenhum assobiar. Agora sim, com 0-3, com o resultado feito, já se compreende e até faz sentido mostrar o desagrado.

Não fazia sentido nenhum? Viste a m*rda de atitude da equipa no campo na primeira parte? Falo de atitude, podiamos estar ao intervalo a perder por 0-1, mas termos tido atitude, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Soares deve achar que o árbitro é tuga. Andamos mesmo mal habituados.

E os adeptos batem palmas 

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda mais desoladora é ver que o Tapsoba, sozinho, tem mais qualidade técnica do que 10 dos nossos 11 titulares.

Dá que pensar.

Mas pronto, ele só era bom no Vitória, era tudo hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais estou desligado disto, não me identifico com o clube há muito tempo 

Eu falava no Tapsoba desde o início da época... Se eu falava e via, mais ninguém via? Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tapsoba era o melhor central do Tugão, juntamente com o RD. Percebo que nenhum clube quisesse largar 20M pelo gajo... em Portugal, 20M é só para jogadores do meio campo ofensivo para a frente. O Weigl foi mesmo uma exceção...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não assobiar do que fazer as figuras tristes que jogo sim, jogo sim, continuas a fazer em tudo o que é tópico sobre o FC Porto @Activate. E os mesmos que hoje assobiaram e viraram as costas à equipa hoje, lá estarão felizes da vida a dizer que nunca duvidaram quando ganharmos um jogo mais f*dido ou ganharmos um título. Mas pronto, são mentalidades e formas de viver isto.

Já vi um resumo alargado e fomos efetivamente uma m*rda. Já sabia que não temos andamento para isto mas podia ter-se deixado uma imagem melhor, pelo menos à semelhança do que foram as últimas participações na Champions. Enfim, há uma dobradinha para conquistar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Antes não assobiar do que fazer as figuras tristes que jogo sim, jogo sim, continuas a fazer em tudo o que é tópico sobre o FC Porto @Activate. E os mesmos que hoje assobiaram e viraram as costas à equipa hoje, lá estarão felizes da vida a dizer que nunca duvidaram quando ganharmos um jogo mais f*dido ou ganharmos um título. Mas pronto, são mentalidades e formas de viver isto.

Já vi um resumo alargado e fomos efetivamente uma m*rda. Já sabia que não temos andamento para isto mas podia ter-se deixado uma imagem melhor, pelo menos à semelhança do que foram as últimas participações na Champions. Enfim, há uma dobradinha para conquistar. 

Figuras tristes fazes tu, como tantos outros, que continuam a comer esta m*rda, só porque vencemos o Benfica e o Vitória. Quando isto têm sido uma época de m*rda. Mas lá está, ganha-se 2 jogos f*didos e o pessoal parece que se esquece do que foi os jogos até a este momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiquei assim tão desiludido com o a exibição. 

Não temos qualidade para isto, mas o Bayer marca na 1 vez que passa o meio campo (voltei a ver a repetição e o mene continua me a parecer que está em fdj com o ombro).

Na segunda parte eles marcaram 2 de contra ataque quando houve a mudança táctica.

Já fizemos exibições este ano bem mais deploráveis que a de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Figuras tristes fazes tu, como tantos outros, que continuam a comer esta m*rda, só porque vencemos o Benfica e o Vitória. Quando isto têm sido uma época de m*rda. Mas lá está, ganha-se 2 jogos f*didos e o pessoal parece que se esquece do que foi os jogos até a este momento.

Mas qual continuar a comer esta m*rda? Tu sabes o que estás a dizer por acaso? O Porto podia descer aos distritais que eu não ia ser menos Portista por causa disso, não ando atrás da equipa para onde posso por ganharmos ou por jogarmos bem ou mal nem deixo de saber e criticar o que está mal só porque acho que durante os jogos assobiar a equipa não vale de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais deploráveis que a primeira parte hoje? Vou ter de fazer um esforço porque não me recordo. E o Bayer nem carregou, foi só gerir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...