Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

Futebol nos tempos de Corona

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 8 minutos:

Tens uma tag mal fechada @Black Hawk. Por momentos pensei que só tinhas posto a Premier League.

Btw para ver que o Porto voltou para 2º mais valia só ter visto a Premier League.

Devo ter, mas não dá para editar. Isto ficou tudo mal configurado, se algum mod puder ajudar *wink wink*

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio em 1º era engraçado, mas não sei se acredito muito que fosse acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Lazio em 1º era engraçado, mas não sei se acredito muito que fosse acontecer.

Venceram o Lecce (1-2), Sassuolo (1-0), Udinese (1-2), enquanto a Juventus empatou com o Milan (1-1) e venceram a Atalanta (2-0). Depois jogaram entre eles e a Lazio venceu 1-2 em Turim.

Não o cenário mais plausível, mas possível 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum link para ir acompanhando isso? Já vi algumas tabelas separadas, mas nenhum "match center".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 20 minutos:

Há algum link para ir acompanhando isso? Já vi algumas tabelas separadas, mas nenhum "match center".

Sim, e acabei de descobrir que os jogos até têm matchcast, parecido ao de apps como a Soccerway. Basta clicar nos jogos que aparecem na lista enquanto estão a decorrer.

https://sportcenter.sir.sportradar.com/simulated-reality/soccer

Tem as fixtures e as classificações.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto recuperou a liderança do campeonato com uma goleada por 4-0 em Famalicão, embora tenha um jogo a mais que o Benfica. Os encarnados têm de vencer o Tondela esta quinta para voltar ao topo.

O Braga também goleou o Santa Clara, por 3-0, e alargou a vantagem para o Sporting para sete pontos. Jogamos esta quinta em Guimarães.

Enquanto isso, Barcelona e Leipzig estão em vantagem nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, vencendo Atalanta e Atlético Madrid por 1-0 e 2-1, respetivamente. Ontem, o Bayern derrotou o PSG por 2-0 e o Lyon venceu o City por 1-0.

😅

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Na Nicarágua está fortíssimo, estão a decorrer as meias-finais do campeonato, e o Managua e o Walter Ferretti já empatam a 2 à meia hora de jogo (!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Espanyol vs Real Madrid lol

Foi o jogo em que o Ronaldo bateu o recorde de golos de um jogador do Real Madrid na La Liga, marcando cinco golos nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Foi o jogo em que o Ronaldo bateu o recorde de golos de um jogador do Real Madrid na La Liga, marcando cinco golos nesse jogo.

Eu sei, mas vale mesmo a pena gastar um slot de programação num jogo em que uma equipa grande deu 0-6 a uma pequena há meia década?

Compartilhar este post

Link para o post

França x Croácia (Final do Mundial 2018) ás 17h na RTP Memória. 

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Está a dar em direto no 11 o primeiro jogo do campeonato Sul Coreano.

E que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

E que tal?

Esperava um ritmo de jogo mais lento, mas na criação de oportunidades são bastante ineficazes, parece que estou a ver o campeonato português :mrgreen:

EDIT: mas com mais ritmo de jogo. E vermelho direto agora.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Esperava um ritmo de jogo mais lento, mas na criação de oportunidades são bastante ineficazes, parece que estou a ver o campeonato português :mrgreen:

Mas ve se alguma coisa de diferente? Não estão a usar mascaras certo? Barreiras nos livres também é igual certo? So para saber 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Mas ve se alguma coisa de diferente? Não estão a usar mascaras certo? Barreiras nos livres também é igual certo? So para saber 🤣🤣

Máscara só que está no banco, mas nem todos, parece que é facultativa. 

Vê-se muitos com máscara, mas no pescoço :mrgreen:

Barreira não sei, não tenho visto com grande atenção, mas acho que ainda não houve nenhum livre 😂

De resto, tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tivesse dúvidas sobre aqueles jogos de realidade simulada, dei conta hoje que houve um Sporting v Tondela.

qkkHDRS.jpg

Não pode ser mais real do que isto 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Quem tivesse dúvidas sobre aqueles jogos de realidade simulada, dei conta hoje que houve um Sporting v Tondela.

qkkHDRS.jpg

Não pode ser mais real do que isto 😄

Isso é tão Sporting que não consigo lidar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Isso é tão Sporting que não consigo lidar. 

"tão Sporting" é celebrar os 20 anos do jejum de 18 anos com... mais um jejum de 18 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...