Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Da Alemanha vem este gesto incrível: adeptos compram 60 mil bilhetes para jogo inexistente

Publicações recomendadas

Citação

Da Alemanha vem este gesto incrível: adeptos compram 60 mil bilhetes para jogo inexistente

Iniciativa para salvar o Lokomotive Leipzig, da 4.ª divisão, foi um verdadeiro sucesso.

Em tempos de crise por causa da suspensão dos campeonatos à conta do surto do coronavírus, os clubes têm sido obrigados a reinventar-se para tentar arranjar formas de subsistência e a verdade é que um pouco por toda a Europa nos chegam exemplos de criatividade, mas também de fidelidade por parte dos adeptos. Um dos mais recentes diz respeito ao Lokomotive Leipzig, uma equipa do quarto escalão do futebol alemão que na semana passada decidiu lançar o desafio aos adeptos para contribuírem financeiramente para a salvação do clube neste período.

Para tal, os adeptos foram desafiados a adquirir ingressos para um jogo imaginário, a disputar a 8 de maio, diante de um "adversário invísivel". Cada bilhete virtual está à venda por um euro e a verdade é que a campanha está a ser um sucesso, com um total de 63 mil ingressos a serem transacionados no espaço de uma semana. O objetivo é dobrar essa marca, superar os 120 mil bilhetes vendidos e assim igualar a maior lotação da história do clube (na altura enquanto FC Lokomotive), que data de 1987, na meia-final da Taça dos Vencedores das Taça diante do Bordéus.

A campanha tem sido um sucesso não só na Alemanha, já que os contributos chegam um pouco de todo o Mundo, desde Austrália, Namíbia, Bélgica, Dinamarca, França, Polónia ou Suíça.

adoracion.gif

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Eu quero é :mrgreen:

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Eu quero é :mrgreen:

Que não te falte nada, caro amigo: 71EfA3z.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Que não te falte nada, caro amigo: 71EfA3z.png

Fazia-vos um filho crl!!!!412592370471796736.png?v=1

Só que por causa do Covid não posso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 27/03/2020 at 15:18:

Fantástico ! 

@Lebohang como é que coloco o prayer? Saudades!

:bow:

e até te forneço este mega prayer:

:respect:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...