Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Bom campeonato ate agora...o importante e nao deixar descolar os primeiros lugares de subida directa, para atacar quando for necessario

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 03/04/2020 at 08:31:

2 meses irregulares mas la te endireitaste e estas nos lugares de playoff. Seria uma boa meta a atingir

Acho que tenho equipa para esse objectivo e será preciso um desastre para a equipa não acabar acima do 7º lugar. Obrigado  😉 

Citação de Fluke, Em 03/04/2020 at 08:34:

Tens tido uma primeira temporada algo regular a meu ver. 4° lugar tranquilo, onde podes assegurar um lugar no playoff, acho que até ao final muito pode mudar, mas não deves fugir muito dessa zona da tabela. 

É isso que eu espero, obrigado  😉 

Citação de six_strings, Em 03/04/2020 at 10:23:

Continuas com muita regularidade, que te dá a possibilidade de te manteres em lugares de playoff.

Quanto ao MaidStone, de facto melhoraram. É a equipa que estou a treinar no FM20, e que talvez venha a ser save aqui depois de terminar o do FM19 😄

PEACE

Venha de lá esse save e obrigado  😉 

Citação de PequenoGenio1985, há 15 horas:

Grande regularidade da equipa o que é importante nessas divisões 

O problema é que agora vem aí a minha pior fase da época. Falo por experiência própria. Em todos os meus saves a equipa vai abaixo entre Janeiro e Fevereiro. Vamos esperar para ver  😉 

Citação de José Armando, há 14 horas:

Notou-se uma ligeira melhoria em Novembro!

Não mostrei as estatísticas, mas posso dizer que a melhoria foi grande. Número de oportunidades criadas, esse tipo de coisas, tudo melhorou, o que se traduziu em mais golos marcados e menos sofridos. Obrigado 😉 

Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

Bom campeonato ate agora...o importante e não deixar descolar os primeiros lugares de subida directa, para atacar quando for necessário

O Billericay vai lançado. Estão a fazer uma grande época, ainda sem derrotas e com apenas 11 golos sofridos. Há sempre a hipótese de quebrarem mas acho que não vai acontecer neste caso. Obrigado  😉  

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

6Flxo9s.png Vanarama National League South - Classificação

vHmWetg.png

Ver calendário do DorkingPlayoff vs Dartford

Terminou a época para o Dorking. O objectivo da Direcção foi alcançado (metade superior da classificação), assim como o meu, que era a presença no playoff. Mas fiquei aqui com uma sensação estranha, porque acho que se podia ter feito muito melhor.

Os primeiros três meses de 2020 correram como se esperava. Nuns jogos estivemos bem, noutros nem por isso. Lá íamos vencendo de vez em quando, o que manteve sempre a equipa entre o 3.º e o 4.º lugar. Mas foi só em Março que conseguimos pelo menos duas vitórias consecutivas. Foi também em Março que nos começámos a ir abaixo quando perdemos no terreno do Bath. Foi o inicio de uma série de cinco jogos sem vencer até ao final da fase regular. Isto quando jogámos contra as duas equipas que acabaram por ser despromovidas, por exemplo.

Quando disputámos o playoff contra o Dartford a moral da equipa estava horrível. A coesão da equipa continuava no vermelho, tal como esteve toda a temporada. Já previa a derrota e assim foi. A equipa do Billericay fez um grande campeonato e esteve na liderança desde a 18.ª jornada. Vão disputar a Vanarama League pela primeira vez na sua história. Juntamente com eles, vai subir o Weymouth, que assim conseguiu duas subidas consecutivas.

RWWVnzW.png Taças Domésticas

oNrPaEM.png

usJHm86.png

Jogámos sempre para ganhar nas Taças, mas algumas vezes de forma sofrida e sem necessidade. Na FA Cup fomos eliminados pelo Barrow, equipa que terminou no 4.º lugar do escalão superior. Nada a dizer. Já a derrota com o Guiseley no FA Trophy não me caiu tão bem. Era uma equipa que estava ao nosso alcance e jogámos mais do que o suficiente. As bolas simplesmente não entraram apesar dos 23 remates que fizemos.

uoIB52b.png Finanças do Clube

f0qDZQc.png

O saldo é negativo no final da primeira época, mas é normal. Nesta altura as grandes receitas vêm dos prémios que ganhamos nas Taças. Também estou a contar baixar a folha salarial na próxima época.

Não me foi possível tirar o primeiro curso nesta primeira época. Não há dinheiro e a minha presença foi necessária nos treinos. Ainda assim, os meus atributos melhoraram bem visto que no inicio estava tudo entre o 1 e o 2. Ver perfil do treinador

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava escrito. Seja como for, foi um campeonato positivo tendo em conta as previsões e os objectivos. Força na próxima temporada.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca positiva e objetivos cumpridos. Proxima epoca ha mais e voltas a lutar pela subida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Época positiva e objetivos cumpridos, mas voc~e disse que a coesão da equipe estava no vermelho. Os jogadores estavam descontentes? Havia um motim no balneário?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Não estava escrito. Seja como for, foi um campeonato positivo tendo em conta as previsões e os objectivos. Força na próxima temporada.

PEACE

É esse o pensamento. Obrigado  😉 

Citação de cadete, há 4 horas:

Época positiva e objectivos cumpridos. Próxima época há mais e voltas a lutar pela subida

Vamos atacar com força desta vez  😄 

Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Época positiva e objectivos cumpridos, mas você disse que a coesão da equipe estava no vermelho. Os jogadores estavam descontentes? Havia um motim no balneário?

Sim a coesão esteve no vermelho a época toda. Isso deve-se muito ao facto de ter um plantel com muitos jogadores, mas como joguei quase a segunda volta toda com a mesma táctica e com os mesmos jogadores, seria de esperar que entrasse no verde. Quanto aos jogadores tive alguns insatisfeitos mas não era malta com influência para causar muitos problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira época com os objectivos da direcção cumpridos. Faltou pouco para a subida. Será na próxima época! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 12 horas:

Boa primeira época com os objectivos da direcção cumpridos. Faltou pouco para a subida. Será na próxima época! 

A ver vamos! Obrigado  😉 

Citação de José Armando, há 9 horas:

Estives-te perto, ainda assim época positiva!

Muito obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

E pena mas os playoffs são madrastos...

Este ano se lá estivermos outra vez, espero que a equipa chegue em melhor forma, pois faz toda a diferença  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

RWWVnzW.png Dorking - Plantel 2020/21

INf8D6A.png

Ver transferências

Todos concordamos que a última época foi positiva para o Dorking. Mas já tinha dito que podíamos ter feito melhor, e só não o fizemos por causa da nossa frágil defesa. Nesse sector mais recuado tinha vários jogadores acima dos 32 anos, com experiência é verdade, mas com atributos físicos a rondarem os 4 e os 5 valores. Por isso, reforçar a defesa era obrigatório, e foi o que fiz. Posso dizer que na primeira jornada do campeonato entrámos em campo com cinco caras novas na defesa. De resto, todos os sectores foram reforçados e estou contente com o plantel que montei.

A previsão para a nossa equipa melhorou bastante. Somos agora apontados ao 3.º lugar no campeonato. Ao nível de receitas de patrocinadores estamos no 11.º. Temos o estádio mais pequeno da liga com apenas 2000 lugares. Vendemos 85 bilhetes de época. Com tudo isto, vamos fazer história se conseguirmos subir de escalão. A pré-época correu bem. Seis jogos amigáveis realizados, seis vitórias. 23 golos marcados e 6 sofridos.

6Flxo9s.png Vanarama National League South - Classificação

2CpY5M6.png

Ver calendário

Arrancou a época e podemos estar satisfeitos com o trabalho realizado nestes dois meses. Para já somos a única equipa ainda sem derrotas. Os reforços que trouxe para a defesa estão a resultar pois apenas sofremos cinco golos. Apesar da prestação positiva tenho a lamentar alguns resultados onde podíamos ter somado os 3 pontos. O último jogo com o Chippenham é o mais sonante. Jogámos no terreno do último classificado. As estatísticas mostram 35 remates nossos contra apenas um deles. E ainda estivemos a perder. O empate diante do St. Albans também teve contornos parecidos.

Resta acrescentar que já recebi o prémio de Treinador do Mês nas duas ocasiões possíveis. 

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

inicio fantastico coroado com a lideranca. Esperemos que a boa forma continue e que no final de epoca estejas ainda no topo da tabela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem ao chegar aos playoffs, certo ficar sempre um sabor amargo quando não se consegue ganhar, mas acaba por ser uma boa prestação.

Nesta nova temporada entraste com tudo e as várias mudanças parecem estar a fazer efeito. Que entrada a matar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 21 horas:

Inicio fantástico coroado com a liderança. Esperemos que a boa forma continue e que no final de época estejas ainda no topo da tabela

Acho que nunca consegui fazer uma época em que a equipa esteve em forma o ano todo, por isso vamos a ver  😉 

Citação de six_strings, há 21 horas:

Talvez nem sejam necessários playoffs 😄

PEACE

Isso ia facilitar bastante a minha vida  😄 

Citação de Fluke, há 21 horas:

Estiveste muito bem ao chegar aos playoffs, certo ficar sempre um sabor amargo quando não se consegue ganhar, mas acaba por ser uma boa prestação.

Nesta nova temporada entraste com tudo e as várias mudanças parecem estar a fazer efeito. Que entrada a matar!

Para já estão. A defesa principalmente aumentou bastante em termos de qualidade  😉 

Citação de PequenoGenio1985, há 14 horas:

Este vai ser o ano de afirmação 

Espero que tenhas razão!  😄 

Citação de Bettencourt, há 8 horas:

Este ano é que é! Que inicio!!

Muito obrigado!!  🥳

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, nem tinha visto que tinhas regressado. Boa sorte para o save !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 58 minutos:

Uish, nem tinha visto que tinhas regressado. Boa sorte para o save !

Ainda cá andas também?  😄  Regressei há pouco tempo. Bateu aquela saudade. Obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

6Flxo9s.png Vanarama National League South - Classificação

Vi6iIsb.png

Ver calendário do Dorking

Chegámos sensivelmente a meio da competição, e temos de estar satisfeitos porque ainda estamos na liderança do campeonato. Mas na verdade, já estivemos numa melhor situação do que aquela em nos encontramos agora. No mês de Dezembro comecei a sentir maiores dificuldades para conseguir vencer os jogos. E com isto apareceu a primeira derrota no campeonato depois de 23 jogos sem perder. As bolas simplesmente deixaram de entrar.

Acho que isto acontece porque, como clube não profissional, há semanas em que nem treinamos entre um jogo e outro. Por isso, ultimamente tenho sido eu a gerir alguns treinos, de forma a melhorar a eficácia da equipa à frente da baliza. Isso está a ser o meu maior problema este ano e parece que nem posso contar com os meus avançados. Os meus três pontas-de-lança juntos marcaram apenas 8 golos até esta altura. Curiosamente, os mesmos 8 golos que já marcaram três dos meus centrais.

O Dag & Red desceu do escalão superior e é o candidato mais forte à subida directa. Têm uma equipa superior à nossa. Já chegámos a ter 5 pontos de vantagem, mas perdemo-la nos últimos dois jogos. Estou curioso para saber o que vai acontecer nos próximos meses. Irá o Dag & Red fraquejar?

Editado por CM.PT.85
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não está fácil de gerir, mas mesmo assim mantens à frente. Ainda muito para jogar, mas desistir é que não.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...