Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Pronto, perdeste gas mas ainda lideras. Estas sem duvida no bom caminho. Ha que continuar a acreditar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em boa forma a meu ver, o "problema" é mesmo o Dag & Red que está melhor ainda. Mesmo assim continuas em primeiro e agora há que continuar a vencer e tentar ganhar alguma vantagem! Eu acredito no título!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano so mesmo o Dag & Red te pode tirar a subida...nao vao conseguir!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época a defesa está muito melhor, os reforços valeram a pena. D&R vai ser um adversário complicado pela liderança. Os teus avançados marcam pouco, ainda assim és o 2º melhor ataque do campeonato, muita gente marca golos nessa equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 06/04/2020 at 14:10:

Conseguiste os teus piores meses torna los em melhores e as coisas vão correndo as mil maravilhas 

Thanks  😉  🥳

Citação de six_strings, Em 06/04/2020 at 14:42:

Pois não está fácil de gerir, mas mesmo assim mantens à frente. Ainda muito para jogar, mas desistir é que não.

PEACE

Desistir nunca! Já sabemos que os gajos também ter as suas escorregadelas  😄 

Citação de cadete, Em 06/04/2020 at 15:21:

Pronto, perdeste gás mas ainda lideras. Estas sem duvida no bom caminho. Ha que continuar a acreditar.

Por mim podia acabar já!  😅  Já sei o que me espera  🤯

Citação de Fluke, Em 06/04/2020 at 20:36:

Continuas em boa forma a meu ver, o "problema" é mesmo o Dag & Red que está melhor ainda. Mesmo assim continuas em primeiro e agora há que continuar a vencer e tentar ganhar alguma vantagem! Eu acredito no título!

Eu também acredito  🥳  🙏

Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Este ano só mesmo o Dag & Red te pode tirar a subida... Não vão conseguir!

Posso adiantar que faltam duas jornadas para acabar e nem eu sei ainda  😬

Citação de Tuckius, há 11 horas:

Esta época a defesa está muito melhor, os reforços valeram a pena. D&R vai ser um adversário complicado pela liderança. Os teus avançados marcam pouco, ainda assim és o 2.º melhor ataque do campeonato, muita gente marca golos nessa equipa.

Nem me digas nada. É raro o jogo em que não tenha de trocar o avançado ao intervalo porque está a jogar a 6.2 6.3...  😡 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

DORKING FESTEJA DEPOIS DE UM CAMPEONATO LOUCO

P77Yrgq.png

Bem, nem sei por onde começar... Isto foi uma loucura. É verdade que este campeonato tem 24 equipas, mas não me lembro de alguma vez ter ultrapassado os 100 pontos e mesmo assim, não estar decidido o campeão.

6Flxo9s.png Vanarama National League South - Classificação

pC05vYb.png

Ver calendário do DorkingVer FA CupVer FA Trophy

No final de Dezembro avisei que sentia a equipa a perder a força, e foi já no final de Janeiro que, depois de dois empates consecutivos, perdemos a liderança para o Dag & Red. Estávamos na 29.ª jornada. Agora imaginem que a partir daqui, o líder do campeonato ia alternando praticamente jornada sim jornada não. Já em Março, tivemos uma boa oportunidade para ganhar vantagem quando visitámos o D&R, mas esse foi talvez o nosso pior jogo da época e saímos de lá com uma derrota. Não foram poucas as vezes que pensei que a equipa não ia aguentar a pressão, mas depois via também o D&R a vacilar e a esperança renascia. Quando entrámos para a última jornada, tínhamos uma vantagem de 2 pontos, e mesmo que empatássemos o nosso jogo contra o último classificado, acho que o desempate na classificação seria feito pela diferença de golos, por isso, continuaríamos em primeiro, a não ser que o D&R fizesse o jogo da sua vida.

Numa época onde os meus homens mais avançados estiveram de costas voltadas para os golos, o meu melhor marcador foi o Jimmy Muitt, extremo direito, com 11 golos e ainda 6 assistências. Foi apenas na recta final, que o ataque começou a fazer o gosto ao pé com mais frequência. Mas os três avançados juntos não passaram dos 20 golos. Tenho de salientar que as bolas paradas foram uma grande ajuda para o título. Se contar apenas com os meus três centrais mais utilizados, juntos marcaram 16 golos na sequência de bolas paradas. Eu venci o prémio de Treinador do Mês em quatro ocasiões e ainda fui nomeado o Treinador do Ano.

Quanto às Taças, tivemos uma grande prestação na Taça de Inglaterra. Avançámos bastante na competição. Eliminámos duas equipas da League Two (Stevenage e Cheltenham) e só fomos eliminados pelo Leeds do Championship, e apesar de termos sido massacrados neste jogo, estivemos perto da surpresa. Quase no final do jogo acertámos no poste, e já nos descontos, sofremos o golo que nos eliminou. No FA Trophy, onde esperava chegar mais longe, fomos logo eliminados no primeiro jogo por uma equipa que joga dois escalões abaixo do nosso. Esta foi a primeira derrota da nossa época. A boa prestação na Taça de Inglaterra deu-nos um bom retorno financeiro e impediu que a nossa situação ficasse pior.

uoIB52b.png Finanças do Clube

fJkJfyv.png

Ver o meu perfilAs minhas stats

Editado por CM.PT.85
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo ate às últimas. 103 pontos e mesmo assim não ganhar a liga é de loucos. Parabéns pela subida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela temporada, e que emoção! A equipas esteve muito bem e foi uma luta até ao fim mas que a meu ver deu ainda mais sabor a esta bela campanha!

Venha daí a VNL!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foram apenas dois pontos, mas de facto os dois merecem subir e o titulo fica bem entrega a qualquer um dos dois, sobretudo com mais de 100 pontos...impressive!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 13 horas:

Foi mesmo ate às últimas. 103 pontos e mesmo assim não ganhar a liga é de loucos. Parabéns pela subida

Eu no lugar deles ficava bem chateado, mas pelo menos fez-se justiça e conseguiram subir à mesma.. Obrigado  😉 

Citação de Fluke, há 12 horas:

Que bela temporada, e que emoção! A equipa esteve muito bem e foi uma luta até ao fim mas que a meu ver deu ainda mais sabor a esta bela campanha!

Venha daí a VNL!

Claro, deu uma pica enorme. Sinceramente não espera isto. Pensava que uma das equipas iria cair pelo caminho, mas não...  🥳

Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Foram apenas dois pontos, mas de facto os dois merecem subir e o titulo fica bem entregue a qualquer um dos dois, sobretudo com mais de 100 pontos... impressive!

Muito obrigado  😉 

Citação de José Armando, há 8 horas:

Que loucura mesmo 105 pontos! 

🤯  🥳  Obrigado  😉 

Citação de PequenoGenio1985, há 6 horas:

Muitos parabéns a vocês e ao Dag e Red enormes... devia haver uma taça campeão para ambas

Subimos os dois, eles não podem ficar tristes  😄 

Citação de six_strings, há 5 horas:

E foste na frente até ao fim. O Prémio merecido da subida. Boa sorte 

PEACE

Houve alguns altos e baixos pelo caminho, mas depois da última jornada é que interessa  😄  Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

RWWVnzW.png Dorking - Plantel 2021/22

vh8ouGo.png

Ver transferências aqui

Há uma coisa que digo sempre aos meus jogadores quando subimos de Divisão: "Todos vocês vão ter a oportunidade de lutar pela permanência do clube." E com isto quero dizer que não é por subirmos de escalão, que vou trocar a equipa toda. Muito pelo contrário. Como podem ver, este ano chegaram menos reforços comparando com as épocas anteriores. Apenas quis reforçar algumas posições onde o plantel ficou curto de opções depois de alguns jogadores terem saído em final de contrato.

O Northampton e o Leyton Orient, equipas que vieram da League Two, são as principais favoritas à subida. Curiosamente, o Dag & Red, equipa que subiu connosco, é apontado ao 6.º lugar. Nós somos apontados a um modesto 20.º lugar. Para terem noção da diferença entre as melhores equipas do campeonato e nós, o Chesterfield tem uma receita de patrocinadores de 375 mil euros. A nossa receita está nos 29 mil. Para este ano vendemos 173 bilhetes de época, tínhamos vendido 85 na temporada passada.

Realizámos sete jogos amigáveis durante o mês de Julho. Sete jogos, sete vitórias. 25 golos marcados, 6 sofridos. Estamos prontos para a nossa estreia no 5.º escalão do futebol inglês.

2dgAZs0.png Vanarama National League - Classificação

4LhApiT.png

Ver calendário aqui

Quis o destino que a nossa estreia na Vanarama League fosse diante do já conhecido D&R. Gostei disso, apesar de não ter conseguido vencê-los nos dois jogos que fizemos na época anterior (1 derrota e 1 empate). Voltámos a não conseguir ganhar, mas o mais importante é que começámos logo a pontuar na 1.ª jornada. Mas o melhor veio depois. Cinco vitórias nos seis jogos seguintes e mais um empate, diante do Northampton, equipa que já disse ser uma das mais fortes do campeonato. Tudo nos correu bem neste primeiro mês de competição. Em nenhum destes sete jogos éramos os favoritos à vitória. O que será que esta época nos reserva?

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque numa liga com muitas equipas de renome da Football League (Yeovil, Leyton Orient, Northampton, Chesterfield...). Sera uma epoca competitiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 09/04/2020 at 09:58:

Bom arranque numa liga com muitas equipas de renome da Football League (Yeovil, Leyton Orient, Northampton, Chesterfield...). Será uma época competitiva.

Estou à espera que seja bastante  😉  

Citação de six_strings, Em 09/04/2020 at 10:39:

Bom início, mas vai ser uma maratona. Corrida de fundo é sinónimo de regularidade.

PEACE

Muito obrigado  😉 

Citação de PequenoGenio1985, Em 09/04/2020 at 12:01:

Excelente arranque de campeonato 

Obrigado  😉 

Citação de José Armando, Em 09/04/2020 at 17:50:

Grande arrancada. agora é manter! 

Será complicado, mas obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

2dgAZs0.png Vanarama National League - Classificação

DuSPgyi.png

Ver calendário aqui

Depois do excelente arranque no campeonato em Agosto, Setembro teve os mesmos contornos. Neste mês destaco a vitória por 3-1 no terreno do Leyton Orient, que na altura era o líder na classificação. Curiosamente nem fomos superiores nesse jogo, mas os três pontos souberam mesmo bem. Em Outubro parece ter terminado o nosso estado de graça. Até ao final do ano nunca mais conseguimos duas vitórias consecutivas, e sofremos a primeira derrota no campeonato diante do York. O mês de Dezembro fica marcado pelos constantes adiamentos dos nossos jogos. Acabámos por fazer apenas um, e mais uma vitória contra a equipa que foi apontada como a mais forte da liga, o Leyton Orient.

Ora sensivelmente a meio da época, estamos no 2.º lugar, e temos menos três jogos que o líder Northampton, que está apenas 5 pontos à nossa frente. Parece que todos têm perdido pontos pelo caminho. Basta ver que os Cobblers (Northampton) já sofreram 6 derrotas. Nesse aspecto acho que estamos bem acima das expectativas com apenas duas derrotas. E temos ainda uma das melhores defesas do campeonato. Confesso que não estava à espera destes números da nossa parte.

Entretanto neste período, o plantel não parou de aumentar. Chegaram mais cinco reforços. Se precisava deles? Não. Mas já aprendi que a meio da época costumam aparecer os melhores jogadores livres no mercado, e é difícil deixá-los ir. Jogadores que são fortemente recomendados pelos meus olheiros e que aumentam bastante a qualidade do plantel. O único problema disto é que com a chegada constante de novos jogadores, vai demorar até a táctica estar bem assimilada, e talvez por isso tenhamos tido alguns resultados mais inconstantes. Mas agora acho que já estou com um plantel forte para atacar o que falta da época, de qualquer maneira será melhor dizer ao pessoal da observação para ficar quietinho.

Editado por CM.PT.85
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela caminhada. Vences dois dos jogos em atraso e seras lider. Vamos la

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta época tem sido fantástica! Que forma fenomenal e com três jogos em atraso, tens tudo nas mãos para passar à frente da tabela.

Acredito que consigas o feito agora é guardar a concentração até  ao fim.

No que toca aos reforços, é normal saltar sobre uma ocasião e jogadores bons não se podem perder, sobretudo neste nível. Vão ser importantes não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabulosa temporada estás a fazer. COmtudo para ter sucesso, mas apesar do 3 jogos a menos, ainda falta muito jogo. É preciso manter a concentração total.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido super equilibrado todos os jogos, quase sempre pela margem mínima. Deve te motivar ainda mais, não amigo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...