Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, Em 03/05/2020 at 12:58:

Agora estas a sentir mais dificuldades. Tem de ser uma epoca de adaptacao!

Não podemos é demorar muito tempo a habituar-nos ou ainda corremos o risco de voltar à ligue one  😄  

Citação de PequenoGenio1985, Em 03/05/2020 at 13:13:

Mais dificuldades como se esperava e nao me parece que o mercado tenha sido muito bom devido a falta de verbas do clube

Acredito que mesmo que tivesse um milhão para gastar, iria fazer as mesmas transferências.

Faz parte da minha politica pessoal  😉  

Citação de six_strings, Em 03/05/2020 at 14:25:

As dificuldades cresceram, é normal, mais normal seria estares ainda mais a baixo, mas está a meio da tabela, os objectivos para este ano ficaram cumpridos se por aí ficares.

PEACE

Que a Direcção te ouça!  😄 

Citação de Mistic™, há 19 horas:

Para uma equipa que foi apontada ao 23ºlugar, estás a fazer uma excelente campanha. Entraste agora numa fase menos boa porém, apesar de estarem a jogar bem (como referes) deve estar a faltar alguma definição, esperemos que as coisas melhorem para conseguires fazer uma época tranquila. Força! 🙂

Fiz as devidas alterações, veremos se funcionou  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Calendário

na4ovTa.png

Na última actualização, as coisas não estavam a ir num bom caminho, apesar da nossa posição a meio da tabela. Durante os primeiros dois meses do Championship, jogámos como sempre jogámos até chegarmos aqui, mas as coisas não estavam a funcionar, e não é difícil perceber porquê. Encontrámos aqui equipas com uma qualidade bastante superior, graças aos orçamentos que nos separam. Era óbvio que tínhamos de alterar qualquer coisa na nossa forma de jogar.

Apenas fiz uma alteração táctica para o jogo fora com o Cardiff. Baixei o construtor de jogo recuado para a posição de médio defensivo. Ao intervalo perdíamos por 2-0. E eu pensei: mais do mesmo. Mas então, aos 71 minutos reduzimos para 2-1 e aos 78', o avançado Murphy, cobrou com sucesso a grande penalidade que virou o resultado para 3-2. Regressámos às vitórias, seis jogos depois. Até ao final de Outubro, nunca mais perdemos, e eu pensei que tinha encontrado a solução.

A primeira semana de Novembro foi uma loucura. Primeiro recebemos o Brentford. Casa cheia, como sempre, aliás. Aos 78 minutos perdíamos por 4-2, altura em que reduzimos para 4-3. Já no período de descontos, canto marcado a nosso favor, e golo!! 4-4 resultado final. Estávamos imbatíveis e na jornada seguinte fizemos ainda melhor. Visitámos o Blackburn e o jogo estava empatado a duas bola já perto do final. Aos 87 minutos, Robinson cobrou uma grande penalidade e meteu-nos na frente. Mas estava resolvido? Ainda não. A equipa da casa fez o 3-3 ao minuto 90 para grande frustração minha. Mas e agora, já estava resolvido? Ainda não. Porque aos 91' e aos 92' ainda tivemos tempo de marcar mais dois golos, não fosse a vitória escapar. A equipa foi buscar forças onde eu não sabia que tinha.

A série de resultados positivos continuava a aumentar de jornada para jornada. De repente já íamos com 16 jogos consecutivos sem derrotas, e já estávamos dentro dos lugares de acesso aos playoffs. Foi então que apareceu a primeira derrota em muito tempo. E a explicação é que tivemos um jogo da Taça apenas dois dias antes do jogo com o Cardiff, e tive que alterar a equipa titular quase toda. Escapou-se apenas o guarda-redes e mais um ou outro. Mas essa derrota não teve impacto negativo na equipa. É verdade que voltámos a perder no mês seguinte, mas o Derby está a lutar por uma subida directa à Premier League, e o golo da vitória foi de grande penalidade. Até ao final de Janeiro ainda tivemos tempo para uma das maiores goleadas oficiais que já conseguimos, e foi diante do Sunderland. Esta equipa do Sunderland tem sido um doce para nós. Em seis jogos vencemos quatro e empatámos dois. De qualquer maneira, fico satisfeito por terem conseguido sair da zona de despromoção. Gostava de os ver novamente na Premier League.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

P10xO3T.png

Bem, que se pode dizer? Afinal é mais do mesmo. Já ultrapassámos a metade do campeonato e cá estamos nós a lutar por um lugar que nos pode levar à Premier League. Como seria de esperar, o Wolves segue na frente. Quanto ao Bournemouth, não me parece que acabe fora dos playoffs, por isso, uma das outras equipas terá de sair, incluindo nós. O próximo mês será complicado para a nossa equipa. Vamos jogar com o Wolves, Bournemouth e Milwall no espaço de uma semana. Se empatarmos os três jogos já será uma vitória para nós.

O mercado de Inverno abriu, e nós fomos aos saldos. Trouxemos um extremo por empréstimo. Um extremo que tanto pode jogar no lado esquerdo como no direito, o que eu precisava. Chama-se Fran Villalba, tem 28 anos, e veio do Birmingham até ao final da época. O Bournemouth gastou mais 25 milhões de euros neste mercado, para atacar a subida.

774f68j.png

Hoje venho apresentar-vos o meu Director Desportivo. Anthony Colbert é uma máquina no que toca à observação e chegou ao Dorking no verão de 2025. Nesta altura recebe apenas 5 mil euros por mês, o que o torna um verdadeiro achado. Devem lembrar-se dele quando esteve no Arsenal, como preparador físico. Era um dos melhores nesse campo. Infelizmente já tem 63 anos e a sua reforma já deve estar próxima.

Editado por CM.PT.85
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os ajustes vieram mesmo a calhar, grande subida de forma! Acabaste mesmo apenas por recuar somente o médio centro ou algo mais?

Os play-offs são uma realidade, é tentar manter e garantir a subida. Força 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mistic™, há 1 hora:

Os ajustes vieram mesmo a calhar, grande subida de forma! Acabaste mesmo apenas por recuar somente o médio centro ou algo mais?

Os play-offs são uma realidade, é tentar manter e garantir a subida. Força 🙂

Basicamente foi só isso mesmo. Também devo ter apanhado aquela fase da época em que os jogadores ganham entrosamento uns com os outros e com a táctica e tudo corre bem. Mas sinceramente não acredito na subida, mas obrigado  😉

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente fantastico e a surpreender muita gente na luta pelos play-offs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção direta será difícil mas estás em excelente posição para garantir os playoffs.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

Absolutamente fantastico e a surpreender muita gente na luta pelos play-offs

O difícil será manter agora  😄 

Citação de six_strings, há 9 horas:

A promoção direta será difícil mas estás em excelente posição para garantir os playoffs.

PEACE

Será uma luta complicada até ao final  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

mQuu27O.png

O último terço do campeonato continuou na mesma onda dos últimos meses que vos tinha mostrado. Durante cada mês, ganhávamos, perdíamos e empatávamos. Foi complicado manter uma boa regularidade de resultados.

Tinha dito na última actualização que teríamos uma semana complicada em Fevereiro, onde jogávamos contra três dos primeiros classificados da tabela. Na altura disse que se empatássemos os três jogos não seria nada mau. Bem, só empatámos um e perdemos os outros dois. Empatámos com o líder Wolves e estivemos perto de empatar com o Bournemouth, não fosse o golo sofrido aos 94 minutos que me deixou... Na jornada seguinte com o Milwall, fui obrigado a apresentar uma equipa bastante desfalcada, devido a suspensões e lesões (três dos quatro centrais estavam lesionados), e não conseguimos evitar a derrota.

Nesta fase do campeonato, o resultado que mais me custou foi a derrota com o Walsall, uma equipa que subiu ao Championship connosco e que estava na zona de despromoção. Esses três pontos viriam a fazer bastante falta no futuro. Em Março, também não fomos além do empate diante de um Reading que acabou por ser despromovido mais tarde. Foram cinco pontos perdidos contra as duas equipas que menos pontuaram no campeonato.

Nesta altura, a luta pelo último lugar com acesso ao playoff estava acesa. Éramos nós ou o Milwall. A derrota no terreno do Bristol City, na penúltima jornada, foi basicamente o nosso adeus a essa luta, uma luta que estávamos a ganhar antes desse jogo. Quando jogámos na última jornada contra o Nottm Forest, já não dependíamos só de nós, mas precisávamos que o Milwall perdesse. Eles venceram por 2-0 e, curiosamente, quem marcou ambos os golos foi um dos filhos do Sérgio Conceição, o Francisco.

unf98js.png

Para o Wolves, onde jogam os portugueses André Horta, Eduardo Quaresma e o Vinagre, esta época foi um autentico passeio. Desde o inicio que era notório que eles têm demasiada qualidade para esta divisão e chegaram à marca dos 110 pontos (melhor marca deste save no Championship) sem grandes dificuldades. Fomos das poucas equipas que lhes conseguiu roubar alguns pontos. Quanto a nós, apresentamos o 3.º melhor ataque da competição, o que é algo a registar.

As coisas não correram bem ao Charlton, que subiu ao Championship um ano antes de nós, e já estão de volta ao mesmo sitio. O mesmo destino leva o Walsall que subiu connosco na época passada. Fico satisfeito por o Sunderland ter escapado à despromoção, foi uma verdadeira luta, mas conseguiram.

RWWVnzW.png Dorking - Estatísticas 2026/27

GPckU72.png

Foi a primeira vez, neste save, que utilizei o mesmo guarda-redes durante a época inteira. Nem costumo fazer isso, mas como contava dispensar o Harry Wright em final de contrato, assim foi. Aliás, os jogadores que acabaram por ser menos utilizados, deverão ser todos dispensados.

ahYIrYC.png

Na apresentação do plantel, avisei que tinha escolhido o Michael Robinson para ser o nosso goleador nesta época e o jovem de 19 anos, feitos recentemente, não me deixou ficar mal. Chegou à marca dos 28 golos em todas as competições, 27 no campeonato. Bateu assim o recorde do Kennedy, avançado que na época de 2021/22, tinha chegado aos 24 golos no campeonato. Robinson venceu o prémio de Jovem Jogador do Mês três vezes. Foi o segundo melhor marcador do campeonato atrás do Obafemi do Wolves que marcou 32 golos, e ainda foi eleito o Jovem Jogador do Ano. Encheu-me as medidas e espero conseguir renovar o empréstimo com ele.

RWWVnzW.png Taças Domésticas

ra174qR.png

mdNG6LB.png

Tivemos uma melhor prestação nas Taças, comparada à última época. Na Carabao Cup chegámos aos 16.ªos de final onde fomos eliminados por uma equipa da Premier League, o Watford. Nenhuma vergonha nisso. Na FA Cup chegámos também aos 16.ªos, mas aqui esperava ter chegado mais longe. Não gostei de ter sido eliminado pelo QPR. Apesar da equipa que é, estão a disputar a League One, e tínhamos boas possibilidades de chegar um pouco mais longe.

uoIB52b.png Finanças do Clube

EMa13H1.png

7WzvykW.png

Os nossos cofres estão melhor do que nunca. Por esta altura, há um ano, tínhamos cerca de 1,2 milhões negativos. A Direcção já actualizou o orçamento de transferências para a próxima temporada, e este passou de 200 mil euros para quase 1,2 milhões de euros. O orçamento salarial não subiu tanto como eu esperava, por isso vamos ter de fazer uns ajustes depois.

RWWVnzW.png Perfil do Treinador

7Uz9m2k.png

Este ano terminei mais um curso e apareceu o primeiro 20 no meu perfil. Já começo a ser bastante assediado por vários clubes de fora de Inglaterra. Lembro-me por exemplo do Zenit, do Wolfsburgo e, mais recentemente, o Valencia.

Editado por CM.PT.85
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixa de ser uma bela epoca e a Premier League esta muito proximo. Para o ano ha mais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Época de elevado nível, onde passaste longe de ser candidato à descida, ficando mesmo mais próximo da Premier League que da League One. Quais os planos para o ano que vem?

Esse Robinson bem que avisaste que ia marcar golos, também espero que o mantenhas, porque vai ser parte do teu sucesso se o conseguires manter.

Sunderland que não desce ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para mais, mas para o que deu já foi muito bom. Para o ano acredito terás plantel para lutar por outros voos.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro foi tramado e quebrou-te o ritmo, foi pena mas de frisar que excedeste imenso as expectativas. O Robinson é um craque do crl e tem potencial para andar a partir na EPL, espero que o consigas manter no plantel.

Força!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste a porta! Acontece e até é normal...agora é tentar fazer melhor na proxima epoca!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/05/2020 at 08:22:

Nao deixa de ser uma bela epoca e a Premier League esta muito proximo. Para o ano ha mais

Muito obrigado  😉 

Citação de Fluke, há 19 horas:

Época de elevado nível, onde passaste longe de ser candidato à descida, ficando mesmo mais próximo da Premier League que da League One. Quais os planos para o ano que vem?

Esse Robinson bem que avisaste que ia marcar golos, também espero que o mantenhas, porque vai ser parte do teu sucesso se o conseguires manter.

Sunderland que não desce ❤️

Em relação aos planos é tentar melhorar um pouco a equipa e tentar entrar nos playoffs  😄 

Citação de six_strings, há 16 horas:

Não deu para mais, mas para o que deu já foi muito bom. Para o ano acredito terás plantel para lutar por outros voos.

PEACE

Muito obrigado  😉 

Citação de Mistic™, há 12 horas:

Fevereiro foi tramado e quebrou-te o ritmo, foi pena mas de frisar que excedeste imenso as expectativas. O Robinson é um craque do crl e tem potencial para andar a partir na EPL, espero que o consigas manter no plantel.

Força!

É rara a época em que uma equipa minha não tenha uma quebra entre Janeiro e Fevereiro  😞  Muito obrigado  😉 

Citação de Burkina2008, há 22 minutos:

Ficaste a porta! Acontece e até é normal...agora é tentar fazer melhor na proxima epoca!

Muito obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

Ds0WlDn.png

OVhQMJI.png

O orçamento para transferências subiu para cerca de 1,2 milhões. Ainda assim, a minha estratégia manteve-se a mesma: contratar jogadores livres e arranjar bons empréstimos. Então fui ajustando os orçamentos, e neste momento estamos a gastar 440 dos 460 mil que temos disponíveis para os salários. Para transferências ficaram apenas cerca de 150 mil euros.

Das seis entradas que aqui vemos, apenas cinco são caras novas. O McNamee já tinha cumprido três épocas estando emprestado pelo West Ham. Nesse período ultrapassou a marca dos 100 jogos no campeonato. Chegou agora a custo zero.

Por empréstimo encontrei o Holmes (médio centro) e o Rutter (ponta de lança). Dois jogadores jovens e com enorme futuro. A custo zero, tal como o McNamee (médio direito), chegaram mais três jogadores: Emery (guarda-redes), Samba (médio esquerdo) e o jogador mais polivalente do plantel, Shaughnessy (defesa central/médio defensivo/médio centro). Foi a sua polivalência que me atraiu e ainda não sei bem onde vou apostar nele.

Quanto a saídas, apenas duas a registar, se não contarmos com os jogadores que já tinham saído no final dos seus contratos. Waite e Davis ainda tinham mais um ano de contrato, mas já não iam entrar nas minhas contas para a época que aí vem. Consegui tirar o ordenado dos dois do nosso orçamento e ainda fizemos 65 mil euros com o Davis. Um jogador que chegou em 2023/24 e que fez mais de 60 jogos no clube, apenas no campeonato.

Foram gastos 240 milhões em transferências neste campeonato por todas as equipas. O Bournemouth foi o clube que mais gastou (73 milhões) e o que mais recebeu (191 milhões).

RWWVnzW.png Dorking - Plantel 2027/28

wYeh7m7.png

O nosso plantel principal é composto por 25 jogadores. Temos um grupo onde existe uma mistura de experiência com juventude, sendo que os jogadores mais experientes se encontram do meio campo para trás e, os mais jovens, do meio campo para a frente.

Como podem ver, consegui renovar o empréstimo com o nosso goleador da época passada, o Robinson. Mas este ano trouxe o Rutter, um outro jovem de 1,94m que está quase ao mesmo nível do Robinson, e assim, é provável que haja alguma rotação no ataque.

Bjm4oUW.png

...

Se na última época fomos apontados ao 23.º lugar do campeonato, este ano a coisa piorou. Somos agora apontados ao último lugar, no entanto, com uma probabilidade mais alta de vencer o título. As equipas despromovidas da Premier League são as mais fortes candidatas à subida. São elas o Fulham, o Sheffield e o Stoke. No topo da lista dos patrocinadores não está nenhuma destas equipas, mas sim, o Milwall, com uma receita de 29 milhões de euros. Já sabem quem está no fundo. Nós, com 230 mil euros, um pouco acima dos 195 mil da última época. A nossa venda de bilhetes anuais subiu mais uma vez e, passou de 1545 para 1822 bilhetes vendidos.

vaSvANU.png

Estes primeiros jogos não foram muito famosos, confesso. Apresentamos aqui alguns resultados que me deixam algo pensativo. Talvez seja pela entrada dos novos jogadores no plantel, o que não faz muito sentido, porque nem foram assim tantos. A verdade é que repetimos dois meses bastante irregulares. Basicamente, conseguimos apenas vencer o Luton e as três equipas que estão na zona de despromoção. Ou seja, seguem-se agora os adversários mais fortes do campeonato.

VbGoVvp.png

A nossa entrada nesta época foi praticamente igual à entrada da última época. 4 vitórias, um empate, 5 derrotas e, os mesmos 13 pontos conquistados depois de 10 jornadas disputadas. O interessante é que na última época eu fiquei satisfeito com a nossa posição na altura, mas agora, nem por isso.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, foi uma entrada a meia tinta. Essas diferenças de gastos são abismais, mas ver o Bournemouth que tanto gastou (e ganhou) não conseguir fazer muito melhor do que tu é animador para o que aí vem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Início inconsistente, é realmente notório o fosso monetário e realmente faz a diferença. Contudo, ainda há muita bola por rolar. Força! 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 07/05/2020 at 17:52:

Esperemos que a a saída seja melhor 😄

PEACE

Que seja uma saída com pé direito  😆

Citação de Fluke, Em 07/05/2020 at 17:59:

Realmente, foi uma entrada a meia tinta. Essas diferenças de gastos são abismais, mas ver o Bournemouth que tanto gastou (e ganhou) não conseguir fazer muito melhor do que tu é animador para o que aí vem.

Acredita. Somos um David no meio de tantos Golias  😅

Citação de Mistic™, Em 07/05/2020 at 21:13:

Início inconsistente, é realmente notório o fosso monetário e realmente faz a diferença. Contudo, ainda há muita bola por rolar. Força! 🙂

Tudo pode acontecer ainda. Ainda vamos provar que o dinheiro de pouco serve contra a vontade dos jogadores... e alguma qualidade claro  😆

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo... tinha aqui a próxima actualização já preparada para postar, andei sem querer para trás na janela e desapareceu tudo  🤬  vou ter de escrever tudo de novo  🤬

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

Primeiro que tudo, queria abordar um assunto que já tinha acontecido na última época, e que continua a acontecer nesta. Nós jogamos no The People's Pension Stadium, um estádio alugado na cidade de Crawley. Pagamos por ano cerca de 4 mil euros de renda. Como podem reparar pela lotação dos nossos jogos em casa, temos sempre o estádio a rebentar pelas costuras. Estou a prever que a Direcção avance para a construção de um novo estádio nas próximas épocas.

7m44UkT.png

No mês de Outubro percebi que tinha que voltar a fazer alterações na nossa forma de jogar, pois nos últimos cinco jogos, apenas tínhamos conseguido uma vitória. Curiosamente, meti a equipa a jogar como estava a jogar na última época. Deixámos de ter um médio defensivo, e voltámos a ter dois médios centro no miolo. Ora os resultados não se fizeram esperar. Neste primeiro mês depois dessas alterações, não sofremos qualquer derrota. Pelo meio ainda conseguimos uma enorme vitória no terreno do Bournemouth. Jogámos reduzidos a dez homens desde a meia hora de jogo, o que ainda valoriza mais a nossa vitória.

Em Novembro, o destaque vai todo para a visita ao recinto do Milwall, um dos grandes candidatos à subida. Foi um jogo que valeu o bilhete. Aos 66 minutos do encontro, a equipa da casa vencia por 2-0. Nós conseguimos reduzir aos 72', mas aos 75', eles voltaram a marcar e fizeram assim o 3-1. Francisco Conceição bisou neste jogo contra nós, tal como já tinha feito no último encontro da época anterior. Mas o melhor estava guardado para o fim. O nosso extremo Samba deve ter feito aqui os melhores 14 minutos da sua carreira. Aos 80 minutos reduziu para 3-2, aos 91' fez o golo do empate, e aos 94' o golo que nos deu a vitória.

Durante os meses de Dezembro e Janeiro continuámos a mostrar qualidade. Neste período de dois meses, sofremos apenas uma derrota, e foi no terreno do Stoke. Pelo meio voltámos a jogar contra o Bournemouth e, mais uma vez, evitámos a derrota. Estivemos perto de fazer o pleno em Janeiro, não fosse o empate caseiro diante do líder QPR. Acabámos esse jogo com 25 remates à baliza adversária, quando eles apenas remataram oito vezes. Foram mais dois pontos perdidos, em vez de um ponto ganho.

Pjj80jO.png

Que grande fase que atravessámos aqui e que nos permitiu subir vários lugares na classificação. Comparando com o mesmo período da época anterior, é curioso ver que temos o mesmo número de pontos, 56, mas há um ano, ocupávamos a 6.ª posição, e estávamos a 8 pontos do 2.º lugar. Nesta altura estamos bem intrometidos na luta por um lugar no playoff, mas acho que estamos em condições de sonhar com a subida directa.

Destaco ainda a má época que o Bournemouth está a fazer, correndo o risco de nem sequer ir ao playoff. O Sunderland continua na sua luta contra a despromoção, tal como na última temporada. Acho que mais tarde ou mais cedo irão regressar à League One. Por fim, nota para o QPR, treinado nesta altura pelo antigo avançado do Leicester, Vardy, está em boa posição de conseguir a segunda subida consecutiva. Foram apontados ao 21.º lugar no inicio da época.

Editado por CM.PT.85
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

São 16 finais. Tudo em aberto inclusivé a subida direta. Um estádio novo já vinha a calhar 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os meses de Dezembro e de Janeiro fizeram a diferença, apenas uma derrota em 11 jogos é muita fruta. O QPR está na mó de baixo agora, a forma recente deles não é grande coisa e é expectável que continuem a perder pontos. A subida directa é realmente uma possibilidade bem real.

Força! 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 9 horas:

São 16 finais. Tudo em aberto inclusivé a subida direta. Um estádio novo já vinha a calhar 😄

PEACE

Ou pelo menos alugavam uma coisinha maior  😄 

Citação de Mistic™, há 5 horas:

Acho que os meses de Dezembro e de Janeiro fizeram a diferença, apenas uma derrota em 11 jogos é muita fruta. O QPR está na mó de baixo agora, a forma recente deles não é grande coisa e é expectável que continuem a perder pontos. A subida directa é realmente uma possibilidade bem real.

Força! 🙂

É verdade, as minhas equipas jogam sempre na sua melhor forma durante este período da época. Eles devem perder, mas é preciso é nós ganharmos os nossos também  😆  Muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito tight ai em cima, como ja foi dito, sao autenticas 16 finais!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...