Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Tudo muito tight ai em cima, como já foi dito, sao autenticas 16 finais!

Só precisamos de ganhar metade delas  😎

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Calendário

ao0zs9t.png

Como foi dito nos comentários, tínhamos 16 finais pela frente e nem precisaríamos de vencer todas elas para chegarmos ao objectivo que eu tracei para esta época, que era uma vaga nos playoffs.

Fevereiro mostrou a enorme vontade dos nossos jogadores em alcançar esse objectivo. Foi um mês onde marcámos 17 golos nas seis jornadas disputadas. Foi à 32.ª jornada,  depois de vencermos o Coventry, que subimos ao 2.º lugar, e duas jornadas depois, na visita ao Barnsley, alcançámos, pela primeira vez, a liderança da classificação. Nunca mais de lá saímos.

Em Abril, no mês de todas as decisões, acho que o título ficou entregue no jogo com o Milwall. Antes do encontro, apenas três pontos separavam as duas equipas e eles ocupavam o 2.º lugar. A vitória foi expressiva, mostrámos uma eficácia acima da média, e ao intervalo já vencíamos por 6-2. Num jogo onde era mesmo importante vencer, conseguimos a maior vitória desde que cheguei ao Dorking. Nunca tínhamos marcado 7 golos num jogo do campeonato. Na jornada seguinte apenas precisávamos de um ponto para o 1.º lugar ficar confirmado e foi mesmo isso que trouxemos para casa.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

2Pid9rL.png

Na época passada acabámos com 23 vitórias e no 7.º lugar. Este ano com apenas mais cinco vitórias, terminámos no 1.º lugar e conquistámos o título. Com os 91 pontos que fizemos este ano, teríamos terminado no 3.º lugar na época passada, o que mostra que também tivemos alguma sorte com os nossos adversários neste ano. Por falar em sorte, o Sunderland repetiu o 21.º lugar da época passada e escapou mais uma vez à despromoção.

RWWVnzW.png Taças Domésticas

fuOBXUP.png

wgdokvY.png

Foi uma época onde não surpreendemos nas Taças. Até estivemos perto de o fazer na Carabao Cup, quando quase eliminámos o Aston Villa, equipa da Premier League. Estivemos a vencer a partida até ao minuto 80, altura em que eles empataram, e acabámos eliminados nas grandes penalidades. Na FA Cup, contra o Hull, fizemos quase tudo bem, excepto um golo. Dos 30 remates feitos por nós, 18 foram à baliza, por isso já sabem quem foi o homem do jogo.

RWWVnzW.png Dorking - Estatísticas 2027/28

QmGv1PS.png

Quando falamos de estatísticas temos que voltar a falar do Michael Robinson. O avançado, agora com 20 anos, na sua segunda época de empréstimo, voltou a ser o nosso melhor marcador. Aliás, este ano foi mesmo o melhor marcador do campeonato com 25 golos. Uma pequena nota para o central Akin Odimayo. Ele nesta época andou sempre longe dos relvados devido às minhas opções, mas jogou nas últimas jornadas, quando já estava tudo praticamente resolvido, de forma a receber também a medalha de campeão. Está no clube há 6 anos, quando ainda jogávamos na National League. Tem 132 presenças em campeonatos com a nossa camisola.

uoIB52b.png Finanças do Clube

U9cWUkv.png

RPAPQPw.png

À altura desta actualização, o clube estava com saldo negativo, mas isso porque ainda faltam entrar alguns milhões no clube referentes à nossa presença no Championship. Entretanto os orçamentos já foram actualizados, e posso dizer que para transferências, tenho à minha disposição cerca de 33 milhões de euros. O orçamento salarial também aumentou. Passou para 1,7 milhões quando estávamos a gastar apenas cerca de 450 mil. Mas cerca de duas semanas depois do fim do campeonato já estamos a gastar quase 900 mil, e sem termos feito contratações. Isto porque alguns jogadores quiseram renovar os seus contratos, e alguns deles, passaram de salários de 20 mil euros mensais para quase 100 mil.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

NO FUCKING WAY?!!!!!!!! A última vez que vi isto estavas com um começo meio espèce meio coiso, e chego aqui para por a leitura em dia e calho logo com isto! Campeão e com uma classe do crl, aqueles 7-2 ao Millwall devem ter sabido melhor do que a mel, a geleia real!

Vou meter a leitura em dia mesmo assim para ver o percurso que fizeste desde o começo da época até aqui, mas parabéns em todo o caso pelo título e pela subida. Ai que os 100M da subida vão saber tão bem 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo sido um final imaculado, foi bem melhor que os meses anteriores, se a isso juntares a quebra de alguns adversários, dá nisto. Been there, done that 😄

Há que dar os parabéns, duplos. Campeão e Promoção

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso é que foi um rise do crl!

Parabens pela subida e ainda com uma distancia!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 11/05/2020 at 23:22:

parabens pelo titulo e subida. Merecido

Muito obrigado  😉 

Citação de Fluke, Em 11/05/2020 at 23:36:

NO FUCKING WAY?!!!!!!!! A última vez que vi isto estavas com um começo meio espèce meio coiso, e chego aqui para por a leitura em dia e calho logo com isto! Campeão e com uma classe do crl, aqueles 7-2 ao Millwall devem ter sabido melhor do que a mel, a geleia real!

Vou meter a leitura em dia mesmo assim para ver o percurso que fizeste desde o começo da época até aqui, mas parabéns em todo o caso pelo título e pela subida. Ai que os 100M da subida vão saber tão bem 😄

Não estava mesmo nada à espera daqueles 7-2, mas foi talvez a vitória que mais festejei neste save  😄 

Muito obrigado  😉 

Citação de six_strings, Em 12/05/2020 at 09:59:

Não tendo sido um final imaculado, foi bem melhor que os meses anteriores, se a isso juntares a quebra de alguns adversários, dá nisto. Been there, done that 😄

Há que dar os parabéns, duplos. Campeão e Promoção

PEACE

Metade do título é dos nossos adversários  😄  😄  😄  

Citação de PequenoGenio1985, há 21 horas:

Parabéns pela subida foi uma época durinha mas com objetivos conseguidos 

Muito obrigado  😉 

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Epa isso é que foi um rise do crl!

Parabens pela subida e ainda com uma distancia!

Muito obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

Neste período entre actualizações apareceram algumas noticias que me ligavam a alguns clubes: Sevilha, Benfica, Lyon, etc. Mas propostas mais concretas vieram, não de clubes, mas de selecções. Itália, França e Portugal, mais concretamente. Dei por mim a pensar se seria um bom projecto entrar para uma selecção dentro deste save. A entrar para uma selecção, apenas iria ponderar duas opções: Inglaterra ou Portugal. Acabei por recusar a proposta portuguesa, mas talvez volte a pensar nisto no futuro. Já agora: Portugal é campeão europeu 12 anos depois!

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

ugpamwo.png

Nunca o Dorking teve tanto dinheiro para reforçar o plantel. Apesar dos mais de 30 milhões que estavam à minha disposição, acho que me consegui conter na altura de ir ao mercado. Fomos a equipa da Premier League que mais jogadores contratou, o que é normal para uma equipa acabada de ser promovida. No entanto, 7 dos 15 reforços são jogadores que vão para as nossas camadas jovens. Desde que cheguei ao clube nunca me preocupei com a área da formação, pois o dinheiro mal chegava para o plantel principal, mas agora é a altura certa para o começar a fazer. Os jovens estão marcados na imagem com um asterisco.

Sendo assim, serão 8 os reforços para a equipa principal. Tentei seguir a minha estratégia de sempre no mercado: contratar poucos jogadores e procurar jogadores livres ou por empréstimo. Destes reforços, há um homem já conhecido por nós. Ricky Rutter já cá estava emprestado pelo Southampton e agora fomos buscá-lo pagando apenas uma compensação. A contratação mais cara chama-se Tiago Gouveia e é português. Português é também o Filipe Cruz que fui buscar ao Rio Ave. Quero contar sempre com jogadores portugueses no meu plantel, um pouco à imagem do Wolves. Nos cofres do clube ainda ficaram cerca de 17 milhões de euros.

FwDkuYZ.png

Nas saídas estão apenas alguns dos jovens que contratei e que depois saíram por empréstimo. Os seus relatórios dizem que todos têm um bom futuro pela frente, mas para isso, precisam de ir ganhando alguma experiência de jogo.

Olhando para os nossos adversários, o Norwich foi a equipa que mais dinheiro gastou chegando aos 186 milhões de euros, imagine-se. O Chelsea gastou 148 milhões mas viu entrarem 229 milhões através das suas vendas, sendo que a mais sonante foi a ida do português Fábio Silva para a Juventus por 74 milhões de euros.

RWWVnzW.png Dorking - Plantel 2028/29

TYfso9F.png

Plantel completo. Tentei manter um tecto máximo de salários a rondar os 100 mil euros por mês, mas o português Tiago Gouveia veio estragar esse limite. Mas teve mesmo de ser porque ele era o melhor que eu conseguia arranjar para a sua posição, e precisava mesmo de alguém como ele. Os três jogadores que temos cá por empréstimo, já cá estavam, e como podem ver, continuaremos a contar com o Michael Robinson, o nosso goleador nas últimas duas épocas. Irá ele continuar com a mesma veia agora na Premier League? Destaco ainda o lateral Danny Preston, que é neste momento, o jogador mais antigo do clube. Vai entrar agora na sua 6ª época ao serviço do Dorking. Ainda é do tempo na League Two, e agora prepara-se para ser titular na Premier League.

elzVmWP.png Premier League 2028/29

Bem, já não é nenhuma novidade e já estamos habituados, mas somos apontados ao último lugar do campeonato. Com a mesma probabilidade de chegar ao título, mas sabendo que não é bem assim, estão equipas como o Milwall, o Middlesbrough, Huddersfield e Newcastle. Só para terem uma ideia, o Milwall e o Middlesbrough, juntos, gastaram mais de 100 milhões em reforços, e acabaram de subir à Premier League connosco.

Nestes últimos 9 anos, apenas por uma vez, existiu um bicampeão. Foi o City, e curiosamente só venceu esses dois campeonatos. De resto tem havido uma troca entre o Liverpool, o United e o Chelsea. Ao nível dos treinadores, Chelsea, United e Arsenal continuam com os mesmos. Mancini está no Tottenham, Setién está no City, mas a grande novidade é a chegada do Ruben Amorim ao Liverpool neste verão que passou. Quando o save começou, ele ainda estava no Sp. Braga. Mudou-se para o Rio Ave e conseguiu descer de divisão. Não foi despedido e voltou a colocar o Rio Ave na primeira liga. Mudou-se depois para o Sporting onde apenas ganhou duas taças. Chega agora a um dos maiores clubes do Mundo.

Com a chegada à Premier League, era necessário termos o nosso próprio estádio, mas ainda não temos condições para tal. A Direcção alugou o estádio do Milwall, um estádio com capacidade para quase 20 mil espectadores. Pagaremos 146 mil euros por mês. A venda de bilhetes anuais subiu de 1822 para 15288, que grande salto. E com isto acho que apesar de um estádio maior, vai haver lotação esgotada em todos os jogos à mesma.

elzVmWP.png Premier League - Calendário

6gnLXT3.png

A nossa estreia foi em casa (alugada), e tivemos tudo para entrar com o pé direito na competição. Que grande jogo fizemos, muito acima das expectativas de todos. 17 remates nossos contra apenas dois do Brighton. Desperdiçámos uma grande oportunidade de somar três importantes pontos. Mas este jogo apenas fazia adivinhar o que se ia passar nas próximas jornadas: um grande problema na finalização. Foi apenas à 3.ª jornada que marcámos o nosso primeiro golo de sempre na Premier League, e foi o Tiago Gouveia que teve essa honra.

Em Setembro tivemos um calendário mais favorável, pois jogámos contra as duas equipas que subiram connosco. Tínhamos aqui uma boa oportunidade de somarmos 6 importantes pontos. Chegámos aos 9. Enorme vitória quando recebemos o Wolves. Acabámos o mês visitando o City, e quando todos esperavam goleada, viu-se um City a sofrer para vencer. Para grande desgosto, sofremos o golo da derrota aos 93 minutos.

elzVmWP.png Premier League - Classificação

P813wtH.png

Graças a um excelente mês de Setembro, conseguimos afastar-nos da zona de despromoção. A situação começava a ficar sufocante. Esta não vai ser uma época nada fácil, mas só temos que ser melhores que uma das equipas que já cá estava na última temporada. Isto porque estou a antever que o Milwall e o Middlesbrough regressem ao Championship.

O avançado Robinson não está a ter uma adaptação feliz neste novo patamar. Ainda não fez qualquer golo. Tem sido o Rutter a ter esse papel. O avançado de 21 anos vai com 4 golos em 4 jogos e até bisou frente ao City. O português Gouveia também segue em destaque já com três golos marcados e mais duas assistências.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque não foi dos melhores mas a equipa já se encontrou...entrou muita gente nova e levaram o seu tempo a adaptar se as tuas ideias...agora é manter o nível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

inicio positivo para um Dorking que acaba de subir de divisao. Agora é manter-se entre os grandes para entao comecar a sonhar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Premier League é outro mundo, e as finanças são mesmo estratosféricas nessa liga. Mesmo assim soubeste ter calma nas despesas e gastaste o estrito necessário. Se puder ser, podes meter SS do Tiago Gouveia e do Rutter?

Na PL não tiveste o melhor dos começos, mas depois em Setembro corrigiste o tiro e conseguiste recuperar e de que maneira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que foi um arranque positivo, ganha-se muito dinheiro na EPL, mas ganham todos e depois existem aqueles que nadam nele. Por isso não é fácil competir com eles. Época de adaptação, sobretudo cimentar um lugar na metade superior se possível. 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas:

O arranque não foi dos melhores mas a equipa já se encontrou...entrou muita gente nova e levaram o seu tempo a adaptar se as tuas ideias...agora é manter o nível

Ainda estamos longe do melhor mas vamos ver  😉 

Citação de cadete, há 4 horas:

inicio positivo para um Dorking que acaba de subir de divisao. Agora é manter-se entre os grandes para entao comecar a sonhar

Muito obrigado  😉 

Citação de Fluke, há 10 minutos:

Premier League é outro mundo, e as finanças são mesmo estratosféricas nessa liga. Mesmo assim soubeste ter calma nas despesas e gastaste o estrito necessário. Se puder ser, podes meter SS do Tiago Gouveia e do Rutter?

Na PL não tiveste o melhor dos começos, mas depois em Setembro corrigiste o tiro e conseguiste recuperar e de que maneira.

Aqui estão eles:
WcgyAou.png

NFAz3CW.png

Citação de six_strings, há 4 minutos:

Concordo que foi um arranque positivo, ganha-se muito dinheiro na EPL, mas ganham todos e depois existem aqueles que nadam nele. Por isso não é fácil competir com eles. Época de adaptação, sobretudo cimentar um lugar na metade superior se possível. 

PEACE

Sim ainda estamos muito longe dos clubes do topo. Basta ver que nós estamos a gastar 1,9M em salários e o United está a gastar 31,5M. Mas ainda pode ser que façamos alguma gracinha  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

fXP1QZP.png

Pois é... Acabou-se a brincadeira. Agora é a sério. A Premier League não é para meninos. Desta vez não nos está a faltar vontade e trabalho, mas a nossa qualidade não dá para muito mais.

Este período de três meses começou com uma vitória que ninguém esperava. O Arsenal ainda não tinha sido derrotado quando nos visitou à 9.ª jornada. As estatísticas do jogo não são nada a nosso favor, excepto a eficácia. Resolvemos a partida num lance de bola parada, pois só assim conseguimos criar algum perigo.

Depois desse jogo, iniciámos a nossa viagem pelo deserto. Um deserto onde não conseguimos encontrar uma vitória. E a conta já vai nos 11 jogos sem vencer. Na maior parte deles, os nossos adversários foram superiores, mas devo dizer que em alguns jogos tivemos muito azar. Também lhe podemos chamar falta de experiência. Ou falta de muita qualidade. É à escolha.

Veja-se o jogo com o Leeds que vencíamos ao intervalo por 3-1. Sofremos o empate aos 80 minutos. Com o West Ham, sofremos o empate aos 89 minutos. E com o Huddersfield, sofremos o empate aos 93 minutos. São três exemplos claros onde tivemos tudo para somarmos três pontos em vez de apenas um. Já para não falar na quantidade de golos sofridos. Quando sofremos, sofremos a sério, e somos a 3.ª defesa mais batida da competição.

rmOAbWo.png

4 vitórias em 20 jornadas foi o melhor que conseguimos. Olhando agora para a classificação, reparem que as equipas com as quais empatámos estão todas à nossa volta, com excepção do Leeds que está mais acima. E podíamos ter vencido todos esses jogos. A nossa situação não estaria tão dramática como está agora.

Talvez a nossa salvação esteja neste mercado que está aí à porta. Talvez tenhamos de ir às compras tentar arranjar mais qualidade para a equipa principal.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Complicada essa epoca. È normal, mas ainda estamos numa situacao complicada a lutar para nao descer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vida difícil na EPL. AInda acima da linha de água, há que lutar bastante para manter a flutuar.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 22 horas:

As coisas não tão fáceis mas acredito na manutenção

Vamos rezar  😄 

Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Complicada essa epoca. È normal, mas ainda estamos numa situacao complicada a lutar para nao descer...

E vai ser assim até ao final  😄 

Citação de six_strings, há 6 horas:

Vida difícil na EPL. AInda acima da linha de água, há que lutar bastante para manter a flutuar.

PEACE

Estamos agarrados às bóias de salvação  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências de Inverno

Fui ao mercado de transferências neste Inverno. Primeiro fui buscar o médio Bernard Finley por 950 mil euros ao Sheffield. Estava listado e acho que estava com preço de saldos. Passa a ser o jogador mais bem pago do plantel. Durante as minhas buscas por reforços, dei de caras com o guarda-redes Peter Phillips, e tive que o contratar. Custou apenas 85 mil euros, e agora passo a ter duas boas opções para a baliza.

rbBUUfA.png

Íamos com 11 jogos consecutivos sem vitórias quando visitámos o Milwall, no inicio de Janeiro. O Milwall era a única equipa que, por esta altura, ainda não tinha qualquer vitória no campeonato. Ainda estou a tentar perceber como perdemos por 1-0. Eles fizeram apenas um remate enquadrado em toda a partida. Nós fizemos 13 sem contar com os que foram ao lado.

Mas na jornada seguinte veio uma lufada de ar fresco com a grande vitória na recepção ao Burnley. Eles estão na mesma luta que nós, tentando fugir à despromoção, mas não esperava vencer, muito menos pelos números que alcançámos. Terminou assim a nossa série de 12 jogos sem vencer.

Estava bastante confiante quando entrámos em Fevereiro. Vínhamos de uma vitória e um empate e íamos jogar contra duas equipas "do nosso campeonato", o Brighton e o West Ham. Acabámos por perder os dois jogos, porque as coisas não estão mesmo a funcionar, apesar das várias alterações que tenho vindo a fazer. O jogo com o West Ham deixou-me furioso. Vencíamos por 1-0 ao intervalo e eles nem um remate tinham feito ainda. Na 2.ª parte marcaram dois golos em dois minutos e viraram o resultado. Após o apito final tinham feito apenas três remates à baliza, mas ainda assim marcaram 4 golos.

O mês de Março foi o mais próximo que tivemos de um mês perfeito. Vencemos o Watford, empatámos com o Tottenham e íamos derrotando o Everton. Neste jogo, fizemos o 3-2 aos 88 minutos e sofremos o empate aos 96. Já depois de terem passado os 5 minutos que o árbitro tinha dado de descontos. Incrível. De qualquer maneira, 5 pontos em três jornadas, não é nada mau para quem está com a corda ao pescoço, e tendo em conta os nossos adversários.

HWvPRko.png

Passaram 11 jornadas desde a última actualização e continuamos com os mesmos 4 pontos acima da zona de despromoção. Apesar dos resultados bastante inconstantes até ao momento, a verdade é que nunca estivemos abaixo da linha de água, excepto na 3.ª ou 4.ª jornada. Não sei se seria justo acabarmos lá no final do campeonato.

Temos 7 finais para disputar e o nosso calendário está longe de ser fácil. Ainda vamos ter de jogar com o United, Liverpool, Leicester e Wolves na última jornada. No último mês teremos dois encontros que poderão decidir muito do nosso futuro. Vamos receber o Middlesbrough e visitar o Norwich, duas equipas que estão abaixo da linha de água e que vão querer também salvar-se.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 7 finais pela frente para manter a equipa acima da linha de água. Carrega com isso que eu acredito.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 19 horas:

vai ser uma luta pela permanência o que também as vezes é bom para mostrar a qualidade de uma equipa e treinador

Lutar pela permanência não significa logo que temos menos qualidade que os nossos adversários?  😄 

Citação de six_strings, há 2 horas:

Tens 7 finais pela frente para manter a equipa acima da linha de água. Carrega com isso que eu acredito.

PEACE

Vamos acreditar obrigado  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

zrzKaBi.png

Sabendo as sete finais que tínhamos pela frente, o meu objectivo passava por tentar fazer o maior número de pontos durante o mês de Abril, onde iríamos ter quatro jogos muito complicados, para depois chegarmos a Maio em condições de lutar pela nossa sobrevivência nos jogos com o Middlesbrough e com o Norwich, duas equipas que estavam abaixo da linha de água.

Agora, quando disse que íamos "tentar fazer o maior número de pontos", nunca pensei que iríamos conseguir fazer 10 pontos em 12 possíveis. E nos primeiros três jogos de Abril, contra Leeds, United e Leicester, sofremos primeiro o golo, tendo depois de lutar para virar o resultado. Para fechar o mês, veio a cereja em cima do bolo. Recebemos e vencemos o Liverpool, agora treinado pelo brasileiro Renato Gaúcho depois do despedimento do Ruben Amorim. Foi nesta jornada que ficou confirmado que o Dorking tinha conseguido a manutenção. E foi como festejar um título.

Maio foi apenas para cumprir calendário, mas joguei como tinha feito até aqui: sempre para ganhar. Com a vitória na recepção ao Middlesbrough conseguimos a nossa melhor série de jogos sem perder, ou seja oito jogos. Mas acabámos a época esmagados pelo Norwich e pelo Wolves. O Norwich ainda lutava pela manutenção. Tinha que nos vencer e depois jogava com o Watford na última jornada. Em caso de vitória, descia o Watford e sobrevivia o Norwich. O jogo ficou 1-1.

XKLLWgY.png

Ficou assim ordenada a classificação na nossa época de estreia na Premier League. Foi a primeira vez que terminámos num lugar tão abaixo, mas iria ficar igualmente satisfeito se tivéssemos terminado no 17.º lugar. Foi também a primeira vez que registámos um ataque tão fraco, mas como podem ver, temos o melhor ataque do 7.º lugar para baixo. Veja-se o Tottenham que marcou apenas 41 golos em 38 jogos. Por outro lado, mostrámos uma defesa bastante permissiva às vezes. Foram vários os jogos em que sofremos três quatro cinco golos. Acabámos assim com a 3.ª pior defesa do campeonato.

Parabéns ao Arsenal pelo título. Um título que já fugia desde 2004. Esta foi apenas a segunda vez que o Arsenal terminou no top-3 da Premier League nos últimos 10 anos e desta vez conseguiram o troféu, ainda com o Mikel Arteta ao comando do clube.

RWWVnzW.png Taças Domésticas

FzGltG8.png

c8rodC4.png

Nas duas Taças que disputámos, fomos eliminados por equipas que estão a lutar no Championship. Uma delas, o Rotherham, acabou mesmo despromovido à League One (o Sunderland também vai descer). Assim sendo, talvez pudéssemos ter feito um pouco mais aqui.

RWWVnzW.png Dorking - Estatísticas 2028/29

9ircum8.png

Olhando para as estatísticas, saltam três jogadores à vista. Os únicos que acabaram com uma classificação média acima de 7.00. São eles a minha dupla de centrais na segunda metade do campeonato, e o avançado Rutter. Foi uma época onde não abusei da rotação como costumo fazer sempre, por razões evidentes.

Os meus centrais tiveram um papel importante nos nossos resultados. Aliás, posso dizer que as bolas paradas no geral foram importantes. Três dos nossos centrais mais utilizados marcaram juntos 25 golos. No ataque tentei que o Robinson mostrasse a mesma veia goleadora das épocas anteriores mas as coisas não correram bem. Até que comecei a apostar mais no Rutter na frente e o jovem de 22 anos acabou mesmo com 16 golos marcados. Custou apenas 1 milhão no inicio da época e já está avaliado em mais de 12. De resto, várias mudanças vão acontecer neste plantel.

uoIB52b.png Finanças do Clube

q8iC9i4.png

KSt0Fz3.png

Palavras para quê?? Os números falam por si. Primeira época de Premier League e acabámos com mais de 100 milhões nos nossos cofres. Os orçamentos foram actualizados para a próxima época. Para salários teremos 4,2 milhões quando apenas estamos a gastar 2,3 milhões neste momento. Para transferências terei quase 50 milhões de euros.

Com números destes, já seria de prever que a Direcção começasse a pensar num novo estádio. Até porque o estádio do Milwall com apenas 20 mil lugares, mostrou-se não ser suficiente para os nossos adeptos.

Ska4NA6.png

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente recuperação apesar dos 2 ultimos desaires a equipa conseguiu a manutenção e ficar num lugar honroso para quem vem la de baixo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...