Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Espectacular o Bryan vs Neville, for real! Curti muito do booking do combate com o Bryan a tentar manter o Neville no chão e depois o contraste do Neville a ser mais high flyer. Leu-se bem, não ficou muito grande, consegui imaginar mesmo o combate. Vai ser f*dido fazer melhor no resto do PPV.
Ah, e vencedor certo, pelo menos para mim. É um rub do crl para o Neville vencer o Bryan (ainda por cima com o tornozelo f*dido) e encaixa no que acontece mais tarde. Mega props.

O Fatu podia fazer um Pop-Up Samoan Drop à Umaga. Lembrei-me disso quando li que ele fez uma Pop-Up Powerbomb, associo esse move muito ao Kevin Owens.
O combate também foi bacano, não tão bom como o primeiro mas isso também era dificil. O Fatu é um bicho do crl, quebra pinfalls, parte pessoas ao meio e ainda vence o combate. Lá está, Jackie Chan como eu disse xD
Mas cuidado, não o ponhas num pedestal muito grande porque depois para perder o título vai ser um 31 do crl. E também porque o Roman não deve perder o título dele tão cedo e (para mim) o Fatu tem que ir atrás dele depois.

AHAHA que se f*dam os Canucas crl!! Let's go Edge! Crazy Edge is the best Edge! Mas espero que isto não seja para turnar os Canucas faces, não consigo puxar por esses gajos. Vá, no máximo consigo puxar pelo Roode, o Eric tá-me atravessado desde que tentou copiar o Bryan quando tava na TNA.
O combate foi bacano, melhor do que tava à espera, mas também não tava com grande hype. Foi uma boa surpresa e mesmo que o combate não fosse bom valeu pelo segmento final. E tudo se encaminha para o Sami turnar nele, do tipo "se não fosse eu a ajudar não ganhavas ao Edge"

Hmm, este Tag até agora foi o ponto baixo da noite. Já não havia grande hype para o combate nem acreditava que os FS fossem ganhar anyway. Mas cumpriu vá, também não foi mau, mas em comparação com os outros 3 foi o pior até agora.

YES!! YES!! YES!! Ember Fuckin' Moon bitches!! E olha, curti desse final, não me incomodou nada que tenha acabado assim. Lanças já a feud da Ember com a Sonya e a Sonya fica como a badass que parte o braço da Naomi. Muito bem feito por acaso.

Opah.. não sei se acabei de ler um combate ou um livro do Stephen King xD Mas curti disto para crl! Tenho que te começar a pedir ideias para bookar combates do Fiend, tens jeito para essa m*rda. E a cena final da Sarah estar "morta" mas depois abrir os olhos dava um visual do crl! Mary ❤️

Uish que agora fiquei cansado com esse Steel Cage xD O combate foi muito bom por acaso, acho é que se arrastou um bocado mais do que devia. Eu preferia que por exemplo o Cruiserweight tivesse tido este tamanho e não este. Mas isso também tem a ver com o meu hype para cada combate.
E uau, a Mandy e a Luna a "salvarem" a Bianca, nunca pensei "ver" isso na p*ta da minha vida. Melhor, nunca pensei ficar contente com isso xD EST crl!! My fuckin' Bianca!!

Wait, why da fuck is Kurt Angle here? BOOOOOOOOOOO! You suck! You suck! You suck! Smackdown sucks.. Sorry, deixei-me levar xD

AHAHAHA dos melhores finais dum PPV deste projeto crl, mas mesmo a sério! Fuck John Cena! John Cena sucks! John Cena sucks!
O combate foi engraçado vá, não acho main event worthy mas percebo porque é que foi o main event, tinha que ser, é o título principal. E ainda mais com o que aconteceu no final, só podia ser no fim do PPV.
Muito curioso para ver o que que vai ser dos No Longers agora. Será o Bryan o que lhes faltava? Hype crl!

Ganda PPV, curti mesmo. Os pontos baixos só o foram porque os outros foram muito bons por isso acho que nem consigo classificar como pontos baixos. Tudo bem feito, desde dos combates, os vencedores e os segmentos finais.
Boa sorte @IlidioMA xD

Compartilhar este post

Link para o post

fuck, fui ler o steel cage....e é mau. Nao gostie nada. Super confuso.. tem demasiadas coisas. A steel cage já é uma arma e tu sacas de outras armas. Ok, enfim, a WWE tb o faz - nao devia, mas faz. E depois sacasde pioneses e tal..

epa´...

olha, valeu pelo cash in e que a Bianca ja nao é champ. 

AJ pode voltar para a reforma. Ou junta-se à Mary Creep. As duas malucas. 

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Boa sorte @IlidioMA xD

nem fudendo supero isto meu. Nao vale a pena sequer pensar nisso. é o que é XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Ou seja, o Neville "já deu o que tinha a dar", nao sei se percebes o que estou a dizer?

Peguei só nesta frase porque não queria tar a quotar tudo mas vou responder ao comentário todo.

Quando és tu a pegar em 3 gajos que não são wrestlers é porque "temos liberdade criativa" ou a pushar pessoal que nobody cares e que não é ninguém no mundo do wrestling, tipo as Bandoleras. Quando são os outros já não gostas. Faz sentido, sqn.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Ou seja, o Neville "já deu o que tinha a dar", nao sei se percebes o que estou a dizer?

Não sei se é fundamentalismo ou não, mas incoerente? Isso é de certeza, e é da tua parte.

Se a Ronda faz batota nos combates é fraca (mas de acordo ctg os heels têm que fazer batota todos) Tu aqui querias que o Fatu fizesse batota para que? Para o chamares de fraco também? Não faz sentido.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

ASSIM É QUE É! DADDY DEVILLE NÃO BRINCA! EU OFEREÇO-ME JÁ PARA SER SEX SLAVE DA SONYA DEVILLE. DESTA SONYA DEVILLE! REAL DEAL!

Sabes que ele gosta de lamber carpetes não sabes? Se curtires de strap on, well, more power to you xD

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Acho que não leste tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Entretanto no ringue Bayley e Sasha dominam Mandy e Luna, com Bayley a aplicar um Belly to Bayley e Sasha um backbreaker, e ficam depois a olhar para Bianca que está no stage agarrada ao seu título, sabendo que escapou por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Quando são os outros já não gostas

nao filho. Eu nao gosto de umas coisas, tu nao gostas de outras coisa, o KO nao gosta de outras coisa. Nao há nada que seja 100% obirgatorio de gostar nem nada que seja 100% obrigatório de nao gostar.

Nem sei pq fazes a comparação. O que estava a dizer é que Neville como CW champion já o vimos. Ele foi até o mais marcante CW champion da WWE, até. Isto nao faz por mim um factor "woww". Mas o Ricochet a ser CW champion podia fazer isso por mim.

Mas vá, agr que ja sei que se juntou ao DB vamos ver o que sai dali.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se a Ronda faz batota nos combates é fraca (mas de acordo ctg os heels têm que fazer batota todos) Tu aqui querias que o Fatu fizesse batota para que? Para o chamares de fraco também? Não faz sentido.

Se leres a parte final da critica percbes o que eu disse. Vai lá ler outra vez.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Sabes que ele gosta de lamber carpetes não sabes? Se curtires de strap on, well, more power to you xD

mas safoda mesmo! atava me à cama mal a vise entrar. Ela manda mesmo a aquela vibe de dominatrix do cuarai!

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Acho que não leste tudo.

parei nos pioneses...

Mas quÊ, a Bayley nao fez o cash in?

Tenho de ir lá ler outra vez? Oh diacho

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Mike Rome: Ladies and gentleman, BAYLEY IS CASHING IN her money in the bank contract. 

O árbitro vai para mandar soar a campainha, mas Mandy e Luna regressam ao ringue e atacam Bayley. Ao ver isto Sasha também vem para o ringue a ataca as duas. Com as quatro à porrada, Bianca aproveita para agarrar no seu título e fugir do ringue, e o combate acabou por não começar. Entretanto no ringue Bayley e Sasha dominam Mandy e Luna, com Bayley a aplicar um Belly to Bayley e Sasha um backbreaker, e ficam depois a olhar para Bianca que está no stage agarrada ao seu título, sabendo que escapou por pouco.

espera, whatafuck is going on here????????????????

Tanto tempo com a mala para isto?

Mais vale o que eu fiz. Desperdiçou a mala logo e siga viagem. Estarmos 4 meses com a mala para depois o cash in...enfim.

(Já sei é que vais dar o angle de que o cash in nao valeu e tal e portanto ela fica com a mala. Mas isso é treta.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

(Já sei é que vais dar o angle de que o cash in nao valeu e tal e portanto ela fica com a mala. Mas isso é treta.)

Claro que o cash in não valeu, o combate nunca começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ruas, Agora:

Claro que o cash in não valeu, o combate nunca começou.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Mike Rome: Ladies and gentleman, BAYLEY IS CASHING IN her money in the bank contract. 

foi anunciado. o arbitro devia ter começado o combate na mesma e feito o count out. a Bianca perdia, mas a Bayley f*dia o cahs in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Se leres a parte final da critica percbes o que eu disse. Vai lá ler outra vez.

Eu quotei literalmente o último paragrafo (sim o quote aparece mal) e li tudo.

O teu problema é ter vencido a divisão toda clean? Primeiro aquilo não é a divisão toda, e qual é o mal? Se ele é o monstro dominante não faz sentido?

O Sombra também não fez batota nem usou ninguém para vencer o Nakamura.

E anyway, o meu comentário mantem-se. Se o Fatu fizesse batota tu criticavas da mesmo forma que criticas a Ronda, o Fatu não fazendo batota tu criticas porque é heel e devia fazer batota. Basicamente é ser preso por ter cão e por não ter. Ias criticar anyway.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

foi anunciado. o arbitro devia ter começado o combate na mesma e feito o count out. a Bianca perdia, mas a Bayley f*dia o cahs in.

Devia porque? Porque tu queres?

É o que eu digo, para certas coisas temos liberdade (como eu tive no FCA do Joe e do Reed e tu aceitaste) para outras já não gostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

we did? XDXD

Sim, meti aí há umas páginas atrás, com direito a imagem e tudo.

meh nao gostei muito de usares o kickoff deste ppv para promoveres um combate de midcard do Raw de amanhã. Imagina eu pôr os Brazilian Bruisers e os Knights a fazerem isso no pre show do BackLash. Would anybody care? Não creio.

Não vejo o problema. Sempre faz com que o kickoff sirva para alguma coisa e amanhã o combate não aparece no card outta nowhere.

qual reacção? Nao és tu que dizes que o publico sou eu e o Ruas? Eu e o Ruas não poppámos portnato não houve reacção....

Não podes falar pelo Ruas. Um gajo estar a sofrer um frankensteiner da top rope e aterrar de pé, só não tem reação se a arena estiver vazia.

What? Ganhou o Neville??? Achei mesmo que ias levar o DB à final para ser ele a inscrever o seu golorioso nome nos anais da historia como o primeiro champion. Fiqui muito surpreendido com isto. E fico com a ideia que, entao, a minha ideia era melhor. O Ricochet. Ele é que precisava disto, desde reinado, desta coroação.

Para o Ricochet, como se viu no final, há outros planos.

Epá, eu nunca fui muito Nevellista. Acho que ele é um 'quase', como a sua run na AEW está a demonstrar. Anda lá e tal, tem uns bons combate, mas nothing comes of it. É bom tecninamente, bom nas manobras aéreas mas falta ali qualquer coisa que faz com que ele nunca seja um The Guy e seja apenas A Guy, percebes. De outra parte, na WWE ele já teve o destaque que acho que pode ter. Na WWE ele nunca iria ser World Champ, e ser CW champ era o maximo que iria alcançar. E como o caminho irl mostra, na AEW nem isso. Nunca lá ganhará nada, nao ganhou no inciio quando aquilo era Joeys Janelas, nao vai ganhar agora num sitio onde o MJF ainda está a zeros.

O que falta ao Neville, é exatamente o mesmo que falta ao Ricochet, na minha opinião. Como performers estão em níveis muito semelhantes. Aqui o Ricochet está numa stable que lhe abre outras possibilidades. Já o Neville chegou há pouco tempo, também não o ia trazer para andar perdido no card.

Mas o Ricochet não. O Ricochet ainda pode vir a ser uma estrela. Preferia o Ricochet neste spot entao.

O Neville tem 35 anos, está longe de já ter dado o que tinha a dar. E só é 2 anos mais velho que o Ricochet.

giphy.gif

(f*da-se eu sei que hj em dia e tal, yada, yada, mas este filha da p*ta era absolutamente inigualável na arte de manobrar uma crowd. Queria o melhor wrestler de hj em dia apenas bufar tres ou quatro vezes e meter gente quase a desmaiar de excitação na bancada. Hulk é o GOAT!)

Eu disse momento à Hulk, não Hulk Hogan. O Hulk verde mesmo XD naquele spot em que estão todos em cima do gajo maior e ele abre os braços e eles saltam todos cada um para o seu lado.

Houve aqui duas coisas que não gostei muito. Primeiro, é inevitavel: um combate com 5 pessoas é muito mais dificil de seguir. Se já irl, em que é visual é complicado pde ver, aqui, em escrito é algo confuso. De escrever ainda pior, bem sei. Nao é bem uma critica, pq nao da para fazer outra coisa em combates destes, mas é um comentário obvio que cumpre deixar.

A segunda coisa é uma questão de storytelling, há um plot hole do tamanho da lua aqui. Repara:

Isto é um combate com 5. Nao há Dq's. O Fatu recentmernte adiriu aos 'Vulcão da Samoa' que sao THE Stable. E ele hj vence um combate em que podia ter usado sem qualquer risco os seus parças de stable, limpado 4 gajos no processo, que assim perderam legit, ou seja, varreu a divisão, sem batota, sendo ele heel, e estando na stable mais pesada ái do sitio.

Ora bolas.

Eu sei que tu vais defender com "Mas o Fatu é uma besta do crl, nao precisa de ajuda para vencer". Mas esse entoa é o problema mesmo. O duplo problema. Se é assim tao bom e tao destruidor, pq raio aderiu à stable? Se vence os outros pq é melhor, pq raio é heel?

Não é plot hole, só se ignorares o que tem sido a personagem do Fatu e a própria stable. Se o Fatu viesse a precisar de ajuda, provavelmente eles lá vinham ajudar, mas o Fatu está na stable para a servir, não para se servir dela. Assim como os Usos. A exceção é o Roman, que é o líder, e esse sim tem sempre todos à volta dele.

Pode parecer fundamentalismo da minha parte. Mas é que esses 4 gajos perderam clean ("Ah, mas o Kyle ia mesmo ali ganhar, só nao ganhou pq..." é yada yada, perdeu e perdeu clean tb) qual é o seu takeaway aqui? Como podem vir pedir batatinhas depois, percebes?

Mas eu quero dar a vitória ao campeão dominante, não preciso de estar a proteger quem perde. Há momentos em que os derrotados precisam de proteção, outros não.

O Kyle por exemplo, foi protegido naquele combate contra o Fatu antes do Summerslam porque fazia sentido, porque queria que ele voltasse à carga contra o Fatu. Hoje já não era preciso proteger, porque para estes 4, a contenda a este título acaba aqui, pelo menos por uns tempos.

heel move classica. Edge a heel é outra coisa.

Eu percebo que eles nao o turnem irl. O Edge é uma lenda e quem é o ia assobiar? Mas Edge a heel é outra coisa. 

Tenho saudades dos meus Canuckleheads. Ia fazer deles champs no pós Mania, gastei ali um tempinho a buld them up e tal. Tenho pena de os ter trocado. Naõ que nao concorde coo estao a ser usados, mas tenho pena de nao lhes ter dado o reinado que ia dar. Olha, os SP nunca iriam ter turnado com os Canuckleheads cá.

Gostei deste combate. Preferia este combate como o steel cage match. Owens é menino para isso - e muito mais - e o Edge tb se meteria nisso.

Não tinha build suficiente para ser Steel Cage.

Também gosto mais do Edge como heel irl, mas aqui por acaso gostei mais de o bookar como face.

wait!?!?!?!?Shit!!!! afinal ja estou contra como estao a ser usados aí!!!! booooooooooooooooooooooooooo. Volta Cunuckleheads! Venham ser felizes onde o povo - eu- gosta de vós!

Epah, quando te pedi os Canucks tinha planos maiores para eles. O Edge ia ser um heel dominante durante vários meses com eles sempre a fazer o trabalho sujo. Mas depois esbarrei em dois problemas:

• não gostei muito de como o Edge me estava a sair
  • o face que lhe ia fazer frente era o Adam Cole, e também não me estava a agradar, então acabei por abreviar as coisas entre os dois

é como o Phenomenal Forearm e o Matchka Kick né.......

XDXDXD

Nada a ver. A Naomi desistiu para a submissão da Sonya enquanto a Ember fazia a cover na Lacey. Não são incompatíveis.

Se a Renee pune a Sonya Deville, I effing riot!!!

Meteu as mãos num árbitro, arriscou-se.

olha, nao gostei do inicio, mas desde que entrámos na casa a coisa foi bem bacana. O Raw devia ser todo na casa da Mary Creep!

Quis fazer diferente do último Doll House. Na altura começou na casa e veio para fora, mas foi porque toda a narrativa da Liv era de que queria recuperar a Sarah, não tanto por querer lutar com a Mary. Mas a Ruby é diferente, já tinha dito que queria era dar cabo da Mary, para depois sim chegar à Sarah. Por isso em vez de entrar na casa, ela fica no ringue e chama por ela.

olha filho, vou ser honesto ctg. Eu gosto muito de ti, respeito o trabalho que tiveste mas nao vou ler isto, nao já já. Eu nao gostei nada da feud, nao gosto nada desta AJ - nao gosto dela irl, e aqui detesto a - a Bianca meh tb nao me está a fazer ir ali à praça assistir, ainda por cima é um steel cage match, nao estou muito por dentro da feud, nem por que raio este combate tem de ser na jaula - desde o rapto, tenho lido os segmentos delas na diagonal - eu estou a cirtir do ppv, o combate 21st foi optimo, o da Mary Creep idem, estou bem disposto, estou com 90% de certeza que este combate iria mudar isso, vou deixar isto em gelo, ler o main event e depois la leio isto e comento, se for caso disso. Epá, desculpa lá mas é melhor assim.

O combate é na jaula para evitar que as Supremacy o estraguem como fizeram no Summerslam.

é que está mesmo! choda-se! coitado do Cena. Vai daqui para a reforma.

@KO PrizeFighter o homem que acabou com a carreira do Cena. Rip in peace Cena. You'll be missed XDXDXD

Não gostei muuuuuito de como o combate saiu, mas no fundo era o que queria. Que durante o build o Cena levasse o Reigns a um ponto de ele chegar aqui em beast mode e o destruir, para não deixar dúvidas de que está noutro nível.

Olha o ppv foi optimo, ainda nao li o steel cage. Como está é facilmente o melhor ppv que algum de nos escreveu. Este final foi cena de Attitude Era, mas claro, com o Kurt Angle aí, tudo melhora né XDXD Angle é 90% do sucesso deste ppv XDXDXDXDXD.

Nao a serio, foi bem porreiro.

Pedi-te o Kurt porque estava a imaginar como fazer o final, e imaginei mesmo na minha cabeça o markanço que ia ser ter aquele 3 para 3, com Kurt, Cena e Bryan supostamente a fazer equipa.

Pergunta: O steel cage mudará a minha percepção? 

Opah a par do CW foi o combate que mais gostei de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu quotei literalmente o último paragrafo (sim o quote aparece mal) e li tudo.

O teu problema é ter vencido a divisão toda clean? Primeiro aquilo não é a divisão toda, e qual é o mal? Se ele é o monstro dominante não faz sentido?

O Sombra também não fez batota nem usou ninguém para vencer o Nakamura.

E anyway, o meu comentário mantem-se. Se o Fatu fizesse batota tu criticavas da mesmo forma que criticas a Ronda, o Fatu não fazendo batota tu criticas porque é heel e devia fazer batota. Basicamente é ser preso por ter cão e por não ter. Ias criticar anyway.

nao. oque eu acabei a dizer é: se é melhor que os outros, pq é heel?

a ronda faz bem a usar shennigans para vencer, pois é heel. 

a cena é a gente saber que ele é hyper boa e por isso nao precisaria. ou seja, a Ronda devia ser face e vencer sem dificuldades. se é heel, entao está bem assim. eu nao critico as shenanigans. Critico que uam pessoa tao superior seja metida na posição de ter de as usar.

Este foi o ponto um. 

O ponto dois, olha até foste tu quem puxaste por ele no ppv anterior. "Pq o Fatu aderiu aos Samoas?". Tu criticaste logo. Eu deixei ver o que ia sair. E no primeiro ppv....afinal, adereiu para nada. Para irem a comezainas em restaurantes samoanos em conjunto ou assim XDXD.

Ele hj podia ter usado os seus parceiros sem punição (e os USos nao tinham combate) e nao o fez. Aderiu para quê? Claramente noa precisa deles né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ele hj podia ter usado os seus parceiros sem punição (e os USos nao tinham combate) e nao o fez. Aderiu para quê? Claramente noa precisa deles né.

Porque o Roman precisa?

Porque são todos familia?

Porque se quer aproximar do Roman por ser o campeão?

Sei lá, motivos não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

Espectacular o Bryan vs Neville, for real! Curti muito do booking do combate com o Bryan a tentar manter o Neville no chão e depois o contraste do Neville a ser mais high flyer. Leu-se bem, não ficou muito grande, consegui imaginar mesmo o combate. Vai ser f*dido fazer melhor no resto do PPV.
Ah, e vencedor certo, pelo menos para mim. É um rub do crl para o Neville vencer o Bryan (ainda por cima com o tornozelo f*dido) e encaixa no que acontece mais tarde. Mega props.

Por acaso deu-me muito gozo que logo desde a criação do título tenha dado toda a ideia que seria o Bryan a ganhar, para vos despistar. Sempre foi para o Neville ganhar, mas gostei de vos manter a pensar o contrário.

O Fatu podia fazer um Pop-Up Samoan Drop à Umaga. Lembrei-me disso quando li que ele fez uma Pop-Up Powerbomb, associo esse move muito ao Kevin Owens.

Espera, se escrevi que foi pop-up powerbomb foi engano XD é suposto ser pop-up samoan drop, exatamente como o Umaga, que o Fatu já tem usado muito.

O combate também foi bacano, não tão bom como o primeiro mas isso também era dificil. O Fatu é um bicho do crl, quebra pinfalls, parte pessoas ao meio e ainda vence o combate. Lá está, Jackie Chan como eu disse xD
Mas cuidado, não o ponhas num pedestal muito grande porque depois para perder o título vai ser um 31 do crl. E também porque o Roman não deve perder o título dele tão cedo e (para mim) o Fatu tem que ir atrás dele depois.

De todos os reinados atuais, o único que não sei como vai acabar é o do Fatu XD Tanto pode ser daqui a meio ano como antes do Survivor Series, já ponderei várias hipóteses.

AHAHA que se f*dam os Canucas crl!! Let's go Edge! Crazy Edge is the best Edge! Mas espero que isto não seja para turnar os Canucas faces, não consigo puxar por esses gajos. Vá, no máximo consigo puxar pelo Roode, o Eric tá-me atravessado desde que tentou copiar o Bryan quando tava na TNA.

Os Canucks faces dificilmente acontece, pelo menos se estiverem juntos. São uma equipa demasiado detestável XD

Se se separarem, o Roode talvez dê, com uma volta da theme song que mete todos a cantar ao lado dele.

Hmm, este Tag até agora foi o ponto baixo da noite. Já não havia grande hype para o combate nem acreditava que os FS fossem ganhar anyway. Mas cumpriu vá, também não foi mau, mas em comparação com os outros 3 foi o pior até agora.

No preview disseste que eles ganhavam XD

Foi o último combate que escrevi, a imaginação já estava nas últimas. E lá está, como também acho que era óbvio quem ganhava, não servia de muito investir no storytelling. Fez os campeões parecerem fortes, era o que se queria.

YES!! YES!! YES!! Ember Fuckin' Moon bitches!! E olha, curti desse final, não me incomodou nada que tenha acabado assim. Lanças já a feud da Ember com a Sonya e a Sonya fica como a badass que parte o braço da Naomi. Muito bem feito por acaso.

Não costumo de gostar de shenanigans em finishes, mas aqui tinha mesmo que ser para lançar o futuro, que é óbvio qual vai ser. Uma feud entre a Sonya e a Ember haverá de ser fixe. 

Opah.. não sei se acabei de ler um combate ou um livro do Stephen King xD Mas curti disto para crl! Tenho que te começar a pedir ideias para bookar combates do Fiend, tens jeito para essa m*rda. E a cena final da Sarah estar "morta" mas depois abrir os olhos dava um visual do crl! Mary ❤️

Eu estava a escrever isto e a pensar que um dia hei-de escrever um filme de terror XD

O momento final da Sarah abrir os olhos é mesmo para mostrar que algum efeito as tentativas da Liv e da Ruby estão a fazer.

Uish que agora fiquei cansado com esse Steel Cage xD O combate foi muito bom por acaso, acho é que se arrastou um bocado mais do que devia. Eu preferia que por exemplo o Cruiserweight tivesse tido este tamanho e não este. Mas isso também tem a ver com o meu hype para cada combate.
E uau, a Mandy e a Luna a "salvarem" a Bianca, nunca pensei "ver" isso na p*ta da minha vida. Melhor, nunca pensei ficar contente com isso xD EST crl!! My fuckin' Bianca!!

Ficou muito longo sim, mas entusiasmei-me XD

Estava a escrever e a apreciar a forma como a AJ quase que lutava como heel e metia a Bianca no papel de babyface.

Wait, why da fuck is Kurt Angle here? BOOOOOOOOOOO! You suck! You suck! You suck! Smackdown sucks.. Sorry, deixei-me levar xD

Pelo momento final XD e para o GM do SD levar na boca, estão abertas as hostilidades para o Survivor Series

AHAHAHA dos melhores finais dum PPV deste projeto crl, mas mesmo a sério! Fuck John Cena! John Cena sucks! John Cena sucks!
O combate foi engraçado vá, não acho main event worthy mas percebo porque é que foi o main event, tinha que ser, é o título principal. E ainda mais com o que aconteceu no final, só podia ser no fim do PPV.
Muito curioso para ver o que que vai ser dos No Longers agora. Será o Bryan o que lhes faltava? Hype crl!

Pela qualidade dos combates, o Steel Cage ou o CW seriam main events. Mas Roman vs Cena pelo título teria que ser, e para fechar com os No Longers a darem cabo do Cena, também tinha que ser no final.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

fuck, fui ler o steel cage....e é mau. Nao gostie nada. Super confuso.. tem demasiadas coisas. A steel cage já é uma arma e tu sacas de outras armas. Ok, enfim, a WWE tb o faz - nao devia, mas faz. E depois sacasde pioneses e tal..

epa´...

AJ pode voltar para a reforma. Ou junta-se à Mary Creep. As duas malucas. 

nem fudendo supero isto meu. Nao vale a pena sequer pensar nisso. é o que é XDXDXD

Vai dormir XD

Tu lês na diagonal. Onde é que a Bianca já não é campeã?

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

espera, whatafuck is going on here????????????????

Tanto tempo com a mala para isto?

Mais vale o que eu fiz. Desperdiçou a mala logo e siga viagem. Estarmos 4 meses com a mala para depois o cash in...enfim.

Não sei porque é que é treta. A campainha não tocou, logo o combate não começou e o cash in continua válido.

E 4 meses é muito? O contrato de MitB é dum ano inteiro, não há necessidade de desperdiçar o trunfo logo nos primeiros tempos quando pode ainda dar para fazer tanta coisa.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

nao. oque eu acabei a dizer é: se é melhor que os outros, pq é heel?

Um gajo só porque tem mais habilidade que os outros não pode ser o vilão? Então os heels têm que ser todos fracos no ringue, é isso?

O Brock não é heel?

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O ponto dois, olha até foste tu quem puxaste por ele no ppv anterior. "Pq o Fatu aderiu aos Samoas?". Tu criticaste logo. Eu deixei ver o que ia sair. E no primeiro ppv....afinal, adereiu para nada. Para irem a comezainas em restaurantes samoanos em conjunto ou assim XDXD.

Tu olhas para uma stable e parece que a única utilidade que vês é interferirem nos combates uns dos outros. Isso é algo demasiado simplista. O Fatu está na stable porque é da família, tem agora mais proteção caso seja preciso e aumenta o valor da stable.

Se antes o Fatu ganhava sem batota, qual era o sentido de agora passar a precisar de batota? O que eu tanto critico na Rhea, ia fazer igual com o Fatu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Por acaso deu-me muito gozo que logo desde a criação do título tenha dado toda a ideia que seria o Bryan a ganhar, para vos despistar. Sempre foi para o Neville ganhar, mas gostei de vos manter a pensar o contrário.

Eu nunca achei que fosse o Bryan a ganhar, tanto que disse que ganhava o Neville.

Critiquei foi o Bryan estar aqui. Mas para dar o rub ao Neville tá perfeito. E se agora for uma especie de mentor do Ricochet ou do Ali? Espectáculo!

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

No preview disseste que eles ganhavam XD

Porque na minha cabeça era demasiado previsível que os KoL fossem ganhar. Então achava que ia haver aqui um twist qualquer.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Pela qualidade dos combates, o Steel Cage ou o CW seriam main events. Mas Roman vs Cena pelo título teria que ser, e para fechar com os No Longers a darem cabo do Cena, também tinha que ser no final.

Gostei mais do 21st do que do o Steel Cage tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não podes falar pelo Ruas. Um gajo estar a sofrer um frankensteiner da top rope e aterrar de pé, só não tem reação se a arena estiver vazia.

bem, era uma provocação tola, mas como tu respondeste a serio, tenho de ir a ringue.

Isso que tu dizes para isto, posso eu dizer para outra coisa qualquer. "E os Briganti do Sicilia roubam um Iphone e a Crowd manda um pop que se ouviu em Marte" e deppois juro a pés juntos que só se nao tiveres coração é que nao reagirias a isso. E ficamos assim.

Eu caguei para este assunto. Mas tu fazes um jiadismo do cuaralho quando alguem mete uma reacção da crowd. Mas quando tu metes dizes "só não tem reação se a arena estiver vazia." como se tivesse de ser verdade absoluta. 

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O que falta ao Neville, é exatamente o mesmo que falta ao Ricochet, na minha opinião.

Pois eu tb acho.

A cena é que o Neville, na sua carreira, ja teve o destaque que agora lhe estás a oferecer. E na WWE. O Ricochet...pelo menos desde que saiu do NXT, anda ali sempre muito comme si comme ça. Ele precisava mais deste spot. Mas vendo que há ai um plano com o DB e tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

O Neville tem 35 anos, está longe de já ter dado o que tinha a dar. E só é 2 anos mais velho que o Ricochet.

sim, certo. nao era nesse sentido. Era noi sentido de o Neville ja esteve nesse spot e o Ricochet nao.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Eu disse momento à Hulk, não Hulk Hogan. O Hulk verde mesmo XD

hey, there is only one Hulk, brotha!!!!!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Se o Fatu viesse a precisar de ajuda, provavelmente eles lá vinham ajudar, mas o Fatu está na stable para a servir, não para se servir dela.

sim, mas entao, pq é que aderiu já? Para nao a usar? Para nao estarem em coesao? Se nao precisa dele, em termos de wresling, nao faz sentido ele ter aderido já.

So por serem familia e irem aos buffets samoanos, só se for XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Nada a ver. A Naomi desistiu para a submissão da Sonya enquanto a Ember fazia a cover na Lacey. Não são incompatíveis.

sim, mas ser ao exacto memso micro segundo as duas coisas XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Meteu as mãos num árbitro, arriscou-se.

a Renée que nem pense nisso!!!!

REAL DEAL é para estar livre!!

(e vir ter comigo ao motel. Já me algemei À cama e engoli as chaves. O verdadeiro No Way Out!)

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

O combate é na jaula para evitar que as Supremacy o estraguem como fizeram no Summerslam.

e entretanto ja fui ler e....quer dizer, nao é que tinha cumprido esse proposito nao é? As outras duas acabaram a ter interferencia de relevo no combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não gostei muuuuuito de como o combate sai

eu gostei. Um enxerto da porrada. A gente nao faz isto muito pq só um Cena pode levar com isto. Imagina fazeres isto a um, sei lá, um Finn Balor. A carreira dele acaba. A sua credibilidae acaba. Um Cena, com as suas 850 title runs, enfim, nao chega isto para o assassinar.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Pedi-te o Kurt porque estava a imaginar como fazer o final, e imaginei mesmo na minha cabeça o markanço que ia ser ter aquele 3 para 3, com Kurt, Cena e Bryan supostamente a fazer equipa.

eu pensei que ele ia levar forte e feio do ROman. Foi um final bem surprendente.

Mas agora...é suposto o Angle ter beef com o Bryan???? Nao estav apreparado para isto XDXD

(vai ser o bryan a team captain no surv series né?)

Compartilhar este post

Link para o post

bem, era uma provocação tola, mas como tu respondeste a serio, tenho de ir a ringue.

Isso que tu dizes para isto, posso eu dizer para outra coisa qualquer. "E os Briganti do Sicilia roubam um Iphone e a Crowd manda um pop que se ouviu em Marte" e deppois juro a pés juntos que só se nao tiveres coração é que nao reagirias a isso. E ficamos assim.

Eu caguei para este assunto. Mas tu fazes um jiadismo do cuaralho quando alguem mete uma reacção da crowd. Mas quando tu metes dizes "só não tem reação se a arena estiver vazia." como se tivesse de ser verdade absoluta. 

Se eu nunca vi um wrestler a roubar um iphone, como queres que eu saiba a reação que teria?

Se tu meteres uma reação que eu não concordo, claro que vou falar. Se eu concordar, não falo. Aliás, o Ruas escreve N reações da crowd e eu raramente digo alguma coisa, porque é a mesma reação que eu tenho. O problema que eu tenho com as reações que tu escreves, é que 90% das vezes são completamente desproporcionadas e não têm nada a ver com a reação que eu tenho.

Segundo ponto, é que eu escrevo estas reações de vez em quando mas fico-me por aí. Já tu baseias angles e segmentos inteiros à volta de reações que não podes controlar. Então eu pergunto, se a crowd não reagisse como tu queres, o que era feito desse segmento?

Pois eu tb acho.

A cena é que o Neville, na sua carreira, ja teve o destaque que agora lhe estás a oferecer. E na WWE. O Ricochet...pelo menos desde que saiu do NXT, anda ali sempre muito comme si comme ça. Ele precisava mais deste spot. Mas vendo que há ai um plano com o DB e tudo.

O Neville foi campeão cruiserweight numa altura em que o título não interessava para nada. Aqui vai ser diferente.

sim, mas entao, pq é que aderiu já? Para nao a usar? Para nao estarem em coesao? Se nao precisa dele, em termos de wresling, nao faz sentido ele ter aderido já.

Também já foi explicado. O Fatu aderiu depois de ganhar o título, e por isso o Roman, que é o chefe, decidiu que assim sendo ele estava pronto para representar o Empire. É uma stable que se quer para mais do que simplesmente interferirem em combates. Eles representam a família e a Samoa. Ora se querem representar as suas gentes, também não querem parecer fracos batoteiros que precisam de ajuda a toda a hora né. Eles estão a mostrar que os Samoanos, e principalmente a família deles é melhor que o resto.

sim, mas ser ao exacto memso micro segundo as duas coisas XDXDXD

Também não é assim tão difícil, a Naomi está a sofrer a manobra mas pode ter os olhos abertos. É só olhar para o árbitro e começar a dar tap out quando ele bate a mão para o 3.

e entretanto ja fui ler e....quer dizer, nao é que tinha cumprido esse proposito nao é? As outras duas acabaram a ter interferencia de relevo no combate.

Elas tentam, mas acabam por não conseguir. Está bem que acaba por ser mais pela Sasha e pela Bayley. Mas isto é o pão nosso de cada dia. Fazes um steel cage ou hell in a cell e no final os batoteiros acabam por arranjar maneira de interferir na mesma.

Mas agora...é suposto o Angle ter beef com o Bryan???? Nao estav apreparado para isto XDXD

(vai ser o bryan a team captain no surv series né?)

Pode ser, pode não ser... isto pode simplesmente traduzir-se num beef com todo o Raw vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Se antes o Fatu ganhava sem batota, qual era o sentido de agora passar a precisar de batota?

boa pergunta. responde a esta:

Se antes o Fatu ganhava sem batota, qual era o sentido de agora precisar de um grupo atrás de si, para vencer na mesma, sem eles e sem batota?

Que é como quem diz: aderiu JÁ (realce-se o já) para quê? Para nao os usar, podias ter milkado isso muito mais. Fatu a monstr champ durante muito tempo, mas de repente começava a claudicar e e o Roman aparecia a ajudá-lo com a familia samoana. Assim, esse momento, o momento da adesão já foi gasto e sem nnhum pay off. "Ah começou agora". Sim, mas como afinal nem começou, bem que podia nao ter sido gasto tao cedo.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Um gajo só porque tem mais habilidade que os outros não pode ser o vilão?

tendeo em conta que depois só consegues conjurar o exemplo do Brock, acho que a pergunta tem boa resposta.

Nao é que sejam um regra inabalavel do wrestling. mas se um heel é demasiado dominante e nao usa cheats, o que faz é enterrar o resto da malta. Flat. nao lhes dá um way out. O resto da malta são só uns gajos que "és pior que o Zé. Fuck off to the back of the line". O Brock andou aaaaaaanos a fazer isso na WWE. 

O Aj precisa de ajuda? Claro qeu nao. Há alguem que esteja mais confortavel num ringue de wrestling que o AJ Styles? Nao. Mas se vencer o pessoal por ser melhor, pure and simple, o que o resto do pessoal pode fzer entao? Vêm pedir um rematch com base em quê? Aparecem com credibilidade noutra feud como? é sempre melhor meter um heel a ser shenanigan, nem que isso dê uma Ronda meio whimp, uma Bianca toda atarantada, uma Rhea fracota. Pq se forem heels, e boas, a malta que elas derrotam perdem fisicamente e moralmente. Ficam definitivamente derrotadas.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Não sei porque é que é treta. A campainha não tocou, logo o combate não começou e o cash in continua válido.

a pergunta é: pq é que nao começou? A outra fez o cash in, o combate é oficial. Está anunciado, certo? Estou a mentir até aqui ou estou certo?

Ora bem, se sim, se é um combate oficial, se há uma particiapante que foge, azar o dele, fuck you, o arbitro faz o count out e perde. Como é champ, nao perde o titulo. Mas o cash in ardeu.

Como é que o cash in nao ardeu? Nao foi anunciado? A mala nao foi entregue.

Enfim, eu nao posso fazer aqui um finca pé gigante, pq o cahs in do orton foi em dois titulos e so devia se rm um, yada yada, e pode ser interpretado de uma maneira diferente. Mas esta situação nao tem só a interpretação que tu pugnas, tem outra que estou a expor aqui. Agora procedes como entenderes para o futuro - que é, que o cash in nao foi valido - mas fica ciente que há um gajo no canto que volta e meia pode mandar um heckle "o cash in ja foi feito, booooo"

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta é: pq é que nao começou? A outra fez o cash in, o combate é oficial. Está anunciado, certo? Estou a mentir até aqui ou estou certo?

Fogo oh Ilidio, vai ao Youtube e vê videos, vai ver quantas vezes alguém vai fazer o cash in mas depois não faz. Até parece que nunca viste WWE na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Então eu pergunto, se a crowd não reagisse como tu queres, o que era feito desse segmento?

sei lá. Se a crowd nao reagisse o Nevillie ficava a absorver o quÊ?

é que eu nao sou gajo para fazer pop a coisas meramente acrobáticas. mas ejo AEW e vejo que sim. Se alguem dã duas cambalhota, salta por cima do rival e tal, o povo eclode. Eu nao ecludo e acho parvo. Acho que é ginástica e nao wrestling. Portanto, eu nessa crowd nao reagiria. Dá me motivo para vir para aqui e dizer "Oh KO, isso é uma treta, ninguem reage assim, pq é q metes a crowd a reagir assim?" Nao. Nao dá. And yet, é o que volta e meia me aparece nos comentários.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Também já foi explicado. O Fatu aderiu depois de ganhar o título, e por isso o Roman, que é o chefe, decidiu que assim sendo ele estava pronto para representar o Empire. É uma stable que se quer para mais do que simplesmente interferirem em combates. Eles representam a família e a Samoa. Ora se querem representar as suas gentes, também não querem parecer fracos batoteiros que precisam de ajuda a toda a hora né. Eles estão a mostrar que os Samoanos, e principalmente a família deles é melhor que o resto.

ou seja...até ver, aderiu pq o Roman tem um cartão de desconto da BP que dá grnades vantagens no gasol, que está caro XDXDXDXDXD

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Fogo oh Ilidio, vai ao Youtube e vê videos, vai ver quantas vezes alguém vai fazer o cash in mas depois não faz. Até parece que nunca viste WWE na vida.

e acho estupido sempre. Aidna agr há pouco tempo o Miz fez o chas in, mas depois "ah e tal, quem entregou a mala foi o Morrison, nao vale". Que grnade m*rda.

I don't buy it. o combate foi marcado, estava oficializado, nao começou pq? Pq uma das combatentes fugiu. O que acontece quando um combatente foge antes de começar o combate? Anyone?

mas hey, @KO PrizeFighter melhor ppv. Se ignorarmos todo o cenário que envolveu o Women's Championship, foi perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

boa pergunta. responde a esta:

Se antes o Fatu ganhava sem batota, qual era o sentido de agora precisar de um grupo atrás de si, para vencer na mesma, sem eles e sem batota?

O problema é que tu estás a ver isto como: Fatu junta-se ao grupo --> grupo tem que ajudar o Fatu. Quando na verdade é Fatu junta-se ao grupo --> Fatu está ao serviço do grupo

E com isto, claro que quando o Fatu precisar, o grupo vai ajudar. Mas também não vão interferir só porque sim, ou só porque é o que os heels fazem.

tendeo em conta que depois só consegues conjurar o exemplo do Brock, acho que a pergunta tem boa resposta.

Dou-te o exemplo dum gajo excelente, mostra para que patamar quero apontar o Fatu. Se vai lá chegar, será outra conversa.

Nao é que sejam um regra inabalavel do wrestling. mas se um heel é demasiado dominante e nao usa cheats, o que faz é enterrar o resto da malta. Flat. nao lhes dá um way out. O resto da malta são só uns gajos que "és pior que o Zé. Fuck off to the back of the line". O Brock andou aaaaaaanos a fazer isso na WWE. 

Mas tu estás a pensar "o que é que perder clean fez aqui pelo Otis e pelo Kyle?" e eu digo-te que não é suposto fazer nada. Isto é suposto fazer pelo Fatu, foi ele que ganhou, é ele que tem que sair beneficiado. Porque sendo o Fatu este heel dominante, que consegue vencer sem ajudas, o face que conseguir pelo menos fazer com que ele precise de ajuda já vai sair beneficiado. E o face que o conseguir derrotar então, vai direto à lua.

Neste momento é um bocado óbvio que a Raquel vai tirar o título à Rhea. Mas imagina que elas não estavam juntas, achas que ajudava mais a Raquel vencer uma Rhea realmente dominante, melhor que todas as outras, ou uma Rhea que afinal só ganha porque tem ajuda de outras gajas e é batoteira? É que assim, afinal a Rhea não é assim tão boa, pelo que a Raquel talvez não seja também assim tão boa.

O cash in foi anunciado. Só é mesmo feito quando a campainha toca, isto é tão óbvio que nem sei como é que gera discussão. Quantas vezes é que já não se viram gajos a correr rampa abaixo, entregam a mala, e ali entretanto acontece algo, são atacados etc, o campeão foge e continua tudo na mesma?

Ora bem, se sim, se é um combate oficial, se há uma particiapante que foge, azar o dele, fuck you, o arbitro faz o count out e perde. Como é champ, nao perde o titulo. Mas o cash in ardeu.

Como é que o cash in nao ardeu? Nao foi anunciado? A mala nao foi entregue.

Enfim, eu nao posso fazer aqui um finca pé gigante, pq o cahs in do orton foi em dois titulos e so devia se rm um, yada yada, e pode ser interpretado de uma maneira diferente. Mas esta situação nao tem só a interpretação que tu pugnas, tem outra que estou a expor aqui. Agora procedes como entenderes para o futuro - que é, que o cash in nao foi valido - mas fica ciente que há um gajo no canto que volta e meia pode mandar um heckle "o cash in ja foi feito, booooo"

Porque tu estás a entender que o combate é oficial por o Mike Rome falar. Mas who the fuck is Mike Rome? Quem manda começar um combate que eu saiba ainda é o árbitro, e se o árbitro não mandou soar a campainha, como é óbvio o combate não começou.

Podes perguntar porque é que não mandou então soar a campainha, e eu também te respondo. Para começar o combate ambas as participantes têm que estar no ringue, e quando ele o ia para fazer, já a Bianca se tinha posto a milhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

e acho estupido sempre. Aidna agr há pouco tempo o Miz fez o chas in, mas depois "ah e tal, quem entregou a mala foi o Morrison, nao vale". Que grnade m*rda.

Tu próprio já usaste loop holes que acontecem irl a toda a hora porque "se acontece irl também posso fazer" aqui é a mesma coisa.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

I don't buy it. o combate foi marcado, estava oficializado, nao começou pq? Pq uma das combatentes fugiu. O que acontece quando um combatente foge antes de começar o combate? Anyone?

Respondeste a ti próprio. Se a Bianca não tá no ringue o combate não pode começar. Qual é o problema aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Se foge antes de começar, o combate não começa. Está respondido? Por algum motivo o árbitro verifica sempre se ambos os lutadores estão prontos antes de começar um combate. 

Isto até se vê muito quando alguém é atacado antes de começar e faz-se sempre aquele teatro do "consegues combater? estás pronto?" Ora pela tua lógica, se o combate está marcado, até lhe podiam partir as duas pernas, o combate tinha era que começar.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

sei lá. Se a crowd nao reagisse o Nevillie ficava a absorver o quÊ?

é que eu nao sou gajo para fazer pop a coisas meramente acrobáticas. mas ejo AEW e vejo que sim. Se alguem dã duas cambalhota, salta por cima do rival e tal, o povo eclode. Eu nao ecludo e acho parvo. Acho que é ginástica e nao wrestling. Portanto, eu nessa crowd nao reagiria. Dá me motivo para vir para aqui e dizer "Oh KO, isso é uma treta, ninguem reage assim, pq é q metes a crowd a reagir assim?" Nao. Nao dá. And yet, é o que volta e meia me aparece nos comentários.

Se tu não reagiste, tens todo o direito a reclamar, não te estou a negar isso, ou estou?

O outro leitor @Ruas poderá dizer se reagiria ou não. Tirei esta ideia do combate entre o Ospreay e o Ibushi, em que o Ibushi faz um hurricanrana da top rope e o Ospreay aterra de pé, e a crowd foi ao rubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Respondeste a ti próprio. Se a Bianca não tá no ringue o combate não pode começar. Qual é o problema aqui?

Se um combatente nao chega  a ir ao ringue, o combate é na mesma começado e o outro perde por desistência. Ja se viu muita vez.

Normalmente é num angle de um heel todo gabarolas que garante "Chico Manel is out, he is not coming back to the WWE, I made sure of that. Ref ring the bell and count him out", para depois o tal face que nunca mais iria voltar aparecer de surpresa no 8 entrar no ringue e vencer.

Mas ou seja, um combate em que um dos combatentes nem sequer pisa o ringue, pode - e deve - ser começado. E aqui nao houve uma razao para nao começar, a mala foi entregue e o combate anunciado. Who the fuck is Mike ROme? O Ringue announcer. Se a mala nao tivesse sido entregue, eu nao dizia nada. Mas foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se um combatente nao chega  a ir ao ringue, o combate é na mesma começado e o outro perde por desistência. Ja se viu muita vez.

Normalmente é num angle de um heel todo gabarolas que garante "Chico Manel is out, he is not coming back to the WWE, I made sure of that. Ref ring the bell and count him out", para depois o tal face que nunca mais iria voltar aparecer de surpresa no 8 entrar no ringue e vencer.

Mas ou seja, um combate em que um dos combatentes nem sequer pisa o ringue, pode - e deve - ser começado. E aqui nao houve uma razao para nao começar, a mala foi entregue e o combate anunciado. Who the fuck is Mike ROme? O Ringue announcer. Se a mala nao tivesse sido entregue, eu nao dizia nada. Mas foi. 

Tal como isso já se viu muita vez, também já se viu o que aconteceu aqui.

O ring announcer agora manda mais que o árbitro? Tu querias era que a Bianca não fosse campeã, ponto. A discussão é só por causa disso, nada mais. Se gostasses da Bianca como campeã, isto nem sequer era tema.

E lá está, tanta coisa agora com regras de cash ins depois do que fizeste com o Orton é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro leitor @Ruas poderá dizer se reagiria ou não. Tirei esta ideia do combate entre o Ospreay e o Ibushi, em que o Ibushi faz um hurricanrana da top rope e o Ospreay aterra de pé, e a crowd foi ao rubro.

Como fã do NXT óbvio que ia reagir. Ainda me lembro do Ricochet fazer esse spot igualzinho num TakeOver. Guess what? A casa veio abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Se foge antes de começar, o combate não começa. Está respondido? Por algum motivo o árbitro verifica sempre se ambos os lutadores estão prontos antes de começar um combate. 

tu estás a confluir dois momentos diferentes:

1 - o arbitro atrasar o começo do combate, na situação que descreves. Ou seja, sim um tipo é atacado na rampa e o arbitro nao começa o combate, espera que entrem no ringue e pergunta ao atacado se está apto a começar.

2 - um dos combatentes pôr-se ao fresco perante a perspectiva do combate. O combate está marcado e um dos combatentes decide ir se embora. nao é atacado eplo outro - que até já está dentro do ringue prontinho - simplesmente ou nao aparece, ou foge. 

Nao são a mesma coisa. Se na situação 1 os dois combatentes estao ali na zona de guerra indicanso prontidão para o combate. O árbitro deve esperar que os dois estejam no ringue. Na situação 2 um dos dois deu de frosques. Fugiu de um combate oficial. é o qeu tecnicamente se chama de forfeit. O arbitro conta até 10 para ver se o fugitivo se arrepende. Se nao,  pin, pin pin, "Ze Manel has forfeited the match. Chico Quim is the winner"

Tu querias era que a Bianca não fosse campeã, ponto. A discussão é só por causa disso, nada mais. Se gostasses da Bianca como campeã, isto nem sequer era tema.

nada a ver. Nao me faz assim tanta confusão. é uma campeã normal. Nada de especial, mas nada de detestável.

A cena é mesmo eu ter visto um combate a ser oficializada e um arbitro que se esquece que a figura do Forfeit existe. Diz "meh, se a Bianca nao quer combater, bem...quem sou eu".

é que o "Any place, any time" que é todo o mote do Money in the Bank Contract, assim perde o sentido. é any place, any time, desde que o campeão actual concorde, claro. Se fugir, bem...nada que a gente possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao são a mesma coisa. Se na situação 1 os dois combatentes estao ali na zona de guerra indicanso prontidão para o combate. O árbitro deve esperar que os dois estejam no ringue. Na situação 2 um dos dois deu de frosques. Fugiu de um combate oficial. é o qeu tecnicamente se chama de forfeit. O arbitro conta até 10 para ver se o fugitivo se arrepende. Se nao,  pin, pin pin, "Ze Manel has forfeited the match. Chico Quim is the winner"

Essa situação 2 que tu falas só acontece quando a pessoa que tá no ringue pressiona o árbitro a começar o combate e a fazer o Count Out. Desafio-te a encontrares uma (diga uma!) situação em que tenha sido o árbitro por iniciativa própria a faze-lo. 

Ora neste caso a Bayley não quer vencer por CO e perder a mala pois não? 2+2 ainda são 4 Ilidio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...