Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Fds, estás-te a esquecer de talvez todos os segmentos com este gajo?

Todos é exagero. Durante um ano o Triple H raramente aparecia e quando aparecia até tomava decisões acertadas. Depois começou a feud com o Regal e veio por ai abaixo. Mas a maioria? Ya, é capaz.

Mas não consigo perceber o que que aquela conversa teve assim de tão mau? Porque o Big E disse que o Seth é o NXT Champion mais cobarde desde do Bo Dallas? É verdade! É só ver os antigos campeões, nem o Roode ou o Andrade eram tão cobardes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Todos é exagero. Durante um ano o Triple H raramente aparecia e quando aparecia até tomava decisões acertadas. Depois começou a feud com o Regal e veio por ai abaixo. Mas a maioria? Ya, é capaz.

Mas não consigo perceber o que que aquela conversa teve assim de tão mau? Porque o Big E disse que o Seth é o NXT Champion mais cobarde desde do Bo Dallas? É verdade! É só ver os antigos campeões, nem o Roode ou o Andrade eram tão cobardes.

Eu achei o segmento dos New Day normalíssimo. Não percebo o que deu o trigger para considerar o pior segmento de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

Ou então para o Lumis reter tem que ser com ajuda do Rush e fazem o turn. 

fulcral. O Rush é natural heel e não faz sentido ser mouthpiece de um face champion

Quero que retenha, mas que seja a turnar heel.

Citação de Ruas, há 22 horas:

Ah, e para quem anda a pedir os Imperium, calma, tem que fazer sentido.

Não vêm só porque vocês querem muito e depois bola, principalmente o Walter.

Agora é assim, eu tenho até à WM tudo alinhado e eles tão nesses planos, pronto. Não vou dizer mais, tanto podem aparecer no México como podem aparecer só na WM.

tou aqui estou a usá-los e depois passo-te num draft.

O tempo que andas a prometer a vinda deles ja tinha tido uma run aqui, ja tinham tido uma run no RAW, ja tinha ido à AEW. 

Irl já a WWE os quilhou e reformulou e tu nada.

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Tanto queres o Reed no main event da WrestleMania como depois são todos para despedir. Não há quem te entenda.

eu disse era por ser muito gente. é gente a mais. há que trim that division XD

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Eles tão em feud com os Lotharios já há 2/3 semanas.

wut? eu achava que estavam em feud com os Samoas e quê pq queriam eles ir ao tag team title match no mexico

Citação de Ruas, há 29 minutos:

Why tho?

nao és homem nao és nada se o Seth não aparecer no Mexico a lutar mascarado, mesmo a sacar heat. f*da-se, tinham de vir os Federales para o titar da Arena vivo.

Citação de Ruas, há 31 minutos:

O que que não percebeste?

nao percebi como vai ser ese tornado coiso match. 4 contra 2? Pq? nao percebi nada

Requer mesmo explicação posterior, faxavor.

Citação de Ruas, há 33 minutos:

Não não. O que que interessa ao Seth se o Oddysey ou o Carmelo perdessem? Eles vão tar no combate dele no TakeOver? Não. No TakeOver é Seth v Big E v Sombra, ele tá "encurralado". O que que lhe aconteceu aqui? Foi encurralado pelo Sombra e sofreu o pin. Se isto acontece no TakeOver o que que significa? Que ele perde o título.

la está, eu acertei.

E acertei pq tu disseste exactamente isso quando foi a Ronda a comer o Pin quando lutou com as duas amigas - ja nem sei bem cintra quem - e foi ela que comeu o pin. Na altura fiquei possesso. Apeteceu me atirar com o pc. Tipo why????????????????? Quem é que poe o champ em grupo para der ele a comer o pin????

Quem?

O Ruas XDXD

O Ruas adora esse cenário, e nao consigo perceber pq (aqui nao requer explicação, eu percebo o que estás a dizer, mas nao consigo, nem sob tortura da CIA, concordar)

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Fds, estás-te a esquecer de talvez todos os segmentos com este gajo?

mas eu amo Seth. era o unico dos Shield que eu gostava - agra o Roman está fixe, o Moxle está cada vez pior - e na WWE actual acho que é o gjao que eu mais gosto (bem........esta encarnação do Seth nao gramo muito)

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Eu achei o segmento dos New Day normalíssimo. Não percebo o que deu o trigger para considerar o pior segmento de sempre.

ai que diálogo parvo entre eles. Tipo, é suposto eu ficar a achar "Este Big E, cuidado pá, é um gajo que vai mesmo ganahr isto" quadno quando se junta com os amigos têm um discurso epá, meio infantil.

Não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Não não tás, tenho dibs neles.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Isso vai acontecer sem ser preciso despedir ninguém.

Mas.. tinhas ficado de levar o Burch, o Lorcan e os Ever-Rise. Presumo que já não os queiras para nada porque não há tag divison no SD né?

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

wut? eu achava que estavam em feud com os Samoas e quê pq queriam eles ir ao tag team title match no mexico

Eles andavam a interferir em tudo o que era tag matches porque queriam "eliminar todas as equipas da divisão" mas desde de há 2 semanas que o foco tem sido só nos primos.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

nao percebi como vai ser ese tornado coiso match. 4 contra 2? Pq? nao percebi nada

Não sabes como funciona um Tornado Tag Team? Todo o mundo no ringue, primeiro pinfall ganha.

Porque? Porra, lê a conversa entre elas que deu trabalho a escrever crl xD

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas eu amo Seth. era o unico dos Shield que eu gostava - agra o Roman está fixe, o Moxle está cada vez pior - e na WWE actual acho que é o gjao que eu mais gosto (bem........esta encarnação do Seth nao gramo muito)

Mas o que que o Seth tem a ver com a conversa do New Day? Eu sei que eles falaram dele, mas tipo, chamaram-lhe cobarde, ok, o que que isso tem assim de tão errado?

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

ai que diálogo parvo entre eles. Tipo, é suposto eu ficar a achar "Este Big E, cuidado pá, é um gajo que vai mesmo ganahr isto" quadno quando se junta com os amigos têm um discurso epá, meio infantil.

Oh Ilidio fdx, agora já é implicação.

A tua critica é que os ND são meio infantis? Tipo.. são os ND.. não sei o que dizer mais em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Oh Ilidio fdx, agora já é implicação.

A tua critica é que os ND são meio infantis? Tipo.. são os ND.. não sei o que dizer mais em relação a isso.

O Ilídio é o mesmo que quer que o Riddle seja sério ou retardado total. É inconcebível alguém ser descontraído e fazer umas piadas.

Ao mesmo tempo é possível ao Truth sobreviver na FFH por ser demasiado descontraído.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Ilídio é o mesmo que quer que o Riddle seja sério ou retardado total. É inconcebível alguém ser descontraído e fazer umas piadas.

Ao mesmo tempo é possível ao Truth sobreviver na FFH por ser demasiado descontraído.

Lá está. A cena é que nós pegámos em 2 gajos (5 wtv) e tamos a usa-los como ele são, como sempre foram.

Não é como se o Riddle fosse um MMA badass e tu tivesses feito dele uma comédia. Não é como se os ND fossem super sérios e eu tivesse feito deles infantis. Não, é a gimmick deles, sempre foi, até quando eram heels.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Porque? Porra, lê a conversa entre elas que deu trabalho a escrever crl xD

eu percebi pq. Não percebi era a estipulação. Parecia me que estavas a inventar uma estipulação nova a noa percebi.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Mas o que que o Seth tem a ver com a conversa do New Day?

tem a ver que eu não gostei, pelo que estou, entao, apoiando o Seth (ou o Andrade). Todos menos o Big E, neste momento.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

a cena é. Enquato eles andavam so pela tag division, ok, deixa os ser patetas. Mas alguem para world champ cumpre nao aparentar ser pateta, percebes. O Big E, para ser wolrd champ nao pode andar em panquecas, percebes?

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

idem. O RTruth nao serve para nada, é um goof. Pode ser goof à vontade pq ele nao serve para mais nada.

Se queres pushar o Riddle, para mim, isso noa pode get off the ground com ele a ser retardado.

Irl tenho a certeza que vao dar esse mega push, mas como posso levar eu a serio a candidatura a wolrd champ de um gajo que é pouco mais que um retardado - vá, retardado por causa da ganza, mas still.

nao é a comedy que me chateia, é quem a faz, e em que posição no card estão.

E sim, pode se ser bem humorado, ou mandar umas picardias witty, mas ser folião, meio pateta, epá convem que nao seja algume que esteja a candidatar se a coisas que significam algo né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

a cena é. Enquato eles andavam so pela tag division, ok, deixa os ser patetas. Mas alguem para world champ cumpre nao aparentar ser pateta, percebes. O Big E, para ser wolrd champ nao pode andar em panquecas, percebes?

Pronto, então eu faço outra pergunta. O que que o Big E disse que te deixou triggered? O que que foi infantil ali?

Chama-lo de cobarde? Hardly.. tirando isso só o desafiou para um combate. Não sei onde é que viste alguma infantilidade ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 25/05/2022 at 23:41:

Big E - With that coward Seth Stupid Rollins. He thinks what? I'll let him laugh in my face? With that stupid laugh?
Kofi Kingston - (A gozar) Ehehehe. You right E, that laugh is stupid.

esta interação matou-me completamente. Pareceu me tao infantil. Tipo sao grown men, a competir por um titulo mundial de um desporto de combate, um deles tens defeitos de caracter graves, curriculo basto de maldades, e o 'herói' que o pretende derrotar, nao tem nada melhor para apontar que o seu.....stupid laugh???

Pareceu me uma coisa do recreio.

Estou a exagerar. Pá semana ja gosto do Big E novamente. Mas esta interação, que horror.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

esta interação matou-me completamente. Pareceu me tao infantil. Tipo sao grown men, a competir por um titulo mundial de um desporto de combate, um deles tens defeitos de caracter graves, curriculo basto de maldades, e o 'herói' que o pretende derrotar, nao tem nada melhor para apontar que o seu.....stupid laugh???

Pareceu me uma coisa do recreio.

Estou a exagerar. Pá semana ja gosto do Big E novamente. Mas esta interação, que horror.

Ou seja, avalias tudo por 2 frases que não gostastes?

Até os badasses podem ser goofy de vez em quando, quanto mais os ND que são goofy all the time.

E essa do "não tem nada melhor para apontar?" tem, tanto que apontou logo a seguir ao chamar-lhe o mais cobarde desde do Bo Dallas. Aliás, ele diz isso (quem goza é o Kofi que tem combate nenhum no TO) e o Big E fica logo sério e desafia o Rollins. Mas porque disse "stupid laugh" já é horrível? Pah, não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa mas isto é pueril. quem eu quero que ganhe é o andrade. até contribui e bem para essa push. vamos la sandra!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Seth aparece mascarado como El Loco Lopez mudas logo de ideias xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu olhas para uma parte da personagem e extrapolas para tudo. Por esse ponto de vista o farmer Brock não podia ser campeão, o gajo até vinha contar histórias sobre os títulos fazerem um bebé como se estivesse todo janado. O Ambrose também tinha momentos de comédia, não podia ser campeão. Ah e nem vamos falar do Kurt né. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

por acaso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Eu acho que tu olhas para uma parte da personagem e extrapolas para tudo. Por esse ponto de vista o farmer Brock não podia ser campeão, o gajo até vinha contar histórias sobre os títulos fazerem um bebé como se estivesse todo janado. O Ambrose também tinha momentos de comédia, não podia ser campeão. Ah e nem vamos falar do Kurt né. 

E o Stone Cold com um chapéu de cowboy a tocar guitarra e a cantar para o Vince?

E o The Rock em praticamente 99% dos segmentos que tinha fosse com quem fosse.

E o Cena?

E não saiamos daqui hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá e agora as minhas dúvidas, que eu tenho sempre e sinto que vocês comentam bue pouco.

Alguém tá investido no Seth como campeão? Tipo, se tivessem que avaliar o reinado dele, negativo? Positivo? Temos que fazer estas perguntas de vez em quando para saber o que os fãs acham (sim eu ouço os meus fãs)

Segmento da Ronda e da Tegan gerou zero reações (tirando o Ilidio a falar da Victoria)

Chelsea e Nikki têm futuro como tag team?

E como ainda tenho um NXT antes do TakeOver e tenho espaço para mudar qualquer coisa. Quem vence no TakeOver? Já percebi que o Dragunov tá a correr bem. E mais?

Ficam aqui os combates já agora:

Seth (c) vs Big E vs La Sombra
Ronda (c) vs Tegan Nox
War Raiders (c) vs American Alpha vs Samoan Bruisers - 3 Corners
IIconics (c) vs Bandoleras vs TNT - Tornado
Woods (c) vs Fantasma vs Carmelo vs Swerve vs Scurll
Dexter Lumis (c) vs Dragunov

Compartilhar este post

Link para o post

Vá e agora as minhas dúvidas, que eu tenho sempre e sinto que vocês comentam bue pouco.

Alguém tá investido no Seth como campeão? Tipo, se tivessem que avaliar o reinado dele, negativo? Positivo? Temos que fazer estas perguntas de vez em quando para saber o que os fãs acham (sim eu ouço os meus fãs)

Melhor desde que o Triple H desapareceu. Por mim ele ganhava e seguia com o título. 

Perdia no Rumble para o Keith, mas um Keith mega heel mesmo. Isto para abrir espaço para um face turn. Curtia ver o Seth face e a ir atrás do Bray (e até encaixa dado que o Bray parece ter algum controlo sobre o Keith). Afinal de contas, foi depois do combate com o Bray que o Seth se perdeu, e podia-se redimir. Seth com a sua white gear todo babyface vs Fiend na Wrestlemania. 

E já agora, o Keith levava o título até ao Summerslam para droppar para o WALTER. 

Segmento da Ronda e da Tegan gerou zero reações (tirando o Ilidio a falar da Victoria)

Foi algo normal. Continuo a achar que a Tegan não ganha por causa da dominatrix. 

Preferia um push a solo para a Chelsea. 

E como ainda tenho um NXT antes do TakeOver e tenho espaço para mudar qualquer coisa. Quem vence no TakeOver? Já percebi que o Dragunov tá a correr bem. E mais?

Ficam aqui os combates já agora:

Seth (c) vs Big E vs La Sombra
Ronda (c) vs Tegan Nox
War Raiders (c) vs American Alpha vs Samoan Bruisers - 3 Corners
IIconics (c) vs Bandoleras vs TNT - Tornado
Woods (c) vs Fantasma vs Carmelo vs Swerve vs Scurll
Dexter Lumis (c) vs Dragunov

O único título que mudava era o de tags, para os American Alpha. Apesar que o Woods tem tido um reinado mehzito, talvez aí também passava já o título para o Carmelo, mas também ainda não estou no hype train do Carmelo. Não percebo a relação com o Jones. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

E já agora, o Keith levava o título até ao Summerslam para droppar para o WALTER. 

Adiava assim tanto a vinda do WALTER? É que tipo.. acho que nem são spoilers, mas quando chegar é para o Main Event.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não percebo a relação com o Jones. 

É o big bro! O Oddysey só está lá para ajudar o Carmelo. Ele nunca teve um combate singles no NXT, só em tags com o Carmelo porque ele é só tipo bodyguard.

Agora se são irmãos ou não, não né? Mas o Taker e o Kane também não xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Adiava assim tanto a vinda do WALTER? É que tipo.. acho que nem são spoilers, mas quando chegar é para o Main Event.

Não, adiar não. O WALTER tem que entrar em cena tipo já. Mas não é para ser campeão num mês. Há várias feuds que pode ter sem ser logo pelo título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

a estrearem-se a perder?....

epá, elas não têm muito que ver uma com a outra.

A Chelsea pode ser um singles star. Tem mais carisma numa unha que a Ronda no corpo todo. Se a Robert Stone Brand original tivesse sido uma coisa a sério - uma fábrica de projecção de estrelas - ela podia estar noutro patamar. Estar em tag com a Nikki, enfim, pode ser. Nao sei, neste momento.

Eu em tag teams gosto muito de coisas uniformes. São mais facilmente comprrensivel. Há uma razão para haver tag teams de mexicanos, ou de negros, ou de japoneses, whatever. é pq +e facil vender logo o principio: juntarem-se porque têm um background visivelmente comum, percebes. Call me old fashion, mas acho que funciona e o wrestling vive muito de percepção.

Ou seja, a Nikki se calhar fazia mais sentido estar com a Kay Lee ou a Piper. Tipo é mais de caras, né.

Com a Chelsea só se for mais numa de como eu disse - meio a brincar - no comentario: the Hot and the Not. Tipo a boazona e a sua amiga clumsy e com pneuzinho. Jogares com esse conceito. Sendo as duas babyface, isso até pode resultar. Elas a irem à praia e a Chelse a aparecer toda deslumbrante a a Nikki toda self conscious about her body, percebes? Mas tipo a Chelsea a empoderar, a apoiar. Pode ser um angle a explorar. Pq à primeira vista não vejo grande coisa em comum entre elas.

Mas o tempo o dirá

Cena da Ronda: Epá nao acho que va ser a Tegan a derrotar a Ronda, a feud fica logo algo coxa- no meu entusiasmo, that is - à partida.

Seth: não sou a melhor pessoa pq sou fã dele. Teve um reinado mais ou menos, coisas boas, coisas más. Acho que está na hora de passar para o Andrade. Está no trajecto, fez o seu breakout dos Tradicionales, challengeou o Brock, bateu-se com ele bem, está hot, é o Mexico, é agora ou nunca.

Ao contrario do KOPF, estou muito fora do KL. Toda a gente que se defronta com o Fiend acaba a ficar esquisita, e normalmente para pior. Ja tivemos uma vez essa conversa, tu nao concordas, mas eu nao consigo evitar ver isso. Mata o Fiend, o Fiend é um buraco negro do booking e nao tens pay off pq isto nao é visual (o Fiend resultava muto irl por ser uma cena impactante à vista, aqui nao tens essa possibilidade).

Juro, se tu nao me tivesses revelado interesse no Fiend, eu tinha o morto logo praí no Survivor Series

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

isto tem mesmo de acontecer Ruas!

O Rollins era maluco para fazer isso irl para sacar heat.

e até vos digo mais! á maluca, vocÊs os dois falavam e entendiam-se e no dia do ppv o Michaels anunciava que o ladder match agora ia ser a 6 e entrava, de surpresa total, El Generico! Uma cena one time (nem se tem de dizer que é o Sami Zayn, é uma cena que quem sabe sabe, quem não sabe azar)

Seria a cena mais WOOOOOOOW de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Ao contrario do KOPF, estou muito fora do KL. Toda a gente que se defronta com o Fiend acaba a ficar esquisita, e normalmente para pior. Ja tivemos uma vez essa conversa, tu nao concordas, mas eu nao consigo evitar ver isso. Mata o Fiend, o Fiend é um buraco negro do booking e nao tens pay off pq isto nao é visual (o Fiend resultava muto irl por ser uma cena impactante à vista, aqui nao tens essa possibilidade).

Eu não concordo porque até agora o Fiend/Bray só teve 3 feuds desde que aqui chegou.

Velveteen Dream
Finn Balor
Keith Lee

O Balor é o #1 Contender para o Raw Cruiserweight e o Keith está em feud com ele, logo não dá para avaliar ainda.

O único que ficou "esquisito" foi o Dream e.. foi por causa de ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Seria a cena mais WOOOOOOOW de sempre!

Para que? Para perder? Em que que isso ajuda alguém?

Tu prendes-te muito nos momentos, ah porque dava um momento do crl, ok, mas era só isso, mais nada. Não há storyline, não há motivo, não há payoff, é fazer porque é giro e saca umas reações.

Mas já agora, trouxeste à baila a questão do Fiend e quero saber se o @KO PrizeFighter concorda ctg.

Ou seja, também achas que o Fiend não tem utilidade nenhuma? É um ponto negativo do NXT (ele mal aparece mas pronto)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ponto negativo, mas também não tem uma utilização muito importante. Ele está aí há quase um ano talvez e acho que se não tivesse ido não mudava grande coisa. Tem pouco impacto. 

Talvez quando isto com o Keith Lee acabar a coisa mude. Honestamente preferia a gimmick de cult leader do Bray do que de Fiend. É engraçado e tal, mas uma personagem que não vai por títulos corre sempre o risco de se esfumar rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Ele está aí há quase um ano talvez e acho que se não tivesse ido não mudava grande coisa. Tem pouco impacto. 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

esfumar rápido.

Estas 2 coisas estão ligadas.

Eu não o uso muito mesmo por isso, vai-se esgotar rapidamente e perde a piada. Em quase 1 ano teve 2 feuds completas e a feud com o Dream foi tipo 1 mês.

Mas tu ainda consegues ver algum tipo de utilidade nele, até deste a ideia dele contra o Seth da Mania. O Ilidio é 300% contra.

Eu só queria perceber a opinião dos 2 porque é assim, por muito que eu goste muito de alguém e tenha esta ou aquela ideia, se os fãs não gostam e não querem saber então não vale a pena.

Só vos posso dizer que tenho planos muito específicos para ele, nenhum deles envolve títulos e também nenhum deles vai fazer do Bray/Fiend alguém que aparece regularmente no show. Aliás, para mim o Fiend tem um prazo de validade, não o Bray, mas o Fiend sim. E tenho tudo planeado para um dia o Fiend acabar. Agora se algum de vocês ficar com ele e quiser trazer a gimmick de volta depois vocês é que sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...