Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Opah, vai ser algures em Janeiro, preferencialmente no inicio.

Tenho que ver quando são os vossos PPV's para encaixar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Opah, vai ser algures em Janeiro, preferencialmente no inicio.

Tenho que ver quando são os vossos PPV's para encaixar o meu.

eu é 26/12

Acho que voces os dois já tinham falado disso

Um ficava com o ppv a 1/1e o outro a 2/1. Acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é um a seguir ao outro, acho que não fica bem.

O meu pode ficar para 9/01

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, só uma coisa. Os vossos PPV's (esses que tamos a falar) vão ser onde? Já têm isso decidido?

Compartilhar este post

Link para o post

depende um bocado de onde vai ser o Royal Rumble. Para ver que caminho tomo no mapa.

Rumble, Janeiro, tem de ser em pavilhão, né?

Vou ver qual é o maior da América

pode ser este?

https://en.wikipedia.org/wiki/Tacoma_Dome

para o Rumble?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer aqui umas considerações sobre o TakeOver e o pessoal que participou para vocês perceberem melhor a minha linha de pensamento.

Em relação ao PPV foi como vos disse, foi fixe mas não foi nada de especial. Acho que teve momentos bons, consegui levar uma porrada de mexicanos ao México para competirem e todos mostraram alguma coisa. Fiquei um bocado desiludido porque muitos combates tinham vencedor previsível e não gosto quando o NXT é "boring" e já tudo sabe o que vai acontecer a seguir.

Agora em relação ao pessoal, do inicio para o fim:

Scurll - O Scurll é aquele gajo que é fixe ter no roster, sabe falar, sabe sacar heat, é bom worker, dá jeito ter um gajo assim. Basicamente ele teve aqui porque o outro único Former Champion que tinha era o Devlin e eu gosto mais do Scurll.

Swerve - O Swerve comigo já foi 2 Time Cruiserweight Champion e teve aqui um bocado por causa disso. É o único do roster com esse accolade e é um bocado como Scurll. Se não fosse ele era o Devlin ou o Kendrick. Para um spotfest acho que tinha que ter o Swerve.

Fantasma - Tá a começar, só chegou nos PG's e até agora foi o que teve menos desenvolvimento de personagem deles todos. É um gajo que vai ser f*dido de bookar para o que eu quero fazer com ele mas oh well, challenge accepted xD E teve aqui porque pronto, é mexicano, é um dos Luchadores mais famosos do mundo e acho que a arena vinha abaixo se fosse irl (com o Sombra também)

Woods - Bue transition champion sim, basicamente tirou o título ao Penta e perdeu-o na 1ª defesa. Mas acho que consegui o que queria com ele na CW Division. É um gajo que tem nome e se formos a ver andou ali com pessoal que não é ninguém a elevar a divisão. Foi transition champion mas não significa que um dia não vá ter um reinado do crl.

Bandoleras e TNT - Falo das 2 porque é igual. Foi como o Ilidio disse, elas não eram ninguém no Smackdown, não era aqui que chegavam e mandavam nisto. Mas eu sei que irl elas são boas, não as vou tratar como jobbers para sempre. A Ivelisse, meh, ódio pessoal por causa das m*rda que fez na LU. Mas a Diamanté é uma wrestler técnica do crl! A Tay Conti é ver a AEW, nem parece a gaja que andava no NXT há uns anos. A Taya Valkerie não gosto, nunca gostei, muito diva e pouco wrestler.

IIconics - É assim, este combate aconteceu porque eu precisei de 2 equipas heels para deixar as IIconics over. Ok, as IIconics são muita boas, certo, também sei disto. Mas neste booking tiveram uma passagem no Smackdown de bue altos e baixos, não é como se tivessem chegado aqui bue fortes. Depois, ganhar às Tradicionales também, meh né? Aqui tavam praticamente sozinhas contra 2 equipas e venceram. Ok, as outras foram estupidas, mas elas tiveram que ser inteligentes e lutar mesmo. Porque as IIconics são heels por natureza, fazer delas fighting champions não pode ser do dia pra noite.

Rey e Pentagon - Pronto, só para dizer que como a regra manda, o que se vai retirar perde para o que continua.

Dragunov - Acho que já falei bue dele. A cena é memo ele ser um gajo que aguenta tudo e ser um badass do crl. Claro que também tem que ganhar combates, mas o Lumis também tá numa posição que não pode parecer fraco. E a feud ainda tá a começar. Posso dizer que gosto memo do Dragunov, acho que tem superstar written all over.

Lumis - Tinha que turnar, um gajo que não fala e que ainda por cima tem o Rush como manager, só pode ser heel.

War Raiders - Undefeated em TakeOvers forever! Agora a sério, não os sei bookar, sou sincero. Pah, de hoje para amanha encontro ai uma ideia qualquer e é, ok got it, mas por enquanto não sei. Gosto bue deles como wrestlers mas não tenho assim nenhuma ideia do que fazer com eles.

AA - Das melhores tag teams que já vi. Mas tou numa de, bora usar pessoal estabelecido para pushar pessoal novo. Neste caso o Joe já não é novo mas a equipa é. Os AA chegam como uma das melhores equipas de sempre do NXT mas não significa que tenham que ser já campeões.

Bruisers - Pronto, o motivo tá acima. Da mesma forma que os Raiders e os AA serviram para deixar os SB over, o Joe também tá em tag com o Reed para o deixar over. É uma equipa nova, deixa ver, é a 1ª vez que vou bookar uma equipa masculina de raíz.

Ronda - Venceu todo o mundo que existe no NXT. É só isso.

Tegan - Tá a ser o long term booking mais longo deste booking todo crl! A Tegan não era ninguém quando começámos!

Big E e Sombra - Tinha que ser o heel a ganhar.

Seth Rollins - Espero que também sirva para deixar alguém over. Se não, alguma coisa fiz mal.

Esqueci-me do Carmelo! Como?!

Carmelo - Já repararam que é o gajo que veio dos PG's em quem eu mais tenho apostado né? The future indeed. Tenho ai uns planos fixes para o Carmelo. Tou à espera que ele evolua um bocado mais irl que ainda tá um bocadinho verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

A Ivelisse, meh, ódio pessoal por causa das m*rda que fez na LU. Mas a Diamanté é uma wrestler técnica do crl! A Tay Conti é ver a AEW, nem parece a gaja que andava no NXT há uns anos. A Taya Valkerie não gosto, nunca gostei, muito diva e pouco wrestler.

tb acho o mesmo. Ivelisse é agressiva e tal, mas irl é super má de se relacionar. até no All Friends Wrestling conseguiu ser despedida depois de fazer sandbag um combate inteiro contra a Brit Baker. A Diamenté curtia da cena dela no Impact, a Tay está a explodir portanto tem potencial; a Taya nunca gostei muito - fui buscar mais por ser mulher do Morrison - mas até tem algum conceito no business. E Tem experiencia.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Porque as IIconics são heels por natureza,

mas podes turnar. Ja esão faces à muito tempo. Ja vinham faces do RAW e ja estavam como faces lá há bué. Eu, se tivese ficado com elas, ia turna las em breve. Elas de facto funcionam melhor como heels.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

War Raiders - Undefeated em TakeOvers forever! Agora a sério, não os sei bookar, sou sincero. Pah, de hoje para amanha encontro ai uma ideia qualquer e é, ok got it, mas por enquanto não sei. Gosto bue deles como wrestlers mas não tenho assim nenhuma ideia do que fazer com eles.

estás como eu. Detestei tê los cá. Acho que nao desgostei tanto de ng. Nao dá para fazer nada com eles, pq nao entendo a sua gimmick, fora do "somos dois gajos brutalhoes que quando estivemos no NXT nunca perdiamos". Pois, ora bolas, vieram para o main roster, começaram a perder e pronto, caput, deixaram de ter identidade (eu comparo um pouco ao que acontecue à Shayna). Estas gimmicks de unbeaten run são o pior que se pode fazer. São a morte do artista.

Tenho pena de não ter feito os Canuckleheads campeões como queria, e ter feitos destes campeões - pq pensei, epá, vou ter cá os Raiders um anos e eles nao saõ campeões? têm de ser uma ve né - e os Canuckleheads que eu construi bem e me deu grande gozo de fazer, acabaram por ir embora sem terem sido campoões. 

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Bruisers - Pronto, o motivo tá acima. Da mesma forma que os Raiders e os AA serviram para deixar os SB over, o Joe também tá em tag com o Reed para o deixar over. É uma equipa nova, deixa ver, é a 1ª vez que vou bookar uma equipa masculina de raíz.

mas acho que vao ser transition champions. Nao vejo essa junção dos samoanos com outra funçao que nao meter o Reed over o Samoa Joe e porjecta lo para superstardom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

estás como eu. Detestei tê los cá. Acho que nao desgostei tanto de ng. Nao dá para fazer nada com eles, pq nao entendo a sua gimmick, fora do "somos dois gajos brutalhoes que quando estivemos no NXT nunca perdiamos". Pois, ora bolas, vieram para o main roster, começaram a perder e pronto, caput, deixaram de ter identidade (eu comparo um pouco ao que acontecue à Shayna). Estas gimmicks de unbeaten run são o pior que se pode fazer. São a morte do artista.

Eu não os detesto, só me falta ideias para fazer alguma coisa com eles que não seja só combater, vencer, combater, vencer.

Eu vejo qualidades neles, e mais importante, vejo muita utilidade. Mas talvez não como campeões.

Citação de IlidioMA, há 19 horas:

Tenho pena de não ter feito os Canuckleheads campeões como queria, e ter feitos destes campeões - pq pensei, epá, vou ter cá os Raiders um anos e eles nao saõ campeões? têm de ser uma ve né - e os Canuckleheads que eu construi bem e me deu grande gozo de fazer, acabaram por ir embora sem terem sido campoões. 

Eu acho que tu não fizeste deles campeões porque nós nunca fomos à bola com essa equipa. E acho que isso foi errado da tua parte.

Vocês também não queriam as Tradicionales como Tag Team Champions, o Triple H como GM, sei lá, tanta coisa. Mas não foi por isso que deixei de fazer. As nossas ideias não vão ser todas bem recebidas nem vão ser todas elogiadas. Mas também não podemos andar a mudar de planos só porque os fãs não gostam.

Se tinhas um plano, uma ideia, whatever, que envolvia eles serem campeões só tinhas era que fazer. Se nós gostamos ou não já é problema nosso.

Citação de IlidioMA, há 19 horas:

mas acho que vao ser transition champions. Nao vejo essa junção dos samoanos com outra funçao que nao meter o Reed over o Samoa Joe e porjecta lo para superstardom.

Tu és memo um gajo cheio de pressa oh Ilidio.

Então eles venceram os títulos ontem, são tag team há pouco mais dum mês, acabaram a feud entre eles pouco antes de serem uma equipa e vão ser transition champions? Para o Joe turnar já no Reed ou vice-versa? Tens que dar tempo às coisas de arreferecem, não pode ser tudo a correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 51 minutos:

Para o Joe turnar já no Reed ou vice-versa?

nao digo que seja num mês.

Mas por acaso este é um caso em que podia ser assim. Até podia ser logo no NXT a seguir ao PPV. Tipo a gente ia buy o Samoa Joe como um gjao que fizesse isso. O Samoa Joe é tipo um Edge, um tipo meio avariado dos cornos que tem uns vaipes f*didos e ademais é um tipo conhecido por ser lone wolf.

Se ele turnasse no Reed já amanhã eu nao me iria surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

nao digo que seja num mês.

Mas por acaso este é um caso em que podia ser assim. Até podia ser logo no NXT a seguir ao PPV. Tipo a gente ia buy o Samoa Joe como um gjao que fizesse isso. O Samoa Joe é tipo um Edge, um tipo meio avariado dos cornos que tem uns vaipes f*didos e ademais é um tipo conhecido por ser lone wolf.

Se ele turnasse no Reed já amanhã eu nao me iria surpreender.

O Joe não é conhecido por ser um lone wolf. A maioria da carreira dele na TNA foi ser boneco em stables da treta.

Depois disso ainda foi Tag Champion com o teu querido Aldis e já no NXT foi Tag Champion com o Finn.

E ok, é uma ideia, mas explica-me lá a lógica por trás disso sfv. Então eles feudaram, a seguir tornam-se uma equipa e agora ganharam os títulos. Porque raio havia o Joe ou o Reed, whatever, turnar um no outro? Se não tivessem ganho os títulos pronto, era numa de "és o weak link da equipa", agora eles traçaram um objetivo e chegaram lá. Turnar porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Já agora, só uma coisa. Os vossos PPV's (esses que tamos a falar) vão ser onde? Já têm isso decidido?

Ainda não tenho decidido, mas em princípio devo fazer no MSG.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

depende um bocado de onde vai ser o Royal Rumble. Para ver que caminho tomo no mapa.

Rumble, Janeiro, tem de ser em pavilhão, né?

Vou ver qual é o maior da América

pode ser este?

https://en.wikipedia.org/wiki/Tacoma_Dome

para o Rumble?

Fiz um no Tacoma Dome há pouco tempo. Que tal na Oakland Arena?

Vou fazer aqui umas considerações sobre o TakeOver e o pessoal que participou para vocês perceberem melhor a minha linha de pensamento.

Em relação ao PPV foi como vos disse, foi fixe mas não foi nada de especial. Acho que teve momentos bons, consegui levar uma porrada de mexicanos ao México para competirem e todos mostraram alguma coisa. Fiquei um bocado desiludido porque muitos combates tinham vencedor previsível e não gosto quando o NXT é "boring" e já tudo sabe o que vai acontecer a seguir.

Eu acertei 7 em 7 XD mas muitos acabaram por ser por feeling e não tanto por ser previsível. Aliás, previsível era no primeiro ano, agora nesse aspeto está muito melhor.

Fantasma - Tá a começar, só chegou nos PG's e até agora foi o que teve menos desenvolvimento de personagem deles todos. É um gajo que vai ser f*dido de bookar para o que eu quero fazer com ele mas oh well, challenge accepted xD E teve aqui porque pronto, é mexicano, é um dos Luchadores mais famosos do mundo e acho que a arena vinha abaixo se fosse irl (com o Sombra também)

Acho que é o problema de ter introduzido tantos nos PG's, algum ficaria para trás, e neste caso é claramente o Fantasma. 

Woods - Bue transition champion sim, basicamente tirou o título ao Penta e perdeu-o na 1ª defesa. Mas acho que consegui o que queria com ele na CW Division. É um gajo que tem nome e se formos a ver andou ali com pessoal que não é ninguém a elevar a divisão. Foi transition champion mas não significa que um dia não vá ter um reinado do crl.

Acho mesmo que o Woods tem que continuar por aqui e ter um combate 1 vs 1 contra o Carmelo. Até pode ter dois, um em que o Carmelo vença graças ao Odyssey, e que seja tipo daqui a 2 ou 3 semanas no NXT, e depois um blowout final no New Year's Evil, tipo num Steel Cage, em que o Carmelo vença e tens aí uma estrela.

IIconics - É assim, este combate aconteceu porque eu precisei de 2 equipas heels para deixar as IIconics over. Ok, as IIconics são muita boas, certo, também sei disto. Mas neste booking tiveram uma passagem no Smackdown de bue altos e baixos, não é como se tivessem chegado aqui bue fortes. Depois, ganhar às Tradicionales também, meh né? Aqui tavam praticamente sozinhas contra 2 equipas e venceram. Ok, as outras foram estupidas, mas elas tiveram que ser inteligentes e lutar mesmo. Porque as IIconics são heels por natureza, fazer delas fighting champions não pode ser do dia pra noite.

As IIconics sempre foram faces comigo. Na altura que começámos elas andavam desaparecidas da tv, e eu ainda demorei dois ou três meses a trazê-las, e quando o fiz, introduzi-as como faces. Já está bem na altura de turnarem. E aliás, era mesmo o que eu fazia, antes que se torne um reinado stale. Se ainda faltar alguma equipa heel do roster, elas que a vençam, façam o turn e vençam todas as equipas faces. Como heels, podem levar os títulos até para aí ao Summerslam, e acho que o deviam mesmo fazer. Não vejo nenhuma equipa que lhes possa tirar o título e carregar a divisão, por isso elas que o vão fazendo, e podes construir uma equipa face para as vencer nessa altura.

Lumis - Tinha que turnar, um gajo que não fala e que ainda por cima tem o Rush como manager, só pode ser heel.

Desde que não se meta a fazer isto...

Jim Ross On Why WWE Raw Has Been So Bad Lately

War Raiders - Undefeated em TakeOvers forever! 

O crl XD Detesto esta ideia de que só porque não comeram o pin, não perderam. Perderam pois, olha o Sporting, não perdeu o campeonato deste ano?

Por isso quando eles disserem que estão undefeated nos Takeovers, vou chamar-lhes mentirosos.

AA - Das melhores tag teams que já vi. Mas tou numa de, bora usar pessoal estabelecido para pushar pessoal novo. Neste caso o Joe já não é novo mas a equipa é. Os AA chegam como uma das melhores equipas de sempre do NXT mas não significa que tenham que ser já campeões.

Não estou a achar grande piada às quezílias entre eles. O Gable pode ser uma estrela a solo, o Jordan já não acredito tanto. Sempre pensei que quando tos mandasse, fossem ser campeões rapidamente.

Tegan - Tá a ser o long term booking mais longo deste booking todo crl! A Tegan não era ninguém quando começámos!

Teve uma excelente evolução, mas sinceramente acho que perdeste o momento de dar o trigger ontem. Ou melhor, não era ontem que devia ter sido o trigger, mas ontem também não devia estar a lutar pelo título. Tinha guardado este combate aí para o Rumble, onde ela vencia a Ronda, e depois até podias fazer Tegan vs Io na Wrestlemania.

Seth Rollins - Espero que também sirva para deixar alguém over. Se não, alguma coisa fiz mal.

Walter Wwe GIF - WALTER WWE United Kingdom Champion - Discover & Share GIFs

Esqueci-me do Carmelo! Como?!

Carmelo - Já repararam que é o gajo que veio dos PG's em quem eu mais tenho apostado né? The future indeed. Tenho ai uns planos fixes para o Carmelo. Tou à espera que ele evolua um bocado mais irl que ainda tá um bocadinho verde.

Que ele é o futuro, não tenho dúvidas. Até há uns tempos fizeste um combate com ele, o Fantasma e outro que agora não me lembro quem, e até disse que via facilmente esses três como as caras do NXT daqui a 1/2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Eu acertei 7 em 7 XD mas muitos acabaram por ser por feeling e não tanto por ser previsível. Aliás, previsível era no primeiro ano, agora nesse aspeto está muito melhor.

Mas pelas previsões. Os 2 disseram o mesmo em relação ao Lumis vs Dragunov por exemplo. Normalmente os turns deviam ser surpresas e aqui senti que meh, vocês já tavam à espera.

Acho que o tag F era previsível, o Ronda v Tegan também era um bocado, o main event também. Isto são 4 combates em 7. O Rey v Pentagon pronto, bookado à última da hora, ninguém sabia quem ganhava mas acredito que os dois achassem que era o Penta por uma questão de lógica. Sobram os tags M e o Ladder Match e nesses acho que consegui deixar a dúvida até à última.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

As IIconics sempre foram faces comigo. Na altura que começámos elas andavam desaparecidas da tv, e eu ainda demorei dois ou três meses a trazê-las, e quando o fiz, introduzi-as como faces. Já está bem na altura de turnarem. E aliás, era mesmo o que eu fazia, antes que se torne um reinado stale. Se ainda faltar alguma equipa heel do roster, elas que a vençam, façam o turn e vençam todas as equipas faces. Como heels, podem levar os títulos até para aí ao Summerslam, e acho que o deviam mesmo fazer. Não vejo nenhuma equipa que lhes possa tirar o título e carregar a divisão, por isso elas que o vão fazendo, e podes construir uma equipa face para as vencer nessa altura.

Equipas heels no roster que elas não tenham vencido só as amigas da Ronda e as GOATS.

Mas depois se vencem as equipas todas faces quem é que construo para lhes tirar os títulos? xD

Nunca!

O Lio Rush tem que ser obnoxious e falar até toda a gente sangrar dos ouvidos (porque o Lumis não fala) mas não vou fazer dele um boneco. Nem vai andar a gritar "Lumis! Lumis!" como fazia com o Lashley.

Por isso quando eles disserem que estão undefeated nos Takeovers, vou chamar-lhes mentirosos.

Os War Raiders não são esse tipo de gajos para se virem gabar disso. Aliás, eles nunca falaram disso aqui, o Jordan falou por eles xD

Abrindo assim o jogo com vocês. O trigger podia ter sido no Thanks for the Memories, mas foi atacada pela Io.

Acho que a Tegan tem que passar pela Io antes de estar memo pronta para vencer o título. É que ela andava no cattering quando a Io a foi buscar para a ajudar a vencer a Bianca. Agora a Io virou-se contra ela, para ser full circle tem que tirar a Io do caminho.

Que ele é o futuro, não tenho dúvidas. Até há uns tempos fizeste um combate com ele, o Fantasma e outro que agora não me lembro quem, e até disse que via facilmente esses três como as caras do NXT daqui a 1/2 anos.

Epah, o único combate que fiz com esses foi o 3 Way com o Scurll. Acho que não disseste isso do Scurll xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Fiz um no Tacoma Dome há pouco tempo. Que tal na Oakland Arena?

pode ser.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

O crl XD Detesto esta ideia de que só porque não comeram o pin, não perderam. Perderam pois, olha o Sporting, não perdeu o campeonato deste ano?

true dat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 08/06/2022 at 01:45:

Nao vejo essa junção dos samoanos com outra funçao que nao meter o Reed over o Samoa Joe e porjecta lo para superstardom.

E bem. Quer se queira quer não, tag teams não main eventam Wrestlemanias. Raros são os casos em que uma equipa é estrela, e o objetivo passa quase sempre por fazer dos membros estrelas individuais. Por isso para mim é completamente correto meter o Reed à boleia do Joe, como o Murphy anda à boleia do Drew, e como irl o Riddle anda à boleia do Orton. No final de contas, a estrela consolidada não perde nada e o jovem sai como uma estrela.

Antes isso que juntam dois midcarders em tag team só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Tag Team Wrestling e não o vejo só como um push para o melhor dos 2.

Quando meti o Joe com o Reed foi mesmo para criar uma boa equipa e ter a dinâmica de mentor e aluno. Não foi a pensar que daqui há 6 meses o Reed vai ficar over sobre o Joe.

Até porque pensem lá comigo. Eles já feudaram, o Reed ficou por cima. Porque raio haviam de feudar outra vez? O Reed já ultrapassou o Joe. O que resultou dai foi uma Tag Team, podia ter sido um push a solo para o Reed? Podia, mas não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

E bem.

e eu estava a referir isso, no sentido de dizer "e bem". é a chance de fazer do Reed uma estrela.

Olha, era o que eu andei a propor com o Devlin e o Balor tb. Era isto. Uma parceria de irlandeses, quase tutor e aluno, um reinado, professor fica chateado pq o aluno está a crescer, turn, feud prolongada - milk it baby! - e no fim o mais novo fica por cima.

Ok, o Ruas disse "não vejo o Devlin assim", ok. na boa. Mas se não fizer isso agora com o Reed anda a dormir na parada. Mas tenho a certeza que o vai fazer. Quando, é que não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Eles já feudaram, o Reed ficou por cima. Porque raio haviam de feudar outra vez? O Reed já ultrapassou o Joe. O que resultou dai foi uma Tag Team, podia ter sido um push a solo para o Reed? Podia, mas não foi.

é diferente. Tiveram uma feud competitiva. Uma de "quem é que é melhor", uma feud de faces, digamos assim.

é diferente de ter um feud entre heel e face, uma feud pessoal, depois um turn inesperado (enfim, vende-se sempre como inesperado XD). é muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

é diferente. Tiveram uma feud competitiva. Uma de "quem é que é melhor", uma feud de faces, digamos assim.

é diferente de ter um feud entre heel e face, uma feud pessoal, depois um turn inesperado (enfim, vende-se sempre como inesperado XD). é muito diferente.

Não sei que feud viste tu, mas eu lembro-me deles andarem à pancada antes dos WarGames e acabarem à pancada pela arena toda num Fall's Count Anywhere.

Pode ter sido competitiva, mas a feud não começou por ai. O Joe não gostava do Reed e achava que o Reed era o elo mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não sei que feud viste tu, mas eu lembro-me deles andarem à pancada antes dos WarGames e acabarem à pancada pela arena toda num Fall's Count Anywhere.

Pode ter sido competitiva, mas a feud não começou por ai. O Joe não gostava do Reed e achava que o Reed era o elo mais fraco.

falo do feel geral que perpassou dessa feud: foi uma feud entre dois gajos grandões com algo em comum - digamos que um podia ser considerado a versão mais nova do outro - que se enfrentaram até ao limite numa de "qual dos dois é melhor". Não havia hate sério entre os dois. Esse elemento é muito importante para alguem ficar over. Superar um desafio pessoal, uma traição, uma feud de dois meses com muito back and forth pessoal, é diferente de uma feud que se nota que existe apenas e só - e não é mau, atenção - pq um é o clone do outro, digamos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

falo do feel geral que perpassou dessa feud: foi uma feud entre dois gajos grandões com algo em comum - digamos que um podia ser considerado a versão mais nova do outro - que se enfrentaram até ao limite numa de "qual dos dois é melhor". Não havia hate sério entre os dois. Esse elemento é muito importante para alguem ficar over. Superar um desafio pessoal, uma traição, uma feud de dois meses com muito back and forth pessoal, é diferente de uma feud que se nota que existe apenas e só - e não é mau, atenção - pq um é o clone do outro, digamos assim. 

Mas não foi uma feud de "bora ver quem é o melhor", foi uma feud de "tu não prestas e não mereces tar na mesma equipa que eu" que passou a "perdemos nos War Games porque tu és lixo" e acabou com o Reed a saltar da barricade para cima do Joe que tava estendido na mesa de comentadores.

Isto não foi uma feud desportiva entre 2 amigos, nem sequer foi entre 2 gajos que se respeitam porque o Joe não respeitava o Reed. Só não foi super pessoal porque ninguém foi buscar coisas mais "sérias".

Compartilhar este post

Link para o post

epá, desculpa lá, mas a imagem que retive não foi de ódio entre ambos, tanto que não surpreendeu ng que eles se tivessem juntado depois. Pareceu uma feud de um tipo mais velho a por à prova um mais novo que toda a gente no locker room lhe diz "olha, faz lembrar tu quando apareceste pá", antes de o aceitar como seu similar - logo, mesmo que violento, uma cena inerentemente babyface -  do que uma coisa com o ódio que tu agora descreves - ou que na alturas tenhas idealizado, mas desculpa, não foi isso que passou.

Para mim vá.

Essa feud pessoal e com ódio que tu falas é a que surgiria apos um turn de um depois de terem sido equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter passado mas a feud foi essa. Essas frases que meti ai não foram da minha cabeça, o Joe disse mesmo isso.

Tavamos no Go Home Show dos WarGames e tavam eles a serem separados pelo Regal porque andavam à pancada no balneário. Aliás, tava o Joe a agredir o Reed, o Reed sempre foi o passivo e ele sim, sempre mostrou respeito pelo Joe. O Joe por ele? Só quando se juntaram, até me lembro do que o Joe disse, "i went to war with this man and he earned my respect" meaning, não o respeitava antes.

Podes ter uma ideia diferente, mas se quiseres vai para trás e vê, ta ai tudo.

O Reed até estrangulou o Joe com uma t shirt dos Tradicionales. Bue respeito né? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, @KO PrizeFighter, quero saber se achas o mesmo.

E bora avançar para o Raw que o próximo NXT ou recebe bue love, ou recebe bue hate xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...