Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Percebes o meu principal problema com isto?

Percebo e também percebo as criticas, acredita.

Só tou a tentar justificar o porquê de ter feito assim.

Street Profits vs Usos vs Owens and Sami - 4,5
AJ Sytyles vs John Morrison - 3,5
Toni Storm vs Bianca Belair - 3
Jason Jordan and Kurt Angle vs Chad Gable - 2,5
Finn Balor - Ricochet - 3
Chyna Gauntlet - 2,5
Matt Riddle vs Goldberg - 2
Ronda Rousey vs Tegan Nox - 3
Trios - 2,5
Brock Lesnar vs Gargano - 4,5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

os Hardys (exemplo)

espera aí que estou a receber aqui uma chamada do Impact Wrestling. Querem os Hardys. 

Eu deixava ir

ou para os Alcoolicos Anónimos.

Shit, vão se juntar a esse clã do CM Punk. Punk vai curar todos os adicts do wrestling. Good news is.......há tantos que ele tem gimmick até 2075 XDXD

Mas eu caguei para o babyface, a cena era memo fazer do Gable o mau da fita.

Acho que não se pode ser assim tão extremista, principalmente quando falamos do Jason Jordan. É que se fores para trás, o Cena foi squashado pelo Lesnar. Passou a ser fraco ou foi o Lesnar que ascendeu a Ultimate Boss? 

Claro que o Jordan não tem essa capacidade, mas o ser um babyface fraco não diz assim tanto do heel quanto isso.

eu estou a ver isto da mesma maneira e reitero que só pecou por nao ter sido mais rapido e decisivo.

Agora, este o momento de o fazer - ao Gable - tens de ter cuidado de ele não andar aí em modo super heroi sempre se não sim, o que o @KO PrizeFighter opinou para hoje - que eu nao subscrevo - passa a ter razao de ser. Se o Gable consecutivamente em todas as feuds com babyfaces é o Superheroi da coisa, isso mata os babyfaces. Aqui resulta pq....estes dois babyfaces precisavam de morrer. Um é um cota reformado, outrá é um reformado por invalidez. Eu encaro isto como o seu writ off tv de ambos (vá, de in ring work, digamos). Mas se for contra outros faces que ainda tenham de dar a cara na semana a seguir...quer dizer...começa a ser mais caldoso o molho

Se nunca viste Walking Dead não vais perceber.

Como se não viram o John Wick 4 também não percebem a fala do Gable para o Jordan no post match.

Waliing Dead vi os  primeiros 6 ou 6 episodios, cheio de hype, mas depois percebi que aquilo tinham menos de zombie slasher e mais de novela mexicana e nao tive pachorra para isso.

John Wick vi o primeiro e o terceiro, epá, si senhor, em termos de filmes de acção deste milénio está muito bom, mas, yet again, é um genero já sobre explorado e cada vez mais exagerado, um gajo sozinho despacha 450 gajos com um palito, epá teve piada da primeira vez que se viu em 1979, mas é um genero que está firmemente submetido à law of diminishing returns.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

Um moonsault é outlaw mudshow?

o cenário lá atrás XDXD

Ela perdeu a rivalidade com a Io, chega à Wrestlemania... e volta a perder com a Io. Pelo menos aqui podia ganhar, tipo uma pequena vingança por ter perdido a feud. Não é que magoasse a Io, já não ia ganhar o gauntlet e não.

epá, eu até percebo, mas acho que isso podia negar um pouco o que ja ficou establecido na feud anteceente. E ademais a Io esteve aí, claramente, para agaora ter uma feud intra-japonesa com a Rushida. Assim evidentemtne

E agora responde-me tu, achas que uma gaja que nos últimos 12 meses teve 20 minutos de tv time na empresa rival justifica uma estreia no maior evento da história do wrestling? 

primeiro, aqui estamos em 2022 ainsa XDXD - hey conta

Segundo, aquela womens division é um cagada tao grande que os tv times nao querem dizer nada. Aquela promotion é uma cagada tao grnade que os tv times nao querem dizer nada. Se sim, o Orange Cassisy tinha de ser o equiivalente ao Roman Reings, naohá filhodapta de Dynamite que nao abra com 20 minutos dele, porra, e Ricky Starks que é 45 vezes melhor, num dia mau, tem 10 segundos de promo. Este argumento nao me parece muito decisivo

terceiro, ela tem andado back and forth entre ali eo Japao, como passou a quarentena toa a na America, agr tem ido trabalhar ao japao

Quarto, acho que ela continua a ser top tres daquela division, memso com as adições todas. Está ela, Toni e Brit. Ela reapareceu agra de novo e teve pop, ela é uma das caras daquela divisão feminina, é a campeã com mais tempo de sempre, é - até agor - a melhor women's wrestler da historia - curta - da AEW.

Quinto, a WWE vai lá raptá-la. Se a WWE fosse lá raptar o melhor gajo, o gajo mais dias campeão, nao o ia estrear na Mania? E até num signls match (olha....fizeram isso ao Cody). Eu aqui meti-a num gauntlet. Nao acho que seja exagero nenhum

sexto, it goes without saying mas...tipo tens no Andre Memorial o Mansoor....se a Shida não é maior, no mundo do wrestling, que o Mansoor, acho que é o fim da picada XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Não estás a falar de estrear um Kenny Omega, é a Shida, tipo... who?

eu estou bastante chocado com isto pq pensa lá comigo

de todas a gajas que estejam fora da WWE que a gent epudesse contratar, quantas há melhores e com mais prestige até nos EUA que a Shida?

Até pdoe haver gajas nos Japão e no Mexico melhores - e a Shida é pretty good - mas q ng conhece, a Shida está nomercado americano há 3 anos, 379 dias campeã na concorrência mais directa que a WWE teve em 22 anos, em certa medida...a Shida é o Omega das mulhres, na medida é que é o nome maior que a WWE pode trazer entre as mulheres. Estou aanalisar mal isto?

Eu pensei, a serio, que o pessoal ia dizer "eish a Shida, ganda contratação" e afinal tratas a Shida como uma Santana Garrett qualquer. Estou chocado com isso.

10 gajas mais ou menos, já vais em 14.

quando comecei no redux 10.

Depois veio a Io do NXT e trouxe a Indi para fazer numero par. A Melina não conta, nao é do plantel é old timer que veio cá. Agr vem a Shida e vrião mais pq agora tenho dois títulos femininos. Quero umas 16.

Face vs face é com respeito mútuo, agora experimenta encaixar Matt Riddle, Goldberg e respeito mútuo na mesma frase XD

não, mas...

o respeito mutuo seria uma coisa que o Riddle lhe conquistaria após a batalha. 

Para mim é por mais evidente. O Goldberg tem desém pelo Riddle, nao pq o odeie, mas que o encara como uma melga qualuer. Ele é o Grande Goldberg, 7 vezes campeão do mundo, o gao que venceu 270 combares seguidos, o maior build da história do wrestling desde estreia até ser super estrela foi meses, um tipo consolidade, hall of famer, e  o outro é um wash off do MMA que no wrestling ganhou ainda zero ou perto disso. não ´+e uma questão de ódio é de "quem é este gajo para sequer achar que e pode citar no twitter???".

E o arco da historia deles seria o Riddle, à base de num three mathc program vencer o Goldberg duas vezes e lhe provar que é, hoje em dia, um gajo que está ao seu nivel, e acabava com o Gldbetg a levantar lhe o braço a dar o rub. Eu avho que isso faria mais pelo Riddle, ter o reconhecimento do Goldberg. Eu nunca teria ido pelo caminho de turnar o Goldbwrg heel, nao só pq ele em 25 anos nunca o foi, como pq não vejo que isso ajudasse a feud.

Mas agora já está, o combate acabou por ser bem feito, para a feud que foi. 

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Dou-te até um exemplo bem recente. EC3 vs Dijakovic. O Dijakovic estava longe de estar estabelecido (ainda hoje não está), achas que fazia mais pelo EC3 tê-lo dominado ou ter acontecido como aconteceu, em que andaram quase a matar-se e no final o EC3 ganhou?

acho um bocado difenterente, como ja digo acima. O Jordan é um gajo que está on the way out. Eu nao o quero, o Ruas nao o quer, ele ou vai para o Raw ser jobber single - que eu ira jurar que ele nunca foi single - ou vai para a prateleira. Pode e deve ser squashado. O Dijak nao pq tem de continuar a sua carreira.

Mas sim, um shquas contra alguem establecido é outra coisa. Foi o que fiz entre o Rusev e o Lashley, embora nao tenha sido bem recebido aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Ora o Jordan foi retratado como um Santa Clara

mas a cena é - e nao sei se te choca, ja percebi que tu gostas muito dele - o Jordan é mais que um Santa Clara?....

Eu nao sei.

Em tag team, nos AA era fixe - mas apesar de tudo, com o devido distanciamento, enfim, era o que era, tb nao era top 10 de tag temas de sempre nem perto nem longe. Mas ele só por ele....? é o quÊ? 

Eu acho isto bem, espero é que o Jordan nao reapareça, ou se sim, numa gimmick comletamnte diferente, uma mascara ou assim, tipo sem ser o Jason Jordan, pronto, que isso está mais que visto e arrumado e só funcionava com o gajo que hj o banalizou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Agora, este o momento de o fazer - ao Gable - tens de ter cuidado de ele não andar aí em modo super heroi sempre se não sim, o que o @KO PrizeFighter opinou para hoje - que eu nao subscrevo - passa a ter razao de ser. Se o Gable consecutivamente em todas as feuds com babyfaces é o Superheroi da coisa, isso mata os babyfaces. Aqui resulta pq....estes dois babyfaces precisavam de morrer. Um é um cota reformado, outrá é um reformado por invalidez. Eu encaro isto como o seu writ off tv de ambos (vá, de in ring work, digamos). Mas se for contra outros faces que ainda tenham de dar a cara na semana a seguir...quer dizer...começa a ser mais caldoso o molho

Claro, isto foi assim primeiro porque era o Jordan e depois porque me deste green light para eu usar o Kurt à vontade.

Se amanha o Gable começa uma feud com um Dragunov, um Wes Lee ou um Andrade, eles não vão ser fracos como o Jordan foi. Até porque o Jordan era o que era porque o Gable tirou isso dele. Os outros não têm ligação nenhuma ao Gable.

Como tu disseste, o Jordan não era ninguém sem o Gable. Andava por ali no NXT, perdia noite sim noite não, bue cringe, ninguém queria saber. De repente aparece o Gable e ele ganha uma carreira. Agora o Gable fartou-se do apêndice e adeus.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Waliing Dead vi os  primeiros 6 ou 6 episodios, cheio de hype, mas depois percebi que aquilo tinham menos de zombie slasher e mais de novela mexicana e nao tive pachorra para isso.

Eu também não sigo aquilo tudo, é bue cansativo.

Mas vi o episódio em que este Negan se estreia e é dos melhores vilões que já vi em televisão.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

John Wick vi o primeiro e o terceiro, epá, si senhor, em termos de filmes de acção deste milénio está muito bom, mas, yet again, é um genero já sobre explorado e cada vez mais exagerado, um gajo sozinho despacha 450 gajos com um palito, epá teve piada da primeira vez que se viu em 1979, mas é um genero que está firmemente submetido à law of diminishing returns.

Já no 3 ele não mata praticamente ninguém sozinho. Ou vá mata, tipo 1 ou 2. Mas depois quando são 50 ele tem ajuda. Tanto do Charon (RIP) como os japoneses também desistem da luta e o deixam ir à vida dele.

No 4 então aquilo parece um Trios Match xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Segundo, aquela womens division é um cagada tao grande que os tv times nao querem dizer nada. Aquela promotion é uma cagada tao grnade que os tv times nao querem dizer nada. Se sim, o Orange Cassisy tinha de ser o equiivalente ao Roman Reings, naohá filhodapta de Dynamite que nao abra com 20 minutos dele, porra, e Ricky Starks que é 45 vezes melhor, num dia mau, tem 10 segundos de promo. Este argumento nao me parece muito decisivo

Os tv times não querem dizer nada, mas ela ter sido campeã quando a divisão era ela e mais duas ou três significa.

Quarto, acho que ela continua a ser top tres daquela division, memso com as adições todas. Está ela, Toni e Brit. Ela reapareceu agra de novo e teve pop, ela é uma das caras daquela divisão feminina, é a campeã com mais tempo de sempre, é - até agor - a melhor women's wrestler da historia - curta - da AEW.

Aqueles marks dão pop a qualquer coisa para se sentirem especiais. O Eddie Kingston passa 3 minutos seguidos num combate a dar chops ridículas e eles dão-lhe uma standing ovation.

Quinto, a WWE vai lá raptá-la. Se a WWE fosse lá raptar o melhor gajo, o gajo mais dias campeão, nao o ia estrear na Mania? E até num signls match (olha....fizeram isso ao Cody). Eu aqui meti-a num gauntlet. Nao acho que seja exagero nenhum

Grande diferença, o Cody estreou-se e ganhou, a Shida perdeu para a Cora. É assim que me convences que ela é um big deal?

sexto, it goes without saying mas...tipo tens no Andre Memorial o Mansoor....se a Shida não é maior, no mundo do wrestling, que o Mansoor, acho que é o fim da picada XDXD

Tudo a ver. Se eu estreasse o Mansoor na Wrestlemania dava-te toda a razão, mas como ele já cá está há meses, é uma comparação sem sentido.

a Shida é o Omega das mulhres, na medida é que é o nome maior que a WWE pode trazer entre as mulheres. Estou aanalisar mal isto?

Ai fds 😂 ok esquece tudo o que eu disse para trás porque se consideras que ela é o Omega das mulheres esta discussão não vai a lado nenhum. Vamos ficar-nos pelo facto que o Omega das mulheres acabou de perder para a Cora Jade.

Eu pensei, a serio, que o pessoal ia dizer "eish a Shida, ganda contratação" e afinal tratas a Shida como uma Santana Garrett qualquer. Estou chocado com isso.

Se calhar não sou só eu. Olha que o @Ruas deu um pop tão forte que ainda nem comentou essa parte do show.

não, mas...

o respeito mutuo seria uma coisa que o Riddle lhe conquistaria após a batalha. 

Para mim é por mais evidente. O Goldberg tem desém pelo Riddle, nao pq o odeie, mas que o encara como uma melga qualuer. Ele é o Grande Goldberg, 7 vezes campeão do mundo, o gao que venceu 270 combares seguidos, o maior build da história do wrestling desde estreia até ser super estrela foi meses, um tipo consolidade, hall of famer, e  o outro é um wash off do MMA que no wrestling ganhou ainda zero ou perto disso. não ´+e uma questão de ódio é de "quem é este gajo para sequer achar que e pode citar no twitter???".

E o arco da historia deles seria o Riddle, à base de num three mathc program vencer o Goldberg duas vezes e lhe provar que é, hoje em dia, um gajo que está ao seu nivel, e acabava com o Gldbetg a levantar lhe o braço a dar o rub. Eu avho que isso faria mais pelo Riddle, ter o reconhecimento do Goldberg. Eu nunca teria ido pelo caminho de turnar o Goldbwrg heel, nao só pq ele em 25 anos nunca o foi, como pq não vejo que isso ajudasse a feud.

Tudo ao contrário. Porque é que o Riddle havia de querer o respeito do Goldberg se é o Riddle que o insulta há anos?

acho um bocado difenterente, como ja digo acima. O Jordan é um gajo que está on the way out. Eu nao o quero, o Ruas nao o quer, ele ou vai para o Raw ser jobber single - que eu ira jurar que ele nunca foi single - ou vai para a prateleira. Pode e deve ser squashado. O Dijak nao pq tem de continuar a sua carreira.

Eu até disse há uns tempos que se ele quisesse fazer um loser leaves NXT eu ficava com o Jordan. Agora não. O Jordan morreu aqui.

Mas sim, um shquas contra alguem establecido é outra coisa. Foi o que fiz entre o Rusev e o Lashley, embora nao tenha sido bem recebido aqui.

mas a cena é - e nao sei se te choca, ja percebi que tu gostas muito dele - o Jordan é mais que um Santa Clara?....

Se não é mais que um Santa Clara... não estava no combate. Fazia-se um Gable vs Kurt. É que isto nem foi o antecipado dream match entre o Kurt e o Gable, nem foi o blowout da feud entre os dois membros duma das melhores tag teams de sempre do NXT. Foi ali uma coisa meio meio entre as duas que não foi coisa nenhuma. Pelo menos para mim vá. Aos meus olhos o Jordan morreu e o Gable não saiu assim tão bem daqui. Venceu um reformado semi-comatoso e um gajo que afinal era só um jobber.

Agora se tivesse sido um Gable vs Kurt e o Gable vencesse? Claro, tinha vencido um hall of famer 1 vs 1 num combate com cabeça tronco e membros. E se depois disso vencesse o Jordan num 1 vs 1 no blowout duma blood feud? Ainda melhor, fechava o capítulo da melhor maneira possível e estava feito uma estrela. E a coisa bem feita, até o Jordan saía um midcarder consolidado mesmo perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Se calhar não sou só eu. Olha que o @Ruas deu um pop tão forte que ainda nem comentou essa parte do show.

True dat.

Epah, nem sei o que dizer. Vou estrear esta gaja na Mania e.. perde? É preciso justificar porque é que isto tá errado?

Ainda me lembro do hate que o @KO PrizeFighter levou por ter trazido a Dani Luna para perder. Well, ao menos não foi na Wrestlemania nem ele a apelidou de Kenny Omega das mulheres.

Nem ela é isso tudo. É boa ya, mas meh, mil vezes uma Asuka.

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter da maneira que estás te a referir à AEW, espero que nunca tragas de lá ninguém, ou qe se trouxeres não faças deles mais do que jobbers, pois seria muito incoerente que quem ficou over nesse sitio muito irrelevante e cheio de marks viesse para a a WWE e fosse cmapeao.

E estou a incuir Cody e Moxley.

Se a Shida ser campeã lá é zero, eles serem campeões lá pq seria mais que zero?

Citação de Ruas, há 41 minutos:

Epah, nem sei o que dizer. Vou estrear esta gaja na Mania e.. perde? É preciso justificar porque é que isto tá errado?

mas a critica só pode ser uma de duas, e cada um de vocês tem de escolher a sua - o KO está a fazer as duas ao mesmo tempo e isso é que nao me me está a entrar na cabeça.

Critica 1: A Shida é uma m*rda e não devia estrear-se na Mania

ou

Critica 2: A Shida é uma potencial star e devia estrear-se a ganharr

As duas criticas ao mesmo tempo é que nao estou a ver como pode ser feita. Se a Shida é uma m*rda, que mais dá se perdeu?

Citação de Ruas, há 45 minutos:

Ainda me lembro do hate que o @KO PrizeFighter levou por ter trazido a Dani Luna para perder. Well, ao menos não foi na Wrestlemania nem ele a apelidou de Kenny Omega das mulheres.

e eu tb me lembro bem das imensas noites de gloria e vitórias que ela teve no RAW para prove me worng

Citação de Ruas, há 45 minutos:

Nem ela é isso tudo. É boa ya, mas meh, mil vezes uma Asuka.

pego nisto para reiterar uma pergunta

Digam-me uma mulher, que nunca tenha estado na WWE e que nao esteja na WWE, uma outsider, que seja melhor e mais conceituada que a Shida para ser contratada por qualquer um de nós?

Se me disserem uma, uma que seja - posso estar aqui a não ver bem a coisa e haver umas quantas nao sei bem onde que já tenham estado num progrma e nivel nacional nos EUA que tem cerca de umilhão de espetadores em horario nobre, sendo campeã dessa promotion de notiriedade nacional durante 379 dias seguidos - mas se me disseram uma eu calo-me com isto, aliás, a Shida vai corrida amanhã e vem essa.

Mas tem de ser uma melhor. Nao igual, tipo Brit Baker, ou uma da TNA que a gente conhece assim mais ou menos (as boas, ja as fomos lá buscar). Uma melhor e vocês têm toda a razão em quão má é a Shida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

@KO PrizeFighter da maneira que estás te a referir à AEW, espero que nunca tragas de lá ninguém, ou qe se trouxeres não faças deles mais do que jobbers, pois seria muito incoerente que quem ficou over nesse sitio muito irrelevante e cheio de marks viesse para a a WWE e fosse cmapeao.

E estou a incuir Cody e Moxley.

Se a Shida ser campeã lá é zero, eles serem campeões lá pq seria mais que zero?

Estás a querer ser parvo só porque sim ou com algum fundamento? Como queres que leve a discussão a sério quando queres comparar a Shida ao Omega, Moxley ou Cody?

mas a critica só pode ser uma de duas, e cada um de vocês tem de escolher a sua - o KO está a fazer as duas ao mesmo tempo e isso é que nao me me está a entrar na cabeça.

Critica 1: A Shida é uma m*rda e não devia estrear-se na Mania

ou

Critica 2: A Shida é uma potencial star e devia estrear-se a ganharr

Em momento algum disse que a Shida é uma m*rda. Mas não é all that que estás a dizer, e não, não se devia estrear na Mania.

Se alguém aqui está a dizer que a Shida é fraca, é quem a meteu a perder contra a Cora Jade na noite de estreia, digo eu. É que se fizermos um ranking em kayfabe das 13 mulheres do teu roster, a Cora é quê? 12ª?

Bold: Então, em que ficamos? Achas que ela é uma estrela ou não? É que agora estás-te a contradizer. Andas aqui a atirar-te para o chão que ela é isto e aquilo, muito boa, grande estrela, mas afinal dizes que se for uma estrela se devia estrear a ganhar. Mas tu meteste-a a perder...

As duas criticas ao mesmo tempo é que nao estou a ver como pode ser feita. Se a Shida é uma m*rda, que mais dá se perdeu?

É muito difícil de perceber que se uma pessoa se estreia, of all places, na Wrestlemania, e perde, isso não vai cair bem? E isto é válido seja a Shida, seja o Okada. Está a estrear-se no maior evento da história e perde para uma Cora? E tu queres-nos convencer que ela é uma grande estrela? crl, é no show que tens que o provar, não aqui na discussão após o show. No show meteste-a a perder para a Cora, queres o quê agora? Que digamos que ela é a segunda vinda de Jesus Cristo e isto foi a melhor coisa de sempre.

e eu tb me lembro bem das imensas noites de gloria e vitórias que ela teve no RAW para prove me worng

Ela não tinha que te provar que estavas errado coisa nenhuma porque ela veio para ser jobber, e nunca foi dado a entender nada mais que isso. Aliás, por isso é que perdeu na estreia contra uma pessoa que era campeã. Mas hoje descobri que afinal perder na estreia, e até pode ser para uma rookie, significa que se é uma estrela do caralhão. Eu metia-a já no Hall of Fame até.

pego nisto para reiterar uma pergunta

Digam-me uma mulher, que nunca tenha estado na WWE e que nao esteja na WWE, uma outsider, que seja melhor e mais conceituada que a Shida para ser contratada por qualquer um de nós?

Se me disserem uma, uma que seja - posso estar aqui a não ver bem a coisa e haver umas quantas nao sei bem onde que já tenham estado num progrma e nivel nacional nos EUA que tem cerca de umilhão de espetadores em horario nobre, sendo campeã dessa promotion de notiriedade nacional durante 379 dias seguidos - mas se me disseram uma eu calo-me com isto, aliás, a Shida vai corrida amanhã e vem essa.

Mas tem de ser uma melhor. Nao igual, tipo Brit Baker, ou uma da TNA que a gente conhece assim mais ou menos (as boas, ja as fomos lá buscar). Uma melhor e vocês têm toda a razão em quão má é a Shida.

Irl as melhores de todas as companhias estão atualmente no nosso booking. Para ti a Shida pode ser a melhor, para mim pode ser a Hayter, não é isso que está em discussão e é isso que não estás a atingir.

Se reparares, tanto eu como o @Ruas dissemos no preview que a vencedora deste combate seria a estreante, fosse ela quem fosse. O facto de ser um nome grande o suficiente para se estrear na Wrestlemania é outra discussão (btw, não há um único nome feminino fora da WWE no nosso booking grande o suficiente para se estrear na Mania). A discussão, da minha parte, é que a pessoa que se estreou perdeu. Para a Cora.

Vou voltar a repetir devagarinho. Tu estás-nos a querer convencer que a Shida é uma grande estrela... mas meteste-a a perder para a Cora, na sua estreia.

E por mim deixa-se já a discussão por aqui. Convence-me que a Shida é mais que uma Dani Luna nos shows, não nos comentários. É que se olhares a factos, a Luna perdeu para a Bayley na estreia, e a Shida para a Cora, por isso não tens neste momento argumentos para me convencer que a Shida é tudo isso que fazes dela aqui nos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o @KO PrizeFighter já disse tudo.

Nenhum de nós disse que a Shida era uma m*rda ou não prestava, foste tu que o fizeste quando a meteste a perder para a rookie. Nós só tamos a comentar o teu produto.

Ora o teu produto disse-me "vejam esta nova estrela!!" calma espera, perdeu com a rookie, ok afinal não é estrela, é só mais uma.

Isto é uma leitura possível disto tudo. Não é a tua leitura? Opah ainda bem, somos todos diferentes. Mas quando trazes a Shida e apelidas de Kenny Omega da Divisão Feminina e depois ela perde contra a 2ª liga. Epah, queres que te digam o que? 

Isso é tipo o Benfica gritar a mundos e fundos que este ano é que é mas depois perde na 1ª jornada contra o Estrela de Amadora. Significa que a época acabou? Não, mas o hype esfuma-se muito rápido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver o que falámos há dias? 10 combates, 8 deles positivos renderam um parágrafo cada. Nos menos bons, andamos aqui às cabeçadas XD

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Sinto que o @IlidioMA merece aqui mais qualquer coisa depois do hate que levou no build up para o Pit Fight.

Ildiozão! Só não foi match of the night porque o KO anda a partir tudo com as Tag Teams.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá fazer ainda melhor que na primeira noite.

Acho que o Walter ganha. O build foi o que foi e não vale a pena rebater. Tenho pena que este combate não ocorra noutras circunstâncias mas é o que é. Os Imperium vão acabar a Wrestlemania todos como campeões.

Acho que o Dragunov ganha para se consolidar como campeão.

Deonna ganha.

Nas tags é-me igual.

Espero um stunner no Aldis para assinalar a coroação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayley vs Sasha vs Ember -> Tou naquela que ganha a Ember não sei porque.

Fatu vs Alex -> Ganha o Fatu.

EC3 vs John Cena -> Das melhores feuds do card todo. EC3 vence.

Deonna vs Jordynne -> Dava à Jordynne mas é só porque curto mais dela. Qualquer uma que ganhe é uma boa decisão.

Bobby vs Orton -> Nem sei, mas é-me um bocado indiferente. Que ganhe o Lashley para recuperar a aura.

KotL vs Miz and Shane -> Que seja divertido, só peço isso. E que o Shane não ganhe por amor de Deus..

Nas tags é-me igual.

Nos outros não te é igual quem ganha também? xD Faz lá a previsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Bobby vs Orton -> Nem sei, mas é-me um bocado indiferente. Que ganhe o Lashley para recuperar a aura.

Nem reparei neste. Acho que pelo amor do Ilídio ao Lashley, ganha ele. Mas o Orton é capaz de precisar mais da vitória.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Nos outros não te é igual quem ganha também? xD Faz lá a previsão.

Sei lá, talvez as campeãs retenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto interesse xD

Aposto que é daqueles que até vai ser bom mas ninguém fala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

As campeãs ganharem faz sentido para se cimentarem. As Bellas faz sentido para dar significado a esta run delas.

As Iconics por um lado fariam menos sentido, porque enfim, não têm feito nada nos últimos meses. Mas não deixam de ser a melhor tag team da divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

Bora lá fazer ainda melhor que na primeira noite.

ah eu já fiz a Mania que tinha a fazer. From here on it's all down hill XD

Este Keith precisa de perder e virar heel. Mas heel mesmo, nao é esse falinhas mansas. O filhadaputa tem 1.90m e 195kg, tem de ser um monster e pronto. Espero que a derrota de hoje seja o inicio do turn, e que para o ano ele esteja na Mania, como Heel champ derrotador.

Eu punha a Bayley a ganhar, ganda swerve a toda a gente.

Fatu vs Hammerstone tem um erro grande. Devia ser um vale tudo pá. Esses dois, com o build que tiveram, e o que fizeram um ao outro no go home show, para mim hypa me para um falls count anywhere ou cena assim. E era a melhor maneira de proteger a eventual perda de titulo do Fatu. Ainda espero que haja um announcement antes do combate ou assim.

Nao havendo, punha o Fatu a vencer e a rivalidade seguia e o Fatu so perderia para on hammerstone com um last man standing ou assim, daqui a um ou dois ppvs

Esse combate do Scott hall tenho assim algo de bitter swwet com ele. é um combate que tem muitas estrelas, tudo ou quase tudo gajos que eu gosto e estou interessado e que estiveram bem trabalhados pelo Ruas ao longo dos tempos, mas....um six men match tem tudo para ser uma coisa dificil de acompanhar e perceber. Nao sei. é daquelas coisas que parece melhor no papel do que no pratica. Mas tb, este combate tb é o ue tem mais potencial pra me surpreender. Quem ganha? Dragunov ou Lumis

EC3 é 2 out of 3 falls né? Ec3 vence o Cena duas vzes seguidas, sem perder nenhuma e pronto. Mega star! Watchout Rock, EC3 is coming for you!!!!

As Bellas nao vencem pq ja hostilizaram a Luna e a Mnady e essas vão aparecer e fodê-las.

Mas sinceramente é uma sacanice que se faz à Bellas se elas nunca forem Tag Champs pá. Pode ser aqui? Duvido. Mas devia ser um dia. Devem as SP reter, a nao ser que estejas dispinivel para perder uma delas no draft nao sei

O Shane match só tem uma história: homicidio do Shane em directo. A sério @KO PrizeFighter usa motoserras e tudo!! Acaba com ele! E o Vince tb! E a Stephanie, the McMahon Chainsaw massacre!!!!! Only at WrestleMania!!!

Sobre a Shida só uma nota: ela estreia-se a vencer. À Io, que nao é uma tipa qualquer. Perder para  a Cora, nao apaga que venceu a Io uns minutos antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Fatu vs Hammerstone tem um erro grande. Devia ser um vale tudo pá. Esses dois, com o build que tiveram, e o que fizeram um ao outro no go home show, para mim hypa me para um falls count anywhere ou cena assim. E era a melhor maneira de proteger a eventual perda de titulo do Fatu. Ainda espero que haja um announcement antes do combate ou assim.

Nao havendo, punha o Fatu a vencer e a rivalidade seguia e o Fatu so perderia para on hammerstone com um last man standing ou assim, daqui a um ou dois ppvs

Não acho que fosse necessário uma estipulação. São os dois gajos que estão invictos, e assim têm estado em combates sem estipulação. E sendo um combate normal, também acaba por abrir a porta a um segundo combate, esse sim com estipulação, caso aconteça.

E já vou ter um No Holds Barred no card, na terceira noite.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

EC3 é 2 out of 3 falls né? 

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

2/4/22, SoFi Stadium, Hollywood, Los Angeles, California 82.371 espectadores

YTnY827.jpg

Mesa de comentários da Night 2:

F98EyjN.png 

M. Cole – Good evening, and welcome to Night 2 of the biggest, most special WrestleMania ever, WrestleMania goes Hollywood. After a night of intense battles and crowning new Champions and creating new myths, we run it all back for a second night of WrestleMania moments

Regal – You’re spot-on, Mr. Cole, last night was a special event, but tonight we have a new set of absolute superstars ready to pounce at this opportunity and seize their WrestleMania moment.

Nigel – That’s right and we start right now with my Brand, NXT, the NXT Championship is up for grabs, the Champ Keith Lee defends against the challenger WALTER, who is the toughest man to come out of Europe ever since our man Regal here.

Regal – Oh Mr. McGuinness you flatter me, but I think WALTER is way tougher than I ever was. I mean I sometimes felt a bit sorry for the beatings I inflicted upon my opponents, WALTER has no such feelings, he only feels bad about not beating his opponent enough because his matches tend to end really soon.

M. Cole – Yes, but against the NXT Champion, I don’t think that recipe is going to repeat itself, Keith Lee is an impressive human being, a guy that size and he still moves like a man half his size. I think WALTER may have found his match here.

Keith Lee © vs Walter

kW5lT9v.jpg

NXT Championship Match

O combate começa com os 2 só a olharem um para o outro e ainda ficam nisto quase 1 min. WALTER continua com os braços atrás das costas, Keith aproxima-se, WALTER tira as mãos de trás das costas.. começam aos socos!! WALTER tenta uma Clothesline, Keith baixa-se e vai às cordas, Shoulder Tackle! WALTER não cai! Keith não desiste, tenta mais uma vez! WALTER volta a não cair! Agora é Keith que desafia WALTER a ir às cordas, Shoulder Tackle! Keith Lee também não cai! WALTER vai de novo às cordas, Big Boot! Agora Keith Lee já vai ao tapete! 1.. Keith safa-se e levanta-se rapidamente. WALTER não dá tempo a Keith Lee e tenta outro Big Boot.. Keith Lee desvia-se, Rolling Forearm!! WALTER até dá 2 passos atrás. Keith não perde tempo, Running Crossbody!! 1.. WALTER safa-se e também se levanta rapidamente.

Os dois andam à volta do ringue a olharem um para o outro, Lock Up. WALTER finge que vai atirar Keith com um Irish Whip mas puxa-o até si, Bear Hug!! Keith Lee reage rapidamente e vai contra o turnbuckle para WALTER o largar. WALTER volta a não lhe dar espaço e corre na sua direcção.. One Arm Choke Slam!! WALTER rola para o ringside para acalmar a ofensiva de Keith.. TOPE.. MEGA CHOP DE WALTER!! Como no NXT!! WALTER mete logo Keith dentro do ringue, 1 2.. Keith Lee safa-se mas WALTER prende logo um Rear Naked Choke! Keith reage rapidamente e consegue chegar às cordas. WALTER larga-o, não joga sujo, levanta-se e desafia-o. Isto desperta qualquer coisa em Keith Lee que se levanta e começa aos socos descontrolados em WALTER! WALTER tenta-se defender, tenta uma chapada, Keith desvia-se, Grizzly Bear Chop!! WALTER dá 2 passos atrás, respira fundo, Mega Chop!! Keith Lee também não cai e acerta com outra chapada! WALTER come a chapada e acerta com outra! E continuam nisto durante alguns segundos, WALTER já tem o peito vermelho! Ele farta-se, baixa-se duma tentativa de chapada, vai às cordas, tenta uma Clothesline.. Keith também se baixa e vai às cordas, Double Clothesline!! Ficam os 2 estendidos no ringue!

Eles levantam-se ao mesmo tempo e vão trocando socos. BO! YEAH! BO! YEAH! BO! YEAH! WALTER farta-se, vai às cordas, Dropkick!! WALTER levanta logo Keith Lee, GENERAL B.. Back Body Drop de Keith Lee! WALTER levanta-se logo, Rolling Forearm!! Keith agarra logo em WALTER, SPIRIT B.. Back Body Drop de WALTER! KEITH ATERRA DE PÉ!! Enzeguiri de Keith Lee!! WALTER rola para o apron, Keith não lhe dá espaço, Suplex do apron para dentro do ringue!! Que força de Keith Lee!! WALTER não fica estendido e vai-se encostar ao canto, Corner Clothesline de Keith Lee!! E agora um Running Forearm!! WALTER ainda está de pé e empurra Keith, este responde com um pontapé na barriga. Agarra em WALTER, Overhead Release Belly to Belly!! Keith está cheio de adernalina, ele agarra logo em WALTER, SPIRI.. Nope, WALTER bloqueia mas Keith começa a acertar-lhe com socos nas costas! Keith está maluco, parece um animal cheio de fome, acerta com socos nas costas e joelhadas na cara de WALTER! Agora sim, SPIRIT BOMB!!! 1 2.. 2,5.. WALTER SAFA-SE!!!

M. ColeWALTER kicked out!! WALTER kicked out of the Spirit Bomb!!

NigelNobody has ever kicked out of the Spirit Bomb! Not with the old Keith, not with the new Keith! What the hell??

RegalWALTER is something else, that’s for sure.

Keith Lee fica sentado no ringue a olhar para WALTER como que a pensar no que que terá que fazer para vencer. Keith levanta-se, levanta WALTER que o empurra contra o turnbuckle. WALTER tenta uma uma Corner Clothesline.. Big Boot de Keith Lee! Keith senta-se no topo do turnbuckle.. WALTER acerta-lhe com um Big Boot! WALTER sobe e junta-se a Keith no topo e faz aquela submissão dele que mete o pé no queixo do adversário e o estica todo. 1 2 3 4.. WALTER larga Keith mas só para quebrar a contagem, vai para um Superplex.. Keith não deixa, acerta-lhe com socos e depois com uma cabeçada. WALTER cai, Keith levanta-se, Senton de Keith Lee!! Tanto peso a cair em cima de WALTER!! 1 2.. WALTER safa-se. Keith Lee não perde tempo nenhum, levanta logo WALTER, tenta um Suplex.. WALTER bloqueia, Discuss Clothesline de WALTER!! 1 2.. Keith Lee safa-se e WALTER volta a tentar um Rear Naked Choke. Keith Lee não deixa, eles levantam-se e WALTER tenta de novo o Bear Hug.. Keith Lee começa a acertar com várias cotoveladas para o impedir e uma delas acerta em cheio na cabeça de WALTER que fica encostado às cordas.. Clothesline de Keith Lee! WALTER cai para o ringside.. TOPE CON HILO!! Agora WALTER não teve tempo para a chapada. Keith Lee mete logo WALTER dentro do ringue e fica à espera que ele se levante. Rolling Forearm de Keith Lee, agarra em WALTER.. mas este agarra-se à cintura de Keith Lee para impedir a Spirit Bomb. Keith volta aos socos nas costas, WALTER não o larga mas Keith é mais forte, levanta WALTER.. mas este acerta-lhe com vários socos até Keith o largar.. Big Boot de WALTER! Keith fica encostado ao canto, Corner Clothesline! Keith não cai, WALTER ganha balanço, Big Boot!! Agora Keith fica sentado junto ao canto, WALTER acerta-lhe com uma séria de Big Boots até o árbitro o tirar dali. WALTER afasta-se durante um segundo mas volta a ir ter com Keith Lee.. que se levanta como se tivesse possuido! Keith agarra logo em WALTER e agora é WALTER que está no canto enquanto Keith liberta a raiva toda! 1 2 3 4.. Keith para de repente, está a tentar controlar-se, ele respira fundo.. MEGA CHOP DE WALTER!! WALTER levanta logo Keith Lee, Discuss Clothesline! WALTER volta a levantar Keith.. Rolling Forearm de Keith! Vai às cordas, Big Boot de WALTER!! Em cheio nos dentes de Keith Lee que cai logo! WALTER levanta-o.. GENERAL BOMB!!! 1 2.. 2,5.. 3!! WALTER vence Keith Lee!! WALTER é o novo NXT Champion!

M. ColeThe Ring Reneral reaches the top of the mountain!

RegalI told you WALTER was something else. Now, who’s taking that title from him? Can you name anybody?

Nigel – No you can’t Regal, because there’s nobody on WALTER’S level! The mat is sacred and protected by the Reneral!

qfS6hwd.jpg

M. Cole – Right now we have a match that many have been wanting to see ever since Shane O’Mac came back to RAW, earlier this year and got the Knight of the Law in all kinds of trouble with management.

Regal – Mr. Cole, I beg your pardon, I’ve been wanting to see this match ever since Drew McIntyre threw Shane McMahon off a bloody airplane in London!

Nigel– Well, I’d say we be careful in what we say, Shane McMahon might not be in charge of anything right now, but he’s still a shareholder, he’s still the son of the CEO, you two can get in trouble if you say the wrong thing.

Regal – Trouble? I love trouble, Mr. McGuinness! That’s why I became a wrestler!

Theme dos Knights of the Law 

Drew McIntyre fazem a sua entrada à boleia dum Mustang, o famoso KITT. 

HERE COMES THE MONEY 

Agora é Shane que surge no stage, e no ringue, Drew e Murphy já salivam pela hipótese de lhe dar uma tareia. Shane espera pelo seu parceiro antes de vir para o ringue. 

AAAAAAAAAAAWESOOOOOOME 

E agora The Miz junta-se a ele, com roupa semelhante a Shane O’Mac. 

The Knights of the Law vs Shane McMahon & The Miz

dhlKjbX.jpg

Shane vai começar o combate pela sua equipa, e pelos Knights of the Law será Drew McIntyre. Eles dão duas voltas no ringue... e Shane faz o tag com Miz. Parece que Shane não quer nada com Drew, ou pelo menos quer frustrá-lo. Miz tenta um lock up com Drew, mas Drew é mais forte e empurra-o logo ao chão. Drew acerta duas chops no peito do Miz e atira-o para o canto, corre virado a ele e acerta um corner splash, e logo de seguida um swinging neckbreaker. Drew vai para o outro canto do ringue, parece estar com vontade de acabar com isto rápido, espera que Miz se levante, corre virado a ele... mas Shane puxa o pé de Miz e puxa-o por debaixo das cordas para fora do ringue. Shane ajuda Miz a levantar-se, mas vemos Murphy a correr à volta do ringue, usa os degraus de aço para se impulsionar e acerta um diving meteora em Shane. Entretanto no ringue, Drew apanha balanço e atira-se sobre Miz com um grande tope con hilo. 

Drew agarra em Miz e Murphy em Shane, e fazem-nos embater repetidamente com as costas na apron, na barricade, na apron, na barricade... Shane e Miz devem pensar que estão numa máquina de pinball. Drew traz depois Miz de volta para o ringue, e Murphy agarra em Shane e mete-o na apron. Murphy agarra na mão de Shane e Drew na de Miz, e forçam o tag para que Shane seja o homem legal. Drew puxa Shane por cima das cordas para o ringue, agarra nele e simplesmente diverte-se. German suplex, belly to back suplex, gutwrench powerbomb, reverse alabama slam... Drew está simplesmente a garantir que Shane vai ter dificuldades em levantar-se da cama nas próximas semanas. 

Murphy também quer participar e pede o tag a Drew, que acede. Murphy agarra nos braços de Shane e acerta-lhe duas joelhadas na cara, agarra nele e planta-o no ringue com um brainbuster. Agora que já se divertiram, é hora de acabar com isto. Murphy faz o tag com Drew, que o faz novamente com Murphy, e assim podem ambos estar em ringue simultaneamente durante alguns segundos. Vão para cantos opostos para preparar o finisher, mas Shane está tão partido que nem dá sinais de se mexer. Murphy aproxima-se dele e levanta-o, e fica a segurá-lo para que Drew possa correr na direção dele. Drew vai para o claymore... mas Miz consegue regressar ao ringue e puxa Shane, e Drew acerta o claymore em Murphy. Miz agarra em Drew e atira-o contra o poste do ringue, e mete depois Shane em cima de Murphy para a cover, manda o árbitro fazer a contagem, 1...2..... Murphy levanta o ombro. Aqueles segundos foram determinantes para Murphy se conseguir safar. 

Miz puxa Shane para o canto, passa para a apron e faz o tag, passando assim a ser o homem legal. Miz pisa repetidamente os tornozelos de Murphy e prende o figure four leg lock. Murphy está agora em apuros. Miz quer forçá-lo a desistir, mas Murphy obviamente não está para aí virado. Murphy tenta soltar as pernas, mas a manobra está bem solta. Tenta dar socos em Miz, mas não o consegue atingir. As cordas estão longe, mas Murphy vai-se tentando arrastar e esticar todo para lá chegar. Miz vai aplicando mais pressão na manobra, e Murphy está claramente cheio de dores. Às cordas ele não vai chegar, então Murphy começa a tentar virar-se. Miz tenta impedir que isso aconteça, mas Murphy consegue mesmo rodar sobre o seu corpo, e agora, a pressão da manobra está em Miz, que agarra logo as cordas para quebrar a manobra. Foi muito dano feito em Murphy e ele está com dificuldades para se levantar. Miz sobe à segunda corda, espera que Murphy se levante, lança-se para um diving double axe handle... mas Murphy acerta-lhe um bicycle knee strike enquanto vem no ar. Miz vai ao chão, e Murphy tem finalmente uma hipótese para chegar ao tag. Murphy rasteja até lá, Drew estica-se todo para que consigam fazer o tag... mas Shane vem a correr à volta do ringue e puxa o pé de Drew, e este bate com a cara na turnbuckle. Shane agarra em Drew e empurra-o contra os degraus de aço. Entretanto no ringue, Murphy apercebe-se disto, consegue levantar-se meio a mancar, corre para se atirar sobre as cordas para cima de Shane, mas é virado a meio do caminho por Miz que lhe acerta um big boot em cheio na cara. Miz atira depois Murphy para o canto da sua equipa, corre virado a ele e acerta uma corner running clothesline. Neste momento Shane faz o tag com Miz, que parece não ficar satisfeito. Shane entra no ringue mas Miz não sai, e ouvimos a discussão. 

Miz - I’ve been doing everything in this match, and now you want in? 

Shane - HEY, you’re here to help me, but I’m the one calling the shots. 

Miz - Fine, then I’m out. 

Miz empurra Shane e este cai ao chão. Miz vira costas e sai do ringue. Shane chama por ele, para voltar, mas Miz ignora-o. Shane fica sozinho a olhar para Miz enquanto este se afasta, e neste momento Murphy está-se a levantar. Murphy apercebe-se da situação e fica frente a frente com Shane, que agora percebe que está em problemas. Murphy está com cara de quem se prepara para matar Shane, mas neste momento, Miz volta para o ringue a correr, agarra Murphy por trás... SKULL CRUSHING FINALE. Miz abraça Shane, era tudo estratégia. Shane faz a cover para vencer o combate, 1....2.... MURPHY LEVANTA O OMBRO. 

Shane e Miz não acreditam, mas não podem perder muito tempo porque vemos que fora do ringue, Drew já se está a levantar. Miz corre virado a ele e acerta um baseball slide por baixo das cordas. Miz sai do ringue, agarra em Drew e atira-o contra a apron. Enquanto isto, no ringue, Shane está a encostar Murphy a um canto, sentado. Miz agarra novamente em Drew e vai agora atirá-lo contra a barricade, mas Drew reverte e é ele que atira Miz contra a barricade. Drew corre virado a Miz... CLAYMORE. Lá vai Miz a voar sobre a barricade. Vemos Shane a subir à top turnbuckle, avalia a posição de Murphy, prepara-se para o coast to coast, mas Drew sobe à apron rapidamente, e quando Shane se atira, Drew estica o braço e trava Shane no ar com uma enorme clothesline. Drew faz o tag com Murphy, entra no ringue e ajuda-o a levantar-se. É hora de acabar com isto. Shane está no meio do ringue, Drew vai para o canto oposto de Murphy, eles esperam que Shane se levante... CAPITAL PUNISHMENT, Drew faz a cover, 1...2...3 e é a vitória para os Knights of the Law. 

M. Cole - After months of persecution, Drew and Murphy finally got their revenge on Shane McMahon. 

Regal - I’ve known Shane for a very long time, but I have to say, he had it coming. 

Drew e Murphy e celebram a vitória, e livram-se assim de Shane definitivamente

qfS6hwd.jpg

M. ColeUp next, we host the final of the WWE FOX Network Championship, and we’re crowning the inaugural champion, isn’t that right, Regal?

RegalMr. Cole, you’re absolutely correct, these are two extraordinary athletes, Deonna a bit more technical, Jordynne a tad more centered in power moves, what a banger we’re about to see, like the kids say.

NigelI never thought I’d see the day when William Regal would be revealed as a man that’s connected with the youths….

Jordynne Grace vs Deonna Purrazzo

aNK9Vqb.jpg

Inaugural FOX Network Championship Match

A Virtuosa entra ao som de vários violinos e violoncelos que uma juventude vem aqui tocar, chega ao ringue e faz as suas poses, esperando a adversária que agora entra e vem assim vestida de cabedal, com um gear pós-apocalíptico e vem de chopper até ao stage. Chegando ao ringue o árbitro está a explicar as regras mas Jordynne diz “Just ring the damn bell, we all know what we’re here for”. A campainha ecoa no ringue e as duas atletas partem para o lockup. Fica difícil de uma conseguir vantagem sobre a outra, pois que onde Deonna consegue vantagem com uma manobra mais técnica, logo Grace a quebra à força e aplica um lock de sua congeminação. Deonna tenta um suplex, mas Jordynne não vai, agora levanta Purrazzo e tenta içá-la, mas Deonna agarra-se a uma corda. Deonna abraça Jordynne para a levantar num Belly to Belly, mas Jordynne faz-se corpo pesado, não vai, dá duas cabeçadas em Deonna que larga a manobra. Agora é Jordynne quem abraça Purrazzo e aperta um bear hug. Aperta durante um minuto, Deonna fica limitada, tenta acertar umas cabeçadas em Jordynne, mas esta desvia-se das primeiras duas, e a terceira acerta, mas Jordynne dá no-sell, só à quinta cabeçada é que Deonna lá se liberta. Ficam as duas algo zonzas de tanta cabeçada e os próximos strikes que tentam, falham, ambas, o alvo. Jordynne apanha balanço e vem atacar Purrazzo com vigor e velocidade, mas Deonna contra-ataca com um Arm Drag que atira com a adversária ao tapete e torce-lhe rapidamente um braço, ao nível do cotovelo, primeiro para um lado, de depois para o outro, começando a moer os tendões e o tecido muscular de Jordynne que foi apanhada de surpresa com isto e embora se levante rapidamente em kip-up, continua presa. Lá alcança uma corda, mas nota-se que aquele braço ficou afectado.

Deonna pressiona a vantagem com uma série de strikes, busca um Suplex, mas Jordynne é muito forte e não vai, dá-lhe mais duas bofetadas e agora Jodynne vai, mas aterra de pé. Jordynne contra-ataca usando os braços para revidar uns strikes, mas oferecer os braços a Purrazzo é má ideia, a Virtuosa mal apanho um começa a trabalhar, troce-lhe o braço várias vezes, para vários lados controlando Grace deste modo e finaliza com um double knee armbreaker. É um ataque devastador, Jordynne fica a tentar recuperar o braço e Jordynne não perde tempo e entala o braço afectado de Jordynne entre as duas cordas mais altas do ringue e dá uma série de chops no peito de Grace e depois, com ela bem presa, uma série de kicks no braço preso. Ainda com a oponente ali presa, vai às cordas contrárias, apanha balanço, aí vem ela…Mas Jordynne desata-se e ataca com um back body drop! Ui, que Purrazzo é atirada para fora do ringue aterra com estrondo no chão. Jordynne aproveita para fazer uma pouco de auto-fisioterapia no seu braço já macerado por Purrazzo e agora vem cá fora aproveitar a vantagem que conseguiu ao atirar a rival para fora do ringue, uma queda do caralhete.

Jordynne salta em double axe handle do apron para cima de Purrazzo que se começava a levantar. Jordynne levanta Deonna iça-a no ar em Vertical suplex, mas o braço que já foi atacado pica-lhe e ela não consegue completar a manobra como queria, ao invés atira Deonna para cima do apron. Causa danos, mas não o que Grace procurava. Ela tenta fazer ali uns alongamentos naquele braço a ver se o recupera para o combate, vai precisar daquele canhão para vencer esta guerra. Deonna ainda está caída no apron, a cabeça apontada à mesa de comentários e Jordynne faz mira, apanha balanço e ataca com um High knee strike em Purrazzo, mesmo na tola. Jordynne puxa por ela para fora do ringue com um Chinlock com o braço bom e aperta o gasganete de Deonna e esta tem de se enfaixar duas vezes contra a mesa de comentários para se soltar. Dá duas cotoveladas e tenta um front kick, mas Jordynne desvia-se, agarra em Deonna, dá-lhe dois ripcord knees seguidos e depois atira-a em Irish Whip contra as laterais do poste do ringue. Deonna fica zonza mas ainda de pé. Cambaleante, entrega-se aos braços de Grace que logo pega nela e aplica um Fisherman Suplex, mesmo no chão. Jordynne vem ao ringue e pede a contagem à árbitra que começa a contar, 1..2…3…4…5..6..7, mas Deonna lá se consegue levantar levanta e entra no ringue, mesmo na nona contagem.

Jordynne fica frustrada de não ter vencido aqui e parte para cima da adversária com muitos forearms, Deonna nem teve tempo de respirar e já está a levar nas trombas, pega em Deonna pelas mãos e aplica três short range lariats seguidos e termina a ofensiva com um Michinoku Driver. Cover, 1, 2, não! Deonna levanta um ombro. Mas mal tem tempo de se levantar e Jordynne já a ataca com um Muscle Buster, logo seguido de um Grace Driver, apesar das dores – e nota-se que ficou muito afectada naquele braço por andar aqui a pegar na adversária ao colo – mas para Deonna é o fim, cover, 1,2….Deonna mete um pé numa corda! Grande presença de espírito de Deonna que mesmo sem estar capaz de se levantar, levante um pé. Jordynne vem para a atacar de novo, e começa à murraça com o punho cerrado. A árbitra tem de inteferir nisto, faz a 5-count mas Grace não larga. A árbitra tem de a retirar fisicamente dali. As duas discutem, a árbitra diz que este ainda é um combate normal e com regras e que não vai tolerar que isto descambe. Jordynne discute com a árbitra e isso é o suficiente para dar a chance a Deonna de se levantar e aplicar um High knee, seguido de um Russian Legsweep. Com Jordynne no chão, Deonna palica uma série de stomps no braço que anteriormente já atacara, e terminada com um arm-trap knee drop. Vai aplicar o seu Armbar, mas Jordynne escapule-se e sai do ringue para fugir um pouco e para recuperar uns segundo. Deonna vem para a seguir, mas Grace entra rapidamente no ringue vai às cordas tomar balanço e quando Deonna entra no ringue leva logo com um basement drokick na fronha; Deonna fica ali estirada e Jordynne atira-se logo para uma cover, 1, 2, Deonna escapa e levanta-se furiosa, parece que perdeu um dente! A Virtuosa (ora Furiosa) atira-se à adversária com uma série de strikes bem rijos, Jordynne fica sem poder responder, tenta um Lariat mas Deonna desvia-se, pega-lhe no braço e atira com ela ao chão, dá quatro ou cinco strikes no braço, e puxa-o para si, aplicando umas patadas na zona do cotovelo. Jordynne tenta livrar-se, mas Deonna roda o corpo, sem largar o braço de Jordynne e fecha o seu armbar! Para um qualquer atleta, isto era inescapável e em cinco segundos desistiria, mas quantos têm a preparação física de Grace que resiste um minuto, Deonna tem de puxar o braço ao limite de o partir, Jordynne continua sem vontade de desistir, embora a árbitra lhe pergunte insistentemente. Com a mão que está livre Jordynne pega nos colarinhos da árbitra e grita insistentemente “NO!”, realçando que não tenciona desistir, e por isso Deonna estica as costas mais cinco centímetros para trás, seguramente que isto já causa lesões gravíssimas a Jordynne, ela urra de dor e não tem hipótese, tem de desistir! Deonna vence, Deonna é a campeã inaugural da FOX!

qfS6hwd.jpg

M. Cole – UP next, we honor an all time great, the Bad Guy, Scott Hall, our popular Razor Ramon

Passa um vídeo de homenagem a Razor Ramon, que desembarca no clássico Ladder Match que ele e Shawm Michaels tiveram na WrestleMania X, com Michaels a comentar sobre o combate e o amigo e a explicar porque faz todo o sentido instituir este combate Ladder Match como combate anual na WrestleMania.

Regal (emocionado)I..huh..it’s still very fresh, Nr. Cole, Mr. McGuinness, do forgive me, erm…I worked with Mr. Hall for a long time and he was the politest individual I knew, a core-deep good guy, even if was a natural at being the Bad Guy. I miss him, we all do, but we honour his memory by doing what he did best, put on a clinic at WrestleMania.

Nigel– Very touching words, Regal, this match honours a great one on the ring and, very fittingly, all six of the competitors are consummate superstars. The Champ, Dragunov is a crazy Russian that’s as hard as Siberia’s soil; Seth is perhaps the superstar of his era, Karrion Kross, well, I gotta be honest with you, he frightens me, I say!; Dexter Lumis might frighten me even a bit more; Cameron Grimes I have high hopes for his future and Wes Lee, he single-handedly made NXT Xtra the most watched tv programme on Thursday nights! I cannot even begin projecting who might win this, it’s that close!

Dragunov © vs Seth Rollins vs Karrion Kross vs Cameron Grimes vs Dexter Lumis vs Wes Lee

78cNLPQ.jpg

Scott Hall Memorial Ladder Match for the NXT North American Championship

Toca a theme de Karrion Kross e as luzes da arena vão abaixo. O stage está cheio de fumo, Scarlett está no meio do ringue com uma luz sobre ela enquanto canta a theme. Ao longo do stage estão várias pessoas, tipo uma fila de pessoas de cada lado. Karrion Kross aparece através do fumo! A theme chega à parte do Fall and Pray, Scarlett parece uma rock star possuída, Kross vai caminhando ao longo do stage e cada vez que se ouve “fall and pray” as pessoas que estão ao longo do stage ficam de joelhos uma a uma enquanto fazem vénias a Karrion Kross. Kross entra no ringue, Scarlett fica de joelhos à sua frente (de costas para ele, os dois de frente para a camera) as luzes voltam e Kross fica a olhar para cima, onde está o NXT North American Championship pendurado.

BURN IT DOWN!!!! Toca a theme de Seth Rollins!! Seth aparece no stage e traz um sledgehammer! Seth bate com o sledgehammer no stage e começa tudo a arder à sua volta! O fogo vai-se espalhando pelo estádio e de repente parece que o estádio tá a arder! (imaginem um jogo na Liga Sérvia cheio de Ultras, tipo isso) Seth ri-se, larga o sledgehammer.. BURN IT DOWN!! O STAGE TÁ A ARDER!! Seth caminha para o ringue com o fogo por trás de sí.

TO THE MOON!!! Toca a theme de Cameron Grimes. Grimes está no topo do estádio em cima duma plataforma enquanto aponta.. para a lua? (não sei, se calhar ainda é de dia xD) A plantaforma desce até ao stage, Grimes sai e caminha para o ringue com um sorriso de orelha a orelha.

Lio Rush – Cof cof cof (nas colunas do estádio) Ladies, gentleman.. and unworthy gentleman in the ring. Please shut up, get on your feet and welcome the man who’s about to become the first time ever 3 time North American Champion. DEXTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMIS!!!!

Toca a theme de Dexter Lumis.. que aparece no ringside outta nowhere!! NXT Portal baybay!!

As luzes da arena voltam-se a apagar.. toca a theme de Wes Lee (é um electro todo manhoso) e acendem-se mil luzes no estádio! DJ Kamala in the house!!! Wes Lee aparece no stage como se estivesse na maior trip de cogumelos da sua vida! Cheio de vida, cheio de energia! Se calhar era coca xD

De repente ouve-se uma carrinha a fazer marcha atrás. Saem de lá 2 seguranças que abrem a porta de trás, tiram um homem lá de dentro, é Ilja Dragunov!! Toca a theme de Dragunov que tem um colete de forças, os seguranças removem o colete.. Ilja Dragunov corre em direcção ao ringue todo maluco!!

E assim que entra acerta logo com um Torpedo Moskow em Lumis que ainda estava no ringside!! NXT Car Crash TV!! TOPE CON HILO DE WES LEE EM DRAGUNOV!! Dentro do ringue Kross tenta agarrar em Seth que consegue escapar, Superkick.. acertou em Cameron Grimes porque Kross se baixou a tempo! Discuss Lariat de Karrion Kross em Seth Rollins!! Kross está sozinho, olha para o título e sai do ringue para ir buscar um escadote. Kross pega num dos escadotes que estavam no ringside e coloca-o no ringue.. POISONRRANA DE WES LEE!! Wes Lee entra rapidamente dentro do ringue, monta o escadote e começa a subir.. Lio Rush agarra-lhe no pé!! Está a salvar o combate para Dexter Lumis!! Wes Lee sai logo do escadote e Rush foge dele para o ringside. Lee corre atrás de Lio Rush no ringside.. LUMIS APANHA-O PELAS COSTAS!! KATA GATAME!! Wes Lee já não se mexe! Lumis larga-o e vai logo para dentro do ringue, Lumis sobe o escadote.. Dragunov aparece no ringue e tenta empurrar o escadote! Rush vai ajudar Lumis e tenta afastar Dragunov dali, Sidekick de Lio Rush! No Sell (Bora KO xD) Dragunov dá uma chapada a ele próprio, agarra em Rush, T-Bone Suplex contra o escadote que tomba! Lumis cai para o ringside! Queda feia de Dexter Lumis! Dragunov tenta montar o escadote rapidamente mas aparece Cameron Grimes.

Eles vão trocando golpes no ringue sem nenhum levar clara vantagem.. aparece Seth Rollins! Agora os 3 vão trocando golpes, Dragunov acerta com High Knee em Cameron Grimes que cai logo para o ringside! Superkick de Seth no joelho de Dragunov, vai às cordas.. DOUBLE CLOTHESLINE DE KARRION KROSS!! WES LEE APARECE OUTTA NOWHERE A SALTAR DO TOPO DO TURNBUCKLE.. CLOTHESLINE MID AIR DE KARRION KROSS!! Kross monta o escadote e começa a subir mas quando está a meio vê que Seth, Wes e Dragunov já estão de pé. Eles tentam empurrar o escadote mas Kross sai antes do escadote cair. Ele tenta uma Clothesline em Seth que se baixa, Superkick de Seth Rollins! Escadote nos cornos! Foi Wes Lee que agarrou no escadote e acertou na cabeça de Kross. Lee deixa o escadote deitado no ringue, ganha balanço nas cordas, WES SHOT!! Karrion Kross não cai, tem o escadote atrás de si.. Grimes aparece no ringue e empurra toda a gente, CAVE IN EM KARRION KROSS EM CIMA DO ESCADOTE!!

M. Cole – OH MY GOD!! CAVE IN!! ON THE LADDER!!

Regal – That ladder is broke.

Nigel – And so is Karrion Kross’s back!

O escadote está memo partido e Kross está na m*rda! Mas ainda se mexe, ele tenta-se levantar, Seth Rollins pede calma a toda a gente e sinaliza para atacarem Kross. Todos atacam com socos e acabam por meter o escadote (o que resta dele) encostado ao turnbuckle com Kross deitado lá em cima. Seth começa a dizer a Dragunov para subir ao turnbuckle, Dragunov só quer castigar Kross e assim o faz.. COAST TO COAST!! Rollins agarra logo em Dragunov e atira-o para o ringside! Era tudo um plano de Seth mas ele esqueceu-se que Wes Lee e Cameron Grimes também estavam no ringue.. CAVE IN DE CAMERON GRIMES!! WES SHOT DE WES LEE EM CAMERON GRIMES!!

M. Cole – This is Wes Lee’s moment! Let’s go Wes!!

Regal – This might be a career changing moment!

Nigel – He’s all alone! Come on Wes! Don’t be starstruck!

Wes Lee está sozinho mas não tem escadote. Ele vai buscar um ao ringside, ainda demora algum tempo mas lá consegue. Wes começa a subir o escadote mas agora é Dragunov quem aparece a tentar empurrar o escadote. Wes Lee salta do escadote para os braços de Dragunov, Hurricanrrana!! Os dois levantam-se rapidamente, atacam as cordas ao mesmo tempo, Torpedo.. WES SHOT!! Wes Lee acerta com o Wes Shot quando Dragunov ia acertar com o Torpedo Moskow!! É a oportunidade de Wes Lee!! Ele mete o escadote de pé, começa a subir, está quase lá.. Lio Rush começa a subir do outro lado! Eles trocam socos no topo do escadote.. Side Kick de Wes Lee!! Lio Rush cai escadote a baixo! Wes Lee só tem que esticar o braço e agarrar no título.. DEXTER LUMIS EMPURRA O ESCADOTE!! VOLTOU DOS MORTOS!! Wes Lee cai para o ringside e fica por ali estendido. Lumis está cheio de dores, também caiu dum escadote abaixo e ainda demora algum tempo a preparar o escadote. Lumis começa a subir.. Seth sobe do outro lado! Encontram-se no topo, trocam socos, Lumis falha um soco e Seth atira a cabeça dele contra o escadote. Seth agarra no pescoço de Lumis.. SUPERPLEX!!

M. Cole – Oh God!! What the hell?!

Regal – That’s it, he’s done.

Nigel– Where’s Lio Rush? Help him Lio!!

O combate acabou para Dexter Lumis, ele rola para fora do ringue, Seth fica dentro do ringue. Tá todo partido mas tenta levantar-se, Seth vai buscar forças sabe-se lá onde, não é à toa que é Campeão de quase tudo! Seth levanta-se com dificuldades e começa a subir o escadote, ele demora a subir.. CAMERON GRIMES APARECE E SOBE PELO LADO DE SETH, AGARRA-O PELA CINTURA, GERMAN SUPLEX!! Mas foi um Release e Grimes ficou com as pernas agarradas ao escadote, atirou só Rollins que fica todo f*dido no meio do ringue. Grimes tenta-se levantar, tá sozinho, ele olha para o título.. MISSILE DROPKICK DE DRAGUNOV!! O escadote cai com o impacto em cima de Grimes que estava entrelaçado. Dragunov não quer saber, tira Grimes dali, atira-o para o ringside. Dragunov mete o escadote de pé, sobe.. tira o título! Dragunov ainda é o NXT North American Champion!!

M. Cole – Dragunov did it! He told Shawn Michaels he would beat everybody in the name of the Late Great Scott Hall!
Regal – And he was truly a bad guy tonight, I’m sure Scott Hall is somewhere smiling after watching this match.
Nigel – Everybody knows I’m not the biggest fan of Ilja Dragunov but not only does he talk the talk, he walks the walk. He says he’s going to beat you and indeed, he beats you.

qfS6hwd.jpg

M. Cole – Up next that match that may very well steal the night, it’s John Cena, 17-time World Champ John Cena, the GOAT of the WWE, against a man that’s been on the rise, EC3, but hasn’t still made quite the impact he wanted.

Nigel – Oh very cleaver I see what you did there, Cole, but wait until he puts your hero, John Cena in the ground 1, 2, 3!

Regal– Well….Mr. McGuinness, that can happen but in this match that wouldn’t be enough to win, he has to do it twice to John Cena. This is John Cene! Big Match John. WrestleMania Cena. Is there a soul alive that can wince twice over John Cena in one night?

Theme do John Cena 

O recordista de títulos mundiais vem para o ringue, para competir na WrestleMania pela 16ª vez. Depois da entrada de Cena, começa a tocar a seguinte música durante um minuto. 

Esse música pára e ouve-se “E....C....3”. A música de EC3 começa a tocar e ele aparece, de óculos escuros e casaco preto, qual Terminator. É o maior combate da carreira de EC3, e ele mostra estar pronto. 

John Cena vs EC3

C2UtxiL.jpg

2 out of 3 Falls Match

Começa o combate e os dois prendem um lock up, Cena agarra na cabeça de EC3, vão às cordas, mas EC3 empurra Cena e quando este volta EC3 acerta um shoulder tackle. EC3 abre os braços na direção da crowd, provocando os fãs. Voltam a fazer o lock up mas EC3 acerta um murro na cabeça de Cena que o atira ao chão. Cena levanta-se e EC3 dá-lhe mais um murro na cabeça. EC3 agarra depois em Cena e atira-o com força contra a turnbuckle, e este cai ao chão depois do embate. EC3 prende agora a cabeça de Cena e parece estar a tentar cortar-lhe o ar, mas Cena vai ali resistindo e não permite a EC3 prender bem a manobra. Ao ver isto, EC3 decide levantar Cena e aplica um suplex, faz a cover mas Cena safa-se. 

EC3 atira depois Cena para fora do ringue e vem atrás dele. Cá fora, dá-lhe alguns murros e atira-o com força contra os degraus de aço. Ele agarra depois na cabeça de Cena e bate com ela algumas vezes nos degraus. EC3 está no controlo total, atira Cena para dentro do ringue, segue-o com toda a calma do mundo, vai para agarrar nele... mas Cena saca um small package, 1...2.... EC3 safa-se. Os dois levantam-se rapidamente, EC3 vai virado a Cena para uma clothesline, mas Cena desvia-se e vai às cordas... shoulder tackle, vai à outra corda, mais um shoulder tackle, agarra em EC3... proto bomb. EC3 está no meio do ringue, mesmo na posição ideal, Cena levanta a mão... YOU CAN’T SEE ME, 5-knuckle shuffe. EC3 vai-se levantando, Cena agarra nele e mete-o nos seus ombros... mas EC3 consegue deslizar pelas costas dele e aplica um DDT.  

EC3 volta a prender a cabeça de Cena e desta vez consegue mesmo deixar o campeão mundial por 17 vezes em dificuldades para respirar. EC3 vai aplicando cada vez mais pressão, quer deixar Cena inconsciente, mas este levanta o braço e mostra que ainda tem forças. EC3 vai apertando, mas de alguma forma Cena consegue começar a levantar-se com EC3 nas suas costas, vai de costas contra o canto e obriga EC3 a largá-lo. Cena está a cambalear bastante, mas vai virado a EC3 e acerta-lhe uma clothesline, e os dois ficam no chão. Como nenhum se levanta, o árbitro começa a fazer a contagem, mas acaba por ser interrompida logo aos 5 quando ambos rebolam para fora do ringue, EC3 pelo lado da rampa e Cena pelo lado de onde normalmente se filma o ringue.  

Os dois estão com dificuldades, e Cena está ali encostado à apron, EC3 consegue recompor-se, corre à volta do ringue virado a Cena e acerta uma enorme shoulder tackle. Cena vai ao chão e vai rastejando à volta do ringue até perto da mesa dos comentadores. EC3 sente que está novamente no controlo, vê Cena a levantar-se, corre novamente virado a ele, mas Cena consegue pegar nele, mete-o nos ombros... ATTITUDE ADJUSTMENT. EC3 fica todo partido no ringside. O árbitro está a fazer a contagem mas Cena quer ganhar em ringue. Ele agarra em EC3 com dificuldade e trá-lo para o ringue. Cena volta a meter EC3 nos ombros... ATTITUDE ADJUSTMENT, 1....2.......3. 

Mike Rome: John Cena has scored one fall. 

Está 1-0 para Cena, e isto não começa da melhor maneira para EC3. O árbitro ordena a Cena que aguarde para EC3 se poder levantar. O árbitro aproxima-se de EC3 para ver como ele está mas este rebola para fora do ringue. EC3 está frustrado, a pensar no que pode fazer. Já o árbitro, ao ver que EC3 está de pé mas não regressa ao ringue para retomar o combate, decide continuar e começa a contagem de count-out. EC3 fica irritado com isto, tendo em conta que perdeu por count-out no último combate entre os dois. EC3 regressa ao ringue e corre virado a Cena, mas este faz um leg headscissors takedown para o levar ao chão, agarra-lhe na perna e prende o STF. A manobra está bem presa e EC3 está em dificuldades. Cena vai aplicando mais pressão, EC3 sabe que será uma humilhação se desistir e perder 2-0 e quer evitar isso a todo o custo. Ele usa todas as forças que tem para se arrastar, está quase a chegar às cordas... mas Cena levanta-se, puxa-o pela perna para o meio do ringue e volta a prender o STF longe das cordas. EC3 não tem mesmo para onde ir, parece que vai desistir... mas ele volta a esforçar-se para se arrastar até às cordas. Lentamente vai-se deslocando... e acaba mesmo por agarrar a corda. Cena é obrigado a largar a manobra.  

Ele pensa no que pode fazer para vencer EC3, e decide subir ao canto superior. EC3 vai-se levantando lentamente, e Cena lança-se para um diving leg drop bulldog, mas EC3 apanha-o no ar e aplica uma enorme powerbomb, 1...2.... Cena safa-se. EC3 aproveita agora uns segundos para recuperar, mas sabe que não pode perder muito tempo. Ele levanta Cena, atira-o contra as cordas e na volta aplica um spinebuster. EC3 quer acabar com isto, coloca Cena nos ombros para o TK3, mas Cena desliza-lhe pelas costas e saca um roll-up, 1....2.... EC3 safa-se, os dois levantam-se rapidamente, Cena consegue agarrar em EC3, vai para o attitude adjustment mas EC3 agarra-se às cordas e consegue passar para a apron. Cena vai virado a ele, mas EC3 consegue dar-lhe um soco que o desequilibra. EC3 volta a passar para o ringue... leaping snapmare facebuster. EC3 agarra depois em Cena, mete-o nos ombros... TK3, 1....2.......3. 

Mike Rome: EC3 has scored one fall. 

Está 1-1 agora, e a próxima é decisiva. EC3 não perde tempo e mete-se em cima de Cena a dar-lhe vários socos. O árbitro puxa logo EC3 e afasta-o, pois tem de dar tempo a Cena para recuperar e para o combate ser retomado. Mas EC3 não quer saber e aproveita para dar mais um pontapé a Cena, agarra nele e atira-o contra o poste do ringue. O árbitro não vai permitir mais disto e ameaça desqualificar EC3. Ele recua agora, mas muito satisfeito, pois conseguiu causar muito dano a Cena, que está agora agarrado ao ombro. O árbitro verifica como está Cena, e ele está em dificuldades, mas quer continuar. 

EC3 pavoneia-se pelo ringue perante as dificuldades que Cena está a ter. Cena tenta dar um soco mas como tem um dos braços lixado, está muito lento e EC3 desvia-se facilmente e goza com Cena. Cena tenta outro soco, EC3 volta a desviar-se tranquilamente e dá agora um pontapé na barriga de Cena, prende-lhe a cabeça e planta-o com um DDT. EC3 sabe que está no controlo, e até sobe as turnbuckles para se gabar perante a crowd. Ele aproxima-se depois novamente de Cena, vai para o levantar mas Cena saca um small package, 1...2... EC3 solta-se, foi por pouco. Levantam-se os dois rapidamente, EC3 tenta uma clothesline mas falha, Cena agarra nele... PROTO BOMB. Cena levanta a mão, mas é o braço que está lixado e isto causa-lhe dor. Ainda assim, Cena não se quer deixar afetar, tem que terminar o combate. Ele vai às cordas apanhar balanço... 5-knuckle shu... EC3 desvia-se, levanta-se rapidamente, prende a cabeça de Cena... ONE PERCENTER. 

Agora é Cena que está estendido no chão, e EC3 levanta a mão... e grita “SAY MY NAME, E...C...3” EC3 vai às cordas apanhar balanço... 5 KNUCKLE SHUFFLE. EC3 levanta Cena, mete-o nos ombros... mas Cena desliza-lhe pelas costas, corre virado às costas... SPRINGBOARD STUNNER. EC3 fica estendido no chão, mas terá sido demasiado para o ombro de Cena. 

Cole: Cena is fighting through the pain. 

E está sem dúvida, e é hora de acabar com isto. Cena levanta EC3, e só com um braço mete-o nos ombros... ATTITUDE ADJUSTMENT. Mas Cena dá uma cambalhota sobre EC3 sem o largar e levanta-se novamente com ele nos ombros... ATTITUDE ADJUSTMENT. 2 attitude adjustments seguidos... mas o embalo foi tanto que EC3 acabou por rebolar para fora do ringue, o que deixa John Cena desapontado, porque já está esgotado e agora não pode fazer a cover. 

O árbitro começa a fazer a contagem a EC3, 1....2....3.....4....5.... mas é do Cena que estamos a falar, ele não quer vencer por count-out. Ele rebola para fora do ringue, o que reinicia a contagem. Com esforço, Cena levanta EC3 e mete-o de novo no ringue. Cena decide correr riscos, e sobe ao canto superior. EC3 vai-se levantando lentamente, Cena lança-se para um diving leg drop bulldog, mas EC3 consegue reagir e apanha-o no ar e planta Cena no ringue com um powerbomb, 1....2.... Cena levanta o ombro. EC3 já não sabe o que fazer, e já mal se consegue levantar. Ele agarra-se às cordas e vai-se tentando levantar. Do outro lado do ringue, Cena faz o mesmo. Eles olham um para o outro, encostados às cordas para se manterem de pé, mas mesmo sem energia, alguém terá que ganhar. Eles vão virados um ao outro e começam a trocar socos no meio do ringue, ora acerta Cena, ora acerta EC3. O cansaço é cada vez mais notado a cada soco, e Cena está a levar a melhor, consegue acertar dois socos seguidos, três, quatro, vai para o quinto mas EC3 bloqueia, acerta-lhe uma chest chop, prende-lhe a cabeça... ONE PERCENTER. 

É o último esforço, o último suspiro... EC3 mete Cena nos ombros e dirige-se ao canto. Ele sobe à segunda corda com Cena nos ombros... mas ainda dá mais um pouco. Com esforço, EC3 consegue subir à top turnbuckle, tem Cena em posição... AVALANCHE TK3. Ficam os dois estendidos no chão, EC3 levanta o braço... e deixa-o cair sobre Cena para fazer a cover, 1.....2.....3. 

Cole: HE DID IT, EC3 DEFEATED JOHN CENA AT WRESTLEMANIA. 

EC3 venceu, a música dele já está a tocar mas ele ainda está deitado com o braço em cima de Cena. Foi uma grande batalha e parece que já nenhum deles tem combustível no tanque. Passam alguns momentos, e EC3 parece começar a recuperar energias e a perceber o que aconteceu. Acabou de vencer John Cena, e isso requer celebração. Ele até quer subir aos cantos, mas as pernas falham e ele tem que se apoiar nas cordas. Entretanto, do outro lado do ringue, Cena também se está a levantar, mas ajudado pelo árbitro. EC3 olha para Cena, que retribui o olhar... e Cena estende-lhe a mão e dá-lhe os parabéns pela vitória. Parece uma repetição do que aconteceu depois do combate entre Toni Storm e Bianca Belair. EC3 olha para Cena de mão estendida e aproxima-se dele a mancar. A música de EC3 pára de tocar, estão os dois frente a frente... e EC3 aperta a mão a Cena. Parece que finalmente há respeito mútuo entre estes dois... PONTAPÉ NO MEIO DAS PERNAS. Pois sim, qual respeito? EC3 não respeita ninguém, acabou de vencer John Cena na Wrestlemania, quantos podem dizer o mesmo. 

Ao pontapear Cena de forma a garantir que não terá descendentes, EC3 fica muito satisfeito por ver o seu adversário ajoelhado à sua frente. EC3 veste o seu casaco e mete os óculos escuros, sai do ringue e vai-se embora, ao som da sua música que volta a tocar.  

qfS6hwd.jpg

M. ColeThese next two men are two of the most successful in the WWE, Randy Orton and Bobby Lashley, although I have to say Bobby Lashley is something of a late bloomer, right Regal?

RegalHe is, Mr. Cole. Back in 2006 to 2008, Bobby Lashley looked like the next big thing to come out of OVW into the WWE – like Randy Orton had a couple years prior – but he failed to deliver the instant results we all expected of him. I remember looking at this young man back then in the locker room doing pushups by the dozens like it was nothing and I remember thinking “Well, William, it’s time to retire, you’re no longer a match to that!”

NigelListen, Bobby Lashley was a total prodigy, but if he failed to deliver in his first passage through the WWE I think it’s most unfair to blame it on Randy Orton, even if Bobby’s claim is real. The only one to blame is Bobby himself.

Bobby Lashley vs Randy Orton

Qpq2dbC.jpg

Rufam uns tambores ao vivo e depois um trombone, saem uns foguetes e entra Bobby Lashley, duas vezes campeão mundial, e todo um espécime físico. Ele entra e faz a sua pose, esperando o adversário. Toca a música de Randy Orton e lá vem ele, encapuzado, cabeça baixa e as luzes baixas também. Chega ao ringue tira o capuz e…este gajo não é Randy Orton! É um tipo parecido fisicamente, mas não é ele, onde está…

RKO!!!!!

OUTTA NOWHERE!!!

Randy Orton vem da crowd entra no ringue de soslaio, aproveitando a distracção que havia criado com o sósia e aplica um RKO a Lashley que vai num ápice de fronte ao tapete e parece ficar fora dela. Randy rejubila com a sua inteligência, lá esperto o gajo é, pode ser um sacana da pior espécie, mas é esperto. Orton celebra a sua própria inteligência abanando das cordas, mas a plateia não gosta disto e apupa-o. Randy faz a sua pose para provocar ainda mais a crowd. Randy depois vê que Lashley se está a começar a levantar e aplica-lhe um sole kick mesmo na zona do ouvido de Lashley que volta a ir ao tapete. O árbitro tenta que ele pára com isto, mas não o pode desqualificar, o combate ainda não começou. Randy salta para cima de Lashley com uma série de murros, depois puxa Lashley até à borda do apron, sai do ringue rapidamente, mete o adversário aos ombros e aplica um Olympic Slam no chão. Volta a celebrar e a provocar a crowd. “Is this your guy? Huh! Is this piece of crap your guy?”. Olha para os steel steps e dito e feito, agarra em Lashley e impulsiona-o com toda a força para cima do cru metal das escadas, Lashley embate de lombo, coitado do lombo, fica fatiado. O árbitro tenta que Randy páre, mas este ignora que o árbitro sequer exista. Pega no degrau mais pequeno e com Lashley pousado em cima do degrau maior, Randy esmaga-o repetidamente entre os degraus. Lashley fica KO. Randy vem ao ringue e ergue ele o braço do árbitro como que se auto-adjudicasse a vitória de um combate que nem existiu. Nem vai existir, na sua cabeça, Randy fez o seu trabalho e ganhou. Randy salta fora do ringue e começa a subir a rampa, vai à vidinha que há ali umas asinhas de frango no catering que não se vão comer sozinhas.

Mas…

Ouve se um estrondo. É Lashley que se levanta, olhos raiados, atira com o degrau com o caraIho. E está furioso, embora condoído. Pede um microfone e fala

LashleyYou get your ass in here, you son of a bitch! We still have a match to get to, you still have a couple spears to eat!

Randy ri-se, encolhe os ombros e volta para o ringue, calmamente, leva o seu tempo. O árbitro pergunta a Bobby se ele está capaz, se tem a certeza, mas Lashley só repete “Ring the damn bell!”. Quando Orton entra no ringue o árbitro manda soar o gongo e está a valer. Bobby Lashley parte logo para cima dele, mas Randy escapule-se para fora do ringue. Lashley vai atrás e Randy foge. Lashley persegue-o e andam a correr ao redor do ringue. Randy depois passa as barricadas e o árbitro no ringue pede que eles voltem para o ringue, mas não começa a contar já, sabe que um combate de WrestleMania não pode acabar assim em double count-out, por isso usa a sua descrição. Randy, todavia, escorrega num degrau, ao subir as escadarias do estádio e é captado por Lashley. O árbitro começa a contar agora, devagar, esperando que Lashley tenha o bom senso de trazer o adversário de volta ao sítio onde o combate tem de decorrer. Lashley fá-lo, mas pelo caminho dá uma série de gutchecks a Orton e depois atira-o, violentamente, contra as barricadas. Randy fica no chão, Bobby passa a barricada, vem quebrar a contagem e volta lá para o ir buscar. Debruça-se sobre as barricadas para o trazer para o lado de cá, mas Orton, ali encolhido entre a primeira fila e a barricada atira-lhe uma bebida à cara. Lashley queixa-se, está sem ver, mas o árbitro não viu o que aconteceu. Nós mesmos só na repetição podemos perceber que era café! Randy Orton conseguiu surripiar um café a escaldar de um fã e atira à cara de Lashley que fica sem ver. Randy passa as barricadas rapidamente e atira com Lashley contra os ringposts, do lado de fora, causa ainda mais dano à cara de Lashley. Orton insere o opositor no ringue e ataca com violentos pontapés na barriga de Lashley. Depois aplica os seus característicos Garvin Stomps. Orton atira-se para cima de Lashley, senta-se em cima das costas dele e puxa-lhe pelo pescoço, numa espécie de Camel Clutch para desgastar Bobby. Randy larga a manobra e vai bater mais em Bobby, com uns forearms e elbows na nuca careca de Lashley para o tornar indefeso. Randy volta a fazer as suas poses depois pousa no chão vê ali o melão de Lashley tão a jeito. Aponta.

RegalRandy Orton has some malicious intents, gents!

M. Cole – I hope he doesn’t do what we think he’s about to do!

Nigel – It may not be pretty, but it’s not illegal, Cole.

Cá vai Randy, corre….mas Lashley alcança uma corda e iça-se rastejando para o apron e daí rebola para fora do ringue, para se recompor. Randy sai do ringue, mira os escadotes de metal e agarra no menor e vai dar uma palavrinha a Bobby. Mas o árbitro salta-lhe ao caminho e diz que isso não, que isso é ilegal. Randy não liga e avança. O árbitro é peremptório: ‘se usares és desqualificado!’, diz-lhe e puxa-lhe um braço, Randy tira o braço com um safanão e acidentalmente isto leva um Ref Bumb pois que o oficial embate com a cara no degrau que Randy tem ao colo. O árbitro cai como um pinheiro, Randy olha para isto com surpresa e..

SPEAR!!!!

Lashley levantou-se e carrega em força para cima de Randy que leva com o spear e com o degrau de metal em cima. Randy fica arrumado. Lashley, também não está melhor, e o árbitro está KO. Lashley faz das tripas coração para se levantar com pressa, apesar das dores que já tem, agarra em Randy e insere-o no ringue. Faz a cover…. mas não há ninguém para contar, já que o segundo árbitro só está agora a chegar ao ringue, depois de sprintar por esta longa rampa abaixo, entra em ringue e agora sim faz a contagem, mas já passou o timing, 1,2, Randy safa-se no limite! Lashley não acredita! Ia ganhar mas não sucedeu pois não havia árbitro. Bobby Lashley lá se levanta para voltar à carga, de alguma maneira, mas Randy volta a rebolar para fora do ringue, porém, Bobby, no limite, coloca-lhe um pé de cima da mão, prendendo-o ao apron, impedido que o adversário cirande que como tem feito o combate todo. Lashley debruça o corpo para fora do ringue, pega Lashley pelo pescoço e iça-o para dentro do ringue – caputa de força que este mén tem, maninhos! – e aplica um Thrust Spinebuster, faz a cover, 1, 2…Randy mete o pé numa corda. Lashley fica desiludido, achava que ia mesmo vencer agora. Vai por trás de Randy, de joelhos, e pega-lhe nos braços para prender o LashLock num Randy que está sentado no ringue. Randy fica ali num apeto do caraças, e com todo o desespero do mundo faz por chegar com um pé à corda inferior do ringue antes de desmaiar, é uma luta titânica, mas Randy consegue o rope break. Lashey fica irritadíssimo. Ele está desesperado e irritado com tudo o que Randy já lhe fez hoje, especialmente antes do o combate sequer começar oficialmente. Sem pensar, sai ele do ringue e vai buscar o degrau de metal que já anda por ali no chão e o árbitro sai do ringue para o convencer a não o fazer. Lashley tem razão quando diz “And when he crushed me between the steps just then, what? He can get away with that?”. Mas não deixa de ser ilegal. O árbitro diz que não pode ser, por mais razões de queixa que Lashley tenha, e este lá se acalma um bocado e deixa cair o degrau. Mas olha para o ringue e não vê Randy. Onde está? Alguém que lhe diga para olhar para trás que aqui vem Orton com um Chop block. Depois ali atrás de Bobby, pega-lhe no pescoço e aplica um Inverted Headlock Backbreaker. Randy pressiona a vantagem e coloca Bobby no ringue, não antes de o atirar repetidamente contra o apron. Randy entra, faz mira a Bobby, visa o Punt Kick, certamente, mas quando corre para lá, Lashley levanta-se e desvia-se. Acto contínuo, pega em Orton e aplica um Inverted Atomic Drop. Vai ao seu canto para apanhar velocidade, arranca para o spear, aqui vai ele..

RKO!!!

Randy Orton desvia-se ligeiramente e pega na fronte de Lashley quando este se atira para o executar o spear e aplica o RKO. Lashley fica no tapete, sem se mexer. Randy só tem de fazer a cover. Mas Lashley não quer só vencer. Recua ao seu canto e apanha balanço. O árbitro tenta convencê-lo de que não tem de fazer isto, só tem de fazer a cover. Randy não quer saber de apelo. Arranca! PUNT KICK!! Randy Orton despacha sem mercê Bobby Lashley, que fica inerte. Choque total, que víbora que este homem é. Faz a cover, 1, 2, 3. Randy Orton soma mais uma vitória na WrestleMania e revela todo o desdém que tem pelos colegas de profissão. Ele não quer saber, ele quer ganhar. Randy faz as suas poses – com desdém pela crowd também – e depois vai embora, enquanto uma maca tem de entrar para levar o grandão que não parece ter ficado nada bem.

qfS6hwd.jpg

M. Cole – Up next, the top women’s tag teams in the WWE will collide for the Tag Team belts, and Nigel, what are we to expect from this match?

Nigel – This can be an all time classic for the Women’s tag team division. We have the currents champions who have the most successful title defenses ever, we have the team that most times had the Championships, and we have the original women’s tag team of the WWE, we have all the makings for a great tag team match!

Regal – The Bellas are multiple time Champions on their own but they never won a championship together, and I think they’re not leaving Hollywood without finally accomplishing their life-long goal: being the Tag Champs in the WWE!

M. Cole – Yes, but let’s not sleep on the IIconics who have been the more…Iconic women’s tag team since WWE created the Women’s tag team Championships, and the currents Champions, the SP Connection, a couple of European hard-hitting women, who have been very impressive all year long.

SP Connection © vs The IIconics vs The Bella Twins

NQq2MK4.jpg

WWE Women’s Tag Team Championships Triple Threat Match

O combate começa com as IIconics e as Bellas a falarem entre si. As campeãs ficam à espera delas até elas decidirem quem começa, é Peyton Royce.. Kay Lee Ray e Killa Kelly vão para o apron “Fight each other then” O árbitro olha para todas e pergunta quem começa o combate, é um 3 Corners. As campeãs continuam na delas, Peyton começa a ficar frustrada.. Stiff Punch de Nikki Bella!! Entrou à socapa! Brie vai logo atacar Billie Kay no apron. Dentro do ringue Nikki levanta Peyton, BELLA BUSTER!! 1 2.. 3!! As IIconics são eliminadas pelas Bellas!! Nikki faz o L na testa enquanto fala com as IIconics “We’re the original women’s tag team, not you losers!

No apron vemos as campeãs surpreendidas pela positiva e até batem palmas às Bellas. “Good on you. We’ve already beat them anyway” diz Kay Lee Ray enquanto entra no ringue e encara Nikki. As duas começam na troca de socos, Nikki não tá interessado e foge para junto do canto, para perto de Brie. Elas ficam a falar e ainda demoram algum tempo ali. Kay Lee não quer saber e tenta atacar, Nikki agarra-se às cordas e começa logo a chamar o árbitro. As Bellas ainda perdem algum tempo nisto e as campeãs começam a ficar frustradas. Kelly chama Kay Lee e pede-lhe o tag. A portuguesa entra cheia de força e começa logo aos socos no corpo de Nikki!! 1 2 3 “KELLYY!!!” grita Kay Lee Ray para a companheira parar. Kelly afasta-se “I know (olha para Nikki) come on original tag team, fight!” Nikki olha para Kelly cheia de medo e agarra-se à barriga. Diz que está com dores e chama o árbitro. Kelly empurra o árbitro e agarra em Nikki pelos cabelos.. Stiff Punch de NikkI!! “An entire division of dummies” 1 2.. 2,5.. Kelly safa-se mas as Bellas ficam com o dominio do combate. Os minutos seguintes são todos dominados pelas Bellas que não deixam Kelly sair daquele bocadinho do ringue, vão tentando várias covers e fazem tags constatemente.

Tudo muda quando Brie está nos Yes Kicks. Parece que acordam Kelly que vai ganhando energia a cada pontapé que Brie acerta! Kelly pede mais! Brie tenta outro, Kelly baixa-se, Roundhouse Kick!! Caem as duas!! Kay Lee começa a puxar pela companheira, pisa os degraus do ringue, bate no turnbuckle! Kelly faz o tag com Kay Lee, Brie com Nikki!! Kay Lee entra como um comboio, Flying Clothesline!! As duas levantam-se rapidamente, Lou Thez Press de Kay Lee! Nikki escapa, Standing Dropkick de Kay Lee!! Ela vê que Brie está no ringside, Suicide Dive!! Kay Lee está maluca!! Ela sobe ao topo do turnbuckle, espera que Nikki se levante no ringue, Diving Senton! Kay Lee levanta logo Nikki, coloca-a nos ombros.. Aparece Brie para salvar! Acerta com um pontapé na barriga de Kay Lee que larga Nikki.. DOUBLE BELLAKICK!! 1 2.. 2,5.. KELLY QUEBRA O PINFALL!! E manda-se logo para cima das Bellas com socos nas duas! Outra que tá possuida! Sim, estas gajas são as duas malucas dos cornos xD

As Bellas tentam escapar mas Kelly não para de acertar com socos e pontapés! Elas conseguem empurra-la mas só fazem com que ela ganhe balanço, Running Uppercut!! ACERTOU EM KAY LEE RAY!! As Bellas desviaram-se e Kay Lee estava-se a levantar! Kelly fica preocupada mas as Bellas não perdem tempo e Brie atira-a logo para o ringside e vai com ela. Nikki levanta Kay Lee, BELLA BUSTER!! 1 2.. 2,5.. (Kelly tenta entrar no ringue mas Brie não a deixa!) 3!! As Bellas vencem!! As Bellas são as novas WWE Women’s Tag Team Champions!!

M. Cole – New Champions!! The Bellas won it! They are the new WWE Women’s Tag Team Champions!

Regal – From being kicked out of Monday Night Raw to win gold at the Grandest Stage of Them All.

Nigel – And you do know who we need to thank don’t you? PAIGE! Thank you so much for this! This is all thanks to you! This was your vision and you’re out here giving Wrestlemania moments!

qfS6hwd.jpg

M. Cole – Uo next, two men that are relatively new in the WWE, but boy have they made an impact already. I mean…just look at them!

Regal – Mr. Cole, I had the opportunity to scout these two in California in another life and these two impressed the bleeding hell out of me, and I’m not easily impressed. These are two violent men, they don’t talk much, they just hit hard. I would love to be 20 years younger and we could make it a Triple Threat out of this match right now!

Nigel– You have a violence addiction, Regal, I think you should speak to someone about it.

Regal – I do, Mr. McGuinness, I speak to over two million people every week about, Friday nights on FOX, people that are just as passionate about methodical grappling violence as I am!

Theme do Hammerstone 

É hora do combate entre os dois homens que estão invictos desde a sua chegada à WWE. Hammerstone é o primeiro a vir para o ringue, acompanhado por Paul Heyman. 

Theme do Jacob Fatu 

E agora vem o Intercontinental Champion, campeão desde o Summerslam, e certamente não quer deixar de o ser hoje. No ringue, eles ficam frente a frente, antes de Fatu entregar o título ao árbitro e o ring announcer começar a anunciar os combatentes. Mas quando chega a hora de anunciar Hammerstone, Paul Heyman tira-lhe o microfone. 

AffectionateMintyAttwatersprairiechicken

Heyman - Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman. And tonight, in the second night of the biggest Wrestlemania of all time, it is my pleasure to introduce the one that’s undefeated, the one who’s stronger than the strongest, the one that’s tougher than the toughest, the next Intercontinental Champion, the Goliath, ALEX HAAAAAAMMERSTOOOOOONE. 

Jacob Fatu © vs Alex Hammerstone

TnXno9H.jpg

Intercontinental Championship Match

Toca a campainha e os dois ficam frente a frente, vão-se avaliando, olhando de alto a baixo... há um lock up, que mais parece um teste de força, mas nenhum deles leva a melhor. Novo lock up, e Hammerstone prende um side headlock, mas Fatu consegue rapidamente afastá-lo. Voltam a aproximar-se e Fatu acerta uma chest chop em Hammerstone, o que o irrita. Hammerstone sai disparado e começa a acertar forearm smashes em Fatu até o encostar a um canto. Hammerstone vai ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Fatu e acerta uma running corner thrust. Apanha balanço novamente, corre outra vez virado a Fatu... mas este sai do canto e acerta-lhe um superkick em cheio na cara. Fatu está cheio de raiva e salta sobre Hammerstone num jumping senton. Agarra depois nele e atira-o de ombro contra o poste do ringue, com tal violência que Hammerstone até cai para fora do ringue. Hammerstone fica mal tratado, mas com dificuldade levanta-se, mas neste momento Fatu vem a correr do ringue e salta por cima da corda superior acertando um incrível fosbury flop. O combate até parecia que ia começar a um ritmo baixo, mas descambou rapidamente. Fatu está muito agressivo e continua a acertar vários socos em Hammerstone. Ele tenta responder e acerta também alguns murros, mas Fatu atira-o contra a barricade. Enquanto isto o árbitro está a fazer a contagem, mas Fatu entra no ringue e volta a sair para forçar o recomeço. Fatu agarra depois em Hammerstone e atira-o contra os degraus de aço. Hammerstone fica lá encostado, Fatu corre virado a ele... SAMOAN WRECKING BALL. Fatu pega em Hammerstone, mete-o nos seus ombros, sobe os degraus e atira-o para dentro do ringue. Fatu sobe depois ao canto superior, parece que isto vai acabar rápido... MOONS... não, Hammerstone levanta os joelhos. 

Hammerstone aproveita para se recompôr, vai virado a Fatu que está de joelhos e acerta-lhe uma joelhada na cara, seguida de várias joelhadas no tronco. 1...2... Fatu safa-se. Hammerstone agarra em Fatu para o meter de joelhos, segura-lhe os braços e dá-lhe várias joelhadas, pega nele e aplica um side slam. Fatu rebola para fora do ringue para ter algum espaço para respirar, não é normal o vermos a fazer isto. Hammerstone aproxima-se das cordas, usa-as para se impulsionar e atira-se para fora do ringue num diving crossbody, mas Fatu consegue apanhá-lo no ar e corre virado à apron, fazendo-o bater com as costas, e depois atira-o contra a barricade. O campeão recupera assim o controlo do combate. Ele traz Hammerstone de volta para o ringue e dá-lhe uma grande chop no peito. Fatu agarra depois em Hammerstone e aplica um michinoku driver, 1...2..... Hammerstone volta a safar-se. Fatu está a ficar frustrado, volta a pegar em Hammerstone e mete-o nos ombros, mas desta vez Hammerstone consegue sair da posição para as costas de Fatu e aplica um neckbreaker. Hammerstone parece que ganhou uma nova força, encosta Fatu ao canto, acerta várias corner thrusts, agarra nele e atira-o ao ar. Fatu atravessa o ringue a voar, e quando se levanta, Hammerstone corre virado a ele e derruba-o com uma grande lariat. Ele tenta colocar Fatu em posição para um powerbomb, mas Fatu consegue afastá-lo, tenta acertar um superkick mas Hammerstone desvia-se e acerta-lhe um dropkick que atira Fatu contra o canto. Hammerstone senta Fatu na top turnbuckle, sobe à segunda corda, agarra nele... SUPERPLEX. Agora é que vai ser, 1....2..... FATU LEVANTA O OMBRO. Hammerstone não desarma, agarra em Fatu, mete-o nos ombros... BURNING HAMMER, 1.....2.............. FATU METE O PÉ NA CORDA. 

Hammerstone não acredita, não pode ser. Tão perto que esteve. Com esforço ele volta a pegar em Fatu e mete-o nos seus ombros, mas agora Fatu desliza-lhe pelas costas e prende um choke hold. Hammerstone resiste para não ir ao chão, mas Fatu está-lhe a apertar muito o pescoço... Hammerstone dá-lhe várias cotoveladas para o obrigar a soltá-lo, e consegue ao aplicar uma espécie de stunner. Fatu fica encostado às cordas, Hammerstone corre virado a ele mas Fatu atira-o para fora do ringue, e logo de seguida apanha balanço e atira-se para cima dele com um tope suicida, o que deixa Heyman chocado. Hammerstone está encostado à barricade e Fatu acerta-lhe um superkick. Fatu entra em modo “destruição”, atira Hammerstone com violência contra a apron, contra a barricade, de novo contra a apron, de novo contra a barricade, parece que quer partir a coluna de Hammerstone. Ele mete depois Hammerstone de volta no ringue, agarra-o pelas orelhas enquanto grita com ele, atira-o às cordas, vai para um pop-up Samoan drop, mas Hammerstone passa por cima dele, aterra atrás e prende-lhe logo a cabeça. Hammerstone quer sufocar o campeão, e este está em apuros. Fatu começa a fraquejar, Hammerstone está a fazer muita pressão e quer levá-lo para o chão. Fatu já está apoiado num joelho, mas consegue levantar-se e recua até ao canto, fazendo Hammerstone embater contra a turnbuckle, mas Hammerstone não o larga. Ao invés, Hammerstone continua a prender-lhe a cabeça, mete os pés na turnbuckle da segunda corda, e impulsiona-se para aplicar um tornado DDT. 1...2..... Fatu safa-se. 

Hammerstone encosta Fatu ao canto e começa-lhe a acertar várias Hammer blows no peito. Acerta uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove... dez. Fatu fica a cambalear, Hammerstone corre para as cordas para apanhar balanço, vai virado a Fatu mas este reage e atira-o ao ar aplicando uma enorme pop-up Samoan drop, 1...2... Hammerstone levanta o ombro. Ficam os dois deitados no ringue, completamente exaustos, e neste momento parece estar a acontecer algo na zona do time keeper... São os Usos. Os Raw Tag Team Champions aparecem ali, calmamente, a fitar Paul Heyman, que se mostra intimidado. Jimmy e Jey aproximam-se dele com um ar ameaçador, e no ringue Hammerstone apercebe-se disto e vira-se cá para fora para mandar vir com os Usos. Entretanto, atrás de Hammerstone, é Fatu que se levanta, e quando Hammerstone se vira para ele, Fatu vai para um superkick, mas Hammerstone apanha-lhe o pé, dá-lhe um pontapé no tronco e prende-lhe a cabeça. Hammerstone quer aplicar o nightmare pendulum e acabar com isto, mas ao ver o que está a acontecer, Jimmy sobe à apron e vai para entrar no ringue, mas o árbitro impede-o. Nestes meros segundos, Fatu solta-se de Fatu, que vai virado a ele mas Fatu desvia-se, Hammerstone vai contra as cordas, e aí, do lado contrário do ringue em que o árbitro está com Jimmy, é Jey que sobe à apron e acerta com o seu título na cabeça de Hammerstone. Hammerstone fica desorientado e Fatu acerta-lhe um superkick em cheio na cara. Fatu sobe à top turnbuckle... WRECKING MOONSAULT, 1....2...........3 Jacob Fatu vence, pela primeira vez com ajuda dos Usos. 

Mike Rome: The winner of this match, AND STIIIIIIILL THE INTERCONTINENTAL CHAMPION, JACOB FATUUUUUUUUUUUUUUUUU. 

Heyman está desolado, Hammerstone nem sabe bem o que aconteceu, e tal como ontem, a vantagem numérica é decisiva a favor dos Samoanos. Fatu e os Usos celebram em ringue, todos com os seus títulos, e já só falta Roman para que tenham uma Wrestlemania perfeita. 

qfS6hwd.jpg

Ouve-se uma salva de trompas FON FON FOOOOON FON FON FON FON FON!!!!

X4cZDJ5.jpg

A trompas continuam a tocar, música régia e surge Aldis, o Rei Aldis, à boca do túnel, sentado no seu trono, com uns 8 pajens a carregá-lo, e mais uns 4 a desenrolar um tapete vermelho pelo stage abaixo – quantos metros de tecido estão aqui??? – e mais uns 6 a carregaram o móvel da coroa, e mais uns 4 a abaná-lo com penas de pavão, isto estão aqui para cima de 20 pajens, quem paga este fausto? Chegam ao ringside e coloca-se aqui uma questão, como transitar a o real corpo de sua alteza do trono para o ringue, pois que sua majestade não pode se indignar tocando nas nojentas cordas do ringue. Dois pajens falam com a ring crew para cortarem a corda, mas eles explicam que ainda falta um combate. Bom, lá se chega ao acordo de os pajens desviaram as cordas e sua excelência lá se levanta e passa para o ringue. Ali chegado pede um microfone. Ele vai para falar, mas pensa melhor faz um sinal com a mão.

SOPgivV.png

De lá vem Jay Lethal, vestido todo pipi, com um smoking com cauda e chega ao ringue, faz uma vénia (assim exagerada de propósito) ao Rei e toma o microfone.

LethalThank you, your Highness. I’m so glad to be your special guest of honor of your coronation, and I let me tell y’all why I’m a guest, why I am the only one in the whole locker room worthy of being invited to the Greatest coronation ever! It’s because I recognize the greatness of King Aldis, the Admirable! He is the one true King.

Aldis faz um gesto com a mão como quem diz “e fala lá da outra coisa que combinámos”

LethalAh, yes, of course! Also, King Aldis adjudges that none of you are worthy enough of hearing is Royal voice, not until you all Recognize Him! So I offered to conduct the ceremony, until such time as y’all Recognize Him! So now, King Aldis will close his eyes, extent his arms, and you’ll Recognize Him by kneeling right now!

Aldis de facto fecha os olhos, vira a cara para o céu e espera receber a adulação da plateia. Tirando três ou quatro gatos pingados que de facto se ajoelham – talvez por gozo – mais ninguém faz nada. Aliás, as pessoas nem reagem, não fazem puto de ideia do que estão a assistir. Lethal olha em volta e fica estarrecido, ele gesticula para que o pessoal se ajoelhe, mas nada, implora com o olhar, sente a o laço a aperta o pescoço, isto não está a acontecer como esperado. Passado um minuto de estar com os olhos fechados, Aldis reabre-os e inquire Lethal com o olhar se o povo se ajoelhou. Lethal, faz assim uma cara de assutado, olha para um lado, olha para o outro, trejeitos de heel dos anos 80, e responde

LethalEr…Yes…YES! Yes they did your honor! They have recognized you! They accept you as their king.

Aldis fica satisfeito com a resposta – mentira ou não - e sente que pode, finalmente, falar aos seus súbditos.

Aldis - Thank you Jay Lethal, I shall reward you greatly for your services. And now that you’ve show yourselves worthy of being my subjects, I shall address you and reward you as well. I’ve prepared the Greatest Party WrestleMania has ever seen!

Lethal I dare say ‘Hollywood has ever seen’, your Highness!

AldisQuite, Quite! For the solemn moment of the crown going in my Royal head, at last, I’d suppose I would get one of the previous King of the Ring tournament winners to bestow it to me, however….I looked the list up and…none of them is even worthy of polishing my jewels!

Na mesa, Regal, antigo King of the Ring, fica chateado, mas não surpreendido com estas atitudes de Aldis.

AldisTherefore, the honour is yours, Jay Lethal, I know appoint you Master Crowner! You may put my crown in my head!

E o momento solene acontece, Jay Lethal Eleva a coroa aos céus, mostra-a aos quatro cantos da arena e coloca-a na real cabeça de Aldis que depois de levanta do trono, feliz da vida e declara o início das festividades: 

Aldis - Bring forth the Feast!

E deveras, o fausto começa é agora! Entram umas duas mesas de comida, uma delas traz um bolo que tem à vontade três metros de comprimento! Porra, isto é que é ostentar!

LethalOh your Majesty, you really have exceeded yourself. Everything looks excellent, and that cake, take a look at that cake. But, hmm, and the drinks?

AldisIndeed! Where are the drinks!?

Toca a música de Eddie Kingston e este entra, falando do stage

zeT3IUc.png

EddieYo, Aldis, I done tell ya that you didn’t need to order drinks, the drink is on me! I’ve secured all the beer in the world, just for tonight!

LethalBeer!? Does his Honor look like he drinks beer? Commonfolk drink? This is a ceremony for Champagne!

EddieThat’s too bad, because my guest is a guy that reaaaaaaaaally likes his beer.

Toda a gente fica confusa, ficam com a pulga atrás da orelha. Pode ser?

AldisGuest? You’re not eve invited to my Coronation, how can you bring a plus one??

EddieI tell ya how: see my guest is also someone that takes the King of the Ring Honor very, very seriously because he basically was made after a King of the Ring tournament, way back in the nineties, he won, he spoke his truth and the world got hooked on him.

Opá, tem de ser. Só pode!

EddieYeah, so a while back he sent me a text – I dunno how he got my number, but hey, who gonna deny him anything, ya know? – congratulating me for keeping it real with you Aldis and expressing how much he hated what you’re doing with the King of the Ring Award, and that he really would want to stun your ass for it.

Epá, porra tem de ser ele! Só pode!!

EddieAnd I told him “Yo, I’m planning on coming to this so-called coronation and put the so-called King’s sorry ass through that big cake of his and that it would be my honor to crash this clown’s coronation alongside you” Now he normally doesn’t leave his ranch, but he despises you so much that…

Passam uns segundos e nada acontece. Aldis e Lethal que estavam a ficar preocupados percebem que isto afinal era bluff e ficam arrogantes

AldisAh ah! (Riem os dois, Lethal exagera no riso) You almost got me there for a while. It really looked like you did get St…

Oh porra é ele!!

M. ColeBy the heavens it is him!! Stone Cold Steve Austin is in WrestleMania!!!

stone-cold-steve-austin-wrestle-mania.gi

Aldis e Lethal estão basbaques, Stone Cold, esse Stone Cold, o verdadeiro Stone Cold, o único Stone Cold, está no SoFi Stadium e traz umas cervejas que partilha com Eddie Kingston no stage e agora vêm até ao ringue, sempre varrendo os pajens todos pelo caminho, à lambada e ao pontapé. Chegam ao ringside e rodeiam o ringue. Aldis e Lethal tentam negociar. Aldis até oferece a coroa a Austin e tudo para se livrar da sova que parece que vem aí. Eles entram no ringue, e Aldis e Lethal fogem para o ringside.

AustinYou get your sorry ass back in here, I have a can of whoop-ass with your name on it and it’s scheduled for urgent delivery you piece of trash! (Aldis rejeita) GET IN! I’ve been watching make a mockery out of the prestige of the King of the Ring Prize that was won by dozens of Holl of Famers, including yours truly, a stage the allowed me to bring Stone Cold Steve Austin to the forefront of the business and you’re out here prancing around like you’re the actual king of something, but you’re just a pile of shit that thinks you’re worth a damn. Guess what? (‘What’) Ya ain’t! And that’s the bottom line because Stone Cold says so!

Vem um árbitro a correr pela rampa abaixo, será que?....

M. ColeYes, I’m getting news that Nick Khan has made this match official, Stone Cold Steve Austin, versus King Aldis, right here, right now! Tables Match, whoever puts his opponent through one of the tables outside the ring, wins!

RegalI can’t believe it! Stone Cold is here! I wasn’t expecting that!

NigelAnd neither was King Aldis, and that’s why this match is unfair, he’s dressed to be crowned, not to fight!

Stone Cold Steve Austin vs King Aldis DJw69Ku.png

Tables Match

Aldis e Lethal ainda estão em negação e por isso Eddie Kingston sai do ringue e ataca com punho cerrado Lethal. Aldis foge do outro lado mas dá de caras com Stone Cold. A crowd fica doida, Aldis tenta negociar, diz que o fato é de seda caxemira, não o pode estragar, mas leva 4 ou 5 forearms de Austin. No outro lado do ringside, Kingston agarra na truta salmonada e usa-a como arma para chicotear Lethal. Austin insere Aldis no ringue, e o Rei, irado, decide revidar, vai às cordas tomar balanço, mas Austin contra-ataca com um Back Elbow Com Aldis cambaleante, Stone Cold agarra nele e aplica um clássico suplex. “YOU STILL GOT IT!!” ouve-se nas bancadas. Com o Rei no chão Austin dá-lhe uma série de stomps. Cá fora, Eddie, atira com Lethal contra todo o tipo de estruturas, ringue, mesa de comentários, barricadas, e agarra nele e aplica um Saito suplex. Entra no ringue e leva uma cerveja a Austin que diz que já estava com sede, abrem a lata, brindam bebem um trago e entornam o resto em cima de Aldis. Levantam-no em conjunto, atiram-no contra as cordas e na volta STUNNER!!!!! STONE COLD STUNNER! Toda a gente pede bis e por isso levantam-no de novo. Mas Lethal vem aí defender o Rei e Eddie trava-o com um Backfist to the future, e Stone Cold aplica-lhe um Stunner também!!! Atiram com Aldis de novo às cordas e mais um STUNNER!!! Austin e Kingston pegam em Lethal e do ringue atiram-no para cima da mesa da comida. Agora agarra no Rei e, do ringue, atiram-no para cima da mesa do bolo! Pim, pim, pim, temos vencedor! Stone Cold Steve Austin vence quiçá o seu último combate na WrestleMania, e a festa da coroação de King Aldis fica estragada, e enquanto ele estrebucha no meio do chantilly, Stone Cold e Eddie abrem umas quantas latas de cerveja, que, bebem pela metade e a outra metade despejam em cima de Aldis e Lethal, que isto de comer sem beber pode engasgar.

qfS6hwd.jpg

Michael Cole: It’s time for our main event. Friendships were ruined, more betrayals than you can count, Money in the Bank cash ins, Royal Rumble victories... and it all culminates tonight. 

Regal – That’s right! I’ve been itching for this one all night, just the drama of it all, I mean, Sasha Banks was best friends with, and Tag Team Champions with, both women in the past, and now she has to face them both to walk away with gold!

Nigel – I think you, and the entire WWE Universe have been grossly underestimating Bayley. May I remind you she IS the Champion here. She has successfully defended her title over one hundred times, because any she keeps the belt is another title defense! And tonight she’s making it one hundred and one!

M. ColeAnd let’s not undervalue Ember Moon! She had a star-making year in a crescendo, and she may use the fact that everybody is talking about Sasha and Bayley to steal this one under everybody’s noses!

Com a sua música a ser tocada por uma banda ao vivo, Sasha Banks é a primeira a vir para o ringue. 

M. Cole: IT’S BOSSSSSSSSSSSSSSS TIME. 

Theme da Ember Moon 

Segue-se Ember Moon, que surge na parte abaixo da escadaria do stage, à boleia do famoso carro Herbie. Ela faz depois o caminho da rampa a pé, e vemos Sasha Banks no ringue, claramente que ainda está insatisfeita pela intromissão de Ember neste combate. 

Theme da Bayley 

Por último vem a campeã, que tem direito a uma descarga de pirotecnia durante a entrada, quando levanta o seu título ainda no stage. 

Bayley © vs Sasha Banks vs Ember Moon LJkRfDf.jpg

WWE Women’s World Championship Triple Threat Match

Começa o combate e as 3 olham umas para as outras, com cautela, a ver quem ataca primeiro. Quem não vai certamente ser a primeira a atacar será Bayley, dado que sai logo do ringue. Bayley diz a Ember e Sasha que podem começar sem ela, mas Ember não está para isso e sai logo do ringue e começa a correr atrás dela. Bayley foge à volta do ringue, com Ember atrás dela, mas vemos depois Sasha na apron, e enquanto elas passam a correr, Sasha atira-se num diving meteora sobre Ember Moon. Bayley fica a olhar para Sasha, e esta diz-lhe: “This is between you and me, get in the ring”. Bayley regressa ao ringue, e Sasha também. Dão duas voltas no ringue, vão para encaixar... mas Bayley afasta-se e volta a sair do ringue. Agora Sasha enerva-se, e também sai do ringue para ir atrás de Bayley. Lá vai Bayley a correr à volta do ringue, e Sasha atrás dela, até que Ember se levanta e vira Sasha com uma clothesline. Ao ver isto, Bayley agarra logo em Ember por trás para a atacar, mas Ember solta-se e empurra Bayley contra a apron, vai virada a ela e acerta um bicycle kick. Ember mete Bayley de volta no ringue, faz a cover, mas a campeã safa-se. 

Ember agarra em Bayley e dá-lhe algumas joelhadas nas costelas, apanha balanço nas cordas e acerta um basement dropkick. Ember tenta desde já prender o hussy lock, mas Bayley impede-a e rebola para a apron para escapar. Ember corre virada a Bayley enquanto esta se levanta na apron, mas Bayley acerta-lhe um forearm smash. Bayley vai virada a Ember para uma clothesline mas Ember baixa-se, corre virada as cordas e usa-as para se impulsionar para um springboard crossbody, mas Bayley desvia-se e Ember esbardalha-se no chão. Ember tenta levantar-se, mas Bayley corre virada a ela sem misericórdia e dá-lhe uma joelhada na cabeça, 1...2... Ember levanta o ombro. 

Bayley vê Sasha a subir à apron, mas vai virada a ela e acerta um running forearm que atira Sasha de novo para o ringside. Bayley agarra depois em Ember, levanta-a e deixa-a cair sobre a corda superior e dá-lhe vários socos nas costas, e puxa-a de novo para o ringue com um suplex, nova cover, mas Ember volta a safar-se. Bayley leva Ember para o canto, onde a faz bater com a cabeça na turnbuckle repetidamente. Ember fica ali encostada ao canto, Bayley apanha balanço, corre virada a ela para um corner splash... mas Ember desvia-se e Bayley bate contra as turnbuckles, e Ember de imediato acerta-lhe um superkick que deixa Bayley completamente atordoada. Ember acerta depois 3 corner clotheslines e senta Bayley na top turnbuckle. Ember sobe à segunda corda e agarra em Bayley para o superplex, mas Bayley reage e começa a dar-lhe socos nas costelas para tentar que Ember a largue. Mas neste momento, Sasha Banks volta ao ringue e vai logo virada ao canto. Ela sobe à segunda corda, ao lado de Ember, agarra também em Bayley... DOUBLE SUPERPLEX. Ember vai logo para a cover mas Sasha empurra-a e tenta fazer ela a cover, mas agora é Ember que a empurra. Sasha e Ember ficam a olhar uma para a outra enquanto Bayley rebola para fora do ringue, e agora é entre elas. 

As duas encostam cabeças, há um ano estavam a defender os títulos de tag team, hoje são rivais. Começam a trocar socos no meio do ringue e acertam ambas socos em cheio e caem as duas para trás. Levantam-se rapidamente e vão agora num lock up, Sasha encosta Ember ao canto, mas Ember vai empurrando Sasha até ao outro. Acabam por se largar, criam alguma separação, e voltam ao lock up. Sasha consegue prender a cabeça de Ember e manda-a ao chão. Sasha apanha balanço nas cordas, Ember levanta-se mas Sasha faz um hurricanrana que atira Ember para o canto. Sasha vai virada a ela, faz um monkey flip mas Ember aterra de pé e consegue derrubar Sasha com um shoulder tackle. Ember agarra agora em Sasha e atira-a de cara contra a turnbuckle. Ember agarra em Sasha e aplica um vertical suplex. Sasha vai-se tentando levantar junto ao canto, Ember corre virada a ela para uma corner clothesline, mas Sasha desvia-se e Ember vai contra a turnbuckle. Sasha pendura Ember nas cordas e acerta o hanging double knee, faz a cover, 1...2.... mas Ember safa-se. 

Sasha sobe ao canto, espera que Ember se levante, atira-se para o diving meteora mas Ember apanha-a no ar e aplica um powerbomb. Ember agarra em Sasha, meta-a nos ombros mas Sasha desliza-lhe pelas costas e acerta um forearm smash na nuca que atira Ember às cordas, mas Ember regressa com toda a força e acerta uma enorme forearm smash que atira Sasha para fora do ringue. Sasha vai-se levantando, mas Ember vai a correr no ringue, salta por entre as cordas e acerta um suicide dive. Ember regressa ao ringue, e vê que do outro lado Bayley também já se está a levantar... e cá vai disto, suicide dive sobre Bayley. E novamente para o ringue, novamente Sasha a levantar-se... e mais um suicide dive. Ember está com o ímpeto todo do seu lado, ela atira Sasha de volta para o ringue, faz a cover mas Sasha safa-se. Ember encosta Sasha ao canto e acerta várias corner thrusts. Ember agarra depois em Sasha e senta-a na top turnbuckle, sobe à segunda corda, prepara-se para um superplex mas Sasha empurra-a. Ember dá um mortal para trás e aterra de pé, mas Sasha não perde tempo e atira-se para cima dela e acerta o diving meteora, 1....2... Ember safa-se.  

Sasha ganha uma nova vida, encosta Embre ao canto e acerta-lhe vários socos, prende-lhe a cabeça e apoia-se nas cordas para aplicar um tornado DDT, 1...2... Ember volta a safar-se. Sasha quer acabar com isto, sobe ao canto superior.... FROG SPLASH... MAS EMBER LEVANTA OS JOELHOS. Sasha fica em dificuldades, e Ember começa a ficar mais agressiva. Ela encosta Sasha ao canto e acerta pontapés com cada vez mais força, e faz depois um biel toss que atira Sasha para o outro lado do ringue. Ember vai a correr, usa as cordas para se impulsionar e conecta um springboard senton, 1...2.... Sasha safa-se. 

Ember continua ao ataque, levanta Sasha e aplica o vertical suplex. Ember sobe depois ao canto superior, espera que Sasha se levante, lança-se para o eclipse... mas Sasha desvia-se e Ember cai no ringue. Sasha agarra em Ember e aplica um suplex, e sem a largar aplica mais um, e mais outro. 3 suplexes seguidos a fazer lembrar Eddie Guerrero. Sasha vai depois ao canto superior... FROG SPLASH. 1.....2......... EMBER LEVANTA O OMBRO NO ÚLTIMO MOMENTO POSSÍVEL. Sasha não acredita. 

Mas Sasha não pode perder tempo com frustrações, pois neste momento Bayley regressa ao ringue. Elas olham uma para a outra... e cá vai disto. Isto nem é wrestling, é pura raiva. Agarram os cabelos uma à outra enquanto tentam dar cabeçadas e pontapés. Bayley encosta Sasha ao canto a agarrá-la pelos cabelos, mas Sasha puxa Bayley com mais força e é ela que fica no canto, o árbitro tem que se meter no meio para as separar e para lutarem como deve ser. Bayley vai virada a Sasha e empurra-a descaradamente, Sasha não gosta e responde com uma chapada no peito de Bayley. Seguida dum forearm, e agarra na mão de Bayley, sobe as turnbuckles e aplica um springboard arm drag. Sasha tenta logo prender o Bank statement mas estão perto das cordas e Bayley agarra-se à corda e arrasta-se para fora do ringue. Sasha apanha balanço, atira-se para um baseball slide mas Bayley desvia-se e sobe logo à apron, mas Sasha agarra-lhe no pé e puxa-a, e Bayley bate com a cara na apron. Sasha mete Bayley de volta no ringue e esta encosta-se ao canto sentada. Sasha sobe à apron, usa as cordas para se impulsionar e acerta um springboard double knees, cover, 1...2... Bayley levanta o ombro. 

Bayley rebola para a apron e encosta-se ao poste do ringue, sentada na apron. Sasha passa também para a apron e corre virada a Bayley, acertando um running meteora a prensar a cabeça de Bayley contra o poste. Bayley fica fora dela, e Sasha volta a apanhar balanço na apron, corre novamente virada a Bayley para outro running meteora... mas Bayley consegue ter presença de espírito para se baixar e Sasha vai de joelhos e cara contra o poste do ringue, e cai para o ringside. Bayley fica muito satisfeita por ver Sasha em mau estado. 

Bayley vê que ao lado Ember está-se a levantar, então corre pela apron e atira-se para cima dela com um diving elbow press. Bayley mete Ember de novo no ringue e acerta-lhe várias joelhadas nas costas, encosta-a ao canto e dá-lhe vários pontapés no estômago, agarra-lhe na cabeça e aplica um one handed bulldog, tenta a cover, mas Ember safa-se. Bayley agarra agora nas pernas de Ember e prende um inverted Boston crab. É uma posição complicada para Ember, está longe das cordas, e cá fora Sasha ainda não está a dar sinal de vida para que possa vir quebrar a submissão. Ember não quer desistir, vai esticando os braços mas nunca na vida chega às cordas a esta distância. Ela começa a tentar rastejar, vai tentando chegar mais perto, lentamente está a conseguir, mas Bayley baixa-se mais o que mete mais pressão na manobra. Isto trava Ember, que ainda não consegue chegar às cordas. Não é que as cordas quebrem a manobra, isto é um triple threat, mas pelo menos pode usá-las para sair do ringue e soltar-se. Mas ela recusa-se a desistir, continua a rastejar, está quase a chegar lá... mas Bayley puxa-a de novo para o ringue e agora baixa-se ainda mais, colocando a pressão no máximo. Ember levanta o braço, está a começar a ceder... mas não. Isto é o main event da Wrestlemania, e Ember não vai desistir, não aqui, não neste combate. Não dá para chegar às cordas? Ok, vamos virar isto. Ember começa a tentar rodar sobre si mesma. Bayley tenta impedir, mas a força de vontade de Ember é superior à força física de Bayley, e Ember consegue mesmo rodar e com as pernas empurra Bayley que assim a larga. Ember ainda está no chão, Bayley não perde tempo e vai virada a ela para um elbow drop mas Ember desvia-se. Bayley levanta-se rapidamente, mas Ember, com as forças que ainda lhe restam, também se levanta... SUPERKICK. Foi com o que tinha, e até Ember cai para trás depois de acertar o superkick e ficam as duas deitadas no ringue. 

Mas segundos depois... kip up de Ember. Ela tem uma força renovada, sente a energia deste momento, é o maior combate da sua carreira. Ela levanta Bayley e acerta-lhe uma chop no peito e atira-a contra o canto, corre virada a ela e acerta um corner splash. Bayley fica estendida no ringue, e Ember sabe o que tem que fazer. Ela começa a subir ao canto, espera que Bayley se levante, sabemos o que aí vêm. Bayley vai-se levantando, agarrada às cordas, Ember prepara-se para o eclipse, mas Bayley puxa de repente a corda e isto desequilibra Ember, que cai assim na top turnbuckle e fica lá sentada em cima. Bayley não perde tempo, sobe também ao canto superior, agarra em Ember... AVALANCHE BELLY TO BAYLEY. Mas no outro canto já está Sasha... FROG SPLASH EM BAYLEY. Sasha faz a cover em Bayley, 1.....2....... A CAMPEÃ SAFA-SE. Sasha não perde tempo, cover em Ember, 1.....2.......... EMBER TAMBÉM SE SAFA. 

Sasha fica desesperada, e as três ficam deitadas no ringue. Sasha levanta-se, sabe quem tem maiores hipóteses se se focar apenas numa pessoa. Ela agarra em Ember e atira-a para fora do ringue. Lá, levanta-a e deixa-a cair de cara em cima da barricade, e Ember fica no chão. Sasha regressa ao ringue, aproxima-se de Bayley, mas esta surpreende e saca um small package, 1...2... Sasha solta-se, levantam-se as duas, Sasha tenta a clothesline, Bayley desvia-se... ROSE PLANT, 1....2....... SASHA SAFA-SE. Agora é Bayley que fica irritada, mas não perde tempo, agarra em Sasha... BELLY TO BAYLEY, 1....2....... SASHA METE O PÉ NA CORDA. 

Bayley vai aos arames com isto, agarra em Sasha pelos cabelos enquanto grita com ela: “JUST STAY DOWN, STOP FIGHTING”. Bayley dá duas chapadas a Sasha enquanto continua a gritar com ela. Sasha vai-se tentando levantar, mas mais uma chapada de Bayley, e outra, e outra... CHAPADA DE SASHA. Bayley até anda de roda, mas parece que estas chapadas foram o combustível que Sasha precisava. Ela levanta-se e vai virada a Bayley com tudo, soco, soco, soco, pontapé, soco, pontapé... meses e meses de frustração a serem descarregados. Sasha atira Bayley contra o canto com tanta força que Bayley faz ricochete nas turnbuckles e volta para o meio do ringue, onde Sasha agarra nela e aplica um suplex, roda as pernas e levanta-se, mais um suplex, esta é para ti Eddie, um terceiro suplex. Sasha sobe ao canto superior... FROG SPLASH. E Sasha vira Bayley de barriga para baixo... BANK STATEMENT. 

M .Cole - BANK STATEMENT IN THE MIDDLE OF THE RING. BAYLEY HAS NOWHERE TO GO. 

Bayley esperneia por todo o lado, tenta soltar-se mas Sasha simplesmente não vai largar a manobra. Bayley tenta resistir, com tudo o que tem, ela não quer dar a satisfação a Sasha de desistir... mas não tem hipótese, as dores são insuportáveis. Bayley vai para bater a mão no ringue e desistir... MAS EMBER REGRESSA AO RINGUE E SEGURA-LHE A MÃO. No último momento possível Ember impede que Bayley desista, literalmente impedindo-a de bater com a mão. 

Ao ver isto, Sasha larga logo Bayley, e enquanto Ember se levanta, Sasha acerta-lhe um dropkick que a atira contra as turnbuckles. Enquanto isto, Bayley rebola para a extremidade do ringue, e fica debaixo das cordas. Sasha vê isto e sai do ringue pelo outro lado. Ela apanha balanço, usa os degraus para se impulsionar e acerta um diving elbow drop em Bayley que a faz cair da apron para o ringside. Mas Sasha mete logo Bayley de volta no ringue, sobe à top turnbuckle, vai para mais um frog splash... mas Ember salta também para o canto, mete as pernas à volta da cabeça de Sasha e consegue um avalanche hurricanrana que faz com que Sasha caia em cima de Bayley. Sasha e Bayley estão deitadas no ringue, tentam-se levantar, e Ember sobe ao canto superior, a ver quem se levanta primeiro para levar com o eclipse. Elas estão-se a levantar ao mesmo tempo, quase que agarradas uma à outra, e Ember pensa: Porque não? Atira-se... DOUBLE ECLIPSE. De forma incrível, Ember aplica o finisher nas duas ao mesmo tempo, e agora ninguém a pode parar. Ela faz a cover em Bayley, 1.......2........ 

M. Cole - What is this? 

EMBER É PUXADA PARA FORA DO RINGUE. A confusão é muita, nem nos apercebemos quem é porque tem um lenço na cara abaixo dos olhos. Mas quem quer que seja, puxou Ember para fora do ringue, e agora agarra nela e atira-a de cabeça contra os degraus de aço. Esta figura misteriosa entra no ringue, e tira o lenço. 

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

M. Cole - THAT’S EMMA! 

Nigel - WHAT? 

M. Cole: SHE HAS BEEN GONE FOR 5 YEARS. 

Emma vê Bayley e Sasha no chão, e Sasha está a começar a levantar-se, completamente confusa a olhar para Emma. Sasha está de joelhos, Emma corre às cordas para apanhar balanço... SPOTLIGHT. Um pontapé em cheio na cabeça de Sasha Banks. Emma agarra em Bayley e mete-a em cima de Sasha. O árbitro também está confuso, mas o que é que há-de fazer? Cover, 1....2..........3 Bayley vence e retém o WWE Women’s World Championship. 

Mike Rome - The winner of this match, AND STIIIIIIIIIIILL WWE WOMEN’S WORLD CHAMPION, BAAAAAAAAAYYLEEEEEEYYYYY. 

O árbitro vai buscar o título, mas Emma tira-lho e ajudava Bayley a levantar-se. Emma mete o título no ombro de Bayley e levanta-lhe o braço, e as duas abraçam-se. No ringside, tanto Sasha como Ember estão bastante desiludidas não só pelo resultado, mas pela forma como ocorreu. À medida que volta a si, Bayley fica extasiada por ter ganho e celebra a provocar toda a gente na crowd: “YOU IDIOTS THOUGHT I WAS GONNA LOSE? I’M MUCH SMARTER THAN ALL OF YOU. IDIOTS”. Mais um abraço a Emma e voltam a levantar os braços em celebração, e assim termina a segunda noite da Wrestlemania. 

Compartilhar este post

Link para o post

F98EyjN.png 

uma vez mais, destacar a coalidade gráfica disto hein!

XDXD

kW5lT9v.jpg

NXT Championship Match

come on! então não usas o KL actual? (com os seus 74 anos XDXD ) 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

WALTER continua com os braços atrás das costas

que gimmick que seria o Walter vencer os combates sempre com os braços atras das costas. Só shoulder tackles e big boots e acabou. Mais nada

J+a agora.... o trabalho que a WWE está a fazer com o gunter é tão bom que eu quase que prefiro que lhe mudes o nome para Gunter. Irl ja prefiro Gunter a Walter e atencao, deixei de ver NXT 2.0 quando lhe mudaram o nome de tão chateado que fiquei na altura!!

Ah, o Marcel Barthel prefiro muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais o nome invnetado que a WWE lhe deu. Parece muito mais alemão que MArcel Barthel. Isso parece frnaciú. Ludwig Kaiser não tem nada que enganar.

O Fabian Aichner prefeiro assim. Puseram lhe um noe italiano, mas ele é germanófoo, é daquela provincia no norte de itália que fala alemão.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

BO! YEAH! BO! YEAH! BO! YEAH!

autorizas me a fazer o BOOO para o Lee e o Yeah para o Walter?

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

NigelNobody has ever kicked out of the Spirit Bomb! Not with the old Keith, not with the new Keith! What the hell??

Regal - Mr. McGuinness,, when Mr. Streets is on the wheel, you know somebody's gona kick out of a finisher, for sure

XDXD

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Clothesline de Keith Lee! WALTER cai para o ringside.. TOPE CON HILO!!

folda-se!!!! XDXD

Pronto, pardeu, yéy, até que enfim.

Agora, quero que o Keith Lee e o Wes Lee descubram que são primo e formem a dupla FamiLee.

Se não, que turne heel.

O combate foi bom e olha que, tendo em conta como sao estes dois - principalmente o Walter - nao haver buidl até nao prejudicou. Se calahsr - e tendo em vista o quao esquisito ja sabes que eu acho que este KL está - até ajudou.

Ademais o Walter é um gajo cujo highlight é exclusivamente in ring. O Walter fica over apenas e só pq bate como se nunca ng lhe tivesse dito que o wrestling é um work (e se calhar....). Ele nem precisa verdadeiramene de feuds, ele precisa é de bater.

Curti

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Regal – Mr. Cole, I beg your pardon, I’ve been wanting to see this match ever since Drew McIntyre threw Shane McMahon off a bloody airplane in London!

bons tempos!

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Drew apanha balanço e atira-se sobre Miz com um grande tope con hilo

segundo bin man a fazer um tope con hilo, quem bookou esta night two? Os irmãos Bucks? XDXD

Ah cuaralho este combate tem um grave problema de mistaken identity. Com o que acontece, né o Murphy a ser dominaod e depois o turn no Shane é uma pena que seja o Miz aqui e não o Austin Theory. Imagina, o Thoery a superiorizar-se ao Buddy, e depois a recusar fazer broches ao Shane, ficava muito over. O Miz....tipo.....precisa de ficar over para alguma coisa? (Bem, se clhar tu até precisas que sim, vá). Mas preferia que fosse o Theory a protagonizar isso.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Miz volta para o ringue a correr, agarra Murphy por trás... SKULL CRUSHING FINALE. Miz abraça Shane, era tudo estratégia.

ah, meh era jajão.

Mas seja como for, agr meti na cabeça que isto teria feito maravilhas pelo Theory e agr nao me calo com isto

Txi, imagina, o Miz como manager do Theory. Só manager, sem combate (inventa uma lesão). E o Moss como muscle do grupo. Nao são um trio, nao vao para a trios division é um grupo feito para meter o Thoery over (quanto +e que o Thoery pesa? ele pode ir à CW division?). Um fala, outro ajuda quando a coisa está dificil,, Thoery colceciona Ws. Porra isso sim!

Pensa nisso!

Ah ufa, sacana, pensei que estavas a falar a serio no whatsaopp f*da-se. 

Epá, o combate teve umas dinamicas fixes, mas eu de facto preferia ver um combate que fosse uma violnecia tal dos KotL que o Miz fugia de mende e o Shane ficava sozinho, e era uma carga d eporrada taçl que eu ficaria seguro que antes de 2023 nao veria o Shane de volta.  E se lhe partissem a espinha, melhor, porra!

FOX, MotN.

Vá se calhar não, mas eu gostei

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

E assim que entra acerta logo com um Torpedo Moskow em Lumis que ainda estava no ringside!! NXT Car Crash TV!! TOPE CON HILO DE WES LEE EM DRAGUNOV!! Dentro do ringue Kross tenta agarrar em Seth que consegue escapar, Superkick.. acertou em Cameron Grimes porque Kross se baixou a tempo! Discuss Lariat de Karrion Kross em Seth Rollins!! Kross está sozinho, olha para o título e sai do ringue para ir buscar um escadote. Kross pega num dos escadotes que estavam no ringside e coloca-o no ringue.. POISONRRANA DE WES LEE!! Wes Lee entra rapidamente dentro do ringue, monta o escadote e começa a subir.. Lio Rush agarra-lhe no pé!! Está a salvar o combate para Dexter Lumis!! Wes Lee sai logo do escadote e Rush foge dele para o ringside. Lee corre atrás de Lio Rush no ringside.. LUMIS APANHA-O PELAS COSTAS!! KATA GATAME!! Wes Lee já não se mexe! Lumis larga-o e vai logo para dentro do ringue, Lumis sobe o escadote.. Dragunov aparece no ringue e tenta empurrar o escadote! Rush vai ajudar Lumis e tenta afastar Dragunov dali, Sidekick de Lio Rush! No Sell (Bora KO xD) Dragunov dá uma chapada a ele próprio, agarra em Rush, T-Bone Suplex contra o escadote que tomba! Lumis cai para o ringside! Queda feia de Dexter Lumis! Dragunov tenta montar o escadote rapidamente mas aparece Cameron Grimes.

tive um sensorial overload XDXD. so neste paragrafo estão uma s450 manobras, protagoniadas por 33 gajos, meud deus, preciso de um segundo cérebro para ter a CPU suficiente para processar este combate XDXD

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

AVE IN EM KARRION KROSS EM CIMA DO ESCADOTE!!

M. Cole – OH MY GOD!! CAVE IN!! ON THE LADDER!!

Regal – That ladder is broke.

tive aqui agora outra ideia de estilo de combate

imagina um ladder match, mas em que o objectivo do combate nao é bater no teu advserário, é causar o máximo de danos ....a uma escada XDXD

Imagina! Dois gajos num ringue a aplicarem Elbow drops a uma escada a ver quem a parte mais rapidamente.

OLha que....algures nuns indies quaisquer já deve ter havido um combate assim

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Regal – That’s it, he’s done.

qual deles? Fazer um superplex do tpo da escada acaba tanto com um como com outro.

aliás. há manobra mais estupida para um pessoa fazer que um superplex? é que leva tanto impacto ele como o gajo que ele quer aleijar.

curti do final. Seth e Grimes vao feudar ainda (pena, pode ser que ele quiseesse virar azul agora no draft). E ganhou quem devia ganhar.

Não tenho nada a pontar ao combate. Talvez um excesso de Lio Rush. Quase nao vi o Dexter tanto quanto vi o Rush

que é feito desse mén irl? Ia ser isto e aquilo na AEW e depois....puff, nunca mais se ouviu falar dele.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Mike Rome: John Cena has scored one fall. 

tá calado Rome

(o Mike Roma ficou, para mim, o maior heel do projecto)

Prontoi, o primeiro milho é dos pardais né. Old man john nao vai ter fuel in the tank para go all the way né? right? right? right???

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Mike Rome: EC3 has scored one fall. 

tá calado Rome!

Mas yéy!! Pronto, 1-1, o combate começa verdaeiramente agora. bora lá

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

EC3 vai às cordas apanhar balanço... 5 KNUCKLE SHUFFLE

está a roubar marterial, ou ja usava?

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

mas é do Cena que estamos a falar, ele não quer vencer por count-out. Ele rebola para fora do ringue, o que reinicia a contagem.

é o alzheimer do velho a começar né XDXD

Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Cole: HE DID IT, EC3 DEFEATED JOHN CENA AT WRESTLEMANIA

YES COLE YOU CAN SPEAK!!! FUCK MIKE ROME THE BIGGEST HEEL IN WRESTLING!!!

EC3 wolrd champion.

A sério, mete o Rock a vencer amanha - vai lá mudar o final - para meteres o EC3 a derrotar o Rock no proimo ppv e o EC3 fica duas vitorias sobre os dois maiores nomes do wrestling assim de rajada. Fica mais over que a batata frita!!

do  it!!!!!!!

Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

EC3 não respeita ninguém, acabou de vencer John Cena na Wrestlemania, quantos podem dizer o mesmo. 

e vai vencer o Rock no backlash!!!!

ao montar ese combate dos tags femininos o Wlater ficou ainda mais over comign. Combates dele nao tem paleio. Caombates NXT sem ser com ele...boy..... XDXD

Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Tudo muda quando Brie está nos Yes Kicks.

mas ela nao é heel??????? quem é que vai dizer yes a coisa que mais ficou over babyface nos ultimos 15 anos, para um heel, só pq está casada com o original?

Bem....os fans de wrestling sao uma gente que embarca em todo o tipo de coisa. se calhar sim, cantavam o YES e quê.

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

. Nikki levanta Kay Lee, BELLA BUSTER!! 1 2.. 2,5.. (Kelly tenta entrar no ringue mas Brie não a deixa!) 3!! As Bellas vencem!! As Bellas são as novas WWE Women’s Tag Team Champions!!

what? surpreendeu-me mas é a right call! Finalmente seram campeãs. S+o é pena que o sejam como heels. Se a histria fosse de elas finalmente seram cmapãs juntas, mas sendo faces, o pop seria enorme. Eu tb daria mega pop. come on sao gémeas, merecem ser campãso de equipas porra.

o combate não foi mau, mas por exemplo, nesse ultimo pragrafo...onde estºao as IIconics? é o problema deste combate multimen, há sempre gente que está a fazer pano de fundo apenas.

Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Fatu entra em modo “destruição”, atira Hammerstone com violência contra a apron, contra a barricade, de novo contra a apron, de novo contra a barricade, parece que quer partir a coluna de Hammerstone

pois, mas o teu booker em vez de te dar redea solta para de facto entrares em modo destruição, nao. foi pena

O combate está a ser bom, mas preferia mais violencia que um no reules match daria.

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

São os Usos

retribuir o favor né

é assim...o resultado é o certo. mas eu nao teria bookado o combate assim. Percebo que é para a feud continuar - right call, estes dois t~em de se enfrentar num final match sem regra nenhuma - mas ser com ajuda retira muito lustro À vitoria do Fatu, nao precisa disso.

Eu cá teria feito o Fatu reter pro ser desqualificado. Nao tipo chicken shit heel, ser desqualificado de proipostio, mas tpo a ser violento de mais e o arbitro ter de o desqualificar depois de o avisar umas tres vezes aou assim. Tipo, abriria a porta a um tal no rules match que estes dois precisam

No match dois, sme regras, ai sim, os Usos vinham ajudar, abrtamente, tipo no dq, e o Fatu reteria tb. 

Match 3, o Heyman consegue um cage match ou HiaC match para ng de fora interferir e aí sim, o Hammerston venceria

Isto inda pode ir lá dar, claro, mas eu usaria a ajuda dos Usos no amtch dois.

Mas é assim, como combate foi optimo. Foi o eu melhor do dia, so far.

(e como vi que aparece a Emma no main event, duvido que esse sjea melhor..... Emma...come on... Emma...)

* Glass breaks *

OH SHIT HE'S HERE!!!!

Vamos la ao main event

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas Bayley afasta-se e volta a sair do ringue.

claro que sim! what a fucking heel!!

DOUBLE SUPERPLEX

vocês e os SUperplexes pá XDXD

olha que este combate, em termos de triple threat é dos melhores exucutados que tenho lido. As coisas estaoa  fazer sentido e a encauxar, nunca há assim ng com as maos nos bolsos à espera da sua cue para entrar (acima de tudo pq tem uma heel mega chicken shit que nao se importa naaaaaaaaaaaada de fugir do ringue de 5 em 5 segundos) mas Kudos

Sasha levanta-se, sabe quem tem maiores hipóteses se for para o Japão

fixed that for you

Fuck Sasha Moné! Que ia ser melhor que o Rock e o Cena e ja está a jbbar para a fucking Willow! Willow que na AEW nao vence nunca (e hey, voces sabem que eu gosto da Willow)

Rant over.

Ah e a Naomi tb ficou muita bem, no Impact que é a promotion zombie do wrestlingl

Ca burras! 

Nao digo de terem bazado naquele dia. Digo de depois, com regime change elas nao terem chegado a acordo com a WWE e voltarem - e voltariam mega iver e mega babyfaces pq o povo estava do lado delas - preferiram serem casmurras e, basicamente, sairem do radar do grnade publico. Yey

Agora sim, rant over XDXD

m*rda...andei aqui em rants que já me perdi por completo no combate f*da-se XDXD

Nao sei mesmo onde ia! Há para aí um mapa do combate?

com tudo, soco, soco, soco, pontapé, soco, pontapé

ah isso era eu no Mortal Combat 3 com o Noob Saibot. Spam de moves e pronto XDXD

MAS EMBER REGRESSA AO RINGUE E SEGURA-LHE A MÃO

que simpática a Ember, a segurar na mão de quem está a passar mal

(a serio estou me adivertir bue neste combate. Cheio de acção)

mas sei que vem aí a Emma. Just why??? Emma? Fuck me! Emma vale alguma coisa? Seja o que for????? Para mim nao. Mas calma, vamos ver o que vem fazer

M. Cole: SHE HAS BEEN GONE FOR 5 YEARS. 

and shouldve stayed gone muthafackas!!!!!!!!!!!

SPOTLIGHT. Um pontapé em cheio na cabeça de Sasha Banks.

eisha pá se eu achava que para a Sasha Banks era mau irl estar a jobbar para a Willow, se calhar aqui a vida tb nao está melhor, está a levar na boca da Emma. fucking Emma. Emma. Aquela Emma. Meh. What's next, a Eva Marie??? XDXD

Epá, mas a Bayley ganhar é top move. Swereve a toda a gente, menos a mim.

Ufa. ao menos a Emma vem pra carregar as malas da Bayley e servir lhe tostas. Ufa, vi ai ano main event pensei que ainda ia ser tratada como gaj de main event e ia ter de te encaminhar para a neurologia ó @KO PrizeFighter. Olha, o combate la entretido foi. Muito fixe.

Olhem que o segudno dia nao esteve nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

o combate não foi mau, mas por exemplo, nesse ultimo pragrafo...onde estºao as IIconics? é o problema deste combate multimen, há sempre gente que está a fazer pano de fundo apenas.

Apercebi-me duma coisa. btw, ainda não li, é só memo por causa disto.

Eu anunciei que era um 3 Corners Elimination ou só 3 Corners? Se foi só 3 Corner fiz m*rda porque eliminei as IIconics e bem.. não há eliminações..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

M. Cole  WALTER kicked out!! WALTER kicked out of the Spirit Bomb!!

que bicho

Citação

Regal  I told you WALTER was something else. Now, who’s taking that title from him? Can you name anybody?

Durante um anito, ninguém.

Foi a melhor decisão, porque este Keith realmente não fazia nada por ninguém. Espero que o reinado compense o fraco build que teve. Mas bom combate para abrir a segunda noite.

Drew Mcintyre GIFs | Tenor

Global Wrestling Gifs: Buddy Murphy

Qualquer uma podia ganhar, mas pelo teu gosto pela Deonna, já esperava que fosse ela. Só acho mal que seja por submissão. É que a Jordynne com esse tamanho todo a desistir para a Deonna... anyway, mais um bom combate para continuar.

@Ruas agora percebo. É que eu a escrever o meu ladder match estava tranquilo, conseguia visualizar tudo. A ler o teu já nem sei a quantas ando.

SUPERPLEXMANIA

DRAGUNOV, excelente vitória. É para ter um bom reinado que ainda vai ser ele a tirar o título ao Walter daqui a um bom tempo.

Ec3 Wwe GIF - EC3 WWE Entrance - Discover & Share GIFs

posso já ter feito muita coisa mal, mas estes 2 anos do EC3 foram qualquer coisa. De jobber a vencer o Cena na Wrestlemania sem ser nada minimamente forçado. Nunca houve um passo que fosse maior que a perna.

Mais um bom combate, melhor do que esperava. Pena que a história que trouxe até aqui não tenha cativado nada. Também acho que o Punk Kick no fim era um bocado desnecessário, mas não me faz perder o sono.

Citação

BELLA BUSTER!! 1 2.. 3!! As IIconics são eliminadas pelas Bellas!

THE FUCK? Logo assim? BOOOOOOOOOO

Nem tinha percebido que seria um combate de eliminação, e assim sendo fico surpreendido que sejam as Bellas a eliminar toda a gente, podias ter dado uma eliminação à equipa babyface.

FATUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

STONE COLD STONE COLD

I knew it. Não sei se era o que tinhas sempre planeado ou se foi por eu falar, mas claro que tinha que vir o Stone Cold. Mas o Eddie falou de mais. Aqueles dois últimos parágrafos eram desnecessários, foi só a arrastar.

Mas porquê um Tables Match?

Isto mais parece um Tornado Tag Match

STONE COLD crl

Bayley GIFs | Tenor

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

posso já ter feito muita coisa mal, mas estes 2 anos do EC3 foram qualquer coisa. De jobber a vencer o EC3

Opah sim, é que repara, ele venceu-se a si próprio. Não é para todos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...