Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 minutos:

You should know better

nao tens o prazer de sacar heat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nao tens o prazer de sacar heat.

Não tem a ver com isso. Mas não quis o Fiend de volta ao NXT para o enterrar (ainda mais)

O NXT é a rehab dele xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

aYP0LnB.jpg

WRESTLEMANIA 37 | AT&T STADIUM | DALLAS TEXAS

KICKOFF SHOW

nyXMHO1.jpg ZpcpVI2.jpg AHDRwCc.jpg

Renee Young está numa mesa com Jonathan Coachman e Jerry Lawler a fazer o preview da primeira noite da WRESTLEMANIA falando dos combates e das suas apostas para vencedores.

Renee Young - Welcome to the Kickoff of The Weekend Extravaganza, welcome to Wrestlemania!! Alongside me is WWE Hall of Famer Jerry "The King" Lawler and the former WWE Superstar and Announcer The Coach. How are you gentleman?
Jerry "The King" Lawler - Oh, i'm very excited Renee. Three days of wrestling? Three days of the greatest stage of them all? This is unbelievable!!
Coach - Actually Jerry, it's 7 days of wrestling. This week we had Raw on Monday, NXT on Tuesday, Smackdown on Wednesday, The Hall of Fame was yesterday and from today until Sunday it's Wrestlemania baby!!

Passa agora um video sobre os Raw Tag Team Champions, Kevin Owens e Sami Zayn, os Usos e também os American Alpha.

Renne Young - Let’s talk about this Ladder Match for the Raw Tag Team titles. Kevin and Sami will defend the titles against the Usos and American Alpha.
Coach - Kevin and Sami have been showing that they are fighting champions. They’ve been defending the titles every week against every team that wants an opportunity, and they deserve to be in this spot at Wrestlemania, and I believe they will come out victorious.
Jerry "The King" Lawler - Are you crazy? They picked a bone bigger than they can chew. They’ve been risking too much, and accepting this match was a fatal mistake. Tonight the titles are going home with the Usos. They’re the most accomplished team on this match and they will show why they are the best team on Raw.
Renee Young - Guys I’ll be honest, I have to go with the American Alpha. They just came out victorious of a brutal rivalry with the Forgotten Sons and they have all the momentum in the world. And let’s not forget, they know what is like to be successful here in Dallas, because this is where they became NXT Tag Team Champions exactly five years ago.

Passa agora mais um video onde mostra Triple H a discutir com William Regal. O video mostra depois o que se passou no último NXT com Cameron Grimes a vencer o Gauntlet para ser o representante de William Regal e com Triple H a escolher Pete Dunne para ser o seu representante.

Renee Young - What about this one gentleman? The match that will decide the future, not only of William Regal, but the entire NXT brand.
Coach - I'll tell you what Reneé, i couldn't agree less with Triple H's decision. William Regal has been a loyal guy, he's in NXT since day o..

Aparece Shawn Michaels que tira o microfone ao Coach.

Shawn Michaels - Shut up Coach, nobody cares about your opinion anyway.
Renee Young - Shawn Michaels, the Heart Break Kid, what a pleasent surprise.
Jerry "The King" Lawler - Hey Shawn, nice to see you again.
Shawn Michaels - How are you Jerry? Reneé.. Look, i didn't came here to answer to no questions ok? I'm here to show my support to the King of Kings, sorry Jerry, the Cerebral Assasin, the father of NXT, Triple H. I know Pete Dunne is winning tonight, William Regal will be fired right in the middle of that ring and well, you are looking at the new NXT General Manager.
Jerry "The King" Lawler - And Shawn, do you think you can handle that type of job? I mean, no disrespect to you, but you've never been an authority figure right?
Shawn Michaels - I said i didn't came here to answer your questions but since it's you Jerry, i'll let this one slide. Think with me Jerry, is it that hard to make a better job that what Regal did?
Jerry "The King" Lawler - I d..
Shawn Michaels - I'll answer that for you Jerry. No it's not! He made a terrible job on NXT and when i'm the General Manager you will see a much better NXT.

Shawn Michaels larga o microfone e vai-se embora.

Renee Young - Welcome back Coach. Now gentleman, who do you think is winning this one? Jerry, i'll start with you.
Jerry "The King" Lawler - Oh Renee, Pete Dunne is winning, no dobut about it. He's so much better than Cameron Grimes, this won't even be a fair one.
Renee Young - Coach.
Coach - Well, i like Cameron Grimes chances here if we're just talking about wrestling ability. Grimes is good, but in the end of the day you can't bet against Triple H. I think he'll do any and everything to win this one. What about you Reneé?
Renee Young - Oh, i'm not betting on anyone, sorry guys. I just think it will be an awesome match and we're here for it.
Shifting gears now gentleman, we have another title match tonight.
Coach - That's right Renee, Matt Riddle is putting his North American Championship on the line against the up and coming Dexter Lumis. This will be a good one.
Jerry "The King" Lawler - Let me tell you something guys. I watched the King of the Ring tournament ok? I was very impressed with one guy. He looks kind of a physcopath, no expression on his face but when it comes to that ring right there? He's something else. And i'm talking, of course, about Dexter Lumis.
Renee Young - And since you mentioned the King of the Ring Jerry, Dexter Lumis eliminated Samoa Joe from the tournament.
Coach - And Samoa Joe is a former WWE Champion. That tells you a lot about Dexter Lumis. But let's not pretend that Matt Riddle is a pushover.
Renee Young - Not at all, Matt Riddle is the only one who has a victory over Karrion Kross.
Jerry "The King" Lawler - He had 3 other guys helping him on that match Renee. And i don't have anything against Riddle, i really don't. But Riddle is too much of a chill, cool guy, who calls everybody bro and Dexter Lumis is all bussiness. I think Lumis is leaving here tonight as the new North American Champion.

Renee Young - What are your thoughts about the Fatal 4-way between Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong and Bobby Fish. That match has huge implications, not only for the winner, but also for the loser, because the winner will be added to the WWE title match on Sunday, and the loser will have to leave Raw.
Jerry "The King" Lawler - For years those guys dominated as a team, but now they can’t stand each other. It’s hard to pick a favourite, but I have to go with the man that made all of this possible... Roderick Strong.
Renee Young - What?
Jerry "The King" Lawler - Hey, Roderick just aimed for bigger goals for the group, but then he was betrayed by everyone. He is probably the one with more desire to win.
Coach - I’d say he’s the one with the biggest target on his back in this match. The true motivation is with Adam and Kyle, one of them was screwed when he lost the title, and the other never even lost it.
Renee Young - So if no one else says it, I will. I’m on Team Bobby tonight.
Coach - At least someone joined him on the team ahahah.

Passa agora mais um video, desta vez é sobre o atual World Heavyweight Champion, "The Man Upstairs" Roman Reings. O video mostra como Reigns venceu o título e mostra depois o percurso de Bobby Lashley, também ele um ex-World Heavyweight Champion.

Renee Young - So, King, who do you got in the World Heavyweight title match? The Man Upstairs or the Almighty?
Jerry "The King" Lawler - It’s too close to call, Renée. We all know what Roman Reigns can do in the ring, plus this newly found attitude by him, this ruthlessness, this will to dominate, it may give in the edge.
Coach - Yeah, plus Roman is younger than Lashley and yet he has plenty more titles in his resumé. The big man from Colorado only has one World Title reign, Roman is up to 6. So I also will say

MVP crasha o pré-show.

MVP - Whatcha gonna say, dawg? Say it! Say it! You don’t believe in the Almighty? Well newsflash; I believe in the Almighty!; all these people here believe in the Almighty (vira-se para trás e interage com a crowd directamente, perguntando “Yo, people! Who’s gonna win tonight?” ao que se ouve uma sonora resposta “LASHLEY”), see? And most of all, Lashley believes in the Almighty! He is as ready as ready can be. He’s worked so hard his entire life to get this opportunity, to main event WrestleMania, and like B-Rabbit from 8 Mile, he knows ‘You only get one shot’, so he knows to ‘not miss your chance to blow’ because ‘this opportunity comes once in a lifetime’.

E vai embora.

Renee Young - Well…that was unexpected.
Coach - Well I half expected him to bust some rhymes, I tell you.
Renee Young - So what about the SmackDown Women’s Championship. Nikki may have the advantage of the match type, but Rhea has all the other advantages.
Jerry "The King" Lawler - Plus one: she is Rhea Ripley! I mean, just look at her! She’s a foot taller than any other female superstar, has shoulders wide as an ox, legs as a panther. When you picture a Women’s Champion, you think of Rhea Ripley.
Coach - Plus she has another advantage that is…coming our way…

Raquel González aparece no cenário e pega num microfone.

Raquel González - Jerry is right, in a pervy way, about Rhea. She is the mainstay of the Women’s Division. And Coach, you’re absolutely wrong! I’m no advantage, because I’ll have little to no involvement in the match, of course. I’ll be there just to hand her title back to her in the end of the match and to dispatch Nikki back to Scotland once she’s inside that stupid barrel.

Renee Young - Well and that's all for the Kickoff Show tonight. Gentleman, thank you so much for being here with me and ladies gentleman, Wrestlemania is next and we're starting with the Smackdown's Women's Championship. Rhea Ripley and Nikki Cross, next!!

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

WRESTLEMANIA 37

iYmqst5.jpg

MAIN SHOW

2 de Abril, de 2021, AT&T Stadium, Dallas, TX, 74.317 a assistir.

Uma barragem de fogo de artifício acolhe o início da WrestleMania!

441769802_MauroRanallo.jpg.ad946d049102150c7588ab9cd67a3d50.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg1274646369_BookerT2.jpg.62a1622cc064c801ca28c41460146eee.jpg

Mauro RanalloLadies and Gentlemen it is my honor to welcome you to the Greatest WrestleMania ever, The Weekend Extravaganza, the first WrestleMania that will include the Three Brands! With me, RAW’s Booker T and SmackDown’s Corey Graves, we’ll be your hosts this evening, Corey, Booker, welcome to you!

Corey Graves – Thank you, Mauro, we’re so excited about this whole weekend, but Mauro, to your point, I think the most exciting thing about this year’s WrestleMania is the fact that we’re having a sold out AT&T Stadium, after last years the Show of Shows had to be conducted in a closed setting.

Booker T – I’m looking forward for tonight with, as we’re having a lot of important decisions, such as who is the 4th man in the WWE Championship Match on Sunday, or who’s gonna run NXT from now on!

Corey Graves – Plus a plethora of titles will be on the line tonight, from the RAW Tag Team Championships, to the NXT North American Title, from the SmackDown Women’s Championship to the Big Gold Belt itself, not forgetting the WWE Women’s Tag Team Championships, common to the three brands.

Mauro RanalloBut we start right now with the performance of one of WrestleMania’s official theme songs, with the one and only Justin Bieber, performing “Anyone”!

---

NIGHT 1

jXzKb7F.jpg

Rhea Ripley © vs Nikki Cross

tKsyB7t.jpg

SmackDown Women’s Championship – Whiskey Barrel Match

O barril de Whiskey já está erecto, proeminente no final da rampa, em frente ao ringue. Depois começa a tocar a música de Nikki Cross, ela entra com uma escolta de crianças que estão no quadro de honra das escolas de Dallas, que estão super contentes de poderem estar numa WrestleMania. Dão uma volta ao ringue, Ruas limpa o vómito que acabou de lançar, e as crianças vão-se sentar.

Rhea Ripley tem direito a actuação ao vivo de Ash Costello. A campeã exibe o cinturão, bem na cara das criancinhas que ficam iradas e têm de ser agarradas pelos pais. Entra no ringue, o árbitro levanta o Cinturão, soa o gongo, está inaugurada a WrestleMania 37!

As oponentes vão para um lockup mas Rhea tem outras ideias e rodopia e agarra logo na cintura de Cross e aperta. Nikki vai tentado dar umas cotoveladas na campeã, mas a diferença de alturas é notória, e Nikki não lhe chega à cara. As cotoveladas vão aos braços de Ripley que, de tão musculados, não surtem efeito. Ripley aplica já um German Suplex. Não larga, novo German, não solta; aqui vem o terceiro, e um quarto, ainda não largou, um quinto, Nikki está a ser atirada como uma boneca de trapos. Rhea ainda não largou, está de pé outra vez, olha para Nikki, percebe que esta já está para lá de Bagdá, Sidewalk Slam. Agora coloca-a no canto e manda Raquel abrir o barril. Faz uns quantos body avalanches, e agora um Overhead Belly to Belly Suplex.

O barril já está aberto, Rhea atira Nikki para fora do ringue, sai dá um High Five a Raquel inspecionam o Barril, Raquel mostra ter o martelo e os pregos prontos, olham para Nikki, Nikki não está lá, olham de novo para o barr…o quê? Nikki não está lá? Onde está então?

Crossbody! Nikki estava no top turnbuckle e atira-se num Crossbody, acerta nas duas grandonas e os pregos ficam espalhados, Nikki urra, o povo eclode. Ela agarra em Raquel e atira-a, head first, contra a barricada. Raquel fica estendida. Nikki concentra-se em Rhea, dás 4 ou 5 chops no peito e depois tenta levantá-la…não vai. Tenta novamente, Rhea é pesada e não sobe. Nikki puxa toda a sua força, recebe todo o apoio da bancada, e aqui está!!! Um Vertical Suplex! Mesmo no chão. Nikki está entusiasmada, e crowd também.

Nikki agarra em Rhea, mira o Barril, mira a crowd, estão sintonizados, quer toda a gente ver o mesmo, Nikki mete a cabeça de Rhea dentro do buraco, agora empurra o torso, Rhea já está a fazer um pino, só falta a Cross enfiar lá as pernas e selar a entrada, mas o Big Boot de Raquel González aparece no écran e acerta nas ventas de Nikki. Agora a Guarda-Costas tira a sua empregadora de dentro do Barril, ela ainda está abananada, mas agradece a ajuda. Recompõe-se, debatem um bocado a táctica a seguir e o plano é simples: Raquel agarra e manieta Nikki Cross; Rhea Ripley enche-lhe a cara de lambadas.

O público odeia isso e assobia. Rhea não quer saber e piora as coisas. Agarra num dos pregos que está no chão, coloca-o na palma, cerra o punho de modo a que apenas a ponta aguçada fique saliente entre os nós dos dedos. Oh não! O que esta maluca vai fazer!? O público assobia, o árbitro tenta impedir, mas não pode legalmente impedir isto de acontecer. Rhea parte para o ataque, mas Nikki resiste, devia a cabeça, depois consegue soltar uma mão e em desespero para a mão de Rhea no último segundo. Dá duas cabeçadas em Raquel, esta fica zonza e solta Nikki de todo. Agora Nikki e Rhea digladiam-se pelo controlo do prego, ora quase está a riscar a testa de uma ora de outra, quatro mãos dançam pelo controlo de tão pequeno objecto de metal, até que por acidente este se espeta no saiote do ringue.

Nikki é a primeira a reagir à mudança da situação dá quatro chapadas em Ripley ao som dos festejos da crowd. Mais uma, mas não. Rhea bloqueia o golpe e dá uma cabeçada também, agora um forearm smash. Sobe ao beiral do ringue e aplica um Apron Penalty Kick. Agora sobe ao ringpole atira-se numa plancha. Aleijam-se as duas, mas Rhea parece ter ficado pior. Nikki acaba a levantar-se primeiro, Raquel cai-lhe em cima, mete-lhe as mãos ao pescoço e estrangula-a. Nikki quebra a manobra, mete a cabeça de Raquel debaixo do braço, opa, pé no apron, Tornado DDT! Mesmo no chão. Rhea levanta-se, mas Nikki dá-lhe um Tornado DDT também!

É agora! A crowd sente-o, o mundo sente-o, Nikki, frenética, despacha-se a colocar Rhea dentro do Barril, quer acabar com isto. Mas Rhea desperta e agarra-se às bordas do Barril, resiste. Nikki insiste. Rhea, não cede; agora Rhea dá um coice a Nikki, torna-se e aplica um Shinbreaker. Raquel revive-se e aplica um Discus lariat a Nikki. Agora Rhea e Raquel dão uma série de pontapés em Nikki, depois González eleva Cross lá no alto, e Ripley sobe ao apron aplica um Cannonball Senton. Rhea agora eleva Cross aos seus ombros, conecta com o Electric Chair Facebuster que deixa a escocesa inanimada, e mantendo Nikki nos seus ombros abeira-se do Barril, inclina-se, deixa-a cair para dentro do Barril. O público assobia e incita Nikki. Mas Rhea já tem a tampa nas mãos e Raquel tem os pregos e o martelo. É o fim.

Mas Nikki não desiste! Uma mão dela surge, e agora o torso, Nikki está a levantar-se de dentro do Barril. O público está a apoiar, é isso que eles querem ver. Rhea, irada, com Nikki e a crowd, vira-se para as bancadas “Oh yeah? Is this what you want??” e ZÁS, Dá com a tampa mesmo nas ventas de Nikki que cai redonda. Tampa no topo do barril. Raquel começa a pregar, Rhea já está em pose vitoriosa, pede já o seu título, o árbitro vem ver e, de facto, o Barril está selado e assim também a vitória de Rhea, que ergue o título bem alto, para profunda irritação da crowd. E os miúdos! Ai os miúdos! Choram copiosamente. A sua heroína perdeu. 

--

Kevin & Sami © vs The Usos vs American Alpha

onlmVaX.jpg

Raw Tag Team Championship Ladder Match

Os American Alpha são os primeiros a vir ao ringue, seguem-se os Usos e por último os campeões.

A fase inicial do combate ocorre a um ritmo elevado, e após alguns golpes, Owens atira Gable para fora do ringue e Jimmy atira Jason. Ficam por alguns momentos os campeões com os Usos em ringue. Sami consegue um rolling arm drag em Jey e Owens consegue um fireman’s carry gutbuster a Jimmy, mas depois voltam os American Alpha e surpreendem os campeões, com dois german suplexes. Mas Jey levanta-se e acerta uma jumping clothesline em Jason, e Gable aplica um northern lights suplex em Jey. Mas agora é Jimmy que está de pé e acerta um superkick em Gable.

Jimmy verifica como está Jey e os dois saem do ringue e agarram num escadote. Vão para o meter no ringue mas Sami Zayn vem a correr do ringue e acerta um baseball slide no escadote, derrubando Jimmy e Jey. Jason depois atira Sami para fora do ringue, e é surpreendido por Owens que aparece agora e acerta-lhe um lariat que o atira para fora do ringue. Com os Usos, Sami e Jason a levantarem-se fora do ringue, Owens assume o risco e aplica um incrível tope con hilo que derruba toda a gente, incluindo Sami.

Com todos no chão, sobra Gable que mete o primeiro escadote no ringue, e começa a subir, até que Owens volta ao ringue e começa a subir o escadote pelo outro lado. Os dois trocam socos no topo do escadote, mas entretanto aparece Jey, e começa a virar o escadote... e vemos Gable e Owens a embater com estrondo nas cordas e vão parar ao chão. Jey encosta depois o escadote ao canto, mas é surpreendido por Jason que volta ao ringue e aplica um overhead belly to belly suplex que atira Jey contra esse mesmo escadote.

Jason depois sai do ringue e agarra noutro escadote, e pendura-o, uma ponta na apron e outra na barricade. Do outro lado do ringue Jimmy posiciona um escadote virado ao contrário, em V, e por último vemos Sami a meter também um escadote apoiado na apron e na mesa dos comentadores. Entretanto Jimmy agarra em Owens fora do ringue, e encosta-o ao poste do ringue, vai virado a ele para um superkick mas Owens baixa-se e Jimmy acerta no poste, ficando bastante queixoso. Quem aproveita isto é Owens, que puxa Jimmy, atira-o ao ar e aplica um pop-up powerbomb sobre o escadote em V, que se fecha prensando Jimmy no meio. Owens agarra noutro escadote e mete-o no ringue, mas agora é Jey que vai virado a ele, Owens atira-o ao ar para o pop-up powerbomb mas Jey passa por cima dele e começa a subir o escadote, mas Owens puxa-lhe o pé e enquanto ele cai, aplica um incrível stunner.

Fora do ringue estão Sami de um lado e Jason noutro. Sami corre virado a ele e atira-se pelo meio das cordas para um rope run tornado DDT, mas Jason atira-lhe com um escadote que lhe acerta mesmo no ar. Entretanto no ringue, Gable acerta um dropkick em Owens que o atira contra o escadote, que acaba por virar e Owens fica deitado em cima dele. Fora do ringue Jason coloca Sami deitado no escadote que está pendurado entre a apron e a barricade. Jason chama Gable, e ele sobe ao canto superior, e lança-se para um incrível diving moonsault que parte Sami e o escadote ao meio. Vemos agora Jimmy a subir ao canto superior e lança-se para um samoan splash sobre Owens que estava deitado no escadote.

Jason tenta agora regressar ao ringue e sobe à apron pelo lado da mesa dos comentadores, onde também está um escadote pendurado na apron e na mesa, mas Jimmy não o quer deixar. Os dois trocam alguns murros com Jason na apron, e este consegue agarrar em Jimmy e aplica um vertical suplex para cima do escadote, partindo-o ao meio. Estão todos no chão durante algum tempo e é o caos total, com montes de escadotes partidos, e possivelmente algumas costelas.

Passam alguns minutos, com as diferentes equipas a tentarem chegar aos títulos, e a certa altura está um escadote montado no centro do ringue, e tem outro escadote apoiado em cada lado, com uma ponta no escadote central e outra na segunda corda do ringue. Vemos Jey a subir o escadote, e consegue já tocar nos títulos, mas do outro lado começa a subir Sami, os dois trocam murros no topo do escadote, Sami agarra na cabeça dele e atira-a contra o escadote, deixando-o atordoado. Sami aproveita, e tem um dos momentos mais espetaculares do combate, ao passar por cima de Jey e aplica um sunset flip powerbomb do topo da escada para cima da escada que estava apoiada na segunda corda.

Crowd: HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Entretanto do outro lado Jason caminha por cima da escada deitada e começa a subir a que está ao centro. Ele está a chegar aos títulos, parece que vai conseguir mesmo ganhar... mas Jimmy está também em cima da escada na horizontal e acerta um superkick na nuca de Jason. Neste momento Owens puxa Jimmy, para os seus ombros e aplica um powerbomb. Jason acaba por cair para trás e fica deitado na escada, Owens vê-o ali deitado, sobe ao canto superior... e é um incrível bullfrog splash sobre Jason partindo o escadote ao meio.

Vemos Sami a recompôr-se, ele começa a subir o escadote lentamente. Parece ter o caminho livre e Owens também se está a conseguir levantar para impedir alguém de subir o escadote. Mas vemos Chad Gable a subir ao canto superior, e ele lança-se para cima de Owens aplicando um diving tornado DDT. Gable começa depois a subir o escadote, Sami já está a alcançar os títulos, mas Gable consegue chegar ao topo do escadote. Os dois começam a trocar murros e cabeçadas, estão mesmo no topo do escadote, com tanto balanço não tem grande estabilidade. O escadote está a abanar muito com os dois homens no topo a trocar golpes... e o escadote começa a virar-se, eles vão cair... Gable vem mesmo parar ao chão, MAS SAMI AGARRA-SE AO CABO. Sami está suspenso no ar, a agarrar-se com tudo o que tem, mas não pode tirar os títulos senão vai cair. Num último esforço, vemos Owens a usar toda a força que lhe resta para se conseguir levantar. Ele consegue agarrar no escadote, tenta posicioná-lo por baixo de Sami... e consegue. Sami acaba por conseguir meter os pés no escadote e equilibrar-se, e retira os títulos do guincho.

Mike Rome - The winners of this match, and STILL RAW TAG TEAM CHAMPIONS, KEVIN OWENS AND SAMI ZAYN.

Kevin e Sami festejam efusivamente esta vitória, que é a maior das suas carreiras como equipa. Foi uma verdadeira guerra, da qual os campeões conseguiram emergir vitoriosos.

--

Randy Orton vs Aldis James

Ar2LTdL.jpg

2-out-of-3 Falls Match

Aldis James entra emocionado, é a sua primeira WrestleMania; o seu casaco à Ric Flair, brilha nas luzes, “Admirable” diz nas costas, e é isso que ele quer fazer aqui, no Grandest Stage of Them All. Agora ecoa a música de Randy Orton, o Viper entra, lentamente, olhos no alvo. Aldis já está a desafiá-lo para entrar no ringue. O gongo soa. Teremos três falls, quem vencer duas, vence esta rivalidade. O Lockup inicial é inevitável. O Test of strenght dura uma eternidade, e Orton transita para um Sleeper Hold, que parece durar ainda mais. Aldis parece estar a adormecer, os braços balanceiam livremente, o árbitro vai checkar, levanta uma vez, não há reacção, levanta duas vezes, a reacção não surge levanta a terceira, agora Aldis reage. Cerra os punhos, pisca os olhos, tenta reavivar-se; vai dando uns murros no estômago de Randy para o apartar, depois num pico de energia condu-lo até ao canto enfaixado as costas de Orton contra os turnbuckles; Outra vez, outra, isso já são Shoulder Thruts, ele fez aos mil até Orton ficar incapacitado. Um Snap Suplex atira Orton para o meio do ringue, Aldis rodopia para receber a adulação da crowd, espantada com esta recuperação. Mas a celebração é precoce. Randy Orton levanta-se num ápice e aplica de súbito um RKO, vindo do nada! Cover, 1, 2, 3.

Aldis levanta o ombro tarde demais, não há recuperação de um RKO e a primeira fall vai para Orton, que se levanta e celebra, fanfarrão ”You should have stayed in Atlanta, Aldis, this here is the big boys League”. Vai começar o segundo round. Novo Lockup, desta vez Aldis passa logo à ofensiva, joelhadas nas costelas de Orton, takedown no tapete, aplica um Admirable Cloverleaf, mas Orton rasteja até às cordas, mas Aldis puxa mais uma vez até ao centro, Orton ficou perto e tenta novamente alcançar uma rope break. Eventualmente consegue-o. Com os dois competidores de pé, ficam trocar chops, agora Orton conecta com dois Uppercuts seguidos, Aldis fica abananado, Orton faz um Wheelbarrow Suplex, com um Jacknife cover, 1, 2, Aldis safa-se. Rebola para fora do ringue para recobrar. Orton sai e vai lá insistir com a ofensiva, agarra em James, tenta empurrá-lo contra o ringpole, mas Aldis reverte o ímpeto e é Randy quem choca violentamente contra o poste, Aldis insiste com um Tormentum no chão, depois pega em Orton e aplica um Spineshaker em cima da mesa de comentários Espanhola que desaba com estrondo. Ficam os dois a queixarem-se, Orton está pior, o árbitro já vai em 7, aos 8 Aldis levanta-se, aos 9 entra no ringue e Orton só agora se começa a levantar, 10. Aldis James vence este fall.

Orton recupera, entra no ringue, ainda meio afectado, começa o terceiro e derradeiro round, o que decide tudo e Orton recua até ao canto, pede um time-out, fala com o árbitro, dizendo que não está bem e requer assistência, Aldis fica irado com isto. Diz ao árbitro para lhe atribuir a vitória se Orton não estiver capaz; o árbitro, prudente, diz que prefere esperar. O público assobia, os médicos entram, estão a verificar o estado de Orton, o público não gosta desta delonga; James também não. O árbitro vai lá saber como é, se pode declarar o combate como terminado, os médicos estão a informá-lo de…ORTON VAI PARA O RKO! Mas não! Aldis estava atento e escapa ao grip do veterano. Afinal era tudo fita de Orton, um engodo mas que saiu furado. Aldis, enojado com ele mostra desprezo “You stupid snake! You thought I would fall for that?” Orton percebe que desperdiçou a sua melhor cartada, tenta agora convencer Aldis que está mesmo lesionado e pede um tempo. Aldis não vai de modas e dá lhe uma chop no peito, Irish Whip, Lariat. Sobe às cordas, diving elbow drop, agarra em Orton, ADMIRABLE DRIVER! Cover, 1, 2, 3! Aldis James vence o segundo fall da noite e o combate, na sua estreia na WrestleMania. Agora sim, poderá ter a admiração do Universo WWE.

--

Cameron Grimes (William Regal) Vs Pete Dunne (Triple H)

YynNOhR.jpg

Winner gets the Control of NXT

Antes de Grimes e Dunne irem para o ringue o primeiro a aparecer é William Regal que se senta numa cadeira ao lado da mesa dos comentadores. De seguida vem Cameron Grimes que dá o seu chapéu a William Regal e lhe diz "To the moooooooooooooooon boss!". Triple H é o próximo a aparecer e fica no stage à espera de Pete Dunne que aparece de seguida com os British Strong Style. Triple H diz a Trent Seven e Tyler Bate para irem para o backstage e vai com Pete Dunne para o ringue. Triple H pede um microfone para introduzir Pete Dunne e diz a Cameron Grimes "Remember what i told you Tuesday Grimes, you win and you're fired". Triple saí do ringue e senta-se também ele numa cadeira do outro lado da mesa dos comentadores.

O árbitro manda soar a campainha e Pete Dunne fica apenas a olhar para Cameron Grimes enquanto este está em posição de combate. Ouve-se Triple H a gritar "Do the right thing Grimes!". Cameron Grimes aproxima-se de Pete Dunne e deita-se no chão. O público vai assobiando enquanto Triple H se ri e diz a William Regal "i'm the real boss around here Regal". Pete Dunne encolhe os ombros e coloca-se na posição de pinfall, Cameron Grimes contra-ataca com um School Boy Pinfall!! 1 2.. Pete Dunne consegue safar-se!! Triple H fica chocado e ameaça mais uma vez Cameron Grimes "I'll fire you Grimes!!" Cameron responde-lhe "i'm not a sellout!!". Dunne corre na direção de Grimes, Superkick de Grimes!! 1 2.. Pete Dunne safa-se mais uma vez. Dunne levanta-se e fica encostado a um dos cantos enquanto recupera, Forearm de Grimes!! Uma, duas, três, qua.. Dunne desvia-se e acerta agora várias vezes com chapadas no peito de Grimes e de seguida com um High Knee!! Dunne tenta um Bulldog mas Grimes consegue empurra-lo e acerta-lhe com um Dropkick!! Dunne levanta-se rapidamente e Grimes tenta um German Suplex mas Pete Dunne agarra na mão de Cameron Grimes e acerta-lhe com o Finger Snap!! Os minutos seguintes do combate são dominados por Pete Dunne que se vai focando nos dedos de Cameron Grimes enquanto Triple H vai gritando para o ringue "Give up Grimes".

Cameron Grimes vai-se conseguindo safar das tentativas de submissão e de pinfall de Pete Dunne. A certa altura Grimes consegue levantar-se e acerta com um soco em Pete Dunne!! Dunne responde com um Forearm!! Grimes responde com um Superkick!! Grimes tenta o Cave In, mas Dunne desvia-se, Forearm na parte de trás da cabeça de Grimes!! BITTER E.. NÃO!! Grimes contra ataca com um DDT!! Grimes espera que Dunne se levante, CAVE IN!!! 1 2.. TRIPLE H PUXA O ÁRBITRO PARA FORA DO RINGUE!! O árbitro fica estendido fora do ringue. Triple H entra no ringue e vai dizendo a Cameron Grimes "I told you to do the right thing Grimes" pontapé no estomago, PEDIGREE!! Triple H arrasta Pete Dunne para cima de Cameron Grimes e chama alguém do backstage. Aparece Shawn Michaels a correr em direção ao ringue com uma camisola de árbitro!! 1 2.. WILLIAM REGAL PUXA SHAWN MICHAELS PARA FORA DO RINGUE!! Regal agarra depois em Shawn Michaels e atira-o contra o poste do ringue!! Triple H saí do ringue para ir confrontar William Regal mas quando chega ao pé dele Regal acerta-lhe com um soco!! Regal mostra depois que tinha uma soqueira na mão, Triple H fica estendido fora do ringue!! Pete Dunne saí do ringue e acerta com um Forearm em Regal quando este estava distraido!! É Regal quem fica agora estendido fora do ringue!! Pete Dunne volta ao ringue, levanta Cameron Grimes, Grimes acerta-lhe com uma cabeçada!! Dunne fica a cambalear, CAVE IN!!! Mas não há árbitro para fazer a contagem!! O árbitro ainda está a entrar no ringue, Grimes levanta mais uma vez Dunne, CAVE IN!!! O árbitro já está de volta ao ringue, 1 2 2,5 3!!! CAMERON GRIMES VENCE!! WILLIAM REGAL AINDA É O NXT GENERAL MANAGER!!

No final do combate William Regal e Cameron Grimes festejam fora do ringue até se irem embora para o backstage. Triple H e Shawn Michaels entram no ringue e ajudam Pete Dunne a levantar-se. SWEET CHIN MUSIC!! PEDIGREE!!! Triple H agarra depois num microfone "You lost to that guy? And where were your stupid friends? You're useless! Pete Dunne, the British Strong Style, you're fired!!" e abandona o ringue com Shawn Michaels deixando Pete Dunne sozinho. Passam alguns segundos e aparecem Trent Seven e Tyler Bate que ajudam Pete Dunne a ir para o backstage enquanto a crowd vai cantando "Na na na na eh eh eh goodbye".

--

Blue Moon © vs Kabuki Warriors vs the IIconics vs Io Shirai & Tegan Nox

QpQB9vp.jpg

WWE Women’s Tag Team Championships – Tag Team Elimination Match

As primeiras a entrar são Io e Tegan que são recebidas com cânticos de “NXT! NXT! NXT!” que elas agradecem. Depois soa a música das Kabuki Warriors. Kairi e Asuka são recebidas com estrondo, Corey Graves declara-as as favoritas a vencerem os cinturões, pela quarta vez. Agora “IIIIIIIconic” ouve-se nas colunas do AT&T Stadium e Peyton e Billie entram. Agora são as campeãs, Blue Moon que entram e vestem um ring-gear inspirado na equipa da casa, os Dallas Cowboys, a apelar ao apoio local. Mas nem tal seria preciso, pois Ember está em casa e o público canta o nome dela.

Com cada equipa no seu canto, Ember oferece-se para começar e no lado de lá, é Billie Kay quem entra no ringue. “Ring the bell”, já há lockup, meros segundos depois, Ember mais forte consegue conduzir Billie Kay a um canto. Aí, Kairi Sane faz um cold tag tirando Ember Moon do combate, que não fica contente, mas sai de cena. Billie com um jumping knee strike acerta nas fuças da japonesa, agora com um takedown leva-a ao tapete e aplica um arm-trap crossbar. Mas Kairi rebola até inverter a manobra e aplicar um Body scissors. As duas ficam empatadas. Quebram as manobras e dão o tag às suas parceiras. Peyton e Asuka colidem, mas Peyton, ágil, baixa-se, passa para trás de Asuka e aplica logo um Side Russian Legsweep. Vai às cordas – Sasha faz um cold tag – e atira-se num leg drop. Faz a cover, mas o árbitro alerta-a que já não está legal.

Sasha entra de alto, no ringpole numa Meteora em cima de Asuka, agora um Standing Dropkick, e compila com um Standing Moonsault, cover, 1, 2, Asuka safa-se. Mas a ex-campeã está chateada com a sua performance. Conferencia com Kairi, Sasha vai lá, tenta um Bulldog, mas Asuka contra-ataca com um Spinning Back Fist, agora abre o seu arsenal de pontapés, começa com um Reverse Roundhouse Kick, agora um Roundhouse Kick, um Soccer Kick, e termina com um missile dropkick, cover, 1, 2, Banks safa-se.

Io e Tegan estão em pulgas para entrarem, pulam ali no apron a ver se conseguem uma nesga que abra essa possibilidade. De repente, Banks é atirada num Irish Whip para o seu canto. Tegan faz o tag, vai direita a Asuka com um Running Knee, Asuka cai, fica ao alcance de Peyton Royce que a substitui no ringue eleva logo com um Pumphandle Face Plant, Tegan recua para o canto e prepara o Shiniest Wizard, recebe o Tag de Io Shirai, vai a correr, Shiniest Wizard! Mas o impacto é tal que Peyton cai para o canto das Campeãs, Ember Moon toca e fica legal. As mulheres do NXT ficam iradas, iam ter aqui uma eliminação.

Ember vai arreigada contra Shirai distribui umas quantas chops, depois usa as cordas para fazer um Springboard Tornado DDT, tenta a cover, 1,2 mas Io está fresca como uma alface escapa logo, enxota Moon com um dropkick agora ataca com um Double Underhook Facebuster e agora finaliza com um Standing Shooting Star Press, cover, 1, 2…ah não! Tem de ser Sasha Banks a vir em socorro da sua parceira para manterem os campeonatos. Brota um spot de confusão entre as campeãs e a equipa da Black and Gold Brand, e num ápice já estão as 8 mulheres à bulha no ringue. O árbitro não consegue retomar a ordem. Ameaça profusamente com um no contest, e as equipas lá acalmam. Ficam a revezar-se mais uns minutos, mas sem eliminações, está tudo muito taco a taco.

As superstars vão-se sucedendo no ringue, mas há sempre uma parceira a salvar qualquer attempted pinfall. Volta e meia Asuka e Sasha Banks estão legais, Asuka vai dominando a campeã com Hip Attacks e uma multitude de kicks. Mas Sasha consegue evadir um Hip Attack, sobe às cordas, aplica um Meteora, agora um Bank Stamp, cá fora, Ember Moon percebe que isto só vai lá assim, e sobe ao ringpole e atira-se num Eclipse que apanha Kairi Sane. No ringue Sasha Banks aplica o Bank Statement. Kairi está aleijada cá fora, nenhum ajuda vem em auxílio de Asuka e…

Mauro RanalloMamma mia!!! Asuka has submited! The Kabuki Warriors are eliminated!

A vaga livre é ocupada por Tagan Nox que aproveita que Sasha está distraída com o estado de Ember Moon e atinge o Shiniest Wizard! Que impacto. Tag a Shirai, aqui vem o Over the Moonsault, cover, 1, 2, 3!

Corey GravesWe’ll have new champions!!!

Booker TOther than that, Corey, your brand is losing this Championship!!

Io Shirai e Billie Kay estão legais, Io vai dado vários kicks na Australiana, bloqueia-a num canto, e depois conecta com várias Shinkansen, agora atinge com o Delayed German Suplex, faz o tag a Tegan e diz-lhe “Do Shiny Wizard!”, esta arranca, mas Peyton empurra a colega para fora do caminho. Brota confusão entre todas, o árbitro separa-as, todas retrocedem aos seus cantos, mas as australianas requerem mais atenção, o árbitro tem de ir acalmá-las ao seu canto. Enquanto o árbitro as serena, no outro canto Tegan faz a tag, mas parece que ninguém percebeu isso, pois Peyton assim que recebe o tag acelera para Tegan quando esta ia para sair do ringue agarra-a pelas costas, Fisherman Suplex. Io entra para tirar isto a limpo, mas Billie vai lá com um 180° Corkscrew Enzuigiri que a deixa derreada, Billie recebe o tag de Peyton, mas antes de sair as duas aplicam em conjunto o Sick Knee from Sidney, novo tag agora a Peyton que compila com um Deja Vu, faz a cover, 1, 2, 3! ….and neeeeeeew WWE Women’s Tag Team Champions! IIconics!

Mas Tegan e Io discutem com o árbitro, dizendo que era Io a mulher legal; o árbitro não viu. A discussão está quente, até na mesa de comentários

Mauro RanalloThis is sham! Tegan tagged Io in! She couldn’t be pinned!

Booker THey, mamma’s boy! The ref’s decision is final! The Tag titles are going to the Flagship show! Deal with it!

Booker tem razão, a decisão do árbitro está tomada, os foguetes já estão no ar. Peyton e Billie são campeãs de equipas pela segunda vez!

--

Matt Riddle © Vs Dexter Lumis

VNYeBR0.jpg

NXT North American Championship

O combate começa com um teste de força que é ganho por Dexter Lumis. Riddle levanta-se e diz-lhe "Ok bro, let's go" e tenta mais uma vez o teste de força e mais uma vez é Dexter Lumis que ganha. Riddle levanta-se e tenta uma abordagem diferente, acerta com vários Forearms em Lumis que parece pouco afetado e ri-se na cara de Riddle!! Lumis acerta também ele com vários Forearms em Riddle que fica algo afetado mas quando recupera também se ri na cara de Lumis e acerta-lhe depois com um Roundhouse Kick!! Riddle vai às cordas, Lumis tenta uma Clothesline mas Riddle consegue o Go Behind e acerta com um German Suplex fazendo a ponte para o pinfall, 1 2.. Lumis consegue safar-se mas Riddle não deixa Lumis levantar-se e tenta prender um Triangle Choke!! Mas Lumis consegue resistir e coloca Riddle na posição do Kata Gatame!! Riddle tenta escapar, não consegue, Lumis aplica cada vez mais pressão!! Parece que Riddle vai perder os sentidos mas consegue colocar-se em posição de forma a que os ombros de Lumis fiquem no ringue!! 1 2.. 2,5.. Lumis larga o Kata Gatame à última da hora e safa-se do pinfall. Riddle levanta-se mais depressa que Lumis e acerta-lhe com um Running Knee!! 1 2.. Lumis safa-se mais uma vez. Mais uma vez Riddle não deixa Lumis levantar-se e tenta agora um Arm Bar mas Lumis usa a sua força para chegar às cordas. Lumis aproveita depois para sair do ringue e acalmar a ofensiva de Riddle que fica no ringue e vai falando com Lumis "I did MMA bro, i'm not here to play with you".

Lumis volta a entrar no ringue e os dois fazem um Lock Up mas Lumis agarra no pescoço de Riddle, Urunage!! Lumis não larga Riddle, KATA GATAME!! Lumis tem o Kata Gatame preso no meio do ringue e Riddle vai tenta escapar mas desta vez não consegue contra atacar. O tempo vai passando e Riddle vai perdendo as forças, parece que Riddle desmaiou!! O árbitro vai verificar Riddle mas este levanta o braço!! O North American Champion ainda está vivo no combate e depois de muito esforço consegue colocar um pé na corda e obriga Lumis a largar o Kata Gatame. Lumis espera que Riddle se levante e acerta-lhe com um Superkick!! Riddle acerta-lhe com um Enzeguiri!! Lumis acerta com um soco!! Riddle tenta um Roundhouse Kick, Lumis desvia-se, Riddle vai às cordas, Spine Buster de Dexter Lumis!! 1 2.. Riddle consegue safar-se. Lumis sobe agora até ao canto, Samton Bomb!! Mas Riddle levantou os joelhos!! 1 2.. Lumis safa-se. É Riddle quem sobe agora ao canto, Floating Bro!! Mas Lumis também levantou os joelhos!! Lumis levanta Riddle mas antes que consiga ataca-lo Riddle acerta-lhe com um Bycicle Kick!! Riddle agarra em Lumis, BRO DEREK!! 1 2.. 2,5.. Lumis consegue safar-se!! Riddle não acredita mas não perde muito tempo, levanta Lumis, coloca-o nos seus ombros para o Bro to Sleep mas Lumis consegue escapar, Urunage!! LUMIS VOLTA A PRENDER O KATA GATAME!! Riddle tenta lutar, tenta arrastar-se para as cordas mas não consegue, Lumis está com a cara de psicopata enquanto faz cada vez mais pressão!! Riddle vai perdendo as forças, Riddle mal se mexe, o árbitro vai ver o estado do campeão, Riddle não responde!! Riddle desmaiou!! DEXTER LUMIS VENCE!! DEXTER LUMIS É O NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION!!

No final do combate o árbitro agarra no North American Championship para o dar a Dexter Lumis mas Matt Riddle para-o, tira-lhe o título das mãos e ele próprio entrega o título a Dexter Lumis enquanto lhe diz "It's yours bro, you deserve it". Lumis estende a mão para cumprimentar Riddle mas este apenas lhe diz "This is not over, we're doing this again bro" e sai do ringue. Dexter Lumis fica fascinado a olhar para o título no meio do ringue enquanto Riddle se vai embora.

--

Adam Cole vs Roderick Strong vs Bobby Fish vs Kyle O’Reilly

iUPwiFv.jpg

Winner Main Events Night 3; Loser Leaves RAW

Bobby Fish é o primeiro a vir para o ringue, com a sua nova música de entrada. Seguem-se Kyle O’Reilly e depois Adam Cole. E por último...

SHOCK THE SYSTEM

Roderick Strong tem a audácia de continuar a usar a música da Undisputed Era, e ainda vem com uma t-shirt que diz “I AM THE UNDISPUTED ERA”. À medida que ele se aproxima do ringue, a câmera filma os outros três, todos com expressões de raiva e desejo de vingança sobre Roderick.

Começa o combate e Roderick está a ser encurralado num canto, enquanto todos os outros se viram para ele. À medida que se aproximam, Roderick pede-lhes calma, diz-lhes que ainda tudo se pode resolver. Claramente ninguém engole isso e Roderick rebola para fora do ringue. Cole sai por um dos lados e Kyle pelo outro para encurralarem Roderick, mas este volta a fugir, desta vez para o ringue, onde encara Bobby Fish e tenta convencê-lo “C’mon Bobby, we always worked well together. Everyone wants Adam or Kyle to win, but let’s get rid of them and make sure one of us is the winner”. Bobby não vai na conversa e ataca Roderick. Ficam os quatro no ringue e o combate vai-se desenrolando. Ao longo de quase 20 minutos vão todos tendo a sua parte de ofensiva, submissões, near falls... Vemos por várias vezes Roderick a tentar escapar do ringue, esperando o momento certo para atacar, mas acaba por ser sempre encurralado e leva porrada de toda a gente.

Com os quatro no ringue, Cole aplica um backdrop suplex a Bobby e Kyle aplica um belly to back suplex a Strong. Strong e Bobby acabam por sair do ringue, e Kyle e Adam ficam sozinhos, frente a frente. Inicialmente ficam apenas a olhar um para o outro, mas depois partem logo para socos violentos no meio do ringue. Adam parece estar a levar a melhor mas Kyle atira-o ao chão e dá-lhe dois murros, e prende logo o armbreaker, que Cole consegue reverter e safa-se rapidamente. Kyle vai virado a Adam mas ele acerta-lhe uma joelhada e aplica depois um jumping neckbreaker. Cole encosta Kyle a um canto e dá-lhe alguns pontapés, antes de o atirar violentamente contra o canto oposto. Kyle vai-se levantando e Cole vai para lhe acertar um superkick, mas Kyle bloqueia-o e acerta-lhe o forearm smash, fazendo Cole cair para fora do ringue. Kyle passa das cordas para a apron, corre virado a Adam para o penalty kick, mas Adam desvia-se e puxa a perna de Kyle, fazendo-o cair. Cole depois mete Kyle de volta no ringue, tenta aplicar um german suplex, Kyle dá-lhe algumas cotoveladas, mas Cole acaba por conseguir mesmo aplicar o german suplex. Cole depois levanta Kyle e acerta-lhe algumas knife edge chops, mas Kyle bloqueia uma delas e acerta-lhe um enorme chest kick. Kyle depois levanta-o e aplica um belly to back suplex, 1...2... Adam safa-se. Kyle já mostra sinais de algum cansaço, mas levanta Adam e senta-o no canto superior. Adam reage e troca alguns murros com Kyle, mas Kyle também vai subindo ao canto, prepara-se para um superplex... mas Roderick volta ao ringue, a agarra em Kyle, aplicando um powerbomb ao mesmo tempo que Kyle aplica um superplex a Adam. Adam rebola para fora do ringue, Roderick faz o pin em Kyle, 1...2... Kyle safa-se.

Roderick levanta Kyle, atira-o às cordas mas na volta Kyle consegue-lhe acertar uma joelhada com tanta força que Roderick cai para fora do ringue. Bobby volta ao ringue e surpreende Kyle com um roll-up, 1... Kyle safa-se logo, Bobby tenta atirá-lo às cordas mas Kyle é que o atira e vai logo atrás dele e acerta uma clothesline que o atira para fora do ringue. Kyle dá um grande grito de revolta, sente que pode ser o seu momento. Sai também ele do ringue, e para delírio da crowd tira uma mesa de debaixo do ringue, que monta ali mesmo. Kyle levanta Bobby, este reage e dá-lhe um murro, mas Kyle acerta-lhe um shin breaker, mete-o nos seus ombros... FACE SMASHER ATRAVÉS DA MESA. A crowd vai ao rubro, mas o entusiasmo transforma-se em apupos pois surge Roderick por trás de Kyle e acerta-lhe um low blow. Roderick apressa-se a meter Kyle no ringue, agarra nele... end of heartache, 1...2... ADAM REGRESSA AO RINGUE E QUEBRA O PIN.

Adam empurra Kyle para fora do ringue, e vai para levantar Roderick, só que este vai para o low blow... mas Adam consegue agarrar-lhe no braço antes disso, e olha com raiva para Roderick, e aplica um DDT, plantando-o no chão. Adam olha para fora do ringue, tanto Bobby como Kyle estão imóveis, e Roderick está ali no ringue a tentar levantar-se. Adam sobe à segunda corda, Roderick vai-se levantando à sua frente, e quando está em posição... PANAMA SUNRISE. Mas Adam não vai para o pin, não é suficiente. Ele coloca Roderick de joelhos e agarra-o pelo cabelo enquanto lhe diz “You destroyed everything I worked for, but now you’ll lose everything. You are not the Undisputed Era, Roderick. You are the reason why God created the middle finger” Adam mostra o dedo do meio a Roderick para choque da crowd, corre virado às cordas para apanhar balanço... LAST SHOT. 1...2...3 ADAM COLE VENCE.

Adam vai lutar pelo WWE Championship contra Brock Lesnar, Edge e Samoa Joe, e Roderick Strong é agora obrigado a abandonar o Raw. Adam festeja, apesar de estar exausto, e está também algo emocionado. Já Roderick está desesperado, ele bate nos degraus, dá pontapés na barricade, irrita-se com os fãs que gozam com ele... vai andando rampa acima a ser gozado, até desaparecer. No ringue está Adam, e Kyle rebola também para dentro do ringue, ainda sem se conseguir levantar. Adam olha para Kyle, e após alguma hesitação, estende-lhe a mão para o ajudar a levantar-se, e Kyle aceita a ajuda. Eles ficam frente a frente, e Kyle acaba por lhe dar um grande abraço, num momento muito aplaudido pela crowd. E entretanto é Bobby que volta ao ringue, e temos os três membros originais da Undisputed Era em ringue. Bobby não os abraça, mas assente com a cabeça a Adam, e percebe-se que lhe diz “Go get the title, you deserve it”. Bobby e Kyle abandonam o ringue, e Adam ainda fica a festejar mais um pouco.

--

Roman Reigns © vs Bobby Lashley

pbPGaYt.jpg

World Heavyweight Championship Match

MVP entra pelo stage, vem hypar o pretendente.

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVPLadies and Gentlemen, are you tired of Roman Reigns reign of terror? (YES) Are you tired of his schemes and manipulations? (YES) Are you tired of have to look at his disgruntled face every week? (YES) Do you want to see him being properly punished for what he did at Fastlane? (YES) Then you must get on your feet and give it your all for the man that’s going to do just that, give it up for YOUR next World Heavyweight Champion! BOBBBBY LASHHHHHLEYYY!

O Almighty entra com ar decidido e vai directo para o ringue onde fica a andar de um lado para o outro enquanto incita o campeão do mundo a vir “Come on! Come on you coward!”.

Toca a música de Roman Reigns, este entra fica no stage a mostrar o título à crowd, mesmo para os indignar. Ali fica, a absorver todo o ódio dos espectadores. Lashley é que não está a gostar disto. Está com pressa de começar “Roman, get yo ass here”, sente que Roman está a ser dilatório “You betta get yo’ ass down here, or I’m coming to get ya”. Dito e feito! Lashley sai do ringue, sprinta até Roman que é apanhado desprevenido e recebe ali um Shoulder tackle que o faz voar uns metros. Lashley atira Roman contra o TitanTron, depois pega nele e pretende arrastá-lo para o ringue. Assim o faz, o povo rejubila ao ver Roman Reings receber o que merece, mas Roman tem sempre mais um truque na manga, e lança Lashley num Whip contra os Steel Steps.

Roman agora dá pontapés no adversário, um, dois, dez, não pára. Coloca Lashley de joelhos e dá-lhe uma série de murros, mão fechada, mesmo na cara. O árbitro não pode fazer nada, o combate não começou. Roman aplica mais umas joelhadas nas costas de Lashley, agora sobe ao apron, Leaping clothesline, Lashley cai de pantanas, Reigns adiciona um Short-Arm Lariat e agora um Single arm DDT. Lashley parece estar fora dela. Mas Roman joga pelo seguro, levantando Lashley, diz-lhe uns impropérios na cara, o público não gosta, mas gosta inda menos do que vem a seguir.

Roman, olhando para a bancada, mesmo para os desrespeitar ainda mais, aplica um low blow em Lashley que cai de joelhos. Que dor! Que desrespeito, que sacana. A plateia apupa. Chamam-lhe nomes. Uma velhinha quer ir lá tirar satisfações com o Man Upstairs e tem de ser parada pela segurança. Roman, não contente, volta a levantar Lashley, que mal se tem, e PIMBA, novo low blow, mesmo na tomatada de Lashley que já não pode mais. Roman ri-se na cara das inimigas. Sabe que isto vai ser um pró-forma. Insere Lashley no ringue, mas enquanto este ainda está deitado, meio no apron, meio já no ringue, Roman adiciona um Drive-By Running front dropkick, mesmo para ainda somar mais danos.

Finalmente o campeão do mundo entra e a campainha soa, Lashley nem se levanta; Reigns apenas sente necessidade de fazer o assentamento com o pé, em cima do peito de Bobby, o desrespeito ao máximo. 1, 2, NÃO!! Lashley levantou um ombro, in extremis! Roman fica parvo a olhar para o Almighty, achava que estava feito. Não, há que trabalhar mais. Roman lança-se para cima de Lashley dá-lhe uma série de murros, ao limiar da desqualificação, Roman pára a ofensiva. Agora Lashley levanta-se a custo, Roman vê isso com espanto. “How are you up?” Mas Lashley está zonzo e Roman facilmente o atira no Irish Whip contra o canto, agora vai lá num corner clothesline. Irish Whip para o outro lado, novo corner clothesline. Agora o campeão pega na cabeça do challenger e bate com ela repetidamente no top turnbuckle. Se Lashley já estava zonzo, agora mais zonzo está, Roman dá a volta ao ringue a bater com a cabeça de Lashley nos quatro top turnbuckles. Mais um Short-Arm Lariat, quase que vira Lashley ao contrário, cover, 1, 2….Nãoooo. Não é agora.

Roman fica possesso! Bate com a cabeça de Lashley no tapete enquanto pergunta freneticamente “Why won’t you stay down?”. Os assobios vão ao extremo. Roman protesta de volta “Shut up! I’m the Man Upstairs! I run SmackDown! You came here to see me!!”. O público revida “No! No! No!”, Roman continua a protestar com eles. Agora finalmente dirige-se a Lashley que se levanta, a custo, Roman tenta o Sitout crucifix powerbomb, mas Lashley é muito pesado, e ele tem de fazer 3 tentativas para erguer o grandão, ponto em que já esgotou o pico que energia e não consegue suster o Almighty, que escapa, dá um Shoulder Block em Roman - o público acorda - agora um knee strike - o público está de pé - um big Boot - o público apoia – Roman decai até ao canto, e olha surpreendido para este reavivar de Lashley.

Roman sendo Roman, estando no canto está a pensar em aproveitar esta chance para lançar o Spear, mas Lashley, também ele um mestre do Spear, percebe isso e rápido como um Puma, joga na antecipação, vai lá agarra em Roman e aplica um TBone Suplex, agora um Half Nelson Slam. Lashley está como peixe na água a aplicar o seu arsenal de powermoves ao campeão do mundo que está a patinar no combate. E Lashley agora vai acabar com isto, aplicando um Rolling Octopus Stretch.

1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Mas eis que surge pela rampa abaixo o adjunto do Man Upstairs, Tony Nese! Vem a correr pela rampa, traz o Patu na mão, oh não, o que vem aí! Mas Lashley vai às cordas, toma balanço, wiiii cá vai ele a voar numa Suicide Plancha por cima das cordas aterrando em cima de Nese. Levanta-se de pronto, aplica um Spinning Spinebuster em Tony, agarra no Patu, parte-o com as mãos, o público vai ao clímax a ver isto, e Lashley entra no ringue antes de o árbitro completar a contagem de 10. Roman já está desperto, acrochado no canto à busca de um Spear, Lashley entra no ringue, Roman lança o Spear….

Porém, não conecta!!! Roman não conecta com o Spear. Lashley topou-o e antecipou-se, captou o upper body de Roman, a meio da manobra e elevou-o no ar! Uau! Que poderio do Contender! Levantou o campeão do mundo como se nada fosse! E agora completa o Vertical Suplex. O pop que sai das bancadas é inaudito. Eles estão a acreditar! Roman fica atarantado, não esperava esta reacção de Lashley. Tenta revidar, mas Bobby, ágil, contra-ataca com um Duck Under Back Drop. Agora sobe à segunda corda, atira-se num Diving Clothesline, segue com dois Belly to Back Suplex, Roman parece nem saber onde está, o candidato pega no campeão eleva-o ao ombro, que força, é o Dominator! Conecta com sucesso, cover, 1, 2, 3!!! Bobby Lashley é o novo World Heavyweight Champion!! MVP e Titus O’Neil entram, felicitam o companheiro, MVP entrega-lhe o título, levanta-lhe o braço e a barragem de pirotecnia prometida por MVP eclode agora a coroar o reinado do Almighty. E o Man Upstairs está com semblante de quem foi obrigado a descer a rés-do-chão!

73a957620eadbac04673bd020dc5b9d4.jpg

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

pá filhos, li os combates e não tenho nada a dizer. Pela positiva. Curti de todos, acho que toda a gente esteva À altura de uma WrestleMania. Excelente night one

não tenho qualquer critica de maior a fazer a qualquer dos vossos combates.

Ladder match classico e bem feito. Belo combate do Grimes a overcome the Odds (nao estava À espera - mas isto assim tornou a feud entre o HH e o Regal uma bocado pueril, não? Tipo durou tres semanas); Acho que o Lumis podia ter vencido com mais facilidade, mas o combate foi bem bookado; o combate dos UE esperava um pouco mais, sei lá, nao sei dizer, um bpouco mais de Humpf, percebes, tipo é o blowout da UE. Mas foi bem bookado e ganhou quem devia. Houve muito squeaky clean babyface oil no final - e no Lumis x Riddle também - mas hey, é a WrestleMania, vamos dar ao povo o queo povo quer ver - menos a Nikki a Campeã. Isso não há. As crianças que chorem, mwahahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaaat???? A Nikki não ganhou? WTF?? Como enterrar a divisão feminina toda em poucos meses by @IlidioMA

Combatezão o ladder match, mega props para o KO. Match of the Night fácil fácil. Não tava à espera que o Owens e o Sami mantivessem os títulos, mas foi muito bom mesmo.

O Mickie ganhou! Fiesta duro!! Agora vê lá se perdes algum tempo a investir na personagem dele. É que ganhar ao Orton para depois ser uma personagem tão bland não dá com nada.

IIconics!! Bem feito para a Lua de Azeite crl!! Passam a vida a passear e quando chega ao ringue f*dem-se, burras do crl xD
Ah, e boa cena a do tag da Io. Vai encaixar mesmo bem no que tenho planeado.

ADAM COLE BAYBAY!!! AJFSHFJHGJHG!! LET'S GO!! ADAM COLE WWE CHAMPION NA NIGHT THREE!! Ao contrário do Ilidio gostei bué do combate, principalmente do storytelling do mesmo. Nem tudo precisa de ter 38373 spots nem ser overbooked. Menos é mais Ilidio, aprende.

AHAHAHAHA o Roman perdeu!! Whaat? AHAHAHAHAHA FDX!! AHAHA Tou a rir para crl!! Agora devias ir fazer de vallet dos Usos sem monte de.. nada. És um nada xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Belo combate do Grimes a overcome the Odds (nao estava À espera - mas isto assim tornou a feud entre o HH e o Regal uma bocado pueril, não? Tipo durou tres semanas)

Eu percebo que para ti isto tenha acabado aqui porque tu és todo do short term booking. Mas se achas que o Triple H vai "aceitar" isto, baixar a cabeça e deixar andar tás muito enganado.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Houve muito squeaky clean babyface oil no final - e no Lumis x Riddle também

Tipo, o Riddle é babyface, provavelmente o meu babyface mais vincado do roster. Era suposto bater no Lumis? Deu-lhe o título, disse-lhe que ele mereceu, porque mereceu, mas disse que isto não acaba aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah fds, tentei-me controlar mas acabei a rir-me à gargalhada com essa entrada da Nikki.

Que belo swerve, és mesmo o Vince. Esse meteu o Drew a perder, e tu metes a Nikki XD opah mas ainda bem, como sabes não estava muito on board na Nikkimania, e se a Rhea perdesse aqui novamente seria devastador, e ela é que é o futuro. As crianças choraram mas eu fiquei satisfeito com a vencedora. O combate foi melhor do que esperava, já agora.

Meh não gostei nada desse final do Orton a fingir que estava mesmo lesionado depois de falhar o RKO. Também não gostei do Mickie a ganhar mas pronto, era expectável. É pena é que o Orton perde para um midcarder, e está a deixar muito quando devia ser um main eventer. Perder na Wrestlemania para uma lenda não teria mal nenhum, o AJ perdeu na sua primeira Wrestlemania.

Para não estar a dar hate, vou só dizer que não gostei da vitória do Grimes. Acredito que haja um plano a longo prazo, mas para hoje não gostei. E ainda ficou pior com o Dunne a ser despedido, é um gajo detestável que acaba por ser de certa forma humilhado, mas não conquista a simpatia da crowd para indicar um face turn. Tudo nesta feud parece estar a ser demasiado apressado.

Asuka a primeira a desistir? BOOOOOO

FUCK YES. BYE BYE BLUE MOON. LET'S GO IICONICS

IIIIIICONICS ❤️ Peyton ❤️ Billie ❤️ logo hoje, quando irl acabaram de ser despedidas, pelo menos neste nosso canto é-lhes dado o devido valor. Tenho pena é que seja tainted win.

Lumiiiiiiiiiiiis yes. Fico contente, depois de meio ano em que andei a implorar para que ele aparecesse, deste-lhe um belo push, tudo bem feito até agora. A par do Kross tem sido o gajo melhor bookado. Mas até agora era 'fácil', o desafio começa agora que vais ter que desenvolver a personagem e terá que ser muito bem feito.

Essa promo do MVP parecia um anúncio de televendas XD Está farto daqueles quilinhos a mais? Tome Easy Diet, e perca peso de forma fácil

Citação

Uma velhinha quer ir lá tirar satisfações com o Man Upstairs e tem de ser parada pela segurança. 

Ai crl até a tia Hortense queria ir dar com o guarda-chuva no Roman 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Este tipo de combate funcionaria melhor se o Lashley tivesse metade do tamanho. Acabou por ser fixe, apesar do pouco build que teve, mas o Roman acabou por perder facilmente, bastaram dois ou três moves.

Resumindo e concluindo, bela primeira noite. Bons combates, gostei da maioria dos resultados e leu-se mais facilmente do que estava à espera. Passou-se bem e foi entretido, e fiquei com ainda mais hype para as próximas noites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o combate dos UE esperava um pouco mais, sei lá, nao sei dizer, um bpouco mais de Humpf, percebes, tipo é o blowout da UE. Mas foi bem bookado e ganhou quem devia.

Foi muito mais focado no storytelling do combate do que em spots (esses foram todos para o ladder match). Fiquei muito satisfeito com aqueles últimos parágrafos e acho que ainda devem ter ficado com medo quando o Roderick acertou o low blow e o end of heartache e quase ganhava XD

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Houve muito squeaky clean babyface oil no final - e no Lumis x Riddle também - mas hey, é a WrestleMania, vamos dar ao povo o queo povo quer ver - menos a Nikki a Campeã. Isso não há. As crianças que chorem, mwahahahaahah

O Roderick tinha sido o elemento desestabilizador, e agora sai de cena. Quis dar aqui um primeiro momento de 'reconciliação' ou pelo menos de demonstração de respeito, com o Kyle e o Bobby a mostrarem o seu apoio àquele que era o líder e grande amigo deles

Citação de Ruas, há 1 hora:

Combatezão o ladder match, mega props para o KO. Match of the Night fácil fácil. Não tava à espera que o Owens e o Sami mantivessem os títulos, mas foi muito bom mesmo.

Muitos vídeos de melhores momentos de ladder matches visualizados para criar isto XD

O Mickie ganhou! Fiesta duro!! Agora vê lá se perdes algum tempo a investir na personagem dele. É que ganhar ao Orton para depois ser uma personagem tão bland não dá com nada.

Eu até queria que fosse o Orton a ganhar. Já adivinhava a vitória do Lashley e tinha interesse em ver Lashley vs Orton.

IIconics!! Bem feito para a Lua de Azeite crl!! Passam a vida a passear e quando chega ao ringue f*dem-se, burras do crl xD
Ah, e boa cena a do tag da Io. Vai encaixar mesmo bem no que tenho planeado.

Já se deviam ter esquecido do que era um ringue.

ADAM COLE BAYBAY!!! AJFSHFJHGJHG!! LET'S GO!! ADAM COLE WWE CHAMPION NA NIGHT THREE!! Ao contrário do Ilidio gostei bué do combate, principalmente do storytelling do mesmo. Nem tudo precisa de ter 38373 spots nem ser overbooked. Menos é mais Ilidio, aprende.

Estou curioso em relação ao teu prognóstico agora. Edge, Joe, Brock ou Cole?

AHAHAHAHA o Roman perdeu!! Whaat? AHAHAHAHAHA FDX!! AHAHA Tou a rir para crl!! Agora devias ir fazer de vallet dos Usos sem monte de.. nada. És um nada xD

Achavas que ia ganhar? Com o amor do Ilidio pelo Lashley? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Para não estar a dar hate, vou só dizer que não gostei da vitória do Grimes. Acredito que haja um plano a longo prazo, mas para hoje não gostei. E ainda ficou pior com o Dunne a ser despedido, é um gajo detestável que acaba por ser de certa forma humilhado, mas não conquista a simpatia da crowd para indicar um face turn. Tudo nesta feud parece estar a ser demasiado apressado.

A ideia não é haver um face turn do Dunne nem ele ganhar a simpatia do público. É mesmo o Triple H livrar-se das pessoas que não conseguem fazer o que ele quer. Vamos ver se o Shawn tá salvo xD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Lumiiiiiiiiiiiis yes. Fico contente, depois de meio ano em que andei a implorar para que ele aparecesse, deste-lhe um belo push, tudo bem feito até agora. A par do Kross tem sido o gajo melhor bookado. Mas até agora era 'fácil', o desafio começa agora que vais ter que desenvolver a personagem e terá que ser muito bem feito.

Olha, nem eu sei como vou fazer isto. O Lumis nunca falou na vida real, isto vai ser tudo criado por mim, desde do zero. Vamos ver o que que sai daqui e se vocês gostam.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Edge na mesma. Eu adoro o Adam Cole mas o booking é teu.

O Cole perdeu o título sem nunca o perder realmente mas o Edge foi screwed bem antes disso. Por uma questão de "justiça" (à falta duma palavra melhor) acho que vai mesmo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Olha, nem eu sei como vou fazer isto. O Lumis nunca falou na vida real, isto vai ser tudo criado por mim, desde do zero. Vamos ver o que que sai daqui e se vocês gostam.

Manager, numa dinâmica Heyman/Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os managers só funcionam com heels, ou funcionam melhor vá. E neste momento o Lumis não é heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não é propriamente face, e quem sabe se um manager não lhe puxa essa faceta de heel. É que sem manager, não sei mesmo como o vais fazer, é que o gajo não fala, simplesmente. E um campeão que não fale é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Vou ter que o meter a falar xD

É que olhando para ele, para o estilo dele e o tipo de personalidade, não sei mesmo que manager ia encaixar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Acho que os managers só funcionam com heels, ou funcionam melhor vá. E neste momento o Lumis não é heel.

sim, em principio sim. Mas por exemplo mantenho o MVP como mouth of Lashley, pq, primeiro, toda a gente sabe que o Lahsley can't talk. Segundo, o MVP é demasiado too good of a promo para não aparecer. mesmo sendo faces - mas o MVP nucan será faces squeaky clean - acho que funciona.

Quanto ao Orton, @KO PrizeFighter essa ideia do Lahsley vs Orton era boa, mas tenho outros heels que estaram bem colocados. Faces com moral, nem por isso. precisava que um face ficasse over aqui.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Pois. Vou ter que o meter a falar xD

É que olhando para ele, para o estilo dele e o tipo de personalidade, não sei mesmo que manager ia encaixar ali.

eu acho que sim.

Mas tipo quase numa perspectiva cómica.

Picture this. Um manager que funciona como uma espécie de interprete do Lumis, mas tipo, faz intepretaçao apenas de olhres e gestos e quê. Um gajo que se assume como especialista no Lumis e que consegue perceber o que o olhar do Lumis agora quer dizer, o que o olhar depois quer dizer algo assim.

E seria ainda mais engraçado se os outros intevenientes na conversa ficassem sempre ceticos. Numa de "are you sure, that's what he's saying?"

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ai crl até a tia Hortense queria ir dar com o guarda-chuva no Roman 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

pensa numa daquelas velhotas negras americanas. Daquelas do Alabama, todas Church-going, pronto, era uma dessas que estava a ver no Lashley a ser brutalizado o seu proprio neto e queria ir lá bater no mauzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto ele vai ficar assim. Até já tenho a próxima feud dele definida e não vai precisar de grandes conversas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Lumis em angles de comédia? Don't do that

nao era comédia, nao abertamente. Era um angle com humor. Não quer dizer que fosse uma palhaçada. Mas haveria, naturalmente, humor inevitavel, em haver um gajo que traduz em palavras as expressões  faciais de outro homem. Não é por causa disso que o Lumis passava a ser mais um do Wrestling Comedy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

You destroyed everything I worked for, but now you’ll lose everything. You are not the Undisputed Era, Roderick. You are the reason why God created the middle finger”

No love for this? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

nao era comédia, nao abertamente. Era um angle com humor. Não quer dizer que fosse uma palhaçada. Mas haveria, naturalmente, humor inevitavel, em haver um gajo que traduz em palavras as expressões  faciais de outro homem. Não é por causa disso que o Lumis passava a ser mais um do Wrestling Comedy.

Mas isso é cheesy.

E isso também @KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

WRESTLEMANIA

aYP0LnB.jpg

Pre-show

Pay-per-view; 3 de Abril de 2021; AT&T Stadium, Dallas, TX, 76.046 bilhetes vendidos

Night Two

CGzpgr2.jpg

Charly Caruso lidera a mesa redonda que fará a projecção dos combates de hoje. Hoje os convidados de hora são os Hall of Famers, JBL e Beth Phoenix que falam da segunda noite da WRESTLEMANIA.

361567032_CharlyCaruso.jpg.78915cb19fa91dcba93517e923e871df.jpg1430806234_BethPhoenix.jpg.01068c1afd8c6232496626d5dd6e4a9c.jpg148605118_JohnLayfield2.jpg.57a06aa781391d400ac7a4ca4b391ca4.jpg

Charly Caruso – Welcome to the pre-show of the second Night of WrestleMania. We started off big last night, with three new champions in two brands and tonight another batch of title matches, and other matches with no gold on the line, but, among other things such as pride, opportunities, family and...hair... JBL, Beth?

JBL – Listen Charly, people online are throwing shade at this Hair vs Hair match, but I like it! It’s the way men settle their issues.

B. Phoenix – I also am oaky with the match, I think it is a nice nod to past times, as this sort of match used to be quite common in the elder days, and to have it on the Grandest Stage of them All maybe it is a sign that he ‘Hair vs Hair match’ is making a comeback!

Charly Caruso – And you do you think walks out of Dallas with no hair?

B. Phoenix – I’m gonna bet on the underdog, I think that, somehow, Dolph is winning this.

JBL – AHAHAHAHAAH, you’re out of your damn mind woman! It shows how little you know of these things. In what universe could Strowman lose, explain that to me? Better yet, shut up, Beth. I tell you what. I’m so confident Braun is picking the win, that if somehow on God’s Green Earth Dolph Ziggler wins, I am also shaving my head!

Charly Caruso – Strong words, John. Moving on, let’s take you to the setting for the first ever Children’s Playground Match.

Passa agora um video a recapitular a rivalidade entre Velveteen Dream e Bray Wyatt.

Charly Caruso - What about this one, you guys? A Children’s Playground Match?

JBL - I have no idea what that is Charly. Who the hell knows? It's Bray Wyatt, it can be anything!! But one thing I know, it's not going to be funny for Velveteen Dream.

Charly Caruso - Can Velveteen Dream beat the Fiend Beth?

Beth Phoenix - I think he could if he was focused enough. I don't think Velveteen Dream's mind is on the right place right now. Bray Wyatt's mind games really affected him.

Charly Caruso - Beth sorry to cut you off but I’m being told, that the Children’s Playground Match will take place in the garden outside of the AT&T Stadium and as to end inside the ring.

Beth Phoenix - Well, if Velveteen Dream can get to ring maybe he has a chance.

JBL - He has no chance, Beth. Velveteen Dream will get to the ring if the Fiend wants him to and he will end this way before any of them gets here, believe me.

Charly Caruso – Moving on, guys, does any match get more personal than the one between the Mysterio Family and Rusev and Aiden? I mean, we’re talking about family here.

JBL – Boo hoo, if Dominik wants to hang with the big boys he has to be ready and not rely on his daddy to watch his back. Tonight Rey will be too worried about his son to focus on the match, and that’s gonna cost them the win.

Beth Phoenix - I couldn’t disagree more. As a parent, if anyone ever tried to hurt my kids I would do everything to protect them. And after what Rusev and Aiden did, Rey must be dying to get revenge, and that will fuel the Mysterios up for a great victory tonight.

Passa um video com o percurso nos últimos meses das três equipas envolvidas no combate pelos títulos de equipas do SmackDown.

Charly Caruso – And the SmackDown Tag Team Championships? Who you’re backing?

JBL – I like the Canuckleheads, and I tell you what, they make valid points, and I relate to them

B. Phoenix – Relate? How? You’re a Dow Jones, Texas Millionaire!

JBL – Listen, it’s not polite to say it, but let’s face it, The WWE is an American company and other than that is rooted in the Northeast, what can be described as “Yankee country”, and I too felt something of anti-southern bias coming up here, so I know what they’re coming from.

B. Phoenix – Well, I’m Canadian and I think they’re idiots. My money is on the Viking Raiders, thay are the reigning Champs, have been for a time now, very impressive streak of victories, plus they have the size advantage.

JBL – Yeah, I think you’re a turncoat! You came to America, married an American and now you suddenly don’t back your countrymen. It’s a damn shame to see someone renege their origins…

Charly Caruso – Now come on guys, focus on the matches. And this one is perhaps one of the most anticipated matches of WrestleMania: the Triple Threat Match for the WWE Raw Women’s Championship, where Toni Storm will defend the title against Ronda Rousey and Shayna Baszler.

Beth Phoenix - Toni has been doing a great job ever since she got here. There has been no one capable of stopping the storm and tonight, despite having to face two of the most dangerous women on the planet, she will succeed and retain the WWE Raw Women’s Championship.

JBL – Beth, you know that you’re not talking about any two women, right? Ronda and Shayna are not like the rest of the women in the locker room. When they get in that ring they’re not thinking about just winning the match, they’re obsessed about hurting their opponents. And I can’t bet against that type of aggression, and I bet tonight the title goes back to Ronda’s shoulder.

Charly Caruso - And I would not overlook Shayna’s motivation. She was supposed to be at the match at Roadblock, but she missed it thanks to an injury caused by her former friend Ronda Rousey, and tonight she’s seeking the title, but she’s also seeking revenge.

Charly Caruso - And our main event for tonight gentleman, the NXT Champion Shinsuke Nakamura putting his NXT Championship on the line against Karrion Kross. Can Nakamura beat Nakamura? I'll start with you JBL.

JBL - Of course not Charly! There's no way Nakamura is winning tonight. Karrion Kross is just too good and that man simply don't lose matches.

Beth Phoenix - He lost against Matt Riddle John.

JBL - Oh come on Beth! You know as well as i do, that Riddle, that Tarzan lookalike only beat Karrion Kross with the help of three other people. One on one without any interference Karrion Kross always wins and tonight won't be any different.

Beth Phoenix - But this is Nakamura John. He's the NXT Champion for a reason, he beat Finn Balor, he won the 2018 Royal Rumble Match. Karrion Kross never faced anybody li..

Aparece Scarlett por trás de Beth Phoneix de forma super creepy e começa a dizer "Shhhh". Tira o microfone a Beth Phoenix.

Scarlett - Sh sh sh. Nakamura, time's up. Tonight Karrion Kross leaves WrestleMania as the new NXT Champion. Because.. happy endings? Only on fairytales.

Charly Caruso - Ladies and Gentleman, that was Scarlett.. Beth, everything ok?

Beth Phoenix - Yes yes, she's just.. There's something wrong about her.

JBL - There's nothing wrong with her Beth! She's right, Karrion Kross is leaving WrestleMania as the new NXT Champion!! And all of you can go to the internet and complain but I don't care and I don't think Karrion Kross cares either!

Compartilhar este post

Link para o post

Talking about hair vs hair be like...

Obama Awards Obama a Medal | Know Your Meme

Citação

Charly Caruso - Beth sorry to cut you off but I’m being told, that the Children’s Playground Match will take place in the garden outside of the AT&T Stadium and as to end inside the ring.

não costumo gostar destas coisas, se já sei que tem que acabar no ringue, retira-me o interesse ao que acontecer antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não faltou falar de uns quantos combates? CW, GYV vs Ascension, Big E vs Cedric...

eu nao falo de todos os combates. Seria uma excesso.

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Obama Awards Obama a Medal | Know Your Meme

hey...nao critiques o booker..critica o crítico...nao sei, aquilo que tu disseste no outro dia (continuo sem perceber, tbh XDXDXD)

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...