Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

exacto, exaxto. Eu neste momento, estou a gostar.

Antes era mais o 21st, mas o 21st tem um problema. Que nem é bem um problema, mas acaba a ser um problema. Que é  tem estado melhor e com mais interesse e com mais star power que o Womens Championship. E isso acaba a ser um problema, não do titulo, mas da divisão.

Mas agora este EC vai reequilibrar as coisas.

O 21st neste momento tá mais para 2º plano, tanto que a Campeã pode ir lutar pelo título principal no PPV. Coisa com a qual eu não concordo muito mas não me incomoda assim tanto.

Primeiro, é gira a narrativa da Ember se poder tornar na 1ª 21st e Women's Champion ao mesmo tempo. E depois porque ela até pode nem ir e ir a Asuka. Então aguentei a critica e vou esperar para ver.

Mas mesmo por isso tenho muito mais interesse no Women's do que no 21st neste momento. Primeiro porque a Ember anda envolvida nisso, depois por causa da Sasha e da Bayley.

Mas por ordem seria algo tipo isto:

WWE Title (apesar de achar que o Cesaro é filler, o Roman é claramente o foco do show)
Women's (pelas razões que já disse)
Torneios (tanto dos tags como do IC)
CW

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Sim, por isso é que digo que para ele é um passo atrás.

Teve que vir ajudar os amigos a livrarem-se destes jobbers.

Sim é verdade, mas neste momento também não ia fazer nada na CW division.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

not as much as the changes in SmackDown's landscape....

Isto foi escrito bem antes do Smackdown ter dado uma volta de 180º com piruetas.

adorei esta promo, é cheesey como uma de babyface deve ser - tu é que começaste com essa de que nao deviam ser - e ainda por cima é mesmo verdade, no caso do Cesaro. Só é pena que eu tenha a certeza que ele nao ganha hj. Que este momento foi o sue momento da noite.

Acho que nunca disse que um babyface não deve falar assim. Mas é diferente fazer uma promo destas cheia de paixão ou dizer "é uma grande honra estar aqui a inaugurar esta arena". Tipo são wrestlers, não são mascotes.

nao Ethan, eu estpu é a querer ver EC3 vs Cena. Isso sim, era uma cena de ver.

Mas.......acho que o Cena ainda nao está no ponto de jobbar para o EC3  epor isso nao vai acontecer né.

Talvez um dia aconteça. Quero manter o Cena até à Mania.

Trios Championship....confirmed!

Se me mandares os que falámos, eu avanço.

Os Geniuses aderiram ao partido dos Forgotten Sons. "Fuck these mexicans!!!"

Não é essa a questão. Os Geniuses só estão frustrados porque nem entraram no torneio das tag teams.

belo combate do Rey contra o Finn. Seria uma bola final de torneio pelo CW champonship, ja estou a ver. CW championship do RAW, best title currently around.

A esta altura acho que já ninguém acredita que o Rey ganhe alguma coisa. Mas com bom build, quem sabe o que pode acontecer. Mas para agora há planos já fechados e é o Finn que vai lutar com o Neville.

the what?????????? Os Ascencion estão ai???????????????? crl, e eu a dizer "Oh Ruas, despede os Ascendcion que nao estao ai a fazer nada pá", e afinal....de tal modo nao estao a fazer nada que ja sairam do NXT e eu nem dei por ela XDXDXD

Estão desde o draft, e já lutaram algumas vezes.

Asuka vs Ember? é assim, a Asuka tb ja anda a jobbar demais, mas a Ember perder tb nao seria baril. Nao sei, nao teria feito este emparelhamento.

Ou melhor, quando eu declarei há um ano - e voces ficaram todos chocados - que para mim a Asuka estava numa posição se ser membro senior do plantel e portanto a ter de give back, se calhar nao estava tão errado quanto isso, veja-se como ela tem sido usada no RAW.

Tendo em conta que a usaste dessa forma, despromovendo-a a esse spot, eu tenho que seguir a narrativa. Não ia passar aí um ano a perder para a Lacey e a Liv em shows semanais e chegar aqui e ser a máquina que era no NXT.

bem.....emasculaste por completo o Sheamus. Perder em 5 segundos é mau, mas depois ficar under no afterbirth seguinte que ELE PRÓPRIO começa??? Txiiiiiiii, bye Sheamus, vai para o NXT UK 6 mesitos.

Desceu o Sheamus, subiu o Riddle.

ah crl quase. pronto foi o seu last hurrah

mas isto é o FCP e é nas Antas, crl????? Já há arbitro a gamar à descarada? XDXDXDXD

Não gamou, ele viu o pé do Roman mas não conseguiu travar a tempo a contagem. No entanto assim que se apercebeu disse logo que não tinha acabado.

um uma Guillotine. Se for com a pernas a volta da cintura do adversario é um Octopus Hold.

Até tenho um nome para essa manobra para o Roman se quiseres: TribeHold Chief (lido rápido parece Tribal Chief). Ou sem chief, tipo TribeHold Lock.

Aqui nunca usei a parte do "Tribal"

epá foi um optimo combate. Mas levanta aqui duas ou tres questões. Foi um derrota clean demais para o Cesaro. Ou seja, um remathc, pode nao acontecer. E depois...epá isto era mesmo para ppv. Coitado do Cesaro se a sua title push for isto.

Clean demais? O Cesaro levou um superkick dum Uso e ainda levou um low blow do Roman.

Citação de Ruas, há 4 horas:

Mas o título não é avaliado só pelas pessoas que andam envolvidas.

Se fores por ai mete os nomes do pessoal que lutou por praticamente todos os títulos e de certeza que têm mais prestige que o CW que começou ontem.

Ficaste picado XD

Citação de Ruas, há 4 horas:

Continuo a não concordar.

O Rey não lutou pelo título, mas se ele conta bora lá fazer um exercício.

Seth Rollins
Big E
La Sombra
Keith Lee
Kofi Kingston
Nakamura

--

Neville
Rey Mysterio
Finn Balor
Daniel Bryan
AJ Styles
Pentagon

Eu nem concordo que o CW seja o título com mais interesse como o Ilídio disse, mas este exercício não abona a favor do teu ponto.

Bryan e AJ estão acima de qualquer um desses, seguidos de perto pelo Rollins.

De seguida Big E, Keith Lee e Finn talvez no mesmo patamar.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

exacto, exaxto. Eu neste momento, estou a gostar.

Antes era mais o 21st, mas o 21st tem um problema. Que nem é bem um problema, mas acaba a ser um problema. Que é  tem estado melhor e com mais interesse e com mais star power que o Womens Championship. E isso acaba a ser um problema, não do titulo, mas da divisão.

Não concordo. Pelo 21st lutam as Embers, Laceys, Naomis e Dakotas. Pelo título mundial as Biancas, as Tonis, as AJ Lees... nunca o primeiro grupo tem o mesmo star power.

Citação de Ruas, há 3 horas:

O 21st neste momento tá mais para 2º plano, tanto que a Campeã pode ir lutar pelo título principal no PPV. Coisa com a qual eu não concordo muito mas não me incomoda assim tanto.

Primeiro, é gira a narrativa da Ember se poder tornar na 1ª 21st e Women's Champion ao mesmo tempo. E depois porque ela até pode nem ir e ir a Asuka. Então aguentei a critica e vou esperar para ver.

Se a Ember for lutar pelo título mundial, tem que fazer double duty no PPV, que nos meus PPVs os títulos são todos defendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Ficaste picado XD

Não, achas? Tanto que até fiz uma lista do que me interessa mais no Raw. Só fui buscar o NXT porque sei melhor quem lutou por aquele título do que quem lutou pelo teu xD Só me lembro do Cena e do Bryan, mas só por ai já tinha mais prestigio que o CW (seguindo a lógica do Ilidio)

Bryan e AJ estão acima de qualquer um desses, seguidos de perto pelo Rollins.

O AJ acima do Rollins só se for pela carreira no geral. Se for pela carreira na WWE o Rollins tá bem acima do AJ.

Mas se for pela carreira no geral também o Finn tá bem acima do Big E ou do Keith Lee.

Se a Ember for lutar pelo título mundial, tem que fazer double duty no PPV, que nos meus PPVs os títulos são todos defendidos.

Certo. Mas se lutar pelos 2 ainda mais o 21st fica para 2º plano.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Não, achas? Tanto que até fiz uma lista do que me interessa mais no Raw. Só fui buscar o NXT porque sei melhor quem lutou por aquele título do que quem lutou pelo teu xD Só me lembro do Cena e do Bryan, mas só por ai já tinha mais prestigio que o CW (seguindo a lógica do Ilidio)

Cena?

O AJ acima do Rollins só se for pela carreira no geral. Se for pela carreira na WWE o Rollins tá bem acima do AJ.

No geral o AJ está claramente acima. E olha que mesmo na WWE, se considerarmos que o Rollins até tem bem mais anos de casa que o AJ...

Verificando na Wikipedia (e vou contar todos os que lá estão porque já é complicado distinguir quais os títulos que foram conquistados depois de começarmos o booking) e juntando o que já ganharam aqui, temos os seguintes resultados:

Títulos mundiais - Rollins 6 - AJ 4

IC/ US - Rollins 3 - AJ 4

Tag team - Rollins 6 - AJ 1

A nível de títulos individuais estão bem equilibrados, e o Rollins tem mais 5 anos de casa que o AJ.

Certo. Mas se lutar pelos 2 ainda mais o 21st fica para 2º plano.

Em comparação ao título mundial, o 21st será sempre de 2º plano, e tem mesmo que ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Cena?

O Roman não lutou com o Cena pelo título? 

Ai, queres ver que tou memo todo frito dos cornos? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

No geral o AJ está claramente acima. E olha que mesmo na WWE, se considerarmos que o Rollins até tem bem mais anos de casa que o AJ...

Verificando na Wikipedia (e vou contar todos os que lá estão porque já é complicado distinguir quais os títulos que foram conquistados depois de começarmos o booking) e juntando o que já ganharam aqui, temos os seguintes resultados:

Títulos mundiais - Rollins 6 - AJ 4

IC/ US - Rollins 3 - AJ 4

Tag team - Rollins 6 - AJ 1

A nível de títulos individuais estão bem equilibrados, e o Rollins tem mais 5 anos de casa que o AJ.

Mesmo que vás só pelo número de títulos, o Seth continua acima menos nos IC/USA. Mas por exemplo o Rollins foi Double Champion, venceu o Brock, foi a face da WWE, foi o líder dos Shield, teve um dos melhores momentos de sempre na WrestleMania.

O AJ foi sempre um campeão de transição menos quando tava no Smackdown e era a house that AJ Styles built. Mas isso foram uns meses e acabou. Tirando isso até podes fazer uma comparação direta em algumas coisas entre eles.

Seth - Shield e venceu o Brock
AJ - OC e perdeu com o Brock

E eu sou mega fã do AJ atenção. Eu via TNA quando ninguém via só por causa do AJ e do Samoa Joe. Mas dentro da WWE vejo o Rollins bem acima do AJ. E até pode ser uma diferença de tratamento que recebem com o Seth mais amigo do Triple H e a ter mais oportunidades. Porque em termos de wrestler eu gosto mais do AJ, mas no overall de "superstar" gosto mais do Rollins.

Em comparação ao título mundial, o 21st será sempre de 2º plano, e tem mesmo que ser.

Sim, o que eu digo é que com a campeã envolvida no Women's, o 21st fica ainda mais em 2º plano.

Se eu não gostasse da Ember pensava "tens um título e queres outro? devias perder, bitch" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

O Roman não lutou com o Cena pelo título? 

Ai, queres ver que tou memo todo frito dos cornos? xD

Ah sim lutou, pensei que estavas a falar do CW.

Desde a Wrestlemania os combates que tive pelo título mundial foram:

Adam Cole vs Corbin

Adam Cole vs Edge (duas vezes, na segunda o Roman fez cash in)

Roman vs Cena

Roman vs Owens

Roman vs Cesaro

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Mesmo que vás só pelo número de títulos, o Seth continua acima menos nos IC/USA. Mas por exemplo o Rollins foi Double Champion, venceu o Brock, foi a face da WWE, foi o líder dos Shield, teve um dos melhores momentos de sempre na WrestleMania.

O AJ foi sempre um campeão de transição menos quando tava no Smackdown e era a house that AJ Styles built. Mas isso foram uns meses e acabou. Tirando isso até podes fazer uma comparação direta em algumas coisas entre eles.

Seth - Shield e venceu o Brock
AJ - OC e perdeu com o Brock

E eu sou mega fã do AJ atenção. Eu via TNA quando ninguém via só por causa do AJ e do Samoa Joe. Mas dentro da WWE vejo o Rollins bem acima do AJ. E até pode ser uma diferença de tratamento que recebem com o Seth mais amigo do Triple H e a ter mais oportunidades. Porque em termos de wrestler eu gosto mais do AJ, mas no overall de "superstar" gosto mais do Rollins.

O Seth chegou bem mais novo à WWE e foi escolhido para ser uma das caras da empresa durante 2 décadas. Naturalmente já fez mais. Ainda assim, com poucos anos de casa, o AJ já tem um palmarés de top. Essa fase da house that AJ Styles built foi no início da brand split e ele era heel. Depois disso, como face, foi campeão mundial por um ano inteiro.

São os dois top, mas coloco o AJ um pouco acima do Rollins, e o Bryan um pouco acima dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ah sim lutou, pensei que estavas a falar do CW.

Sim então, quando fui buscar o Seth, Keith, Big E, Nakamura, etc, tava-me a referir ao meu principal.

Se fosse o meu CW nem tem comparação com o teu.

Scurll
Garza
Pentagon
Woods

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

O Seth chegou bem mais novo à WWE e foi escolhido para ser uma das caras da empresa durante 2 décadas. Naturalmente já fez mais. Ainda assim, com poucos anos de casa, o AJ já tem um palmarés de top. Essa fase da house that AJ Styles built foi no início da brand split e ele era heel. Depois disso, como face, foi campeão mundial por um ano inteiro.

Tem um palmarés top porque é o AJ Fuckin' Styles. A WWE é burra mas não é assim tanto.

Mas não sei, olho para os 2 e associo mais o Rollins a WWE e o AJ a wrestling no geral. Tenho mais memórias do AJ fora da WWE, se calhar é por isso.

E o Bryan é o Best in the World dos últimos 20 anos, mas a brincar. Fuck Seth, fuck Cena, fuck Brock, fuck AJ, fuck Roman, fuck CM Punk. Bryan Danielson ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

xGBpTTE.jpg

• Vai haver uma Tag Team Battle Royal, o vencedor junta-se aos American Alpha para lutar pelos NXT Tag Team Titles no TakeOver México.
  • Chelsea Green e Nikki Cross vs The Robert Stone Brand.
  • Isaiah "Swerve" Scott vs Jordan Devlin vs Brian Kendrick, o vencedor é adicionado ao Ladder Match pelo NXT Cruiserweight Championship no TakeOver México.
  • Depois do ataque da semana passada, irá Seth Rollins vingar-se de La Sombra?

Compartilhar este post

Link para o post

txiiiiiii o Jordan Devlin! Ja nem me lembrava dele.

Que missed shot, teres feito o Irish Lads, com ele o Balor, tag champs durante uns tempos, depois o Balor turnava nele, feud, no final Devlin ficava por cima, pronto, superstar aí feitinha.

Citação de Ruas, há 41 minutos:

Chelsea Green e Nikki Cross

The Hot and the Not XDXD

(não uses crl!!! XDX)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Que missed shot, teres feito o Irish Lads, com ele o Balor, tag champs durante uns tempos, depois o Balor turnava nele, feud, no final Devlin ficava por cima, pronto, superstar aí feitinha.

Não vejo qualidade no Devlin para isso. É um gajo bacano de ter, tipo jogador de plantel para jogar aqui e ali, nunca para ser titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 55 minutos:

Isso é o que? O nome dela no NXT 2.0?

oui. mudou. esteve umas semanas fora e voltou com umas vignettes em que se passou a chamar Alba Fyre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda m*rda.

Passam memo atestado de estupidez aos fãs. Já lá anda há 1 ano no NXT, mais não sei quantos no NXT Uk. Já participou em TakeOvers, já lutou pelo título, sempre como Kay Lee Ray. De repente, não não, agora é este nome. Fuck off.

Ainda bem que deixei de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Ganda m*rda.

Passam memo atestado de estupidez aos fãs. Já lá anda há 1 ano no NXT, mais não sei quantos no NXT Uk. Já participou em TakeOvers, já lutou pelo título, sempre como Kay Lee Ray. De repente, não não, agora é este nome. Fuck off.

Ainda bem que deixei de ver isso.

A Kacey Catanzaro tb mudou. Não sei o quê Katana. Sim.

O Marcel Barthel dos Imperium (QUANDO É QUE ESSE CARAILHOS VÊM PARA O NXT ??) tb foi para o main roster como Ludwig Keiser.

E tenho noticia que o LA Knight apareceu no ultimo SD - mas ainda nao vi - como qualquer coisa Capri. mas acho que é manager. Nem me perguntes de quem. Tenho de ver.

Eu ainda vejo NXT pq há tres ou quatro futuras estrelas que eu estou a ver aqui em primeira mão. Mas é 60% shite e gente que está mais green que o cabelo da Shotzi

Compartilhar este post

Link para o post

Samoan bruisers

Chelsea e Nikki

Swerve 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

A Kacey Catanzaro tb mudou. Não sei o quê Katana. Sim.

O Marcel Barthel dos Imperium (QUANDO É QUE ESSE CARAILHOS VÊM PARA O NXT ??) tb foi para o main roster como Ludwig Keiser.

E tenho noticia que o LA Knight apareceu no ultimo SD - mas ainda nao vi - como qualquer coisa Capri. mas acho que é manager. Nem me perguntes de quem. Tenho de ver.

Eu ainda vejo NXT pq há tres ou quatro futuras estrelas que eu estou a ver aqui em primeira mão. Mas é 60% shite e gente que está mais green que o cabelo da Shotzi

Max Dupri, lá que é manager de alguma coisa é, mas não ficou claro de quem. Qualquer coisa tipo super modelos que podiam ser main event da Wrestlemania 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

MbCorbA.jpg
nxt november 17th // footprint center // phoenix, arizona

Ncj8SaI.jpg pCZrX1h.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I’m Mauro Ranallo.. wait a minute, we’re getting word about something that happened outside of the Footprint Center Nigel.

POwUs6I.jpg 6yfWqfZ.jpg

Vamos até ao exterior da arena onde vemos Kay Lee Ray e Killa Kelly estendidas no chão com vários médicos à sua volta.

Mauro Ranallo – Who attacked Kay Lee Ray and Killa Kelly?
Nigel McGuiness – I don’t know Mauro. What i do know is that right now it’s time for our Tag Team Battle Royal with the winner being added to the NXT Tag Team Championship Match at TakeOver México!

H0AQ6qu.jpg xGjAeLz.jpg  Q12rWog.jpg NzA9Ndb.jpg

CT1N7Jn.jpg hRaDy8k.jpg  TXBy02X.jpg ITXifKm.jpg

5vyk4vi.jpg 0IF889E.jpg  w8RCqec.jpg fKrqJcN.jpg
tag team battle royal
[samoan bruisers; los lotharios; msk; bushido; motor city machine guns; burch and lorcan]

O combate começa com aquela confusão inicial com toda a gente à pancada sem que dê para se perceber grande coisa.
De repente vemos Nash Carter a ser atirado para fora do ringue como se fosse um boneco. Na repetição vemos que foi Samoa Joe que o atirou para fora do ringue. Mas os MSK ainda estão no combate, têm que ser ambos os membros da equipa a serem eliminados, Wes Lee fica sozinho para o resto do combate. Quem se apercebe logo disto são os MCMG que se focam logo em Wes Lee e o tentam eliminar. Wes Lee consegue resistir e elimina Alex Shelley! SUPERKICK DE CHRIS SABIN! Wes Lee é eliminado, os MSK já não fazem parte deste combate.

Chris Sabin fica a falar com Shelley que lhe vai dando força desde de fora do ringue.. Double Clothesline de Danny Burch e Oney Lorcan! Chris Sabin é eliminado, os MCMG estão fora do TakeOver México.
Lorcan e Burch continuam ao ataque, desta vez com os Samoan Bruisers. Lorcan consegue acertar com vários Uppercuts que deixam Joe encostado às cordas. Lorcan tenta uma Clothesline mas Joe contra ataca com um Back Body Drop, Oney Lorcan é eliminado! Danny Burch tenta ir na direção de Joe mas Reed apanha-o a meio do caminho, levanta-o no Gorila Press Slam e atira-o para cima de Oney Lorcan fora do ringue. Burch e Lorcan também estão eliminados, sobram 3 equipas.

Cada equipa está numa ponta do ringue à espera que alguém dê o primeiro passo. Mas Garza está pensativo e diz qualquer coisa ao ouvido de Carrillo que chama depois os Bushido para junto deles. Parece que vão trabalhar em conjunto para dar conta dos brutamontes que são Samoa Joe e Bronson Reed.
Os 4 caem logo em cima de Joe em Reed com vários socos mas os Bruisers até se vão aguentando bem.. Double Superkick dos Lotharios em Samoa Joe! Garza, Carrillo, Kushida e Tozawa focam-se agora em Bronson Reed e tentam eliminá-lo. Reed vai resistindo e consegue evitar a eliminação usando a sua força para afastar os 4 de si. Os Bushido mudam de estratégia e tentam um Double Suplex em Reed mas sem sucesso, Reed contra ataca e acerta ele com um Double Suplex nos Bushido! Kushida fica estendido no ringue, Tozawa vai usando as cordas para se levantar, Clothesline de Humberto Carrillo! Tozawa é eliminado! Carrillo fica a olhar para Tozawa fora do ringue “Sorry hermano”. Carrillo vira-se de novo para o ringue mas aparece alguém a correr para o apron..

XEJQUSo.jpg w2mQGIL.jpg

São os Grizzled Young Veterans! Zack Gibson agarra em Carrillo pelo cabelo e juntamente com James Drake puxam Carrillo para fora do ringue, Humberto Carrillo também está eliminado! A pancada continua fora do ringue e Angel Garza fica preocupado com o primo. Isto faz com que Garza perca a concentração e Kushida aparece por trás para o eliminar! Kushida ri-se para Garza e diz-lhe “Sorry hermano”. Fora do ringue continua a porrada entre os Lotharios e os GYV até aparecer vários árbitros e seguranças para os separar.

Kushida está sozinho contra os Samoan Bruisers mas o japonês não tem medo e começa logo aos socos descontrolados em Reed e Joe mas sem grande resultado. Joe agarra em Kushida com toda a facilidade do mundo e prepara-se para o atirar para fora do ringue mas Kushida acerta com um DDT! Reed tenta apanhar Kushida mas este usa a sua velocidade para escapar e acerta depois com um Superkick no joelho de Reed e depois com um Enzeguiri! Joe já se está a levantar, Kushida vai às cordas, Handspring Back Elbow nos Samoan Bruisers! Kushida está sozinho mas não desiste! Tenta agora levantar Reed mas tem muita dificuldade pela diferença de peso e tamanho. Kushida desiste de tentar levantar Reed quando vê que Joe ainda está estendido e começa a subir ao canto, Seated Senton! Mas assim que Kushida cai em cima de Joe este agarra-lhe logo no pescoço, Coquina Clutch! Kushida não tem para onde ir e acaba por perder os sentidos. Joe larga Kushida, Reed levanta-o e atira-o para fora do ringue. Os Samoan Bruisers estão no TakeOver México com os War Raiders e os American Alpha.

No final do combate Joe pede um microfone.

Samoa Joe – WE ARE THE SAMOAN BRUISERS! WE ARE PROFESSIONAL WRESTLING! And at TakeOver México we will be your NXT Tag Team Champions! *mic drop*

--

d2EQxUT.jpg YzVFXxZ.jpg uqyuyJ0.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos La Sombra, La Divina e La Misteriosa.

La Sombra - We habe to talk about what you been doing. We not cowards, we not Los Tradicionales anymore.. (La Sombra repara num homem com um sombrero que está ali ao lado) Who is this?
La Divina - I don't know.
La Misteriosa - I thought he was with you, you know, for your entrance at TakeOver.
La Sombra - No, i habe no idea.. Who are you?

Sombra tenta levantar o sombrero para ver quem é..

TNzEzlY.jpg

É Seth Rollins!! Rollins começa logo a atacar Sombra com vários socos e depois empurra-o contra a parede. As mascaradas vão na sua direção para defender La Sombra..

Seth Rollins - GET AWAY FROM ME OR I'LL SLAP THE TASTE OUT OF YOUR MOUTH LIKE I DID HIM! DO YOU KNOW WHO I AM? I'M SETH FREAKIN' ROLLINS AND NOBODY CAN TOUCH ME!!

--

wTGfNZL.jpg li3MlHf.jpg vs aOXm2R9.jpg gNAK869.jpgkMNgFXl.jpg
chelsea and nikki cross vs the robert stone brand

O combate começa com Chelsea e Abbey Laith como legal women. Chelsea leva a melhor e domina o início do combate com relativa facilidade. Abbey farta-se de ser dominada e faz o tag com Carmella que entra cheia de vontade a insultar Chelsea. Chelsea tenta um Big Boot que assusta Carmella e esta sai do ringue para se reagrupar.
Mas Chelsea e Nikki não querem saber disso para nada e Nikki lança-se num Diving Crossbody para cima de toda a gente. Nikki levanta depois Carmella e coloca-a no ringue para Chelsea “acabar” o trabalho. Nikki volta ao apron e dentro do ringue Chelsea prepara-se para Imprettier mas Robert Stone sobe ao apron para a distrair. Nikki Cross entra no ringue e acerta com um Forearm em Robert Stone que cai para o ringside. Nikki não está satisfeita e salta do apron para cima de Robert Stone com o Lou Thez Press!
Isto faz com que o árbitro tire os olhos do ringue durante uns segundos. Tempo suficiente para Abbey Laith entrar no ringue e acertar com um Face Smasher em Chelsea! Abbey sai rapidamente do ringue e vai atacar Nikki Cross para ajudar Robert Stone.
Dentro do ringue Carmella levanta Chelsea, MELLA BUSTER!! 1 2.. 3!! A Robert Stone vence Chelsea e Nikki Cross!

--

Q12rWog.jpg NzA9Ndb.jpg XEJQUSo.jpg w2mQGIL.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão os Lotharios e os Grizzled Young Veterans à pancada ali no corredor. Entretanto aparecem vários seguranças que os conseguem separar enquanto os 4 trocam insultos.

Angel Garza - Meet us in Mexico you cowards!
Zack Gibson - Ya won't make it ta Mexico!!

Os seguranças levam-nos dali para fora, cada equipa para seu lado.

--

vItRcAh.jpg H4Ise4G.jpg N30O7bN.jpg

Ainda no backstage, desta vez vamos aos balneários onde estão os New Day.

Big E - Ma brothers, tonight i'm going to war.
Kofi Kingston - Wow, wow, wow. War? With who E?
Big E - With that coward Seth Stupid Rollins. He thinks what? I'll let him laugh in my face? With that stupid laugh?
Kofi Kingston - (A gozar) Ehehehe. You right E, that laugh is stupid.
Xavier Woods - Hey E, you show him and if anything goes south don't worry, we have your back.
Big E - I know, i know you do. Tonight i'm challenging him for.. wait, he's probably watching. Hey Seth! Or should i say, the most coward NXT Champion since Bo Dallas!
Kofi Kingston - Oh uau!
Xavier Woods - That one gotta hurt.
Big E - You and me, tonight, no title, no nothing. Just me kicking your ass for the fun of it. See you later Champ.

--

kLp1zTr.jpg vs nRycpk7.jpg vs REzcwid.jpg
isaiah "swerve" scott vs brian kendrick vs jordan devlin

O combate começa logo a abrir com a troca de ofensiva entre os 3 sem que nenhum consiga realmente dominar. Swerve começa a usar a sua agilidade e o seu high flying e consegue ganhar vantagem mandando Brian Kendrick para fora do ringue com uma Clothesline! Mas Jordan Devlin também acerta com uma Clothesline em Swerve que também cai para fora do ringue, mas Swerve cai de pé! Devlin tenta um Baseball Slide mas Swerve desvia-se, volta a entrar no ringue, Suicide Dive Into a Tornado DDT de Swerve!

Swerve mete Devlin dentro do ringue e faz o cover, 1 2.. Elbow Drop de Brian Kendrick para quebrar o pinfall! Swerve rola para fora do ringue e Kendrick aproveita para prender o Captains Hook! Devlin não tem para onde ir, mesmo que chegue às cordas não há rope break! Devlin já não tem forças, levanta o braço e parece que vai desistir.. LAST CALL DE SWERVE EM BRIAN KENDRICK!! 1 2.. 2,5.. JORDAN DEVLIN CONSEGUE QUEBRAR O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO!!

Mas Devlin parece já não ter muito mais dentro de si. Swerve levanta-o e coloca-o nos seus ombros mas Devlin arranha-lhe os olhos, Vicious Headbut de Jordan Devlin!! DEVLIN SLIDE!! Mas Swerve aterra de pé! Superkick no joelho de Devlin, LAST CALL!! 1 2.. 3! Isaiah “Swerve” Scott vence e está no Ladder Match do TakeOver México.

--

ljjIk2l.jpg o0ogzzc.jpg

Toca a theme das IIconics, as Women's Tag Team Champions caminham até ao ringue.

Peyton Royce - Bandoleras, Bandoleras, Bandoleras. I guess the beating last week wasn't enough for you so you had to attack Kay Lee and Kelly right?
Billie Kay - And we know it was you, we found this (Billie mostra um lenço igual ao das Bandoleras) besides them. How dumb can you be?

sq9uf4H.jpg xeNzxLp.jpg

Toca a theme das Bandoleras que aparecem no stage.

rbFkgeR.jpg DeaZSsE.jpg

Mas antes que as Bandoleras comecem a falar aparecem as TNT. Tay Conti tem uns cabelos verdes nas mãos.

Tay Conti - Sourry, we were handling some bussiness.
Ivelisse - What's that green thing on your hands?
Taya Valkerie - Oh don't worry, we just gave the Blackhearts some black bruises to match with their name.
Peyton Royce - Enough! You want theses titles don't you?
Diamanté - Oh yes we do mamacita. And one more thing, we'll keep taking out every team that comes our away until we get those titles.
Billie Kay - You do know that only two of you can be champions don't you?
Tay Conti - We not dumb, we know.
Ivelisse - Yeah, we know that Billie. But our goal is to take everybody out, than the 4 of us can see who's better.
Taya Valkerie - But the main goal is to take that from your fat waist.
Peyton Royce - What's your problem with us anyway?
Diamanté - The problem? What's the problem? You are the problem!
Billie Kay - Why? Because we're better than you?
Ivelisse - Better than us? Please.. You have experience and that's it. See, we have something in common.
Taya Valkerie - We do. See girls, you just took all of our oportunities. We were on Smackdown, we were making a name for ourslefs. Then all of the suden the IIconics are back on Smackdown and what happened to us? Everybody forgot about us because of you!
Tay Conti - Éh isso ai né? É por isso mesmo que nós viemos atrás dji vocês.
Taya Valkerie - Tay.. in english.
Tay Conti - That's why we came after you to NXT!
Ivelisse - We have a problem with you two and we can't stop, won't stop, until we fix the problem.
Peyton Royce - Fix the problem? Is that so? We have the fix, we just got that fix from Shawn Michaels office.
Billie Kay - Here in NXT people are used to some masked girls running away from everybody right? We are here to change that.
Peyton Royce - We are challenging you two for a match at TakeOver, for these titles. If the male Champions are putting their titles on the line against two other teams, well.
Billie Kay - We can too. At TakeOver Mexico it's the Iiconics!
Peyton Royce - Against the 4 of you in a Three Way Tornado Tag Team Match for the WWE and NXT Women's Tag Team Championships. Let's fix the problem.
Taya Valkerie – Really? You two against the four of us? Sounds like a bad day for you.
Diamanté – Sounds like a easy job for us. Why would you make such a dumb decision?
Billie Kay – Hm, well, you said it first. You’re attacking the women’s tag team division because of us, we’re the problem right?
Peyton Royce – And we don’t care if it’s 4 of you, 5 of you, even 100 of you. We’re the Champions, we are on the top of the mountain and we fear nobody.
Billie Kay – The four of you will turn on each other eventually. And when that happens, guess who’s coming out on top?
Peyton Royce – The most IIconic tag team to ever exist in the wrestling business. Get ready ladies, at TakeOver, we’ll give you the beating of a lifetime!

--

laOKtp5.jpg siErhfS.jpg rlCqNh9.jpg 3jKMUt4.jpg

Vemos agora um vídeo de algo que aconteceu durante a semana. Tegan Nox está no ginásio do PF a treinar para o seu combate com Ronda Rousey. De repente Marina Shafir e Jessamyn Duke entram no ginásio e trancam a porta. Marina e Jessamyn aproximam-se de Tegan Nox mas Io Shirai aparece para ajudar Tegan, estava na casa de banho do ginásio. As Shiniest Sky conseguem dar conta de Marina e Jessamyn e o vídeo acaba.

Ly6T3sO.jpg

Passamos agora ao backstage onde estão Marina Shafir, Jessamyn Duke e a NXT Women's Champion Ronda Rousey.

Ronda Rousey - If you want something done you got to do it yourself. Let's go.

As 3 caminham até aos balneários onde estão Io Shirai e Tegan Nox.

Assim que Ronda abre a porta dos balneários Marina e Jessamyn atiram-se logo a Io Shirai enquanto Ronda dá conta de Tegan Nox. Io consegue dar conta de Marina e Jessamyn até que Marina Shafir atira um caixote do lixo contra Io Shirai. Ronda consegue prender o Arm Bar em Tegan Nox enquanto grita “I’m gonna break your arm!”
Esta confusão faz com que as outras mulheres da Women’s Division vão ao balneário ver o que se passa.

VAQNP25.jpg emnSFIP.jpg UAsdRPf.jpg Xeh4xFd.jpg

Piper Niven, Victoria, Tessa e Nikki Cross são as primeiras a chegar aos balneários e conseguem tirar Ronda, Jessamyn e Marina dali para fora. Mas o dano está feito, Tegan Nox está magoada e fica agarrada ao braço cheia de dores.

--

uN2zCIS.jpg Q7kQTMW.jpg

Vamos agora até a zona de entrevistas onde está McKenzie com Dragunov.

McKenzie - Ladies and gentleman, with me at this moment, the #1 Contender for the North American Championship Ilja Dragunov. Dragunov, last week Lio Rush said that TakeOver Mexico will be the last you will enjoy pain because the North American Champion will hurt you, really hurt you.
Dragunov - McKenzie i don't care about what Lio Rush have to say. There's nothing, nothing! Any of them can do to me that i haven't been through already..

Xp0tfmX.jpg lsZKEog.jpg

(de repente Dexter Lumis aparece por trás de Dragunov qual fantasma) They have no idea who i am.. (Dragunov apercebe-se que Lumis está atrás dele e encara-o) YOU GON' HAVE TO KILL ME IN ORDER TO WIN!!
Lio Rush - Hold on, calm down.. (Dragunov faz um movimento brusco na direção de Rush que se assusta e cai de cu no chão)
Dragunov - (Enquanto encara Dexter Lumis) Nobody can beat the czar!! See you in Mexico.

--

WN8bhML.jpg Rbael2B.jpg

Toca agora a theme de Carmelo Hayes que aparece no stage com Oddysey Jones. Carmelo e Jones ficam parados no stage à espera de qualquer coisa.

FlzPjuI.jpg

Toca a theme de Seth Rollins. O NXT Champion junta-se a Carmelo e Jones, os 3 vão até ao ringue.

Seth Rollins - Ladies and gentleman, give it up to the future and his big bro, Carmelo Hayes and Oddysey Jones!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Seth Rollins - And your NXT Champion, the best Champion in the history of all the WWE, Seth Freakin' Rollins!!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOO!
Seth Rollins - AHAHAHAHA! Now, when was the last time you've seen me with two other guys hun? Do you remember? Ah, the good old times! But don't worry guys, this is not the Shield 2.0. It's just that i heard what Big E said and i also heard Woods and Kofi saying they have his back. Ok, so i went out and found 2 guys that hate the New Day as much as i do so they would be my si..

8X7vxJa.jpg Q64LEea.jpg b0ymQ4J.jpg

Toca a theme dos New Day. Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston aparecem no stage e falam enquanto caminham para o ringue.

Big E - The Shield 2.0?
Kofi Kingston - I mean, there's 3 of them, one big guy, one delusional and.. one Seth Rollins.
Xavier Woods - I can think of a name that starts with S, H, I as well..
Carmelo Hayes - Hey! Shut up Woods! You coward! Yeah you! You a damn coward! Why are we fighting in a 5 Way Ladder Match? You're afraid of fighting me one on one? Is that it?
Xavier Woods - That was Shawn Michael's decision you idiot! He felt he needed to compensate you and Scurll because of what Los Tradicionales did. And i accepted, yes i did, because unlike what you've been saying, i'm not a coward and i'm not afraid of putting my title on the line against one, two or ten guys!
Big E - Woods, don't listen to him. He just talked about one on one fighting but he's standing with two other guys in the ring. What is this all about Seth? I challenged you, not them.
Seth Rollins - You came here with your brothers!
Big E - Err.. Yeah, i mean, there's three of you, that's basic math. I'm not dumb like you Stupid Rollins.. I meant Seth, sorry, it just came out.

PwFfK65.jpg

De repente La Sombra aparece a correr pelo stage abaixo (sem theme nem nada) entra no ringue e lança-se logo a Seth Rollins. Carmelo e Oddysey ajudam Rollins, mas os New Day também entram no ringue e começam todos à pancada.
Os New Day e La Sombra estão a levar a melhor então Seth, Carmelo e Oddysey saem do ringue e vão rampa acima.

ulG4Q29.jpg

Shawn Michaels aparece no titatron.

Shawn Michaels - Seth, Carmelo, Oddysey, you're not going anywhere. Our Main Event tonight is a 3 on 3 Tag Team Match. You three against well.. three of them. Gentleman, you have to decide who's fighting and who's not. Let's get to it.

Dentro do ringue existe ali uma pequena conversa.

La Sombra – I want rebenge bor what he did tonight.
Big E – Let me fight with my brothers Sombra.
Kofi Kingston – Yeah man, you have your chance in México. Let me have a go tonight.
La Sombra – You know wha? Verdad, i wait until TakeOber.

FlzPjuI.jpg WN8bhML.jpg Rbael2B.jpg
vs
seth rollins, carmelo hayes and oddysey jones vs the new day

Inicio do combate muito lento, quase parado mesmo, porque Seth Rollins quer fazer de capitão de equipa e está constantemente a chamar Carmelo e Oddysey para fora do ringue para discutir estratégia.
Os New Day fartam-se rapidamente disto e saem do ringue para ir atacar os outros 3. Seth Rollins é o primeiro a tentar fugir dali para fora. Woods foca-se em Carmelo enquanto que Big E diz a Kofi “Get Seth, i’ll handle big bro here” Existe ali uma pequena luta no exterior até Kofi colocar Seth Rollins dentro do ringue. Big E entra também rapidamente no ringue para atacar Rollins mas este volta a fugir para o seu canto e faz o tag com Oddysey Jones.

Oddysey entra no ringue e fica frente a frente a Big E. “Hey! Big bro! Hey! Let me in! I want Woods!” grita Carmelo. Oddysey faz-lhe a vontade e faz o tag com ele. Carmelo entra no ringue e continua a desafiar Xavier Woods. Big E pergunta-lhe “Oh, you want the Champ?” “E, E, let me kick his ass” diz Woods desde do apron. Big E faz-lhe a vontade e Woods entra no combate. Woods e Carmelo vão tendo umas trocas interessantes dentro do ringue com Woods a levar ligeira vantagem. A certa altura Woods atira Carmelo às cordas e vemos Seth a falar com Oddysey Jones que faz o blind tag. Woods não se apercebe e Oddysey acerta-lhe logo com um Shoulder Tackle que atira Woods para a outra ponta do ringue.

É altura dos heels dominarem e isto ainda dura uns bons minutos. Carmelo e Jones vão fazendo tags entre si enquanto Seth Rollins faz de cheerleader “That’s a well oiled machine right there!” Isto dura até Seth Rollins querer entrar no combate “Let me have some fun too” Rollins vai dominando Woods até este lhe conseguir acertar com um Side Kick. Woods sobe até ao canto mas Rollins encontra-o no topo do turnbuckle, Superplex de Seth Rollins! Vai para o Falcon Arrow mas Woods contra ataca com um DDT! Woods arrasta-se até ao seu canto e faz o tag com Big E! Big E entra no ringue e Seth Rollins entra em pânico. Seth tenta fugir mas Big E não deixa e acerta-lhe logo com um Belly to Belly! Seth levanta-se e volta a tentar fugir mas Big E apanha-o facilmente. Seth grita para os seus companheiros “Hey! Help me!” Oddysey Jones e Carmelo entram logo no ringue mas Kofi e Woods fazem o mesmo, TROUBLE IN PARADISE DE KOFI KINGSTON EM ODDYSEY JONES! Assim que Kofi acerta com o Trouble in Paradise, Carmelo começa logo a recuar e sai do ringue, Suicide Dive Into a Tornado DDT de Woods em Carmelo! Woods espera agora que Carmelo se comece a levantar, SHINING WIZARD!! O árbitro está a tentar controlar o que se passa no ringue com toda gente e Seth aproveita esta confusão para acertar com um Low Blow em Big E!
Mas Seth não está interessado em acabar o combate e sai do ringue enquanto se ri e dirige algumas palavras a Big E “Hey E! Hey! You wait until TakeOver! I’m done with you for tonight”

PwFfK65.jpg

La Sombra está por trás de Seth Rollins! Seth vira-se e assusta-se “Hey! What the hell are you doing?” Sombra vai na direção de Rollins e o NXT Champion começa a recuar até ser “obrigado” a entrar de novo no ringue. Big E está à espera de Seth e assim que este entra no ringue, BIG ENDING!! 1 2.. 2,5.. 3!! Big E consegue o pinfall em Seth Rollins!

No final do combate os New Day festejam enquanto Seth continua estendido no meio do ringue. A camera filma depois o stage onde está La Sombra com o NXT Championship nas mãos. La Sombra grita para o ringue “Peros! At TakeOber i win!” La Sombra levanta o NXT Championship sob o olhar atento de Big E e dos New Day.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ataque é capaz de terem sido as Tay tays, para causarem impacto. 

Pensava que depois dos PG's os MSK iam ter algum destaque, boy was I wrong. Mas é bem, fuck that nazi. 

Tenho alguma dificuldade em distinguir quem é face e quem é heel na Tag division. Em praticamente todas as equipas XD

Neste tipo de combates costumo preferir que quando um gajo é eliminado, seja logo a equipa toda. Acho que era mais fácil e escusavas de sacar um combate tão grande. 

Crl dos GYV sempre a interferir. 

JOE JOE JOE JOE mas no Takeover sou tem Alpha

Olha o Rollins com um sombrero. Se fizesse isso como sugeriste com os Geniuses lá ia a ideia. 

Txii a Chelsea comeu o pin. Até acreditava que com shenanigans a RSB ganhasse, mas tipo com um roll up. Levar um pin assim quando parecia que ia ter um push é estranho. 

Não sei porquê, mas agora senti que se calhar o Kendrick ainda tem uma última run. Txii grande ideia que tive. Ele que adote a gimmick de degenerado, já tem look disso. Depois juntas lhe o Strong que vem amargurado do Smackdown, e ficam os dois bêbedos juntos. Segmentos em bares que tanto gostas de fazer, vinham bêbedos para o ringue e acabavam a ganhar combates quase por acidente (ias ter que ser criativo nesta parte). Ficavam over suficiente para lutarem pelos títulos mas não os ganhavam e depois sim iam bater no fundo. Iam ser salvos por quem? O líder da Straight Edge Society, CM Punk. 

Gostava que as Iiconics voltassem a ser heels, é difícil imaginá-las com promos desse género sem ser aos berros e a fazer escândalo. 

O Dragunov tem que sair do Takeover campeão. Ou então para o Lumis reter tem que ser com ajuda do Rush e fazem o turn. 

Lol bem o Woods. 

Acho que essa construção do main event passava bem sem o Sombra. Assim que o Seth apareceu com os outros dois ficou óbvio que ia dar 3 vs 3.

Olha ainda mais com esse final. Tinha mais impacto ele aparecer se não tivesse vindo antes do combate. 

O show foi porreiro, está a criar um bom hype para o Takeover. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Pensava que depois dos PG's os MSK iam ter algum destaque, boy was I wrong. Mas é bem, fuck that nazi. 

Eu também tinha algumas ideias mas não sei, fartei-me rápido deles. 

Para bookar não são fáceis, são todos high flying, fuck the rules e eu não curto disso em tag teams.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Olha o Rollins com um sombrero. Se fizesse isso como sugeriste com os Geniuses lá ia a ideia. 

Eu sugeri e depois fiz o que sugeri xD

Txii a Chelsea comeu o pin. Até acreditava que com shenanigans a RSB ganhasse, mas tipo com um roll up. Levar um pin assim quando parecia que ia ter um push é estranho. 

Roll Up? Onde? Que combate leste tu? xD

Não sei porquê, mas agora senti que se calhar o Kendrick ainda tem uma última run. Txii grande ideia que tive. Ele que adote a gimmick de degenerado, já tem look disso. Depois juntas lhe o Strong que vem amargurado do Smackdown, e ficam os dois bêbedos juntos. Segmentos em bares que tanto gostas de fazer, vinham bêbedos para o ringue e acabavam a ganhar combates quase por acidente (ias ter que ser criativo nesta parte). Ficavam over suficiente para lutarem pelos títulos mas não os ganhavam e depois sim iam bater no fundo. Iam ser salvos por quem? O líder da Straight Edge Society, CM Punk. 

Podias ter dito isso noutro lado crl xD

Acho que essa construção do main event passava bem sem o Sombra. Assim que o Seth apareceu com os outros dois ficou óbvio que ia dar 3 vs 3.

O Sombra tinha que se vingar do ataque no inicio do show. É que ele aqui nem tocou no Seth (no combate) se não lhe desse pelo menos um soco achava que ficava mal visto.

O show foi porreiro, está a criar um bom hype para o Takeover. 

E só houve Shawn Michaels uma vez, e foi no titatron e só disse uma frase xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e para quem anda a pedir os Imperium, calma, tem que fazer sentido.

Não vêm só porque vocês querem muito e depois bola, principalmente o Walter.

Agora é assim, eu tenho até à WM tudo alinhado e eles tão nesses planos, pronto. Não vou dizer mais, tanto podem aparecer no México como podem aparecer só na WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Roll Up? Onde? Que combate leste tu? xD

Estava a dizer que até esperava que elas ganhassem se fosse com um roll up, mas assim não.

Podias ter dito isso noutro lado crl xD

Usa na mesma que o Ilídio nem reparou.

O Sombra tinha que se vingar do ataque no inicio do show. É que ele aqui nem tocou no Seth (no combate) se não lhe desse pelo menos um soco achava que ficava mal visto.

Preferia isso do que vir, atacar, retirar-se para não combater, e depois aparecer outra vez.

E só houve Shawn Michaels uma vez, e foi no titatron e só disse uma frase xD

Não é coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Estava a dizer que até esperava que elas ganhassem se fosse com um roll up, mas assim não.

Ahh! Prefiro interferência -> finisher -> finisher -> 123. Até acho que protege mais a Chelsea do que um Roll Up. O Roll Up soa bue a fluke victory.

Usa na mesma que o Ilídio nem reparou.

Vai adorar a ideia xD

Preferia isso do que vir, atacar, retirar-se para não combater, e depois aparecer outra vez.

Assim vingou-se do ataque e ainda lhe custou o combate.

Ainda pensei em meter o Sombra com o Woods e o Big E mas soava mal. Ta ali o Kofi, são os New Day, faz sentido que lutem juntos. Então o Sombra recua porque ele vai ter a oportunidade dele, o que ele quer é o título, não é só bater no Seth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

H0AQ6qu.jpg xGjAeLz.jpg  Q12rWog.jpg NzA9Ndb.jpg

CT1N7Jn.jpg hRaDy8k.jpg  TXBy02X.jpg ITXifKm.jpg

5vyk4vi.jpg 0IF889E.jpg  w8RCqec.jpg fKrqJcN.jpg
tag team battle royal
[samoan bruisers; los lotharios; msk; bushido; motor city machine guns; burch and lorcan]

txiiiii tanta gente! se fosse no SmackDown era tudo para ser despedido XDXD

São os Grizzled Young Veterans! Zack Gibson agarra em Carrillo pelo cabelo e juntamente com James Drake puxam Carrillo para fora do ringue, Humberto Carrillo também está eliminado! A pancada continua fora do ringue e Angel Garza fica preocupado com o primo. Isto faz com que Garza perca a concentração e Kushida aparece por trás para o eliminar! Kushida ri-se para Garza e diz-lhe “Sorry hermano”. Fora do ringue continua a porrada entre os Lotharios e os GYV até aparecer vários árbitros e seguranças para os separar.

nao percebi pq é que o GYV saem da prateleira para virem se meter com uma underneath team como so Lotharios?

(presumo que vao entam ter um tag match no Take OVer; mas é muito outta nowhere)

Sombra tenta levantar o sombrero para ver quem é..

és el Colby Lopez!!!!!!!!! Ay ay ay!!!!! Arriba Colby Lopez! El Gato Lopez. Enmascarado! Lucha! 

A Robert Stone vence Chelsea e Nikki Cross!

agora???? Agora é tarde!

Ainda por cima vejo muito mais potencial na Chelsea - pode ser por ser boazona e estar toldado por isso XDXD

esse segmento dos ND foi o pior que tu escreveste na vida! no planeta! Ai que coisa sem sal. Fiquei do lado do Seth Rollins. Perdão. COLBY "EL GATO" LOPEZ!!!

AST CALL!! 1 2.. 3! Isaiah “Swerve” Scott vence e está no Ladder Match do TakeOver México.

yessir!!! adoro o Swerve. Gostava de uma push.

ou que viesse para cá.

Taya Valkerie - Oh don't worry, we just gave the Blackhearts some black bruises to match with their name.

eh eh eh. essa esteve boa

Ivelisse - Better than us? Please.. You have experience and that's it. See, we have something in common.

a ivelisse é capaz de ter a mesma experiencia ou mais que as IIconics.

Tay Conti - Éh isso ai né?

SAMBA DJI JANEIRO

g1gj.gif

Billie Kay - We can too. At TakeOver Mexico it's the Iiconics!
Peyton Royce - Against the 4 of you in a Three Way Tornado Tag Team Match for the WWE and NXT Women's Tag Team Championships. Let's fix the problem.
Taya Valkerie – Really? You two against the four of us? Sounds like a bad day for you.
Diamanté – Sounds like a easy job for us. Why would you make such a dumb decision?
Billie Kay – Hm, well, you said it first. You’re attacking the women’s tag team division because of us, we’re the problem right?
Peyton Royce – And we don’t care if it’s 4 of you, 5 of you, even 100 of you. We’re the Champions, we are on the top of the mountain and we fear nobody.

nao percebi um cu, no final XDXD

emnSFIP.jpg

a victoria faz parte do roster mesmo?

But don't worry guys, this is not the Shield 2.0.

estava a gostar até ele dizer isto. é gratuito.Ng estaria a pensar nos Shield pq raio ele vai falar disso?

hj nao posso com os New Day pa

FlzPjuI.jpg WN8bhML.jpg Rbael2B.jpg
vs

belo main event!!!

BIG ENDING!! 1 2.. 2,5.. 3!! Big E consegue o pinfall em Seth Rollins!

why? Tu fazes isto amiude e eu pergunto sempre "why??".

Um combate em que metes um campeão signles com mais gente contra o seu futuro oponente e mais gente serve para dar a vitoria ao candidato, sme que metas o Campeão a perder directamente. E tu fazes isto com tres gajos para sofrerem o pin e tem logo de ser o Seth Rollins

TU agr vais me dizer "ah mas para o Big E fazer o pin sobre o Odyssey nao lhe significa nada", como não? Dá um L ao Seth, joga com a psique dele.

Foi um NXT meio estranho. Houve partes muito boas, e parte que nao gostei nada. Mas não foi mau no geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

txiiiii tanta gente! se fosse no SmackDown era tudo para ser despedido XDXD

Tanto queres o Reed no main event da WrestleMania como depois são todos para despedir. Não há quem te entenda.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

nao percebi pq é que o GYV saem da prateleira para virem se meter com uma underneath team como so Lotharios?

Eles tão em feud com os Lotharios já há 2/3 semanas.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

esse segmento dos ND foi o pior que tu escreveste na vida! no planeta! Ai que coisa sem sal. Fiquei do lado do Seth Rollins. Perdão. COLBY "EL GATO" LOPEZ!!!

Why tho?

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

a ivelisse é capaz de ter a mesma experiencia ou mais que as IIconics.

Experiência como tag team, tanto que ela fala em "us" não "me".

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

nao percebi um cu, no final XDXD

O que que não percebeste?

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

a victoria faz parte do roster mesmo?

Faz, desde que apareceu na Rumble.

Não aparece quase nunca nem faz nada de especial porque pronto, é a Victoria, já deve tar nos 50, o tempo dela já foi.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

estava a gostar até ele dizer isto. é gratuito.Ng estaria a pensar nos Shield pq raio ele vai falar disso?

Para depois o Kofi poder dizer "one big guy, one delusional and.. one Seth Rollins" e para o Woods mandar a punch line do "também sei um nome que começa com SHI.." que por sua vez levou à troca de palavras com o Carmelo que serviu para o Woods explicar porque é que vão lutar num 5 Way (já que isso foi um "problema" na semana passada)

Nada é gratuito no NXT. Podes achar que é desnecessário mas se aconteceu foi por algum motivo, não foi só pelo shock value.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

TU agr vais me dizer "ah mas para o Big E fazer o pin sobre o Odyssey nao lhe significa nada", como não? Dá um L ao Seth, joga com a psique dele.

Não não. O que que interessa ao Seth se o Oddysey ou o Carmelo perdessem? Eles vão tar no combate dele no TakeOver? Não. No TakeOver é Seth v Big E v Sombra, ele tá "encurralado". O que que lhe aconteceu aqui? Foi encurralado pelo Sombra e sofreu o pin. Se isto acontece no TakeOver o que que significa? Que ele perde o título.

É só olhares por uma perspetiva diferente e vês o sentido da coisa. Podes não gostar, claro, tás no teu direito. Mas que tem lógica tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Fds, estás-te a esquecer de talvez todos os segmentos com este gajo?

Triple H afirma que o sistema de contratações para o WWE NXT continuará o  mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...