Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

meu deus, nem reparei que isto ainda era só o preview!!!

É só o preview é, e ainda falta o Kickoff.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

meu deus, nem reparei que isto ainda era só o preview!!!

Quem tem demasiado tempo livre xD

gosto deste separador. Se o cartaz do ppv fosse nesse estilo seria fixe

O cartaz não vai ter nada a ver, nem as imagens dos combates.

Essa imagem era muito pequena, se metesse numa página maior ficava tudo desfocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sei mais ou menos o futuro mas não sei quem ganha o combate. Mas diria que é o Pentagon, para o Rey o deixar over.

Antes da semana passada diria que os AA ganhavam, agora acho que serão os Samoan Bruisers.

Ronda ganha, graças à musa do latex.

É entre Woods e Carmelo. Mas diria Carmelo com ajuda do Odyssey, mas depois terá que ganhar 1 vs 1 ao Woods.

IIconics

Dexter com turn durante o combate.

Acho que querias plantar a ideia que o Andrade poderia ganhar o título no México, mas sinceramente não estou a sentir isso minimamente. Acho que o Seth retém. Punk ou WALTER para próximos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Bem, sei mais ou menos o futuro mas não sei quem ganha o combate. Mas diria que é o Pentagon, para o Rey o deixar over.

Olha, tou memo preso nesse combate xD

Ainda há bocado disse ao Ilidio. Tou a imaginar o Rey demasiado high flyer para a idade dele.

Mas já decidi quem vence.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

É entre Woods e Carmelo. Mas diria Carmelo com ajuda do Odyssey, mas depois terá que ganhar 1 vs 1 ao Woods.

Não há automatic rematches aqui.

Punk ou WALTER para próximos adversários.

Então, primeiro porque o WALTER tinha que vir já porque ainda tinha coisas para fazer antes de ir pelo título, agora é o próximo adversário do Seth? xD Ainda por cima heel contra heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

rey mysterio vs pentagon

Penta

war raiders (c) vs american alpha vs samoan bruisers

eu punha os samoanos, mas acho que vao gnahar os Raiders com o que tu os amas

ronda rousey (c) vs tegan nox

ronda

Citação de Ruas, há 23 minutos:

xavier woods (c) vs carmelo vs fantasma vs scurll vs swerve

SWERRRRRRVE!

Mas vai ganhar o Woods

Citação de Ruas, há 23 minutos:

iiconics (c) vs bandoleras vs tnt

aqui é facil. IIconics

Citação de Ruas, há 24 minutos:

dexter lumis (c) vs ilja dragunov

sei bem o que fazia. mas nao faço ideia o que tu vais fazer

Citação de Ruas, há 24 minutos:

seth rollins (c) vs big e vs la sombra

EL LOCO LOPEZ!!!

Se o EL LOCO LOPEZ não aparecer eu dou rage quit!

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ainda por cima heel contra heel.

estou ha tanto a espera deles que eu vou recebe los como faces!

(eu sou o inverso do @KO PrizeFighter; ele trata quem vem de ausencia como heel, eu é como face)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não há automatic rematches aqui.

Não é por não haver que o combate não pode acontecer.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Então, primeiro porque o WALTER tinha que vir já porque ainda tinha coisas para fazer antes de ir pelo título, agora é o próximo adversário do Seth? xD Ainda por cima heel contra heel.

Ele pode perfeitamente ter outras feuds sem ser logo pelo título, mas também pode entrar logo por essa porta.

Em relação a ser heel vs heel, não vejo o motivo. O WALTER ainda não apareceu, não é obrigatório que seja apresentado como heel. Aliás, se a ideia for que ele tire o título ao Seth, acho que até o metia mesmo como face. Mas o Seth tem que criar uma stable, e até já deu passos nesse sentido. Seth, Carmelo e Odyssey podia ser interessante, e depois os Imperium eram faces contra eles. Além de que depois dele perder o título, até podias fazer uma feud entre o Seth e o Carmelo, e elevavas o new guy a um estatuto de estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é má não. Só que eu não vejo o WALTER como face.

Desculpem se é algum tipo de spoilers xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

(eu sou o inverso do @KO PrizeFighter; ele trata quem vem de ausencia como heel, eu é como face)

fds meu tu quando queres és chato como o raio. Sempre a picar nos mesmos pontos, não te cansas?

Primeiro, isto nem sequer é ausência, como é que o WALTER pode ser uma ausência se nunca se estreou?

E vou explicar por aproximadamente a 46534062305ª vez, e vou tentar fazê-lo devagarinho a ver se finalmente entendes. Se tens um membro ativo do roster que não aparece durante 4 meses sem qualquer tipo de justificação, enquanto tens um campeão heel a dominar a coisa toda, não esperes que quando ele/ela volte eu receba como face, porque o que eu vou perguntar é "o que é que andaste a fazer este tempo todo?". Se houver justificação para estar fora (lesão, por exemplo) ou se for um part timer, a situação é diferente. E eu nem digo que volta como heel, apenas que não esperes uma reação como se fosse a segunda vinda de Jesus Cristo quando a Becky decide que já chega de férias, ao fim de 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas lá está, não houve ausência nenhuma.

Neste projeto o Walter e os Imperium ainda estão no NXT UK.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

fds meu tu quando queres és chato como o raio. Sempre a picar nos mesmos pontos, não te cansas?

era piada. estás muito serious business pá

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Neste projeto o Walter e os Imperium ainda estão no NXT UK.

a fazer o quÊ? Derrotarem aquela malta toda pela 873ª vez? XD

Walter com reinado de 1378 dias já XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

ainda por cima andas há meses nesta guerra como se fosse uma implicância minha, quando na verdade o @Ruas tinha a mesma opinião que eu e não recebeu a Becky como babyface. Da tua audiência, 100% tem uma perceção diferente da que procuravas, estaremos os dois errados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a fazer o quÊ? Derrotarem aquela malta toda pela 873ª vez? XD

Pah, não sei. Arranja ai alguém para bookar o NXT UK e pergunta-lhe xD

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

ainda por cima andas há meses nesta guerra como se fosse uma implicância minha, quando na verdade o @Ruas tinha a mesma opinião que eu e não recebeu a Becky como babyface. Da tua audiência, 100% tem uma perceção diferente da que procuravas, estaremos os dois errados?

Verdade. E nem foi só a ausência, ela comportou-se memo à piece of shit. Como é que podia ser face?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

era piada. estás muito serious business pá

Não é serious business, mas honestamente já cansa que parece que não perdes uma oportunidade para repisares assuntos que estão mais que batidos.

Compartilhar este post

Link para o post

é um repisar tão profundo que nem respondi ao que tens dito. 

mandei uma laracha de piada. Tu é que estás a ir buscar argumentos, fazer posts de 10 linhas, mais que um sobre o assunto. Quem está a repisar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

9lyZcQg.jpg

87mGPeu.jpg U04FKza.jpg

McKenzie - Ladies and gentleman, welcome to the NXT TakeOver México Kickoff Show! I'm McKenzie Mitchell and with me tonight we have the returning CM Punk. How are you Punk? Looking forward to the show tonight?
CM Punk - McKenzie i'm fine, thank you. And first of all i would like to thank Shawn Michaels for bringing me back to these Kickoff Shows. We might not see eye to eye, we might not like each other but we respect each other. He knows what i can bring to the table, he knows i'm the best analist in the world and that's why i'm back.
McKenzie - Well, let's talk about it then. How about we start with the WWE Women's Tag Team Titles. The Champions, the IIconics against TNT and the Bandoleras in a 3 Way Tornado Tag Team Match.
CM Punk - Well, McKenzie, i think the IIconics made a huge mistake.
McKenzie - How so?
CM Punk - Because they're trying to be though, they're trying to be badasses, they want to be fighting champions. And there's nothing wrong with that, it really isn't. But the IIconics are not that, they never were, that's not who they are. The IIconics are good, they're great, they're probably the best women's tag team in wrestling. But this is not them, this is something that they've never done before. They are good at scheming and ploting, cheating to win, taking advantage of situations. But tonight? Tonight there's none of that going on. They're going out there to an Handicap Match, that's suicide! The Bandoleras and TNT will work together to make sure that the IIconics leave México with nothing.
McKenzie - What about the other Tag Team Match we have tonight. The War Raiders putting their titles on the line against American Alpha and the Samoan Bruisers in a 3 Corners Tag Team Match.
CM Punk - In my opinion i think this one is between the War Raiders and the Bruisers. And i'll tell you why. Jason Jordan's head is not in the game. Jason Jordan only wants to break the War Raiders undefeated streak, winning the titles is not his primary goal and that will be a problem. On the other hand we have Joe, Reed and the champions. I mean, look at them, they're hard enough to beat on their own, let alone beat them when they're laser focused.
McKenzie - We have yet another title match. North American Champion Dexter Lumis against Ilja Dra..

6IR1bpr.jpg

Aparece Lio Rush.

Lio Rush - McKenzie, sweetheart, how are you? Mr. Punk, nice to meet you.
McKenzie - Well, ladies and gentleman, Dexter Lumis advocate, Lio Rush. You have something you wanna tell us?
Lio Rush - I do, yes i do. But before that, i would like to hear Mr. Punk's opinion on the match.
CM Punk - My opinion? I think this match could steal the show tonight. I expect nothing but two guys trying to take the heads off of each other and leaving it all inside that ring right there.
McKenzie - Any predictions?
CM Punk - I don't have any predictions. I mean, Lumis lost what? One match since he's on NXT? And Dragunov, well, that man likes pain..
Lio Rush - After tonight he won't like pain no more Mr. Punk. And yes, you're right, the North American Champion Dexter Lumis only lost one match on NXT and it was against former NXT Champion Karrion Kross. People like to say that he also lost the Fatal 4 Way Match at WarGames but he didn't! Cameron Grimes was the one who lost that match, not Dexter Lumis. And do you wanna know why Dragunov likes pain? Because he never felt the kind of pain he's about to feel tonight! Once the Champion punchs him in the month that all stops, no more enjoying pain, no more I'm the Czar and the next North Ame..

Q5AO9kH.jpg

Ilja Dragunov aparece por trás de Lio Rush qual fantasma (igual ao que Lumis costuma fazer). Lio Rush levanta-se logo da cadeira e afasta-se de Dragunov.

Ilja Dragunov - I told you to shut up didn't i? Go tell your client to be ready, tonight it all comes to an end. Tonight the Czar leaves Mexico as your new North American Champion!

Lio Rush vai-se embora muito rápido e Dragunov também sai de cena.

CM Punk - McKenzie, i'll tell you what, fireworks tonight. Once those two enter that ring? Fireworks, i'm telling you.
McKenzie - We hope so. Now, let's talk about the one match that's not a title match. Rey Mysterio and Pentagon tonight, Rey Mysterio's first match on NXT and also, Rey Mysterio's last match.
CM Punk - This one is going to be great. We have Rey Mysterio, the legend, the greatest luchador of all time against the tradition preacher Pentagon on Lucha Libre's Country. I don't know who's gonna win, i have no clue. Because on one side you have Pentagon, he will do anything and everything to show to the world that he is the best luchador of all time. On the other hand you have Rey Mysterio competing on his home country on his last match, he'll do anything to win tonight.
McKenzie - What about our Cruiserweight Championship Ladder Match?
CM Punk - Pure chaos. This will be a fun one that's for sure. We have 5 guys on this one, let's break it down. First of all, let's talk about Marty Scurll. Scurll has been in the shadows for quite some time now, but let's not forget one thing, Marty Scurll won the NXT Cruiserweight Title, the same title that will be on the line tonight, on his debut here on NXT. He has what it takes to win it, he's done it before and more important than that. There's no rules, he can use his umbrella, he can break bones, he can, and he will do anything to be at the top of mountain again. We also have Isaiah "Swerve" Scott, i like Swerve, he's different and he's a former 2 time NXT Cruiserweight Champion. Just like Scurll he's someone who will do everything to be back on top. Who else is on this? El Hijo del Fantasma, one of the most famous luchadores in the entire world. Not only that, he has the home advantage factor by his side. We are in Mexico, this crowd will be behind him all the way through, they can really push him to win his first title here in the WWE tonight. And then we have Carmelo Hayes, the one i think leaves here tonight as NXT Cruiserweight Champion.
McKenzie - Why Carmelo?
CM Punk - Because Carmelo is inside Xavier Woods head McKenzie. Carmelo is a smart young man, he knows what he's doing..

qqsXMqj.jpg

Aparece Kofi Kingston. CM Punk levanta-se logo e dá um abraço sentido a Kofi Kingston (Foram Tag Champions em 2008)

McKenzie - Ladies and gentleman, joining us at this moment, former United States, Intercontinental, Tag Team and WWE Champion, Kofi Kingston.
CM Punk - Grand Slam Kingston! Hey Kofi, you won one of those with me, remember that?
Kofi Kingston - Yes sir, i do remember that. And i like that, Grand Slam Kingston sounds good, thanks man. But i'm not here to talk about myself, i'm here to talk about my brother, the NXT Cruiserweight Champion, Xavier Woods baybyyyyyyyyyyy!
CM Punk - I was about to..
Kofi Kingston - Oh, i know Punk, i know you were. I just had to interrupt you because i don't agree with what you said about Carmelo. I know it might look like that from the outside looking in, it's not your fault, i'm not mad at you, no worries there man. But i'm with Xavier Woods everyday, he's my brother, i know what he's thinking, i know how he feels. Woods is focused on the match, Woods wants to retain his title, he's not that worried about Carmelo. I mean he is, but he's worried about Carmelo the same way he's worried about Scurll, Swerve or Fantasma.
CM Punk - And what about big bro Oddysey Kofi? How will Woods handle that?
Kofi Kingston - I'm pretty sure that if Oddysey tries anything the other 4 guys will jump him. I mean, he's big and all, but he's only one guy. And you know i got my brother's back at all times, i'll be there if he needs me.
McKenzie - Gentleman, predictions. Kofi, you're going with your New Day brother Woods?
Kofi Kingston - You already know. The power of positivity wins tonight bayby!
McKenzie – Punk.
CM Punk - I'm keeping my prediction. Carmelo leaves TakeOver as the new NXT Cruiserweight Champion.
Kofi Kingston - Ok ok, check this out Punk. If Carmelo wins i'll buy you dinner, what do you say?
CM Punk - Can i choose the restaurant?
Kofi Kingston - We'll talk about it later. But if Woods wins? You'll buy dinner for me, E and Woods? OK? Ok, see you later man.

Kofi vai-se embora e Punk fica-se a rir. Começa depois a passar um video a recapitular a rivalidade entre Ronda Rousey e Tegan Nox.

McKenzie - Joining us now to talk about the NXT Women's Championship Match, please welcome the Former NXT Women's Champion and Royal Rumble winner, Tessa Blanchard!

mxbeEzB.jpg

McKenzie - Tessa, thank you for being here.
Tessa Blanchard - It's my pleasure McKenzie. Punk, nice to meet you.
CM Punk - Like wise Tessa. Can you tell your father i said hi?
Tessa Blanchard - I will. Let's talk about this match shall we? But i would like to know your opinion first.
McKenzie - Oh, i'm just the host. Punk?
CM Punk - This a though one for me. It's hard to bet against Ronda Rousey, i mean, it's Ronda Rousey! But at the same time, Ronda didn't beat Tegan Nox clean in the middle of the ring, no she didn't. She beat Tegan Nox because of that masked girl. Now, can Ronda beat Tegan Nox? The natural answer would be "of course she can, she's Ronda Rousey" and i agree, she could beat Tegan, but will she? I don't know, i really don't but i'm looking forward to that match. Maybe Tegan Nox leaves Mexico as the new NXT Women's Champion, maybe she leaves Mexico with one broken arm, we have to wait and see.
Tessa Blanchard - In my opinion Tegan Nox leaves here tonight as the new NXT Women's Champion.
CM Punk – Really?
Tessa Blanchard - Yes, really. I know Ronda, i've beat Ronda, she've beat me. I also know Tegan, we teamed up at Survivor Series and she was the sole survivor on the NXT Team. This is Tegan's moment, believe me. Ronda has nowhere to go, nobody can intreferee on the match. She's probably freaking out since Wednesday because her plan back fired on her and she's not focused. Not only that, i'll be at ringside, i'll make sure nobody comes near the ring and i'll have a first row seat to witness Tegan Nox taking the title away from Ronda Rousey.

Passa um video a hypar o NXT Championship Match entre Seth Rollins, Big E e La Sombra.

McKenzie - Punk, what's on your mind?
CM Punk - Oh McKenzie, i'm happy, i'm real happy. Tonight is the night that Seth Rollins loses his NXT Title, mark my words.
McKenzie - And why do you think that happens tonight?
CM Punk - Well, that's easy. Big E doesn't like Seth Rollins, Sombra doesn't like Seth Rollins. They will work together, take Seth Rollins out and then fight each other. When that happens you'll see Las Tradicionales coming down the isle to help La Sombra out. Everybody thinks that Sombra is a good guy now because he faced Brock Lesnar. So what? He's still the same guy, i mean, look at his name! The Shadow, he's shaddy!
McKenzie - There's no way Seth Rollins leaves Mexico as NXT Champion on your mind?
CM Punk - I don't see how to be quite honest with you McKenzie. Seth Rollins could cheat, yes he could, but there's two other guys, he's just one guy. Seth is backed into a corner here, there's no Triple H, Shawn Michaels won't help him, what can he do? I think La Sombra leaves here with the gold. We're in Mexico, there will be shenanigans, luchador masks, piñatas, sombreros, flags, cartel members, i don't know what else! But tonight it's La Sombra's time, it's his moment, believe that Seth.
McKenzie - And that's all the time we have for tonight ladies and gentleman. Punk, thank you for being here.
CM Punk - As long as they want me, i'll be here. Now i have to go talk to Shawn because he needs to upgrade my contract in order for me to pay dinner to the New Day! Ladies and gentleman, enjoy the show, the best analist in the world is out.
McKenzie - Ladies and gentleman, NXT TakeOver Mexico, the last TakeOver, next!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

EIx9Qsq.jpg

jxel2EA.jpg

J0grxVl.jpg LPCqzB1.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman! We are here at the Arena Mexico in Mexico City, this is TakeOver Mexico! Nigel.
Nigel McGuiness - Welcome ladies and gentleman! Tonight is the end of an era, this is the last TakeOver and what a night we have tonight Mauro.
Mauro Ranallo - Yes we do Nigel. All of the titles will be on the line here tonight, not only that, we have Rey Mysterio's final match!
Nigel McGuiness - But we're starting out with the NXT Cruiserweight Championship!
Mauro Ranallo - A Five Way Ladder Match!
Nigel McGuiness - Get ready for the future Mauro!

nCUtZnZ.jpg

Já estão todos no ringue mas não há sinal de Carmelo Hayes. Existe um pequeno compasso de espera, volta a tocar a theme de Carmelo mas este não aparece. O árbitro não espera mais tempo e manda soar a campainha, o combate começa oficialmente.
O combate começa com aquela confusão habitual de todos ao soco sem que ninguém consiga ganhar vantagem, até que alguém entra no ringue com um escadote e acerta em todos!

FVpZ37L.jpg

É Oddysey Jones! Oddysey monta depois o escadote no meio do ringue e vemos Carmelo Hayes a vir desde da crowd. Carmelo entra no ringue e começa a subir o escadote enquanto Oddysey faz de guarda. Carmelo está quase no topo do escadote quando Woods, Fantasma, Scurll e Swerve se levantam e começam a lutar com Oddysey.
O Big Bro consegue aguentar-se durante alguns segundos mas são 4 contra 1, Oddysey é empurrado pelos 4 contra o escadote que tomba e Carmelo cai em cima da mesa dos comentadores espanhois! Carmelo fica estendido por cima da mesa destruída, Oddysey Jones sai logo do ringue para ir ver o estado do seu amigo.

Dentro do ringue o combate continua com Woods a acertar com um Rolling Forearm em Marty Scurll que rola para fora do ringue. Swerve tenta depois um Axe Kick em Woods que se desvia, Superkick de Fantasma!! O mexicano vai depois às cordas e acerta com um Hurricanrrana no Campeão. Fantasma olha para o título pendurado acima do ringue, olha para o escadote que está caído e começa a monta-lo. Mas Fantasma repara que Scurll se está a levantar fora do ringue, Tope Con Hilo!! Mas assim que Fantasma se levanta, Running Clothesline de Oddysey Jones! Jones agarra depois em Scurll pelo pescoço e atira-o contra o poste do ringue! "MELO! WAKE UP!" Grita Jones para Carmelo enquanto entra no ringue.
Woods e Swerve atacam logo Oddysey que consegue dar conta dos 2 com uma Double Clothesline! Oddysey monta depois o escadote, olha para Carmelo mas este ainda está caído junto da mesa dos comentários. Jones decide sair do ringue, procura qualquer coisa debaixo do ringue e tira de lá várias mesas. Mas Jones só tem tempo para montar uma das mesas porque ouve Carmelo a falar com ele "Big Bro, forget that, the title! Help me!" Carmelo vai-se arrastando pelo chão até chegar ao apron e Oddysey vai ajuda-lo. Jones ajuda Carmelo a entrar no ringue e depois tenta ajuda-lo a subir o escadote, mas Carmelo não tem forças. Oddysey não vai de modos, agarra em Carmelo e coloca-o nos seus ombros enquanto sobe o escadote. Oddysey vai subindo de forma lenta, é o peso dele mais o peso morto de Carmelo nos seus ombros, Springboard Missile Dropkick de Fantasma no escadote!! Mas Oddysey ainda nem ia a meio do escadote e consegue evitar a queda saltando do escadote antes deste cair. Oddysey vira-se a Fantasma mas este evita uma Clothesline, vai às cordas e salta por cima de Jones. Durante alguns segundos só vemos Jones a tentar apanhar Fantasma e este a conseguir escapar com a sua agilidade. Numa dessas situações Fantasma consegue acertar com um Running Bull Dog em Jones, sobe depois até ao canto, SHOOTING STAR PRESS!!

Fantasma monta rapidamente o escadote e começa a subi-lo até alguém agarrar no seu pé.. é Oddysey Jones outra vez! Jones coloca Fantasma na posição do Electric Chair, Superkick de Swerve!! Mas Oddysey não cai! Woods junta-se a Swerve, Double Superkick dos 2 em Jones, Fantasma estava nos ombros de Jones e aproveita o embalo para acertar com um Poisonrrana!
Agora é Carmelo que volta ao combate mas é facilmente dominado por Woods, Swerve e Fantasma. Os 3 olham depois para a mesa que Oddysey Jones montou fora do ringue, olham uns para os outros e parece que falam por telepatia. Agarram em Carmelo e metem-no em cima dessa mesa, Woods sobe até ao canto, anda nas cordas, ELBOW DROP EM CIMA DA MESA!! "Yo! You stole the show Woods, i'ma steal your title now" ZÁS!! Marty Scurll acerta com o seu guarda chuva em cheio na cabeça de Swerve!! E agora na cabeça de Fantasma!! "I'll dastroy all of ya!!" grita Scurll que sai rapidamente do ringue e vai buscar outro escadote. Scurll mete depois o escadote preso entre o escadote que já estava montado e a 2ª corda, vai buscar Swerve e coloca-o nos seus ombros para um Brainbuster, mas Swerve consegue escapar e acerta com um Jumping Side Kick em Scurll! Swerve sobe até ao canto, 450 SPLASH!! O escadote não parte mas fica amolgado, Scurll está cheio de dores e rola para fora do ringue. Swerve começa a subir o escadote mas quando está quase no topo Fantasma sobe do outro lado e os dois encontram-se no topo. Os dois vão trocando golpes no topo do escadote, Fantasma leva a melhor, agarra em Swerve, PHANTOM DRIVER DO TOPO DO ESCADOTE PARA CIMA DO OUTRO ESCADOTE!!!

Nigel McGuiness - OH MY GOD!!
Mauro Ranallo - MAMMA MIAAA!! What the hell??!!

Está tudo caído, dentro do ringue, no ringside, há mesas e escadotes partidos. No meio desta destruição toda vemos Woods a voltar ao ringue com muitas dificuldades. Woods lá se consegue levantar e começa a subir o escadote, Woods demora algum tempo mas está perto do topo.. SPRINBOARD POISONRRANA DE CARMELO!! Que queda feia de Woods!! Carmelo não quer saber e arrasta-se até ao escadote, Carmelo começa a subir o escadote, está no topo, Carmelo tira o título, Carmelo vence!!

Alicia Taylor - The winner of the match and neeeeeeeeeeew NXT Cruiserweight Champion, Carmeloooo Hayes!!

gvJoHNR.jpg

O combate começa e as Bandoleras saltam logo para cima de Billie Kay com vários socos, as TNT fazem a mesma coisa com Peyton Royce. As Bandoleras dão conta de Billie Kay e depois vão ajudar as TNT porque Peyton Royce está a dar mais luta.
Royce acerta com socos em Tay e Taya até Diamanté aparecer por trás e acertar-lhe com uma joelhada nas costas que atira Peyton Royce para fora do ringue. As 4 continuam a trabalhar em conjunto para eliminar Peyton Royce mas Billie Kay recupera e vai ajudar a parceira. Billie acerta logo com um Bycicle Kick em Taya Valkerie! Neckbreaker em Ivelisse! Step Up Enzeguiri de Tay Conti em Billie Kay! "Vamu prendê ela!" diz Tay, Diamanté pergunta-lhe "What did you say?", "Let's trap her!" responde Tay. Diamanté concorda e as duas procuram qualquer coisa debaixo do ringue.. encontram uma corda! As duas agarram em Billie Kay, encostam-na ao poste do ringue e começam a meter a corda à volta dela.

Peyton Royce começa a levantar-se, Diamanté repara nisto e deixa Tay sozinha a prender Billie Kay enquanto tenta dar conta de Peyton Royce. Diamante consegue empurrar Peyton Royce contra os degraus do ringue e depois coloca-a dentro do ringue. Ivelisse também está recuperada e junta-se a parceira dentro do ringue. As duas vão trabalhando em Peyton Royce e acertam com um Double Vertical Suplex! 1 2.. Taya Valkerie quebra o pinfall e começa a discutir com as Bandoleras. "What are you doing?", "What do you mean? We want the titles" responde Ivelisse, "We had a plan!" grita Tay Conti, Stiff Forearm de Ivelisse em Tay Conti! As Bandoleras empurra depois Taya Valkerie através das cordas contra o poste do ringue! "Screw your plan, this our time" diz Diamanté.

As Bandoleras continuam a trabalhar em Peyton Royce mas não dura muito tempo já que Tay Conti volta ao ringue e começa aos socos às duas como se fosse uma maluca! Diamanté consegue escapar e vai para fora do ringue. Tay levanta Ivelisse, DDTAY!! 1 2.. Diamanté quebra o pinfall e atira logo Tay Conti para fora do ringue! Taya Valkerie já está recuperada e volta ao ringue, acerta com vários socos em Diamanté, Superkick de Ivelisse!! Diamanté agarra em Taya, German Suplex! Ivelisse sobe ao canto, LEG DROP!! 1 2.. 2,5.. TAY CONTI QUEBRA O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO!!
As 4 estão super desgastadas, vão-se levantando com dificuldade e fazem o spot tradicional de trocar socos no meio do ringue.. As IIconics entram no ringue outta nowhere e empurram as TNT contra as Bandoleras fazendo com que as Bandoleras caíam para fora do ringue! Billie Kay acerta depois com um Spinning Kick em Tay Conti! Peyton Royce agarra em Taya Valkerie, IICONIC KNEE!! 1 2.. 2,5.. 3!!

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, the winners of the match and stiiiiiil WWE Women's Tag Team Champions, Billie Kay, Peyton Royce, The IIconiiiics!!

jZJaiHF.jpg

O combate começa com Dragunov a encarar Lumis, Dragunov grita com Lumis e quase lhe cospe na cara (a falar, calma, não é o RUSEV) "Give me yar best shot! Came on!" Lumis mantém-se super calmo e não se mexe nem um bocadinho. Dragunov não quer esperar e acerta com uma chapada no peito de Lumis que.. volta a não se mexer. Dragunov não desiste e acerta agora com uma série de chapadas em Lumis que já vai mostrando algum desconforto. "Yar turn now Champ!" diz-lhe Dragunov enquanto faz peito, chapada forte de Dexter Lumis! Dragunov dá um passo atrás, ri-se na cara de Lumis "I like it!" e acerta-lhe também com uma chapada forte! Os dois vão trocando chapadas até Lumis se desviar duma chapada de Dragunov, vai às cordas, Lou Thez Press!! Mas Dragunov dá a volta e fica ele por cima de Lumis e acerta-lhe com vários Stiff Forearms no queixo! Lumis tira Dragunov de cima de si, os dois levantam-se e Lumis atira Dragunov às cordas, Spine Buster! 1 2.. Dragunov safa-se, levanta-se rapidamente e fica junto ao canto. Lumis vai ter com ele e acerta-lhe com várias chapadas no peito! O peito de Dragunov já está todo vermelho (ele também é branco tipo um fantasma) Lumis ganha balanço nas cordas, Big Boot no canto! 1 2.. Dragunov volta a safar-se.

Lumis não deixa Dragunov levantar-se e tenta prender um Rear Naked Choke. Mas Dragunov consegue contra atacar e consegue meter-se por cima de Lumis! 1.. Lumis larga logo o Choke para se livrar do pinfall, Double Foot Stomp em cheio no peito de Lumis!
Dragunov espera que Lumis se levante, vai para o Yakuza Kick mas Lumis desvia-se, Jumping Neckbreaker! Lumis sobe ao canto, Samton Bomb! 1 2.. Dragunov safa-se mais uma vez! Mas Lumis não dá tempo a Dragunov, agarra-lhe no pescoço, KATA GATAME!! Lumis prende o Kata Gatame em Dragunov, estão no meio do ringue, Dragunov não tem para onde ir! Mas Dragunov não para quieto, vai esperneando e tentando acertar com cotoveladas em Lumis para este o largar. Mas Lumis não o larga, pelo contrário, vai fazendo cada vez mais pressão! Dragunov usa toda as suas forças para conseguir chegar às cordas, mas Lumis não o larga! Dragunov usa as cordas para sair do ringue mas Lumis continua agarrado a ele! Dragunov decide ir contra o poste do ringe com Lumis nas suas costas! Lumis larga Dragunov que lhe acerta com um Forearm enquanto este está encostado ao poste!

Dragunov coloca Lumis dentro do ringue, sobe até ao canto, mas Lumis afasta-se dali e vai para um dos cantos do ringue. Dragunov desce do canto, corre na direção de Lumis, Jumping Big Boot no canto! Lumis fica agora sentado junto ao canto, Hesitation Dropkick de Dragunov!! Dragunov tenta levantar Lumis mas este empurra-o e volta para o canto. Dragunov não desiste, volta a correr na direção de Lumis, Urunage de Dexter Lumis!! KATA GATAME!! LUMIS PRENDE O KATA GATAME MAIS UMA VEZ! Dragunov volta à sua estratégia de espernear e dar cotoveladas mas parece que desta vez não vai resultar. Lumis parece um psicopata, com os olhos super abertos enquanto aperta o pescoço de Dragunov! Dragunov está praticamente imóvel, ainda mexe os braços mas vai perdendo os sentidos, Dragunov já não se mexe! O árbitro vai ver o seu estado.. Dragunov levanta o braço! Ainda não perdeu os sentidos! Vemos Dragunov todo vermelho, a fazer toda a força do mundo para conseguir chegar às cordas.. e consegue! Lumis larga Dragunov mas só durante 2 segundos, tira-o de perto das cordas e coloca-o nos seus ombros.. mas Dragunov consegue escapar, Yakuza Kick!! Dexter Lumis cai por entre as cordas, Dragunov ganha balanço nas cordas, Torpedo Moskow!! Dragunov dá chapadas a ele próprio como que a motivar-se, mete Lumis dentro do ringue e espera que este se levante..

Lio Rush sobe até ao apron e o árbitro vai lá dizer-lhe para ele sair dali se não vai remove-lo do ringside.. LOW BLOW DE DEXTER LUMIS EM DRAGUNOV!! Lumis agarra depois no seu título e acerta com ele na cabeça de Dragunov! Lumis manda o título para fora do ringue e prende o Kata Gatame! Lio Rush lá sai do apron e o árbitro pode finalmente focar-se no combate. Dragunov está a sangrar da cabeça e vai sangrando cada vez mais à medida que Lumis faz pressão no Kata Gatame (um corte pequeno, nada de bue sangue)
O árbitro vai ver o estado de Dragunov, não se mexe, perdeu os sentidos!

Alicia Taylor - The winner of the match and stiiiil NXT North American Champion, Dexter Luuuumis!

Na repetição vemos que foi Lio Rush que deixou o título perto de Dexter Lumis antes de subir ao apron. Lumis e Rush nem festejam, vão-se embora para o backstage e deixam Dragunov desmaiado no meio do ringue.

wxpG7JC.jpg

(À volta do ringue -> Tessa Blanchard, Io Shirai, Nikki Cross, Piper Niven, Chelsea Green, Gail Kim, Victoria, Kay Lee Ray, Killa Kelly, Mia Yim, Shotzi Blackheart, Beth Phoenix, Natalya, Jessamyn Duke, Marina Shafir, La Divina e La Misteriosa)

O combate começa com Ronda a fingir que lhe dói o braço, só a gozar com Tegan Nox. Tegan não vai de modos, corre na direção de Ronda e acerta-lhe com um Smashing Forearm! "My arm's fine" e continua a acertar com vários Forearms em Ronda até o árbitro a remover dali.
Mas o braço de Tegan não está a 100%, ela fica agarrada ao braço a seguir aos Forearms. Ronda não dá tempo a Tegan de recuperar, agarra-a por trás, German Suplex! 1 2.. Tegan safa-se e Ronda agarra-se logo ao braço de Tegan para o Arm Bar mas Tegan consegue agarrar-se às cordas. Ronda não larga Tegan e tem que ser o árbitro a tirar Ronda dali. Ronda larga Tegan, dá 2 passos atrás, mas assim que Tegan sai das cordas Ronda volta logo ao ataque. A Campeã acerta com vários socos na barriga de Tegan e depois com um Back Fist! Judo Throw de Ronda! Outro! Mais um! "I'm over this crap" diz Ronda, ARM BAR!! Ronda tem o Arm Bar preso mas Tegan está perto das cordas, ouvimos Io Shirai a gritar "Let's go Tegan!" Tegan consegue chegar às cordas! Mas Ronda volta a não largar o braço de Tegan, Io começa a discutir com ela "Leave my friend!" Ronda larga Tegan, sai do ringue e fica cara a cara, nariz com nariz com Io Shirai. As duas vão trocando insultos, isto dá tempo a Tegan de recuperar, Baseball Slide de Tegan Nox em Ronda Rousey que vai de cara contra a barreira da crowd!

Tegan coloca Ronda no ringue, espera que ela se levante, SHINIEST W.. NÃO! Ronda saiu do caminho a tempo, Vicious Headbut em Tegan Nox! Ronda coloca Tegan nos seus ombros, PIPER'S P.. NÃO! Tegan contra ataca com um DDT!! Tegan espera que Ronda se levante, vai para o Shiniest Wizard mas Ronda agarra-se às cordas. Tegan não lhe dá tempo para recuperar e acerta-lhe com um Running Forearm no canto! Ronda continua encostada ao canto, Tegan sobe à 2ª corda e acerta com socos em Ronda, 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10! Tegan acerta depois com uma combinação de pontapés nas pernas de Ronda, vai às cordas, Single Leg Dropkick! Tegan levanta-se, espera que Ronda se levante, as mulheres à volta do ringue vão batendo no apron em antecipação do Shiniest Wizard. (as heels não) Ronda levanta-se, Superkick no joelho, Tegan vai às cordas, SHINIES..

UfboK7E.jpg

A MASCARADA ESTÁ NO APRON! Tegan parou a meio do caminho quando viu a mascarada no apron! Tegan tenta ir na sua direção mas a mascarada desce do apron. As outras mulheres tentam ir atrás dela mas esta vai-se embora pela crowd. Ronda apanha Tegan por trás depois da distração, PIPER'S PIT! Ronda não vai para o cover, volta a colocar Tegan nos seus ombros e sobe até à 2ª corda, PIPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. 3!!

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, the winner of the match and stiiiiil NXT Women's Champion, the Baddest Woman on the Planet, Rowdy Ronda Rouseyyy!!

No final do combate Tegan fica sentada no meio do ringue a pensar na vida. A mascarada volta a aparecer no ringside e desta vez entra mesmo no ringue. Side Kick na cabeça de Tegan enquanto esta estava sentada! A mascarada sobe depois ao canto, Moonsault! Sobe a outro canto, Moonsault! Sobe ao 3º canto, Moonsault!

Mauro Ranallo - Wait a minute.. is that?
Nigel McGuiness - No way! It can't be..

A mascarada tira a mascara..

b2va0Td.jpg

É IO SHIRAI!! Io deixa a mascara por cima do corpo de Tegan Nox e começa a ir-se embora..

LOpjV7H.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels! O General Manager aparece no stage.

Shawn Michaels - Io, where do you think you're going? See, you didn't put your hands on Tegan during the match but.. this whole stipulation was to make sure nobody interfereed and.. you did. You cost Tegan Nox this match and since i'm the General Manager, i can change the rules whenever i want. Io Shirai, you're fired.

Na repetição vemos que quando Ronda saiu do ringue e Tegan Nox lhe acertou com o Baseball Slide, Io Shirai escondeu-se debaixo do ringue e apareceu no apron do lado oposto provocando a distração a Tegan Nox.

B3C9bUZ.jpg

O combate começa com um Lock Up, Pentagon não está interessado e atira Rey às cordas, Hurricarrana de Rey Mysterio! Pentagon levanta-se rapidamente, Dropkick nas costas de Pentagon que cai sobre a 2ª corda. Rey vai às cordas para o 619 mas Pentagon sai do caminho antes de Rey lá chegar. Pentagon sai para fora do ringue, Diving Hurricanrrana de Rey Mysterio que atira Pentagon contra a barreira da crowd! Rey sobe agora os degraus do ringue, espera que Pentagon se levante, outro Hurricanrrana contra a barreira da crowd! Rey tenta a 3ª vez mas Pentagon consegue bloquear e acerta com uma Powerbomb no apron do ringue! Pentagon torna-se super agressivo e acerta em Rey com vários socos, pontapés e pisões! O árbitro tem mesmo que ir lá remover Pentagon dali para ver o estado de Rey Mysterio.

O árbitro está de volta de Rey Mysterio enquanto Pentagon está num canto do ringue à espera. Rey diz que está em condições e Pentagon não perde tempo nenhum, Tradition Superkick!! 1 2.. 2,5.. Rey Mysterio safa-se! Pentagon não larga Rey e tenta um Body Scissors. Rey consegue chegar às cordas, Pentagon larga-o e vai às cordas, Dropkick em Rey que o atira para fora do ringue! Pentagon espera agora que Rey se comece a levantar, ganha balanço nas cordas, Suicide Dive!! Pentagon entra rapidamente no ringue, vai para a 2ª dose, Mysterio contra ataca com um Dropkick e apanha Pentagon no ar! Mysterio entra no ringue, Pentagon está caído cá fora, Surf Board Dive!! Rey mete Pentagon dentro do ringue, sobe ao apron, Springboard Splash! 1 2.. Pentagon consegue safar-se. Rey não perde tempo, levanta Pentagon e acerta-lhe com vários Side Kicks nas pernas, um pontapé na barriga, Rey vai às cordas, Sunsetflip Powerbomb!! 1 2.. 2,5.. Pentagon safa-se!

Pentagon usa as cordas para se levantar mas Rey Mysterio aproveita e acerta-lhe com um Dropkick nas costas, Pentagon fica pendurado na 2ª corda, 61.. NÃO! Pentagon sai do tempo a caminho, tenta um Superkick, Rey desvia-se, Enzeguiri em cheio na cabeça de Pentagon que cai de novo na 2ª corda! Rey vai às cordas, 61.. PENTAGON AGARRA NA MASCARA DE REY! Pentagon não consegue tirar a mascara da cara de Rey Mysterio mas este perde alguns segundos a meter a mascara no lugar.. TRADITION SUPERKICK!! Outro!! Pentagon levanta Rey, PENTAGON DRIVER!! 1 2.. 2,5.. 3!

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, the winner of the match, Pentaaagon!!

Após o combate Pentagon abandona o ringue, Rey fica estendido no meio do ringue. Rey começa-se a levantar e a crowd levanta-se toda a aplaudir Rey Mysterio. No stage está o roster todo do NXT com Shawn Michaels à frente e juntam-se todos a aplaudir Rey Mysterio.
Rey agradece ao crowd, sai do ringue e começa a subir a rampa. Dominik aparece a correr para abraçar o pai que sobe até ao stage onde posa uma última vez perante a crowd que vai gritando "Rey Mysterio"

aFbOBko.jpg

O combate começa com Bronson Reed e Ivar, ambos estão a andar à volta do ringue enquanto se preparam para o Lock Up.. Jason Jordan faz o blind tag em Reed. "Get out, this is not your place" diz-lhe Jason Jordan. Reed não gosta e os dois encostam a testa um no outro. Gable entra no ringue para acalmar a situação, Joe faz o mesmo e Reed acaba por sair do ringue.. Double Knees Dropkick de Ivar em Jason Jordan que estava distraído com esta situação! Ivar leva Jordan até ao seu canto onde faz o tag com Erik, durante os minutos seguintes os War Raiders vão dominando Jason Jordan.

A certa altura Erik acerta com um Backbreaker em Jordan que fica deitado no seu joelho, faz o tag com Ivar que sobe ao canto, Leg Drop mas Jordan saiu do caminho a tempo! Jordan empurra depois Erik contra o canto e acerta com um Belly to Belly em Ivar! Jordan está um pouco desorientado depois da pancada que levou dos Raiders que vai para o canto errado. Joe aproveita e faz o tag mas Jordan começa logo a discutir com ele. Voltamos ao mesmo do inicio do combate mas desta vez nem Gable, nem Reed entram no ringue. Joe e Jordan vão discutindo e é Ivar quem aproveita isto para os empurrar para fora do ringue. Ivar faz o tag com Erik, os 2 vão às cordas, Double Suicide Dive!! Erik leva Joe para dentro do ringue deixando Jordan cá fora.
Os Raiders vão dominando Joe mas não dura muito tempo, não é fácil dominar alguém como o Samoa Joe. Joe vai lutando para chegar ao seu canto, acerta com vários Forearms em Ivar, vai depois às cordas, acerta com um Big Boot, vai de novo às cordas (blind tag de Gable) Senton em Ivar! Joe faz o cover mas já não é o homem legal no combate. Gable aparece por trás dele e empurra-o contra o canto onde está Reed fazendo com que este caia do apron.

É agora altura dos American Alpha irem dominando. Gable tenta um Suplex em Ivar mas este consegue bloquear, Jordan entra no ringue e ajuda Gable, Double Suplex! 1 2.. Ivar consegue safar-se e Gable faz logo o tag com Jordan. Jordan levanta Ivar, T-Bone Suplex! 1 2.. Ivar safa-se mais uma vez. Jordan faz o tag com Gable que tenta levantar Ivar mas este acerta-lhe logo com um Stiff Forearm! Ivar vai às cordas, Rolling Overhead Mule Kick de Gable! Bridging Tiger Suplex de Gable! 1 2.. Samoa Joe quebra o pinfall! Jordan fica tão chateado que entra no ringue e vai até ao canto dos Samoan ataca-los com vários socos! Joe e Reed descem do apron, Jordan vai atrás deles e continua a ataca-los com vários socos. Gable vai ter com eles e fala com Jordan "What are you doing? We want the titles, leave them alone" CROSSBODY DE ERIK PARA CIMA DE TODA A GENTE!! Erik atira depois Gable para dentro do ringue mas este vai logo até ao seu canto. Erik tira-o do canto mas Jordan conseguiu fazer o tag no último segundo e entra logo no ringue. Os American Alpha fazem o Double Team em Erik até Ivar também entrar no ringue e atirar Gable para fora. Jordan tenta uma Clothesline em Erik, falha, Handspring Back Elbow!! Erik levanta Jordan, THOR'S HAMMER!!! 1 2.. 2,5.. CHAD GABLE QUEBRA O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO!!

Os Raiders não largam Jordan mas este empurra Erik contra o turnbuckle, Reed aproveita e faz o tag. Jordan não repara que houve um tag e tenta um German Suplex em Erik, Reed aparece por trás de Jordan e tenta ele um German Suplex. Jordan consegue impedi-lo, enquanto Reed está agarrado a ele, Jordan vai contra o turnbuckle! Over Head Belly to Belly de Jason Jordan! Samoa Joe entra rapidamente no ringue, tenta uma Clothesline, Jordan desvia-se, OLYMPIC SLAM!! Jordan faz o tag com Gable, Gable começa a levantar Reed.. "No Chad, them!" Diz-lhe Jordan enquanto aponta para os War Raiders. "Forget that, the titles Jordan!" os AA perdem algum tempo nesta pequena discussão e de repente Joe aparece por trás de Gable e empurra-o contra Jordan que cai por entre as cordas para fora do ringue! Joe e Reed correm depois na direção do canto dos War Raiders e acertam com um Double Big Boot nos dois! Joe agarra em Gable, MUSCLE BUSTER!! SAMOAN SPLASH DE BRONSON REED!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Bruisers vencem!!

Alicia Taylor - The winners of the match and neeeeeeeeeeeeeew, NXT Tag Team Champions, Samoa Joe, Bronson Reed, The Samoan Bruuuuuuuuisers!!

--

Mauro Ranallo - It's time for our Main Event Nigel.
Nigel McGuiness - It's time to see the Champ doing his work, that's what it is Mauro.

O primeiro a entrar é Big E que vem com a sua theme antiga. Big E chega ao stage onde tem aquele pó branco que os bodybuilders usam (não, não é droga) a cena que eles metem nas mãos, o Big E fazia isso quando apareceu no NXT. Big E mete o pó nas mãos, hypes himself up..

*IT'S A NEW DAY, YES IT IS*

Toca a theme dos New Day e Big E vai para o ringue.

La Sombra faz esta entrada (mas com a La Misteriosa do outro lado, nessa entrada só tá a Zelina. Imaginem a mesma coisa mas com a La Misteriosa, tipo uma de cada lado) La Sombra entra no ringue, faz a sua pose e a crowd enche o ringue de fitas verdes, vermelhas e brancas (como os japoneses fazem, no México também têm essa pancada)

De repente começa a tocar esta música -> https://files.fm/f/9acy3hrms

Seth Rollins aparece assim:

rIWUiQC.png

Os Booo's vindos da crowd são ensurdecedores e vários fãs atiram copos de plástico na direção de Seth Rollins que se vai rindo disto tudo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

*DING DING DING*

Alicia Taylor - The following match is a Triple Threat and it is for the NXT Championship! Introducing first, the challenger, from Tampa, Florida, weighing in at 285 pounds, Big E!!
Crowd – BOOO/YEEAH!!
Alicia Taylor - His opponent, from Gómez Palacio, Durango, México..
Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Alicia Taylor - Weighing in at 209 pounds, La Sombraaaaa!!
Crowd - Sí! Sí! Sí! Sí! Sí! Sí! Sí! Sí!
Alicia Taylor - Their opponent..

Alicia Taylor é interrompida por uma theme song que não é familiar, de repente aparece esta imagem no titatron:

oU3bXYw.jpg

Mauro Ranallo – What?!
Nigel McGuiness - That's.. that's Danny Trejo!!

Won0VPY.jpg

Danny Trejo aparece no stage para uma mega ovação! Trejo vai até ao ringue, tira o microfone das mãos de Alicia Taylor e manda-a embora do ringue.

Danny Trejo - ¡Hola México! Levántense por favor, todos ustedes, tengo algo importante que decir. Estoy aquí para hablar de un hombre, (olha para La Sombra) un hombre de orgullo, un hombre luchador, un hombre muy talentoso, ¡El más talentoso! ¡Es el mejor representante de la Tradición! (Danny Trejo tem a mão na cabeça de La Sombra, é um momento bonito entre os 2) ¡El hombre que enorgullecerá a México! ¡Y se irá esta noche como tu Campeón NXT! ¡El Loco López! ¡¡Seth Maldito Rollins!!

Isto desperta uma reação super agressiva da crowd. Estavam todos convencidos que Danny Trejo estava a falar de La Sombra. Há garrafas de plástico a serem atiradas para o ringue, há pessoas a tentar saltar por cima uma das outras para chegarem ao ringside, estão vários seguranças na crowd a tentarem acalmar a situação, alguns fãs são removidos das bancadas, parece a ECW em 98!!

VUjGdDs.jpg

Assim que a campaínha toca La Sombra e Big E olham um para o outro e depois olham para Seth Rollins. Rollins foge logo para fora do ringue "Hey! No! No! No! You wanna be Champions? Fight each other, you're not on my level!" Sombra e Big E saem do ringue e encurralam Seth Rollins. Rollins ainda tenta saltar a barreira da crowd mas Big E agarra-o pelos cabelos e acerta-lhe com um Belly to Belly Overhead Throw! Agora é a vez de La Sombra, agarra em Seth Rollins e atira-o contra os degraus do ringue! Seth fica ali encostado, Double Knees! Big E e La Sombra voltam ao ringue e deixam Seth Rollins ali estendido.
Big E e La Sombra fazem o Lock Up, Sombra tenta um Headlock, Big E atira-o às cordas e acerta-lhe depois com um Shoulder Tackle! Sombra fica junto ao canto, Big E acerta-lhe com uma Corner Clothesline e depois com um Belly to Belly! Big E vai batendo palmas enquanto diz "New Day Rocks" mas da crowd só se ouvem assobios. Mas Big E está focado, vai às cordas, Big Splash! 1 2.. Sombra safa-se e Big E repara que Seth Rollins está de volta ao ringue. Seth ia quebrar o pinfall mas Sombra safou-se antes disso. Seth começa logo a fugir para fora do ringue quando Big E olha para ele mas Big E junta-se a Sombra e os 2 vão atrás de Seth Rollins.

Big E é quem agarra Seth mas este tenta lutar e ainda lhe acerta com alguns socos, Seth vira-se, Tradition Superkick! Sombra agarra em Seth, DDTRADICION!! "Acaba-lo!" grita Sombra para Big E, Big E levanta Seth, BIG ENDING!! Big E e Sombra ficam a olhar para Seth e Sombra diz a Big E "Vamos" como que a dizer-lhe para irem para o ringue.. Tradition Superkick em Big E!! Big E não cai, Sombra entra no ringue, Suicide Dive!! Mas Big E recupera rapidamente, Sombra volta ao ringue, vai às cordas, Corkscrew Plancha!! Sombra tenta agora meter Big E dentro do ringue mas tem bastantes dificuldades, Big E é demasiado pesado mas Sombra lá consegue. Sombra não entra logo no ringue, sobe ao canto, Moonsault! Big E desviou-se mas Sombra caiu de pé, Standing Moonsault! 1 2.. Big E safa-se. Sombra levanta Big E, vai para o DDTradicion mas Big E empurra-o contra as cordas e Sombra fica a fazer a sua pose deitado na 2ª corda. Spear de Big E mas Sombra saiu do caminho a tempo! Big E tem uma queda feia e fica magoado fora do ringue, Seth também está estendido fora do ringue. Sombra tenta trazer Big E para dentro do ringue mas ainda perde algum tempo nisto. Finalmente estão os 2 dentro do ringue, Sombra levanta Big E, DDTRA.. NÃO! Big E escapa, Stiff Clothesline em La Sombra! Big E baixa os straps, os boo's vindos da crowd são bem audivéis mas Big E não está preocupado. Agarra em Sombra, coloca-o nos seus ombros, BIG E.. Sombra arranha os olhos de Big E que é obrigado a larga-lo, Superkick na parte de trás da cabeça, agora o Tradition Superkick em cheio no queixo de Big E, DDTRADICION!!

Mauro Ranallo - This is it! He's done it Nigel!
Nigel McGuiness - New Champion Mauro!!

1 2.. 2,5.. CADEIRADA NAS COSTAS DE LA SOMBRA PARA QUEBRAR O PINFALL!! Foi Seth Rollins, Seth Rollins recuperou e voltou ao ringue para salvar o combate e o seu título! "YOU'RE NOT ON MY LEVEL! I'M SETH FREAKIN'.. something's wrong" Seth começa a mexer na sua mascara e de repente tira-a "This is whats wrong, Tradition never wins nothing!" e manda a mascara para o chão fora do ringue. A crowd parece um vulcão a entrar em erupção com raiva! Seth dirige alguns insultos à crowd mas depois repara que La Sombra se começa a levantar, CURB STOMP!! Seth vai para o cover mas Big E também se começa a levantar, CURB STOMP EM BIG E!! Seth mete depois o corpo de Big E por cima do corpo de La Sombra, 1 2.. 2,5.. 3!! Seth Rollins vence!!

Alicia Taylor - Ladies and gentleman, the winner of the match and stiiiil NXT Champion, Seth Rooooolins!!

O show termina com Seth Rollins a festejar no topo do turnbuckle enquanto os fãs continuam a atirar lixo para dentro do ringue.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estava para vir comentar o kickoff que tinha ali duas coisas para dizer XD

Daqui a bocado já leio tudo e comento tudo duma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Dexter Lumis only lost one match on NXT and it was against former NXT Champion Karrion Kross. People like to say that he also lost the Fatal 4 Way Match at WarGames but he didn't! Cameron Grimes was the one who lost that match, 

Quem é que gosta de dizer isso? Honestamente nem sequer me lembrava de qual tinha sido o combate que ele tinha perdido, e ainda menos lembrava (e continuo sem lembrar) que ele perdeu com o Kross. Acho que isto teve o efeito oposto ao que querias. Querias minimizar as derrotas que ele teve, mas o que aconteceu foi que foram relembradas.

Porra, a Tessa vir dar este endorsement todo à Tegan é bué outta nowhere. Nem têm nenhuma relação consolidada para a Tessa vir fazer quase de cheerleader para ela.

Oh Ruas, o título está pendurado a quantos metros? É que para um escadote no centro do ringue dar para o Carmelo cair em cima da mesa dos comentadores, pqp que tem que ser um escadote alto como o caraças.

1/1 nos prognósticos. O combate foi bom, mas acho que faltaram situações de quase estar alguém a ganhar. E também acho que houve demasiado envolvimento do Odyssey logo ao início. Ele até podia vir interferir na mesma, mas assim logo de início dá a ideia que o Carmelo é um cobarde e sabia que não conseguia ganhar, e até prejudicou outra parte, é que foi o Odyssey a carregar metade do combate, quando nem sequer fazia parte do mesmo.

Mas agora é seguir, o Woods há-de esgravetar para ter um rematch, e dá aqui para fazeres um programa entre os dois talvez até ao Rumble.

2/2 nos prognósticos. Era óbvio que as TNT e as Bandoleras se iam virar umas contra as outras, mas o combate acabou por ser basicamente isso. As IIconics levaram na boca do início e só voltaram no fim para ganhar, acabaram por não ter quase ofensiva nenhuma. Dava para fazer um pouco mais neste combate.

Em relação ao futuro, a divisão continua a não me entusiasmar. Tinha esperança que com a adição de equipas do SD as coisas pudessem melhorar, mas as equipas que vieram já foram vencidas hoje.

3/3, vitória e turn confirmados, assim está bem, e foi o melhor combate até agora, só mudava o facto do Dragunov nunca ter estado perto de ganhar, nunca foi uma verdadeira ameaça. Esta feud também é para continuar.

4/4, ora bom, eu tinha praticamente a certeza que não era a Io porque tenho a ideia que uma das vezes que a mascarada apareceu, a Io estava em cena. De qualquer forma confirmou-se o que esperava, esta estipulação era desnecessária dado que não teve efeito nenhum durante o combate. E como é obvio a Io não vai ser mesmo despedida. Não vem para o Raw, e também não vai para o SD dado que me parece que tão rápido não mandas para lá ninguém.

Rey ❤️ 5/5

Citação

"What are you doing? We want the titles, leave them alone" 

É suposto ficar contra o Jordan? O Gable é que está a ser grande c*nas. Exatamente crl, se queres os títulos porque é que hás-de deixar o adversário em paz?

Citação

"No Chad, them!"

Agora é o Jordan que é burro. Que se f*dam os dois.

6/6, melhor combate até agora. Os AA devem-se separar entretanto, e os Raiders acabam por ter motivo para procurarem um rematch.

WTF Rollins 😂

Wtf is going on lol

Citação

Isto desperta uma reação super agressiva da crowd. Estavam todos convencidos que Danny Trejo estava a falar de La Sombra. Há garrafas de plástico a serem atiradas para o ringue, há pessoas a tentar saltar por cima uma das outras para chegarem ao ringside, estão vários seguranças na crowd a tentarem acalmar a situação, alguns fãs são removidos das bancadas, parece a ECW em 98!!

Ilídio sai daí. 

Tanta menção aos boos para o Big E estão a deixar muito óbvio que ele não vai ganhar. O fan favourite não vai ganhar numa arena em que esteja a ser apupado, né?

7/7 nos prognósticos, percebo muito disto. Gostei do combate, mas não gostei do final. Isso foi muito smash them, stack them, pin them, tipo Roman, mas o Rollins está longe de ser isso.

Agora há muitas opções para o Rollins. Keith, Bray (para mim seria, mas já disseste que não o vais envolver em títulos), Kross ou WALTER

Ladder match - 3*

Tags femininos - 2,5*

Lumis vs Dragunov - 3,5*

Ronda vs Tegan - 2,75*

Rey vs Pentagon - 3,5*

tags masculinos - 4*

main event - 3,75* (ia dar mais que 4*, mas o final desagradou-me bastante)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Quem é que gosta de dizer isso? Honestamente nem sequer me lembrava de qual tinha sido o combate que ele tinha perdido, e ainda menos lembrava (e continuo sem lembrar) que ele perdeu com o Kross. Acho que isto teve o efeito oposto ao que querias. Querias minimizar as derrotas que ele teve, mas o que aconteceu foi que foram relembradas.

Isso tens que perguntar ao Rush, a narrativa é dele xD

Por acaso não sabia que havia essa noção em relação a quantas derrotas o Lumis tinha, por isso é que peguei memo por ai. Parecendo que não, é o gajo com melhor rácio de vitórias/derrotas deste booking todo.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Porra, a Tessa vir dar este endorsement todo à Tegan é bué outta nowhere. Nem têm nenhuma relação consolidada para a Tessa vir fazer quase de cheerleader para ela.

Não interpretei assim. Foi mais numa da Tessa não gostar da Ronda (isto acho que é óbvio porquê) e ela acreditar genuinamente que a Tegan ia ganhar. Acho que não precisa de ser cheerleader ou amiga para ter a previsão dela né?

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Oh Ruas, o título está pendurado a quantos metros? É que para um escadote no centro do ringue dar para o Carmelo cair em cima da mesa dos comentadores, pqp que tem que ser um escadote alto como o caraças.

Olha que não. Vê lá bem a arena, eles têm bue pouco espaço entre o ringue e a barreira, são tipo 4 metros. Quantas vezes os gajos não fazem Suicide Dives e vão parar à crowd porque tão demasiado perto? Farto-me de ver compilações dessas xD

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

1/1 nos prognósticos. O combate foi bom, mas acho que faltaram situações de quase estar alguém a ganhar. E também acho que houve demasiado envolvimento do Odyssey logo ao início. Ele até podia vir interferir na mesma, mas assim logo de início dá a ideia que o Carmelo é um cobarde e sabia que não conseguia ganhar, e até prejudicou outra parte, é que foi o Odyssey a carregar metade do combate, quando nem sequer fazia parte do mesmo.

A ideia é memo essa. O Carmelo é mesmo um cobarde, tem sido desde que se estreou e ainda ficou mais desde que o Oddysey anda com ele.

Não quero que ele seja visto como um "bom campeão", não, é mesmo mesquinho, filha da p*ta, que usa os outros para vencer.

Em relação às situações para ganhar, tiveste o Swerve no topo do escadote e depois morreu com o Phantom Driver. E logo a seguir tiveste o Woods quase lá em cima para o Carmelo o matar a ele. Eu não gosto de ver Ladder Matches em que toda a gente sobe o escadote 40 vezes e ficam a fazer figura de otários só a olhar para o título e "ai ui, não consigo lá chegar".

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

2/2 nos prognósticos. Era óbvio que as TNT e as Bandoleras se iam virar umas contra as outras, mas o combate acabou por ser basicamente isso. As IIconics levaram na boca do início e só voltaram no fim para ganhar, acabaram por não ter quase ofensiva nenhuma. Dava para fazer um pouco mais neste combate.

As Bandoleras e as TNT são demasiado jobbers para isso.

E digo "aqui", não irl. Mas elas vieram enterradas do Smackdown, não chegavam aqui e de repente ganhavam skills (até porque eu sou o mais critico em relação a ganhar skills)

Mas depois do Ilidio comentar eu vou falar um bocadinho do pessoal envolvido para vocês perceberem melhor a minha linha de pensamento e a lógica por trás disto tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

3/3, vitória e turn confirmados, assim está bem, e foi o melhor combate até agora, só mudava o facto do Dragunov nunca ter estado perto de ganhar, nunca foi uma verdadeira ameaça. Esta feud também é para continuar.

Sim, a ideia era mesmo o Dragunov ser um gajo que nunca fica no chão, não tanto ele estar perto de ganhar mas mais "fdx, não consigo vencer este gajo, tem que ser à batota" e assim dar uma justificação ao heel turn.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

4/4, ora bom, eu tinha praticamente a certeza que não era a Io porque tenho a ideia que uma das vezes que a mascarada apareceu, a Io estava em cena. De qualquer forma confirmou-se o que esperava, esta estipulação era desnecessária dado que não teve efeito nenhum durante o combate. E como é obvio a Io não vai ser mesmo despedida. Não vem para o Raw, e também não vai para o SD dado que me parece que tão rápido não mandas para lá ninguém.

Não tava, nunca teve. Sei porque tive sempre cuidado em nunca meter a Io e a mascarada juntas. Só aqui, mas foi explicado como é que ela o fez.

E é isso, para já, neste momento, a Io foi despedida. Mas é work sim, tenham calma, não a vão buscar xD

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Porque os War Raiders é que tavam legais mas o Jordan quis ir bater nos Bruisers porque eles quebraram o pinfall (acho que é esse spot)

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Sempre foi o Jordan a ser o estupido. Já o é há umas semanas xD

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

O que eu quero saber é se carregaste no link que eu deixei ali xD

Anda um gajo a gravar cenas e a mixar músicas para nada? Ai o crl xD

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Ilídio sai daí. 

Tornou-se muito óbvio que era uma cena à Ilidio né? xD

Mas a ideia foi minha, eu queria alguém para introduzir o Rollins mas não me vinha ninguém à cabeça. Só tava a pensar na Vickie, mas a Vickie, meh, não sei, não me soava bem. O Ilidio deu a ideia do Chavo mas como Kerwin Withe, óbvio que eu nunca na vida ia buscar uma gimmick racista por motivo nenhum. Depois deu a ideia do Danny Trejo e faz todo o sentido.

O Trejo é dos atores mais badass que andam por ai, aparece e fala bue bem do Sombra.. nope, tava a falar do Rollins xD

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

7/7 nos prognósticos, percebo muito disto. Gostei do combate, mas não gostei do final. Isso foi muito smash them, stack them, pin them, tipo Roman, mas o Rollins está longe de ser isso.

Não o é fisicamente, mas em termos de estatuto no NXT?

Keith Lee - Check
Big E - Check
La Sombra - Check
Nakamura - Check
Karrion Kross - Check

Quem mais?

Mas eu também não gostei do final, nem do resto do combate para ser honesto. Foi mesmo o que me deixou mais desiludido mas também não me tava a surgir mais nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Agora há muitas opções para o Rollins. Keith, Bray (para mim seria, mas já disseste que não o vais envolver em títulos), Kross ou WALTER

Kross outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Não interpretei assim. Foi mais numa da Tessa não gostar da Ronda (isto acho que é óbvio porquê) e ela acreditar genuinamente que a Tegan ia ganhar. Acho que não precisa de ser cheerleader ou amiga para ter a previsão dela né?

Acho que foi um pouco demais.

A ideia é memo essa. O Carmelo é mesmo um cobarde, tem sido desde que se estreou e ainda ficou mais desde que o Oddysey anda com ele.

Não quero que ele seja visto como um "bom campeão", não, é mesmo mesquinho, filha da p*ta, que usa os outros para vencer.

Mas ele até tem um discurso diferente disso. É o gajo cocky mas que pode back it up.

O que eu quero saber é se carregaste no link que eu deixei ali xD

Anda um gajo a gravar cenas e a mixar músicas para nada? Ai o crl xD

Foi mesmo a ouvir isso que escrevi aquilo. E depois ele vir mascarado partiu-me todo.

Não o é fisicamente, mas em termos de estatuto no NXT?

Keith Lee - Check
Big E - Check
La Sombra - Check
Nakamura - Check
Karrion Kross - Check

Mas mesmo a pergonagem dele, não é esse estilo de "ganho a quem vier, seja 1, 2 ou 3". Ele encaixa muito mais na definição que deste do Carmelo, por exemplo.

Quem mais?

Mas eu também não gostei do final, nem do resto do combate para ser honesto. Foi mesmo o que me deixou mais desiludido mas também não me tava a surgir mais nada.

Kross outra vez?

No último combate o Kross perdeu por causa do Triple H.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Acho que foi um pouco demais.

Se calhar quis puxar muito a ideia que a Tegan podia mesmo ganhar que acabei por exagerar.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Mas ele até tem um discurso diferente disso. É o gajo cocky mas que pode back it up.

O discurso é basicamente "eu sou o futuro e quando disparo não falho"

Isto dá para muita coisa.

Mas sim, ele pode back it up, ou poderá no futuro. Neste momento quero estabelece-lo como heel (censurado) que usa o que for preciso para ganhar.

Mesmo no combate, sim, o Oddysey interferiu muitas vezes, mas no final do combate não, o Carmelo tava sozinho e venceu. Porque mesmo depois do Oddysey ser "eliminado" ainda houve Phantom Drivers no escadote, guarda chuvas nos cornos, 450 Splashes no escadote, Poisonrranas do escadote. E lá está, no final ele venceu sozinho, o Oddysey não teve papel nisso.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Foi mesmo a ouvir isso que escrevi aquilo. E depois ele vir mascarado partiu-me todo.

A imagem ficou horrível.

Não consegui trocar a cor do casaco como deve ser e ficou uma bosta xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Mas mesmo a pergonagem dele, não é esse estilo de "ganho a quem vier, seja 1, 2 ou 3". Ele encaixa muito mais na definição que deste do Carmelo, por exemplo.

Ah mas calma que isso tudo vai encaixar.

Ele já há 3/4 semanas que anda com o discurso do "you're not at my level". As atitudes dele, pronto, são diferentes do que ele diz. Mas achas que ele na 4ª não vai aparecer todo convencido porque venceu 2 gajos e um deles na terra natal?

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

No último combate o Kross perdeu por causa do Triple H.

E o Keith Lee perdeu com batota também.

Mas no caso do Kross eles tiveram um No Holds Bared onde valia tudo. Sim, o Shawn (não foi o Triple H, o Triple H aparece no ringue mas o Shawn vai lá para o tirar e dá um Sweet Chin Music no focinho do Kross) mas nesse combate valia tudo, não é como se alguém pudesse argumentar "ah mas fez batota" como assim batota? Valia tudo.

E em relação ao Kross já vos disse.. meh, não tenho mesmo nada para ele. Nem quero tar a repetir feuds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Mauro Ranallo - A Five Way Ladder Match!

só 5? Não vem o El Generico? é pena.

Pesava mais de 205 pounds era? XD

Mas Jones só tem tempo para montar uma das mesas

foi montar mesas para fazer um banquete a meio do combate?

Este combate tem demasiado Oddysey Jones para isto não ter acabado mais cedo, percebes? Tipo, ele está full on no combate a tempo inteiro. Se assim é, acho que o trabalho em conjunto ja devia ter dado frutos. Ah e se o Melo perde depois desta ajuda toda, acho que o matas. Vamos ver.

PHANTOM DRIVER DO TOPO DO ESCADOTE PARA CIMA DO OUTRO ESCADOTE!!!

Swerve, filho, anda para o SmackDown que aqui eu nao te ponho a morreres assim

Foi um combate porreiro. O spot fest que uma situação destas proporciona. Mas tu escreves bem estas combates multimen. Só o Scrull é que esteve aí meio a fazer de cenário.

Vamu prendê ela!"

é isso daí mêrmão pô!

este era facil de antever. Se as outras duas equipas nao eram aqui ameaças, nao iam por milagre chegar aí e sê-lo.

diz-lhe Dragunov enquanto faz peito, chapada forte de Dexter Lumis! Dragunov dá um passo atrás, ri-se na cara de Lumis "I like it!"

isto está um bocado homoerótico e tal XDXDXDXD

Lumis parece um psicopata,

pq o outro parece um menino do coroXD

Olha que davam uma bela tag team. The Psycho Blondes!

mas Dragunov consegue escapar, Yakuza Kick!! Dexter Lumis cai por entre as cordas, Dragunov ganha balanço nas cordas, Torpedo Moskow!! Dragunov dá chapadas a ele próprio como que a motivar-se, mete Lumis dentro do ringue e espera que este se levante..

nao gostei muito deste spot. Quer dizer o Dragunov há tres segundos estava vermelho como um pimento, escapa por milagre e de imediato faz um taque e quem acaba a ficar lá fora estendido é o Lumis? PArece-me um bocado irreal. Tipo como quando o AJ e Rusev deram KO mutuos com um Phenomenal Forearm e o Machka Kick, tás a ver ? XD

Pronto gostei deste combate aconteceu td o que queria.

Citação de Ruas, há 5 horas:

UfboK7E.jpg

A MASCARADA ESTÁ NO APRON! Tegan parou a meio do caminho quando viu a mascarada no apron! Tegan tenta ir na sua direção mas a mascarada desce do apron. As outras mulheres tentam ir atrás dela mas esta vai-se embora pela crowd. Ronda apanha Tegan por trás depois da distração, PIPER'S PIT! Ronda não vai para o cover, volta a colocar Tegan nos seus ombros e sobe até à 2ª corda, PIPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. 3!!

o @KO PrizeFighter deu spoiler total, ou melhor, previu à risca o que ia acontecer. E agora estou como ele: quando se souber quem é esta maluca, como é? é despedida retroactivaente ou não?

A mascarada tira a mascara..

b2va0Td.jpg

É IO SHIRAI!! Io deixa a mascara por cima do corpo de Tegan Nox e começa a ir-se embora..

LOpjV7H.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels! O General Manager aparece no stage.

Shawn Michaels - Io, where do you think you're going? See, you didn't put your hands on Tegan during the match but.. this whole stipulation was to make sure nobody interfereed and.. you did. You cost Tegan Nox this match and since i'm the General Manager, i can change the rules whenever i want. Io Shirai, you're fired.

Na repetição vemos que quando Ronda saiu do ringue e Tegan Nox lhe acertou com o Baseball Slide, Io Shirai escondeu-se debaixo do ringue e apareceu no apron do lado oposto provocando a distração a Tegan Nox.

wuuuuuuuuuuuuuuuuuut?

era a Io? why? inbeja?

e foi despedida mesmo? acho que vou aumentar as vagas no Redux!! Io fucking Shirai!!!

rey vs penta foi o que se esperava. mas agr o penta fica com moral. espero que ganhe o sombra mais à frente e depois o penta e o sombra feudem pelo titulo.

MUSCLE BUSTER!! SAMOAN SPLASH DE BRONSON REED!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os Bruisers vencem!!

fiquei muito surprendido!

e os raiders vao poder dizer que nao perderam.

De repente começa a tocar esta música -> https://files.fm/f/9acy3hrms

é o hino do mexico?

rIWUiQC.png

EL LOCO LOPEZ ESTÁ ACÁ!!!!!!!

EL LOCO LOPEZ VIVE!

AMUT @Ruas

Won0VPY.jpg

Danny Trejo aparece no stage para uma mega ovação! Trejo vai até ao ringue, tira o microfone das mãos de Alicia Taylor e manda-a embora do ringue.

Danny Trejo - ¡Hola México! Levántense por favor, todos ustedes, tengo algo importante que decir. Estoy aquí para hablar de un hombre, (olha para La Sombra) un hombre de orgullo, un hombre luchador, un hombre muy talentoso, ¡El más talentoso! ¡Es el mejor representante de la Tradición! (Danny Trejo tem a mão na cabeça de La Sombra, é um momento bonito entre os 2) ¡El hombre que enorgullecerá a México! ¡Y se irá esta noche como tu Campeón NXT! ¡El Loco López! ¡¡Seth Maldito Rollins!!

AI JAZUSSSSSS O HEAT

(se fosse eu a fazer o Ruas ia acusar me de ser para o shock value e ia dar rage quit neste momento, mas...)

Adorei isto.

Think of the heat!!!!

Acho que ja nem havia combate. Os mexicanos invadiam o ringue e o penduravam o Trejo pelos cojones!

olha ja nem quero saber do resto, ja fiquei contente com este pedaço. E estou com feeling que o @KO PrizeFighter detestou e voces estão a pegar-se por isso XDXD

Seth mete depois o corpo de Big E por cima do corpo de La Sombra, 1 2.. 2,5.. 3!! Seth Rollins vence!!

chiça, esta vitória mete o Seth no HoF. Tipo como o Roman, smash em, stack em pin em.

E0E9U2-WUAcAcqS.jpg

enquanto os fãs continuam a atirar lixo para dentro do ringue.

lixo????????? essa malta estaria a atirar calhau, grenadas, bombas atómicas XDXD

Foi um ppv de altos e baixos, mas esse Loco LOpez foi 100/10 e por isso amei o ultimo take over.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O discurso é basicamente "eu sou o futuro e quando disparo não falho"

Isto dá para muita coisa.

Mas sim, ele pode back it up, ou poderá no futuro. Neste momento quero estabelece-lo como heel (censurado) que usa o que for preciso para ganhar.

Mesmo no combate, sim, o Oddysey interferiu muitas vezes, mas no final do combate não, o Carmelo tava sozinho e venceu. Porque mesmo depois do Oddysey ser "eliminado" ainda houve Phantom Drivers no escadote, guarda chuvas nos cornos, 450 Splashes no escadote, Poisonrranas do escadote. E lá está, no final ele venceu sozinho, o Oddysey não teve papel nisso.

Não teve papel o caraças 😂 esteve lá 70% do combate. O Carmelo se calhar só chegou ao final porque o Odyssey levou a porrada toda por ele.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Ah mas calma que isso tudo vai encaixar.

Ele já há 3/4 semanas que anda com o discurso do "you're not at my level". As atitudes dele, pronto, são diferentes do que ele diz. Mas achas que ele na 4ª não vai aparecer todo convencido porque venceu 2 gajos e um deles na terra natal?

E o Keith Lee perdeu com batota também.

Mas no caso do Kross eles tiveram um No Holds Bared onde valia tudo. Sim, o Shawn (não foi o Triple H, o Triple H aparece no ringue mas o Shawn vai lá para o tirar e dá um Sweet Chin Music no focinho do Kross) mas nesse combate valia tudo, não é como se alguém pudesse argumentar "ah mas fez batota" como assim batota? Valia tudo.

E em relação ao Kross já vos disse.. meh, não tenho mesmo nada para ele. Nem quero tar a repetir feuds.

Não era bem repetir, mas sim continuar/completar. Claro que se ainda estivessem em feud 2 meses sem combater ia perder o interesse. Tinha que ser uma coisa rápida, duas ou três semanas no máximo e combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente montou uma mesa para o Carmelo comer um Elbow Drop através dela xD

Acho que os spots tão lá todos para perceberes porque é que não acaba cedo. O Oddysey pode ser um bicho, mas primeiro é um rookie, segundo, os outros são 4.

E o Carmelo ganhou, por isso it's all good.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nao gostei muito deste spot. Quer dizer o Dragunov há tres segundos estava vermelho como um pimento, escapa por milagre e de imediato faz um taque e quem acaba a ficar lá fora estendido é o Lumis? PArece-me um bocado irreal. Tipo como quando o AJ e Rusev deram KO mutuos com um Phenomenal Forearm e o Machka Kick, tás a ver ? XD

A ideia é mesmo essa, o Dragunov pode tar a morrer que ainda tem gás no tanque e volta como uma máquina para te partir o focinho mesmo que há 10 seg tivesse a morrer.

E não inventes, não houve 2 moves impossíveis de acontecer ao mesmo tempo xD

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

wuuuuuuuuuuuuuuuuuut?

A sério? E eu todo f*dido a pensar que era super previsível. 

Hey, o KO já o anda a dizer desde que a mascarada apareceu.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é o hino do mexico?

Yap. A ideia era mesmo o Sombra ainda tar no ringue a acabar a entrada dele, começa a dar o hino e o pessoal pensa "ah, olha o hino, que bonito" 10 seg depois "Oh México!!! Burn it down!!"

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

olha ja nem quero saber do resto, ja fiquei contente com este pedaço. E estou com feeling que o @KO PrizeFighter detestou e voces estão a pegar-se por isso XDXD

Acho que não detestou. Mas achou que a ideia foi tua xD

Não teve papel o caraças 😂 esteve lá 70% do combate. O Carmelo se calhar só chegou ao final porque o Odyssey levou a porrada toda por ele.

Não é isso xD Não teve papel no final. Ele fica estendido bem antes do final do combate.

Mas já agora, vocês ouviram a música toda ou só ouviram o hino? É que no New Year's Evil vou fazer outra parecida, convém é ouvirem, é só 1 min e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...