Mica Publicado 18 Abril 2020 Citação de Mica, há 17 minutos: Bom, eu vou assim então: Fds, Gary Medel jogou no Sevilla como o Sérgio Ramos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2020 Acho que não me falha nada: Oblak Maicon Koulibaly Maldini Lahm Joaquin Milinkovic-Savic Gerrard Pires C.Ronaldo Messi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 5 minutos: Acho que não me falha nada: Oblak Maicon Koulibaly Maldini Lahm Joaquin Milinkovic-Savic Gerrard Pires C.Ronaldo Messi Pires e Koulibaly no metz Editado 18 Abril 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Citação de Luiggi, há 32 minutos: Finalmente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Abril 2020 @.Sousa faz o QA ao meu dois posts acima sff xD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2020 Wtf, essa malta toda jogou ao mesmo tempo no West Ham? Não tinha noção, bela equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Abril 2020 Akinfeev Lahm Stam Carvalho De Rossi Gerrard Juninho Aimar De Bruyne Larsson Trezeguet Acho que agora está Citação de Peplin, há 1 minuto: Wtf, essa malta toda jogou ao mesmo tempo no West Ham? Não tinha noção, bela equipa. O West Ham tem.... tem aquele condão de ter bons jogadores mas ao mesmo tempo conseguem vender (ou dar) sundays de diarreia nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de ventura21, há 8 minutos: Akinfeev Lahm Stam Carvalho De Rossi Gerrard Juninho Aimar De Bruyne Larsson Trezeguet Acho que agora está O West Ham tem.... tem aquele condão de ter bons jogadores mas ao mesmo tempo conseguem vender (ou dar) sundays de diarreia nos jogos. Carvalho e Trezeguet - Monaco. Pois, fui ver e acabaram o campeonato... em 15º! EDIT: Larsson e Stam - Manchester United. Editado 18 Abril 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 58 minutos: Aplay - Okocha Fenerbahçe Sorin - Okacha PSG Tem razão, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Abril 2020 Pah, desisto. Isto é mais difícil que o Dark Souls. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Abril 2020 Citação de kareca, há 24 minutos: Pires e Koulibaly no metz É fazer o downgrade do Pires para o Ziyech. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: Wtf, essa malta toda jogou ao mesmo tempo no West Ham? Não tinha noção, bela equipa. Do meio-campo para a frente era incrível. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Abril 2020 Citação de ventura21, há 1 hora: Pah, desisto. Isto é mais difícil que o Dark Souls. tambem tens kdb e carvalho no chelsea 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Citação de Mica, há 1 hora: @.Sousa faz o QA ao meu dois posts acima sff xD Está tudo em ordem. É tudo jogador que passou a carreira toda num só clube, ou numa só Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 8 horas: E jogou no Barcelona também , não podes ter Figo e Messi Citação de Bashir, há 9 horas: André Cruz e Figo Fuck. Accioly no lugar no A. Cruz e @Fábio Martins no lugar do Figo. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de .Sousa, há 5 horas: Agora vai, ou não 😵 Michel Preud´homme Ricardo Pereira Maldini Carles Puyol Kalidou Koulibaly David Alaba Fernandinho Marek Hamsik Alan Dzagoev Ryan Giggs Frank Lampard Davor Suker > Krasimir Balakov Gabriel Batistuta Francesco Totti Dennis Bergkamp Editado 18 Abril 2020 por Luiggi 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Abril 2020 Citação de Grillo, há 3 horas: tambem tens kdb e carvalho no chelsea 😁 f*da-se, tens razão. O rapazinho jogou meia dúzia de jogos... nem isso perdoam. Compartilhar este post Link para o post