Ed Publicado 17 Abril 2020 (editado) Preudhomme Lahm Maldini Thuram Zanetti Gerrard Xavi Raí Giggs Drogba Karpin (isto é mais difícil do que parece) Editado 17 Abril 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: Fejsa e Oblak jogaram no Benfica, same com De Bruyne e Drogba no Chelsea, e Sol Campbell + Eriksen nos Spurs Dass Os do Benfica foi distracção, o De Bruyne já nem me lembrava e o Sol Campbell não sabia lol. Sendo assim: Ronaldo, Drogba, Mbappe Messi Hamsik, Eriksen Maldini, Vincent Kompany, Van Dijk, Lahm Oblak Citação de Mica, há 22 minutos: Oblak Tassoti Terry Lahm Nowotny Wijnaldum Álvaro Recoba Ribery Mahrez (joga pela Argélia, se houver problema em ter segunda nacionalidade francesa vejo se arranjo melhor) Ronaldo Messi Mário Jardel Não me f*dam com este trio de ataque. Jardel e Ronaldo (se for o Cristiano) Citação de Ed, há 20 minutos: Preudhomme Lahm Maldini Thuram Zanetti Gerrard Xavi Raí Giggs Drogba Karpin (isto é mais difícil do que parece) Thuram e Xavi Editado 17 Abril 2020 por joe Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de joe, há 11 minutos: Dass Os do Benfica foi distracção, o De Bruyne já nem me lembrava e o Sol Campbell não sabia lol. Sendo assim: Ronaldo, Drogba, Mbappe Messi Hamsik, Eriksen Maldini, Vincent Kompany, Van Dijk, Lahm Oblak Jardel e Ronaldo (se for o Cristiano) Thuram e Xavi Sim, é o Cristiano, tens razão, o Sporting. Troquei para o Edmundo. Editado 17 Abril 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2020 Citação de joe, há 18 minutos: Dass Os do Benfica foi distracção, o De Bruyne já nem me lembrava e o Sol Campbell não sabia lol. Sendo assim: Ronaldo, Drogba, Mbappe Messi Hamsik, Eriksen Maldini, Vincent Kompany, Van Dijk, Lahm Oblak Jardel e Ronaldo (se for o Cristiano) Thuram e Xavi Cah, m*rda... O que raio foi o Thuram fazer para o Barça? Bem, assim sendo Preud'Homme Lahm - Maldini - Zanetti Gerrard - Xavi Karpin - Zidane - Giggs Raí - Drogba Messi-Ronaldo-Mbappe David Silva-Gerrard-Poyet-Dunga Maldini-Mihajlovic-Lahm Preud'Homme Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Abril 2020 (editado) Preud Homme Zanetti Maldini Van Dijk Ian Harte Lampard Harry Kewel George Finidi Ronaldo Messi Claudio Lopez fds isto é super complicado Editado 18 Abril 2020 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Abril 2020 (editado) Tens aí o Harte e o Kewell, Shark E o Zanetti e o Messi (tb fiz esse no meu primeiro draft) Editado 17 Abril 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2020 Mandanda; Srna, Godin, Van Dijk, Lahm; De Rossi, Gilberto Silva; Messi, De Bruyne, Ronaldo; Alan Shearer. Tentei fazer uma equipa realista. Dava para ganhar a Intertoto, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Abril 2020 Neuer Cafú - Kompany - Koulibaly - Robertson Lampard - Iniesta - Aimar Bergkamp - Pauleta - Del Piero Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2020 Espero que tenham noção de que isto me obriga sempre a escolher entre Bergkamp e Recoba. É desumano. Oblak; TAA, Maldini, Koulibaly e Lahm; Kanté, Juninho e David Silva; Messi, Ronaldo e Bergkamp Fun fact: do melhor 11 absoluto que já vi jogar, acho que só mesmo Messi e Ronaldo é que aqui estão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2020 Citação de joe, há 2 horas: Curiosamente, sem franceses, brasileiros ou espanhóis. O Ronaldo f*de isto tudo. O Maldini é um bocado aldrabado, porque na verdade não tenho grandes memórias de o ver jogar, mas era daqueles que eram completamente consagrados quando era puto. Não está aldrabado. Nem me lembrei dele, mas o Maldini fez grande parte da carreira a jogar a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 17 Abril 2020 (editado) Michel Preud´homme Ricardo Pereira Maldini Carles Puyol Kalidou Koulibaly David Alaba Fernandinho Marek Hamsik Ryan Giggs Frank Lampard Gabriel Batistuta Francesco Totti Dennis Bergkamp Davor Suker Editado 18 Abril 2020 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Abril 2020 Oblak, Lahm, Kompany, I. Córdoba, Maldini, Kanté, Gerrard, Juninho, Messi, Ronaldo, Cavani Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Abril 2020 (editado) Oblak; Lahm, Maldini, Koulibaly, Robertson; Kanté, Juninho Pernambucano, David Silva; Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Dennis Bergkamp. Editado 17 Abril 2020 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Poeira, há 15 minutos: Espero que tenham noção de que isto me obriga sempre a escolher entre Bergkamp e Recoba. É desumano. Eish ó Poeira, essa escolha não é assim tão difícil. 😁 Bem, deixa lá ver o que sai daqui: - Neuer - Alexander-Arnold - Kompany - Maldini - Marcelo - Rúben Neves - Okocha - Valderrama - Maradona - Bergkamp - Drogba Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Abril 2020 Citação de Shai, há 1 hora: Não está aldrabado. Nem me lembrei dele, mas o Maldini fez grande parte da carreira a jogar a lateral esquerdo. Aldrabado no sentido de supostamente ser o XI que vimos jogar mas nunca vi muito do Maldini a jogar, e quando vi foi a central. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 4 horas: Scholes Cristiano Man Utd Citação de Grillo, há 4 horas: Cafu Gamarra Palmeiras Citação de Mica, há 2 horas: Ribery Edmundo Fiorentina Citação de Ed, há 1 hora: Dunga Lahm Estugarda Citação de Shark, há 1 hora: Zanetti Messi Claudio Lopez Argentina Citação de Gustavo_Kei, há 1 hora: Cafú Aimar Zaragoza Citação de Luiggi, há 41 minutos: Fernandinho Frank Lampard Gabriel Batistuta Dennis Bergkamp Man City Inter Só escolheste dez futebolistas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Abril 2020 Citação de joe, há 6 minutos: Aldrabado no sentido de supostamente ser o XI que vimos jogar mas nunca vi muito do Maldini a jogar, e quando vi foi a central. Não propriamente, apenas diz que é XI do período em que estás vivo, se bem que deduzo que a intenção do autor fosse essa Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 5 minutos: Zaragoza damn, não fazia ideia que o Cafú tinha lá estado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2020 Citação de Gustavo_Kei, há 15 minutos: damn, não fazia ideia que o Cafú tinha lá estado same lol mas yah malta, nao se esqueçam q Lampard teve no City, já vai ai alguns repetidos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2020 Citação de Peplin, há 49 minutos: Eish ó Poeira, essa escolha não é assim tão difícil. 😁 É dificílima. São os meus dois jogadores de culto 😕 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Poeira, há 22 minutos: É dificílima. São os meus dois jogadores de culto 😕 Compreendo, até porque também gosto muito do Recoba, mas Bergkamp é outra loiça. 😃 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Citação de Gustavo_Kei, há 39 minutos: damn, não fazia ideia que o Cafú tinha lá estado Os jogadores brasileiros costumam passar por vários clubes. A melhor forma é pegar em dois ou três jogadores que tiveram só um clube e fazer a partir daí. Ou escolher um ou dois imprescindíveis e construir a partir daí. Eu adoraria ter colocado o Ronaldo Deus. Mas passou por imensos clubes e para mim Messi e Cristiano estão acima dele. Por se manterem no topo por tantos anos, por os ver a jogar desde serem uns miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Abril 2020 (editado) Isaksson - Lahm - Koulibaly - Marquinhos - Maldini - Gerrard - Valeron - Rosicky - Cristiano - Messi - Drogba Editado 18 Abril 2020 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 Citação de Koper, há 1 hora: Godin - Valeron Atlético Madrid Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Shark, há 6 horas: Preud Homme Lahm Maldini Van Dijk Ian Harte Lampard George Finidi Ronaldo Messi Mbappé fds isto é super complicado acho que assim já dá Editado 18 Abril 2020 por Shark Compartilhar este post Link para o post