cadete Publicado 19 Julho 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Boa Morte! Ha que dar pão aos nossos! Obrigado. Ate agora têm todos 1 voto. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Julho 2020 Estou com o @Burkina2008... há que dar a mão os portugueses... gostava de ver aí o Boa Morte 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Julho 2020 Boa Morte sem dúvida. Até porque não se vai sentir muito mal visto que isso aí é quase metade da população portuga, Luxembourg style 😂 "exaggeration mode off" Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Julho 2020 Citação de Martini Branco, há 11 horas: Estou com o @Burkina2008... há que dar a mão os portugueses... gostava de ver aí o Boa Morte 😉 Obrigado. Um por todos e todos por um. Citação de Fluke, há 10 horas: Boa Morte sem dúvida. Até porque não se vai sentir muito mal visto que isso aí é quase metade da população portuga, Luxembourg style 😂 "exaggeration mode off" Obrigado. Aqui sera como se estivesse em casa 😁. Vai falar mais portugues que ingles. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Julho 2020 Citação de SilverRider, há 1 hora: Boa morte Obrigado por votares. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 22 Julho 2020 Boa Morte por ter estado no Sintrense(clube que treino)😂 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Julho 2020 Citação de danico, há 10 minutos: Boa Morte por ter estado no Sintrense(clube que treino)😂 Obrigado 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2020 (editado) Um dos desportos mais seguidos em Jersey é sem duvida o Rugby. Em mais uma foto tirada por mim, podem ver os Jersey Reds em accao, num jogo do Championship. Muita gente acompanha os Reds e estes estao a apenas uma promocao de atingir o topo da piramide do rugby ingles. Mas falando do desporto rei e dos Bulls, chegamos finalmente a acordo com o novo treinador. Falamos com Garry Monk e seu agente @LUIZ CESAR e ainda com Sol Campbell e o seu agente @six_strings mas acabamos por seguir o pedido dos adeptos (com um comité liderado por @Martini Branco @Fluke @SilverRider e @danico ) e depois de negociar com @Burkina2008 , agente de Luis Boa Morte, chegamos a um acordo rapido. Ajudou o facto de ser portugues e isso acabou por tambem pesar na minha decisao. Boa Morte sera assim o novo treinador dos Bulls. O contrato que oferecemos foi de €9 mil por mes, um pouco mais do que pagavamos a MacLeod. Duracao de 2 anos, mas dependendo no seu trabalho, podera ser extendido por mais epocas. QUanto a equipa tecnica, so mudou o treinador, o que acaba por ser positivo tanto para o Boa Morte como tambem para os jogadores. Os objetivos estao tracados e o que pedimos ao novo treinador é que mantenha os Bulls na League One, para que possamos crescer o clube aos poucos e entao almejar voos mais altos. Para finalizar, a comunidade portuguesa de Jersey tambem deu as boas vindas ao Luis. Pensei na nossa comunidade e com o Boa Morte a treinador, os portugueses irao concerteza acompanhar mais o clube, ajudando tambem ao nosso crescimento. Editado 23 Julho 2020 por cadete 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Julho 2020 f*dasse fizeste mesmo esse post no fb? Estamos a confundir realidade com ficcao! Hahaha! Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 24 Julho 2020 (editado) Boa Sorte Boa Morte Editado 24 Julho 2020 por Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Julho 2020 Citação de Burkina2008, há 3 horas: f*dasse fizeste mesmo esse post no fb? Estamos a confundir realidade com ficcao! Hahaha! Lol. Nao cheguei a publicá-lo 😁 Ainda chamavam-me maluco. Citação de Figueiredo, há 3 horas: Boa Sorte Boa Morte Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Julho 2020 Grande Boa Morte 😄 será ele a levar os Bulls ao sucesso! Tenho a certeza absoluta disso! 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Julho 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Grande Boa Morte 😄 será ele a levar os Bulls ao sucesso! Tenho a certeza absoluta disso! 😄 Esperemos que sim. Obrigado 😀 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 25 Julho 2020 Que não seja uma boa morte. (Sou tão mau nas piadas) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Julho 2020 Citação de Bettencourt, há 4 horas: Que não seja uma boa morte. (Sou tão mau nas piadas) Esperemos bem que nao. 😁 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Julho 2020 Para aqueles que nao sabem, as Ilhas do Canal foram o unico territorio britanico a ser ocupado pelos alemaes, na Segunda Guerra Mundial. Os vestigios deixados pelas ilhas sao varios e em Jersey, um dos que mais se destaca é o Battery Moltke. Ja o Luis Boa Morte, fez um pequeno ajuste no plantel em Janeiro e decidiu vender o Bristow. Estava no ultimo ano de contrato e foi melhor fazer algum dinheiro antes que saisse a custo zero. No resumo do mercado, vemos a diferenca em termos financeiros entre os Bulls e as restantes equipas. O Bolton por exemplo, gastou €7.5 milhoes. Nos nem €1 milhao temos no banco. Ja o Plymouth reforcou-se com 4 jogadores. Mas o dinheiro (ou falta dele), nao impede que estejamos a surpreender e a fazer um excelente campeonato. Boa estreia do novo treinador e na FA Cup, derrotamos o Shrewsbury e o Sheffield Wednesday, antes de cairmos aos pes do Brighton, equipa da Premier League. Mais uma do escalao maximo que se deslocou a Jersey. Esperemos que um dia isto seja um habito. Na Liga, a estreia nao foi das melhores, com empate contra QPR e derrota contra o Wimbledon. Seguiram-se empates contra Cardiff e Walsall e comecam a crescer as duvidas em redor da escolha do novo treinador. Seguiu-se uma derrota caseira contra o Exeter e tive uma reuniao com o Luis. Dei-lhe um voto de confianca da minha parte e dos restantes membros da direcao e a equipa transformou-se. Vencemos o Bolton em casa por 4-2, seguido de uma vitoria contra o Crawley e outra vitoria importante no terreno do Ipswich. Estamos acima das expetativas e num excelente 8 lugar, a apenas 2 pontos dos lugares de play-off. O inicio do Boa Morte nao foi dos melhores mas as 3 vitorias consecutivas deram-lhe confianca e á equipa e sera seguro dizer que ja nao descemos de divisao. Agora é lutar pelo melhor lugar possivel. Em termos financeiros, sei que nao temos nem €1 milhao no banco, mas estamos em posicao extremamente positiva, isto se pensarmos que nao ha muitos anos, estavamos muito abaixo da linha vermelha e prestes a entrar em administracao. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Julho 2020 Num bom lugar e turning out a profit! Sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 27 Julho 2020 Boa morte ate esta a porta-se bem 😀 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Julho 2020 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Num bom lugar e turning out a profit! Sim senhor! Tinha que ser um portugues a liderar o clube e outro a equipa 😁 thanks Citação de SilverRider, há 58 minutos: Boa morte ate esta a porta-se bem 😀 Ate agora sim. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2020 A negociações pelo Sol Campbell chegaram a um impasse, havia claramente uma intenção de contratar outro treinado pelo que demos por encerradas quaisquer negociações. É pena pois o me Cliente tinha uma enorme visão de crescimento para este clube e estava extremamente entusiasmado para a colocar em prática. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Julho 2020 Citação de six_strings, há 2 horas: A negociações pelo Sol Campbell chegaram a um impasse, havia claramente uma intenção de contratar outro treinado pelo que demos por encerradas quaisquer negociações. É pena pois o me Cliente tinha uma enorme visão de crescimento para este clube e estava extremamente entusiasmado para a colocar em prática. PEACE Pois, estava a pedir muito dinheiro. Como adepto do Arsenal queria muito traze-lo. Fica para a proxima. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 28 Julho 2020 Só consigo ver coisas positivas. Resultados interessantes e uma exibição na League One fantástica. E a conta bancária a respirar melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Julho 2020 Citação de Bettencourt, há 4 minutos: Só consigo ver coisas positivas. Resultados interessantes e uma exibição na League One fantástica. E a conta bancária a respirar melhor. Obrigado. Inicio foi tremido mas estamos no caminho certo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Julho 2020 As finanças estão em estado muito razoável e a verdade é que continuas (e muito bem) na luta pelos lugares de play-off. Eu acredito que seja possível lá chegares 😉 Compartilhar este post Link para o post