Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] The Minstermen: We are York! -Fim de Save.

Publicações recomendadas

Fizeste poucas mexidas na equipa talvez a confiar nos que por ai tinhas...o certo é que neste momento o arranque não foi dos melhores a que inverter a situação ou a continuar assim investir no mercado inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho tremendamente interessante o facto te operares 4 saídas e 4 entradas no plantel!!! Dá para manter sempre um forte equilíbrio, tal como referes. A pré-época teve 6 jogos que deixaram algumas boas ilações, no entanto, os resultados oficiais deste arranque de época, provam que terás uma época dura, com altos e baixos constantes. Creio que acabarás por te estabelecer a meio da tabela, contudo vais sofrer um pouco! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi o melhor dos inicios mas tambem nao foi mau. Estas numa posicao positiva na tabela. Ha que continuar a trabalhar no duro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 17 horas:

Fizeste poucas mexidas na equipa talvez a confiar nos que por ai tinhas...o certo é que neste momento o arranque não foi dos melhores a que inverter a situação ou a continuar assim investir no mercado inverno

Até o momento a equipe está sentindo a pressão da nova liga, mas vamos ver se conseguimos reagir. A luta será para terminarmos entre os 10 primeiros.

Citação de Martini Branco, há 17 horas:

Acho tremendamente interessante o facto te operares 4 saídas e 4 entradas no plantel!!! Dá para manter sempre um forte equilíbrio, tal como referes. A pré-época teve 6 jogos que deixaram algumas boas ilações, no entanto, os resultados oficiais deste arranque de época, provam que terás uma época dura, com altos e baixos constantes. Creio que acabarás por te estabelecer a meio da tabela, contudo vais sofrer um pouco! 

Os resultados iniciais não foram tão bons para quem está acostumado a andar de elevador( MacLeod), mas quem sabe antes do fim do 1º turno a equipe consiga reagir. Pedras no caminho é sempre bom, mas fico preocupado em caso de demissão. Caso ocorra é The End. Não vou transforma o save que é de clube em carreira.

Citação de cadete, há 17 horas:

Nao foi o melhor dos inicios mas tambem nao foi mau. Estas numa posicao positiva na tabela. Ha que continuar a trabalhar no duro

Eu estava esperando essa hora chegar, só não pode continuar caindo, pois acaba batendo a preocupação de ser demitido. E como falei ao Martini:  Caso ocorra é The End. Não vou transforma o save que é de clube em carreira.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio so-so...ha bastante que melhorar...mas isso é como sempre. Nunca podemos deixar de insistir no melhoramento!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Inicio so-so...ha bastante que melhorar...mas isso é como sempre. Nunca podemos deixar de insistir no melhoramento!

O problema é se eu não conseguir acertar a equipe e a possibilidade de demissão existe, pois a equipe pode continuar nessa queda. O maior problema de se criar um save de clube é exatamente isso e não sou adepto de continuar em outra equipe, quando o save é justamente de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo à media luz, nem bom nem mau. É o normal, ainda a ver que terrenos pisamos. Confio que melhora.

PEACE

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

D2MCBVl.png

VXNmXZj.png

- Bom dia senhor MacLeod.

- Bom dia senhor presidente. O senhor me chamou para uma reunião e aqui estou.

- Obrigado por ter comparecido a esta reunião e vou direto ao assunto. O que se passa com a equipe? Nós entendemos que estamos numa nova divisão e os objetivos iniciais é brigar pela manutenção na League One, mas do jeito que estamos a situação é muito preocupante.

- Eu sei presidente e...

- Me deixe terminar MacLeod. O mês de agosto foi de tremenda temeridade, tanto que ao final do mês estávamos na 13ª posição e com apenas 2 vitórias. Sabíamos das dificuldades e calculamos que nos meses seguintes a situação seria revertida e que poderíamos pelo menos estar entre os 10 primeiros ao final do 1º turno do campeonato:

DaOLJpI.png

- Agora olha essa informação sobre nossos jogos. Eu vejo 8 vitórias(Verde), 5 empates(amarelo) e 9 derrotas(vermelho). Tem mais vermelho que verde nesta imagem MacLeod. Eu pedi ao nosso diretor de estatísticas para me informar sobre os jogos em casa e sobre os jogos fora de casa. Chega ser ridículo. Em casa somos a 9ª equipe e fora nós somos a 20ª equipe. Se tá ruim ganhar em casa imagina fora? Somos piadas em York. Terminamos o 1º turno em qual posição?

CUcj8Bc.png

- Me passa a tabela por favor. Olha isso MacLeod. 15ª posição e com apenas 8 vitórias. Foram 6 empates e 10 derrotas. Marcamos 27 gols e sofremos 27. O que eu pensei e isso é minha culpa, pensei que chegaria janeiro e a equipe começaria a reagir, mas logo de cara o que acontece?

f65lRIf.png

- Foram 4 derrotas no início do mês. Eu relevo a derrota para o Stoke, pois era a FA Cup e como pedimos para a equipe chegar a 3ª eliminatória...Vida que segue. Mas 3 derrotas pela Liga? Se ponha no meu lugar. O que você faria?

- Eu daria continuidade ao trabalho, pois hoje chegou mais dois reforços para a equipe:

KB2CRag.png

- Connor McBride e Miguel Felipe. Eles já estão integrados ao elenco e vão dar uma maior qualidade técnica a equipe.

- Sabe MacLeod, você é um brincalhão. Como é mesmo que falaram naquele filme brasileiro? tropa de Elite?

" O Senhor é um fanfarrão zero dois. O Senhor é um fanfarrão."

- Eu assisti esse filme também senhor presidente e não vou pedir para sair. Já disse o que penso. Agora os senhores decidem. Vou voltar ao trabalho e o que tiver que ser será. Caso resolvam me demitir eu estarei no campo com os jogadores. Com licença senhores.

acIqlk5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês de janeiro foi muito duro, parceiro! A coisa está um pouco tremida. Nada que eu ache que não seja possível dar a volta, contudo, o plantel terá que ter uma grande capacidade de superação. Acabarás por manter-te 🙂 Vai com fé, amigão! 

Repara que estás praticamente à mesma distância quer dos play-offs, quer das posições de descida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a equipa está numa fase muito mas mesmo muito má, mas admira-me a direcção convocar-te sendo que estás dentro do esperado...

Esses dois reforços parecem-me ser muito bons, e o Miguel Filipe tem tudo para ser um grande jogador no futuro, tendo já qualidade para ter impacto imediato. Vamos lá dar volta a isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Isso está tremido...

PEACE

Citação de Martini Branco, há 6 horas:

Esse mês de janeiro foi muito duro, parceiro! A coisa está um pouco tremida. Nada que eu ache que não seja possível dar a volta, contudo, o plantel terá que ter uma grande capacidade de superação. Acabarás por manter-te 🙂 Vai com fé, amigão! 

Repara que estás praticamente à mesma distância quer dos play-offs, quer das posições de descida. 

Citação de Fluke, há 5 horas:

Realmente a equipa está numa fase muito mas mesmo muito má, mas admira-me a direcção convocar-te sendo que estás dentro do esperado...

Esses dois reforços parecem-me ser muito bons, e o Miguel Filipe tem tudo para ser um grande jogador no futuro, tendo já qualidade para ter impacto imediato. Vamos lá dar volta a isto!

Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas:

A vida por ai não esta fácil amigo , mas sei que tens qualidades para reverter espero que a direcção dê voto confiança

Citação de cadete, há 4 horas:

Vida nada facil por essas bandas amigo. 

Me permitam responder aos 5 amigos que desde que criei o save o acompanham. Infelizmente os resultados não vieram. Pensei em dar Reload, mas parei de fazer isso em 2007, quando jogava e postava no antigo fórum TCMTotal. Fórum para FIFA MANAGER. Como falei anteriormente se fosse demitido o save acabaria. Acho que não sei mais jogar save de clube, pois em save de carreira eu tenho a liberdade de ir para onde o vento leva. Pensei até mesmo colocar o MacLeod em férias infinitas e criar outro treinador, mas se fizesse isso eu não me sentiria bem, pois criei um universo próprio para o MacLeod. Ficção, amores, problemas, etc. Daqui a pouco posto a última atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

FjX1Emh.png

CW6Juwg.jpg

York City FC, York, Inglaterra.

- Adeus chefe.O senhor irá fazer falta.(Dwayne Duff)

- Todos concordamos com o Duff chefia. A diretoria deveria entender a situação da nossa equipe.

- Não s epreocupem rapazes. Fico contente com a atitude de vocês, mas é finito. Dwayne, cuide dessa contusão, pois você é importante para a equipe. Você também Peter Jameson, ou melhor São Peter. Adeus meu amigos e adeus meus jogadores.

o3a4FQo.png

Bom foi isso. Demitido. Infelizmente não conseguimos mudar a situação da equipe, tanto que no mês de janeiro foi só piaba:

54lcCrZ.png

Os reforços não deram certos e além das contusões de Dwayne Duff, Peter Jameson e Mitch Colville. Os 3 melhores jogadores do elenco se contundiram de forma séria e isso afetou a equipe. Se sua moral está baixa, qualquer problema se transforma num iceberg. Essa pode ser a desculpa? Talvez, mas o certo é que nossa equipe estava em 17º lugar na tabela:

cFItEHj.png

Ainda restavam 13 jogos e talvez pudesse reverter a situação e até pensei que eu era o problema. Mas ao passar o mês de fevereiro eu vi que o problema era a equipe. O York contratou Matt Gill, ex treinador do Blackburn Rovers e a situação continuou complicada.

EdrmGik.png

FIM DE SAVE

Infelizmente os resultados não vieram. Pensei em dar Reload, mas parei de fazer isso em 2007, quando jogava e postava no antigo fórum TCMTotal. Fórum para FIFA MANAGER. Como falei anteriormente se fosse demitido o save acabaria. Acho que não sei mais jogar save de clube, pois em save de carreira eu tenho a liberdade de ir para onde o vento leva. Pensei até mesmo colocar o MacLeod em férias infinitas e criar outro treinador, mas se fizesse isso eu não me sentiria bem, pois criei um universo próprio para o MacLeod. Ficção, amores, problemas, etc.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o save e principalmente comentaram. Se tudo der certo( tenho uns problemas para resolver) eu vou para o sítio da família e quem sabe me animo com um outro save. Fiquem na paz e se cuidem, pois não é apenas uma gripezinha.

#fiquememcasa

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda pensei que ias dar a volta por cima, a prova disso foi o meu voto do SdM. 

Fico com pena de ver este save terminar, mas sou sempre da opinião que é o saver que sabe o que é que é melhor para si.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo-te amigo. Tambem estou fazendo meu primeiro save de clube, mas com o twist de ser o "diretor desportivo ". 😄 Espero que voltes em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gostar bastante de acompanhar este save amigo 🙂 Não conseguiste, infelizmente, dar a volta. Fico a aguardar por uma nova aventura da tua parte. Um abraço! 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguém te julga, a opção é sempre tua. Eu com o Maidstone é o mesmo, se for despedido acaba 😄

Mas existe sempre a possibilidade de transformar em save de carreira, ficar em férias e responder automaticamente quando houver vagas, já o fiz anteriormente, não é nada de mais.

Relativamente ao save, de facto se tivesses continuado, de certeza que pior não fazias.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 26/05/2020 at 04:09:

Eu ainda pensei que ias dar a volta por cima, a prova disso foi o meu voto do SdM. 

Fico com pena de ver este save terminar, mas sou sempre da opinião que é o saver que sabe o que é que é melhor para si.

Citação de cadete, Em 26/05/2020 at 04:16:

Compreendo-te amigo. Tambem estou fazendo meu primeiro save de clube, mas com o twist de ser o "diretor desportivo ". 😄 Espero que voltes em breve

Citação de Martini Branco, Em 26/05/2020 at 05:37:

Estava a gostar bastante de acompanhar este save amigo 🙂 Não conseguiste, infelizmente, dar a volta. Fico a aguardar por uma nova aventura da tua parte. Um abraço! 

Citação de PequenoGenio1985, Em 26/05/2020 at 07:23:

Uma pena terminares o save por despedimento mas se achas que é o melhor

Citação de six_strings, Em 26/05/2020 at 07:44:

Aqui ninguém te julga, a opção é sempre tua. Eu com o Maidstone é o mesmo, se for despedido acaba 😄

Mas existe sempre a possibilidade de transformar em save de carreira, ficar em férias e responder automaticamente quando houver vagas, já o fiz anteriormente, não é nada de mais.

Relativamente ao save, de facto se tivesses continuado, de certeza que pior não fazias.

PEACE

Como o save foi finalizado, me permitam responder a todos de uma única vez:

Eu acredito que iríamos ficar entre o 18º e o 13º, sendo que a previsão mais otimista seria a 10ª colocação. A situação seria contornado com mais 3 ou 4 jogos, fora que se terminássemos acima da linha de descenso já estaria dentro do objetivo. Apesar de achar chato eu até entendo os caras. Estávamos em 15º ao final do primeiro turno e chega janeiro e 3 derrotas logo de cara. Depois da reunião mais 4 derrotas. Ficou complicado. Não seria legal transformar o save de clube para save carreira. Deixei isso claro na primeira página: Demissão seria seguida de Fim de Save.

Novamente eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam o save e principalmente comentaram. Estou analisando algumas situações de saves e se tudo estiver correto quem sabe eu volte antes do esperado.

#fiquememcasa

Obrigado a todos que acompanharam e principalmente comentaram o save. Aguado a todos no próximo save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes é muito complicado dar a volta a uma serie de resultados negativos. O plante fica desmoralizado e começam todo o tipo de problemas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 20 horas:

Por vezes é muito complicado dar a volta a uma serie de resultados negativos. O plante fica desmoralizado e começam todo o tipo de problemas. 

Ficou mesmo complicado e com a demissão veio o fim do save. Aproveito e te peço para que feches o tópico. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...