Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Inka, há 3 horas:

@Carmelo Anthony então não viste comentar a gala do teu programa favorito?

Este programa está fraquíssimo. Já deu o que tinha a dar. A única coisa positiva é aquela moça que apresenta os extras, a Mafalda de Castro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 13 horas:

Este programa está fraquíssimo. Já deu o que tinha a dar. A única coisa positiva é aquela moça que apresenta os extras, a Mafalda de Castro.

Então e o Hélder? Sonhou contigo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 13 horas:

Só se for isso, coitada nem sabe olhar para a câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este formato já esta esgotado, não ter o pessoal todo junto na casa para pelo menos haver peixeirada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltou mais. Mas um programa que perde em audiências para a parvoíce do agricultor tem muito que se lhe diga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 14 horas:

Verdade. Tive pena que saísse do The Voice, foi uma excelente contratação na última edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho colado nisto ao longo das últimas 2 semanas. A nível de casting parece-me que foi feito um trabalho porreiro, com malta muito diferente e personalidades completamente distintas. Depois, esta mudança de paradigma com uma quarentena de 2 semanas antes de entrar na casa vai alterar significativamente as dinâmicas dentro na casa num momento inicial. Aliás, não é por acaso que já há uma "espécie" de grupos na cabeça deles. Nesse sentido tenho gostado de ouvir a Marta Cardoso, onde ela refere que provavelmente vai haver ali um choque de realidade entre o que já partilharam uns com os outros num ecrã para com o tocar/falar/confrontar frente a frente. É engraçado ver que eles tal com todos nós estamos carentes de abraços, beijos, brincadeiras com familiares e amigos. Portanto, vai ser uma fase até bonita a integração deles na casa porque podem continuar com a rotina antiga que todos nós gostávamos e queríamos ter neste momento.

Bem, assim de cabeça vai haver coboiada por aqui na vertente amorosa: Hélder (que personagem lol), Jessica, Soraia, Pedro Alves (acho que se quiser vai facturar fácil lá dentro, as mulheres gostam muito da maneira de ser dele), Daniel M. Depois, eu curtia imenso que o Pedro Soá não fosse expulso. Vai ser o bad boy lá dentro, e é necessário um gajo assim para abanar e criar facções. O Diogo é um estratega e verdadeiro jogador, na linha do Ivo open eyes da SS1. Malta mais ingénua e pura temos o Rui e a Sónia (esta a preferida dos portugueses, uma espécie de Cátia) que vão animar aquele pessoal mas que podem num determinado momento sentir o abanão das decisões. Os outros são mais low profile, mas aos poucos vão ganhando protagonismo e isso notou-se ao longo desta última semana. 

Eu já não tenho tempo para ver isto como antigamente (a altura do SS do Wilson e companhia foi muito fixe de acompanhar com todos neste tópico a ver em directo as festas, guerras la familia, etc), agora a primeira noite nesta casa destes novos concorrentes promete porque já quebraram o gelo ao longo destas duas semanas. E com aquela casa fenomenal, alcool há mistura e pessoalmente carente de afetos, socialização...get ready.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 10 horas:

"Carente de afetos". Diz logo, gente cheia de tesão, @Fajo 😂

Epa tu entras logo a pés juntos 😂

Não é só nesse aspecto, embora claro isso também conte e vai agravar com o tempo. 

Em termos de gajas, qual o vosso top?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Epa tu entras logo a pés juntos 😂

Não é só nesse aspecto, embora claro isso também conte e vai agravar com o tempo. 

Em termos de gajas, qual o vosso top?

Só gostei de uma, do que vi. Uma gaja de Braga que sabe falar italiano. No entanto, o feitio pareceu-me ser uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 minutos:

Só gostei de uma, do que vi. Uma gaja de Braga que sabe falar italiano. No entanto, o feitio pareceu-me ser uma m*rda.

Ya Jessica. Tem alto corpo, mas sim um pouco nariz empinado. Eu curto do Soraia, com aquele toque africano e egípcio (da mãe). A americana tem um corpo fenomenal, é a princesa dali. Contudo, há ali uma outsider que pode ser um canhão só que não se exibe, a brasileira Ana Catarina (a vegan). A questão da alimentação vai ser um filme lá dentro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reality shows já cringaria máxima mas com o Cláudio Ramos a apresentador  leva isto para outro extremo. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Alguém está a ver? Que palhaçada. O Hélder é só ridículo. 

Yep, o gajo esforça-se tanto, minha nossa. Ser parvo atinge um outro nível com ele.

Começa bem com o Claudio Ramos já a repreender o pessoal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Yep, o gajo esforça-se tanto, minha nossa. Ser parvo atinge um outro nível com ele.

Viste ele no confessionário com a Jéssica? Que ridículo. É que pensa que tem piada.

Ninguém ouve ninguém. A base destes programas é respeitar e ouvir o apresentador sempre que fala, todos cagam. E agora tem a voz do último SS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ovelha defecou dentro da casa e ainda ninguém foi apanhar e limpar aquilo. Que vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só um deficiente leva a ovelha para dentro de casa. E está a irritar-me não obedecerem. 

Que palhaçada por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if big brother or fear factor...

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo de 2 min para convencer as estéricas a decidirem-se.

Citação de verY, há 1 hora:

Not sure if big brother or fear factor...

Por isso é que isto deixa de ter piada. Inventar e desvirtuar o conceito.

Isto é para criar intriga, agora há sempre algum f*dido com ela e a achar-lhe criança por não tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 horas:

A nível de casting parece-me que foi feito um trabalho porreiro, com malta muito diferente e personalidades completamente distintas.

Concordo completamente. Está uma boa amostra com malta muito diferente, e não com 75% de broncos/as de ginásio sem nada na cabeça.

No entanto este programa de entrada na casa está uma cagada completa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Concordo completamente. Está uma boa amostra com malta muito diferente, e não com 75% de broncos/as de ginásio sem nada na cabeça.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 minutos:

Literalmente cagada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...