Petar Musa Publicado 10 Maio 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Muito fixe. Novamente duas pessoas completamente diferentes. Um playboy wannabe e uma stripper reformada. Editado 10 Maio 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Um playboy wannabe e uma stripper reformada. Ora. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2020 Malta não sei se sabem, mas o Cláudio já esteve lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2020 Citação de Ego Sum, há 6 minutos: Malta não sei se sabem, mas o Cláudio já esteve lá dentro. Vinha dizer o mesmo, acabou de me chegar essa informação duma fonte que tenho dentro da TVI. Se fosse fácil não era para si - Cláudio "Bombo" Ramos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2020 Fdx, este gajo nao tem jeito nenhum para apresentar isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2020 Perde-se completamente e este Daniel foi o único a dar justificações mínimas de jeito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2020 Começa a ficar claro porque é que perdem para o agricultor... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2020 Citação de verY, Agora: Começa a ficar claro porque é que perdem para o agricultor... E apesar de não apreciar este tipo de programas, até que é pena por até me parece que o casting dos concorrentes foi bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2020 Este timoneiro não dá para isto. Há 0 jogo, porque o Cláudio faz questão de contar tudo o que se passa no confessionário. O próprio programa está disvirtuado nessa parte, a mostrarem o Hélder no bate-papo com outras e afins. Tem piada é o público ve-los a fazer m*rda e eles entre eles não saberem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2020 Não consigo lidar com o cabelo deste Fábio. Tenho visto isto de vez em quando (muito tempo livre, quarentena) e subescrevo o facto de o casting estar bom. Bem melhor que nos últimos reality shows, pouquíssimos azeiteiros. A nível de gajas, além da Jéssica que me parece ser a melhor, acho a Angélica e a brasileira muito fofinhas. A Sónia para já parece-me ser a favorita a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2020 Aquela Teresa que vai entrar é a mãe do Thierry que participou no SS4 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2020 Alguém sabe o número para expulsar o Cláudio Ramos? Ele já lá esteve, talvez esteja ativo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Maio 2020 Saúde e paz, porque o resto já sabe, o universo traz. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Saúde e paz, porque o resto já sabe, o universo traz 🙏✨ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2020 Citação de Shai, há 14 horas: Não consigo lidar com o cabelo deste Fábio. Joe Exotic português. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Pedro e Jéssica já está 😂 Marmelanço ou foi meter lá "dentro"? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2020 Citação de Slade, há 3 horas: Marmelanço ou foi meter lá "dentro"? Acho que não chegou a tanto, não pude ver de dia, mas sigo o Dioguinho que anda sempre a par disto e já dormiram juntos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2020 Ninguém anda a ver? 😂 O Hélder não se cansa de fazer m*rda. Foi punido por descriminação sexual e hoje saberá o que lhe vai acontecer. Passou em rodapé na TVI e tudo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2020 Citação de pedritsh, Agora: Ninguém anda a ver? 😂 O Hélder não se cansa de fazer m*rda. Foi punido por descriminação sexual e hoje saberá o que lhe vai acontecer. Passou em rodapé na TVI e tudo Deve ficar nomeado (como se fosse nomeado no domingo, fica sujeito a sair para a outra semana) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2020 E mais uma vez já se esperava que isto fosse acontecer. O Hélder acabou de dizer o seguinte: “eu preferia ser mulherengo do que ser *** e olhou para o Edmar” Quando é que o preconceito vai acabar? Homofobia é crime! Hélder, eu ESPERO que pagues por isso. #bb2020tvi pic.twitter.com/IujleKDwby — bruno (@brunotriaes) May 12, 2020 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2020 O maior boneco da casa. A brincar diz-se as verdades. Compartilhar este post Link para o post