Immobile Publicado 12 Maio 2020 (editado) Citação de Fajo, há 19 minutos: O contexto ainda o ajuda mais. Das situações mais surreais que já vi em televisão, os próprios companheiros estão chocados com a atitude da produção. Os companheiros que o conhecem à meia dúzia de dias e que o defendem com unhas e dentes, que juram que ele não é homofóbico porque o conhecem lol Eu amanhã dou a minha opinião por aqui, quando tiver no PC, mas desde já digo que também não acho que seja homofóbico. E não comparem outras versões do big brother. Os tempos são outros. Atualmente as redes sociais têm um poder enorme e fazem voz em muitos sítios. Isto ganhou esta proporção devido a isso mesmo. Editado 12 Maio 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2020 Citação de JorgeFerreira, há 43 minutos: "Eu também sou assim com as cores, não digo ela é preta por exemplo" "Eu não sou racista porque racismo é crime e isso é coisa das minorias" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2020 Ele não é homofóbico, é apenas muito burro, como metade daquela gente. Mas estas são muitas destas pessoas burras, que distratam homossexuais, negros, ciganos, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2020 Citação de pedritsh, Agora: Certo, toda a razão! Eu também achei muito exagerado, bastava chama-los ao confessionário e assim, menos estrondo e esclareciam, para terem algum cuidado. Não era preciso este alarido todo. Antigamente era melhor, tal como os primeiros Secret Story. Deixavam fluir, sem filtros, deixa-los andar Pá há momentos que ficam: a cena que eu disse anteriormente do Mário, Marco e Telmo das alfaces todos nus e preservativos (nesse BB há cenas do arco da velha, é só ver os melhores momentos que estão no youtube e é só rir); Olha Secret Story, só a história dos La Familia ao longo do programa foi uma loucura; conversas do Ivo com o António do SS1 e o jogo da Ana Isabel/Vítor/Hugo... isso sim é deixar fluir como referes. Good old! 😄 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 12 Maio 2020 Só me espanta a incapacidade em dizer a palavra homossexual. Deve ser como o outro artista, é só ligeiramente homofóbico. Em contrapartida é um completo idiota e azeiteiro, nestes campos não se fica só pelo ligeiramente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Pá há momentos que ficam: a cena que eu disse anteriormente do Mário, Marco e Telmo das alfaces todos nus e preservativos (nesse BB há cenas do arco da velha, é só ver os melhores momentos que estão no youtube e é só rir); Olha Secret Story, só a história dos La Familia ao longo do programa foi uma loucura; conversas do Ivo com o António do SS1 e o jogo da Ana Isabel/Vítor/Hugo... isso sim é deixar fluir como referes. Good old! 😄 Há tantas histórias tão piores que esta e nunca aconteceu nada. Mas por exemplo, a entrada do Hélder no confessionário com a Jéssica aquilo é tudo forçado, parece um papel dele. Se fosse por exemplo o Carlos antes, se calhar nem dizia assim, mas pela maneira dele ser, era totalmente diferente. Faz parte do jeito da pessoa. O Hélder só quer agradar e mostrar. Citação de JorgeFerreira, há 1 hora: Só me espanta a incapacidade em dizer a palavra homossexual. Deve ser como o outro artista, é só ligeiramente homofóbico. Em contrapartida é um completo idiota e azeiteiro, nestes campos não se fica só pelo ligeiramente. Até podia dizer gay. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2020 Até a Fanny, a Fanny, fez um post decente @Fajo: 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 12 Maio 2020 Já dizia o grande professor Manuel Machado : "um cretino é um cretino e um vintém é um vintém" Neste caso : um idiota será sempre um idiota 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Maio 2020 O rapaz tenta ser engraçado, mas é burro, é estúpido, é exagerado. A TVI aproveitou isso para mostrar que não aceita este tipo de comportamentos e quer fazer dele um exemplo, pegaram foi numa coisa de nada. A cena com a Jéssica foi constrangedora, mas viu-se que foi forçadinho, a situação com o Edmar o que até posso criticar é de ele ter dito ai o que eu ia dizer, e depois diz, eles ficam naquela ao chamar-lhe a atenção e ele tenta justificar e só se enterrou porque não se soube exprimir e repetiu o que disse umas 4 vezes, o que me pareceu que tornou a situação pior. Se tivesse dito e calado, aposto que não tinha dado neste exagero Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2020 Citação de Mafia_SCP, há 12 minutos: A TVI aproveitou isso para fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Citação de trz, há 10 horas: Não, não foi isso. Tudo tem um contexto e tens de ver para perceber. Citação de El Shafto, há 10 horas: Vão mesmo ignorar o tom com que aquilo é dito? Nem mais Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Maio 2020 A TVI meteu lá dentro um homofóbico e ficou chocado por outro mandar umas bocas? É isso? A TVI estava a contar só com um, dois é exagero. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 13 horas: as pessoas vão-se fartar dele rápido Esta Jessica também é só corpo, cabeça é pouca. E corpo também não é muito... Ridícula a história do Hélder. Bom exagero e boa maneira de sacar mais uns trocos em chamadas. Citação de JP_, há 39 minutos: A TVI meteu lá dentro um homofóbico e ficou chocado por outro mandar umas bocas? É isso? A TVI estava a contar só com um, dois é exagero. A TVI está, duma maneira completamente óbvia, exagerada e forçada, a querer usar este programa para passar mensagens e defender causas. Isto foi um absurdo. Sim, toda a gente viu o "tom" em que foi dito, completamente na brincadeira e coisa típica dum gozão como ele está a mostrar ser. Resultado, metade do país, a começar pelo atrasado que escolheram para apresentar isto, já esgotou o stock de acendalhas para garantir que a fogueira se mantém acesa para o rapaz. Já para não falar da outra pseudo-causa das minorias, com a cigana não-cigana... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2020 Citação de verY, há 53 minutos: E corpo também não é muito... Ridícula a história do Hélder. Bom exagero e boa maneira de sacar mais uns trocos em chamadas. A TVI está, duma maneira completamente óbvia, exagerada e forçada, a querer usar este programa para passar mensagens e defender causas. Isto foi um absurdo. Sim, toda a gente viu o "tom" em que foi dito, completamente na brincadeira e coisa típica dum gozão como ele está a mostrar ser. Resultado, metade do país, a começar pelo atrasado que escolheram para apresentar isto, já esgotou o stock de acendalhas para garantir que a fogueira se mantém acesa para o rapaz. Já para não falar da outra pseudo-causa das minorias, com a cigana não-cigana... Tudo dito. Começou a sério esta semana e já estão a inventar polémicas. A forçarem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2020 Citação de Inka, há 2 horas: Este é o único vídeo que vi disto desde que entraram na casa, nem estava a par desta "polémica". Claro que esse Hélder é homofóbico, não vejo grandes dúvidas aí. Agora, se bem me lembro, nas apresentações houve um outro artista que disse que era "um bocadinho homofóbico". Se a esse permitiram entrar na casa, por que raio vão castigar este? Parece-me evidente que este tipo de comportamentos não tem lugar na sociedade atual, o que me causa estranheza é a TVI numa semana aproveitar para gerar buzz à volta do programa ao divulgar o bocadinho de homofobia de um concorrente e duas semana depois punir outro concorrente por causa da mesma homofobia. É parvo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Este é o único vídeo que vi disto desde que entraram na casa, nem estava a par desta "polémica". Claro que esse Hélder é homofóbico, não vejo grandes dúvidas aí. Agora, se bem me lembro, nas apresentações houve um outro artista que disse que era "um bocadinho homofóbico". Se a esse permitiram entrar na casa, por que raio vão castigar este? Parece-me evidente que este tipo de comportamentos não tem lugar na sociedade atual, o que me causa estranheza é a TVI numa semana aproveitar para gerar buzz à volta do programa ao divulgar o bocadinho de homofobia de um concorrente e duas semana depois punir outro concorrente por causa da mesma homofobia. É parvo. Ele não está a ser castigado por isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2020 uma coisa é ser homofóbico, outra coisa é verbalizar com um tom perjurativo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2020 (editado) Citação de bobzz, há 15 minutos: uma coisa é ser homofóbico, outra coisa é verbalizar com um tom perjurativo. Então a TVI mete lá um concorrente que se diz homofóbico na peça de apresentação e agora condena a atitude de outro que faz o mesmo na casa? Eu acho isto um absurdo, não faz sentido nenhum. Ou condenam isso desde início e marcam uma posição, ou assumem o que querem que o programa seja e deixam rolar. Para deixar a minha opinião sobre o assunto clara, é óbvio que declarações dessas não têm lugar em lado nenhum mas se abriram o precedente com o outro "um bocadinho homofóbico", que assumam isso agora e não tentem tapar o sol com a peneira. Editado 13 Maio 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2020 Citação de Inka, há 3 horas: gostava de perceber sinceramente como é que alguém vê este ou o outro vídeo e ainda consegue defender este estrume Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 Sim, se eu disser que prefiro ser benfiquista a sportinguista estou a ser sportingofóbico... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: gostava de perceber sinceramente como é que alguém vê este ou o outro vídeo e ainda consegue defender este estrume Porque, aparentemente, só pode haver um errado, ou é a TVI por se aproveitar, ou é ele. Os dois? Inconcebível. Ou sim, ou sopas. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2020 Citação de verY, há 5 minutos: Sim, se eu disser que prefiro ser benfiquista a sportinguista estou a ser sportingofóbico... Realmente não me admirava que ele também usasse esse tipo de analogias sem fundamento para justificar as suas crenças ofensivas e retrogradas. Citação de El Shafto, há 2 minutos: Porque, aparentemente, só pode haver um errado, ou é a TVI por se aproveitar, ou é ele. Os dois? Inconcebível. Ou sim, ou sopas. pois Compartilhar este post Link para o post