Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

A Angélica já não vota e votou logo a seguir 😂

Ya, eu tbm reparei lol mas ia dar ao mesmo porque a seguir era o Pedro chorão. 

Btw ele votou no Diogo porque já tinha sido líder com ele e todos têm direito a ser. E depois não vota nele próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Ya, eu tbm reparei lol mas ia dar ao mesmo porque a seguir era o Pedro chorão. 

Btw ele votou no Diogo porque já tinha sido líder com ele e todos têm direito a ser. E depois não vota nele próprio. 

É verdade.

E agora o Cláudio a tentar influenciar para que o Diogo aceitasse a imunidade, mas ele optou pela comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia ter muitas dificuldades em viver com o Pedro Soá, é um gajo insuportável.

É pena que o Pedro Alves se tenha enfiado neste grupo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do Monteiro lol quando precisares dos bombeiros haviam de não te chegar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Soa, o Daniel Monteiro, Helder e Pedro Alves todos juntos não fazem um ser humano decente.

Citação de verY, Agora:

Que azia do Monteiro lol quando precisares dos bombeiros haviam de não te chegar 

É daqueles que é bombeiro só para alimentar o ego dele

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 23 minutos:

O Monteiro tem um pitbull e conduz um Ibiza. Change my mind.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Que deficiente está Iury fds, ai ui não sei quê fds

Burra que doi fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 horas:

Escrevam depois aqui os nomeados pf. Já não tou a ver 

Já podem votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Que deficiente está Iury fds, ai ui não sei quê fds

Salvar o Helder 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 42 minutos:

Salvar o Helder 🤦‍♂️

A mulher a dizer que ela ia salvar o Helder e ia perder o respeito que tinha por ela.
Fácil.
Neutra os tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve vários que foram para os "neutros" e são claramente para o lado dos Kamikaze.
E nota-se bem as escolhas de cada um logo no dilema inicial da carta da mãe ou da carta da namorada.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a nova? 😂

O noivo da Sónia, o Vítor, quase entrou na casa, esteve do lado fora, arranjou ali maneira de se chegar às redes e teve à conversa com ela. Foi chamada imediatamente para dentro e foi ao confessionário.

Há directo especial às 19h, vai ser castigada provavelmente com nomeação direta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sónia ganhava isto na boa, mas está a implodir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Já viram a nova? 😂

O noivo da Sónia, o Vítor, quase entrou na casa, esteve do lado fora, arranjou ali maneira de se chegar às redes e teve à conversa com ela. Foi chamada imediatamente para dentro e foi ao confessionário.

Há directo especial às 19h, vai ser castigada provavelmente com nomeação direta.

Há video disso? 😛

Bem vou fazer um post grandito, para fazer uma análise geral.

Tenho acompanhado isto de forma leve, ou seja com os resumos das 19h e das 24h. Portanto não tenho seguido a fundo como algumas edições do SS, mas todos os dias estou batido nisto. Vou analisar por alguns pontos, portanto siga:

Questão dos grupos: já era esperado começar a novela do costume nos reality shows, e desta forma o grupo kamikaze foi associado a La familia 2. Antes disso quero dizer que não faz sentido esta associação, e por aqui se ve a dimensão que isto ganhou no SS e continua ainda hoje na cabeça das pessoas. O Pedro Alves, Pedro Soá, Helder e D. Monteiro deste o inicio que tiveram uma afinidade grande, portanto não se formou propriamente um grupo dito para ir eliminando os outros e chegarem à final (na altura, os La familia queriam chegar todos à final e entalar os restantes). Depois, eles fizeram um erro sem jeito que foi atacar o Diogo/Daniel/Soraia numa altura em que estavam na mó de cima após uma semana em cheio. Vejamos: o Pedro Soá conquistou praticamente todos ali dentro, após vir claramente numa onda negativa do Zoom (algo que praticamente ninguém esperava, mas grande mérito dele); o Alves é o menino bonito das mulheres, com pinta e charme, sendo que a Jessica andava caídinha por ele; o Helder é o cromo da casa e a malta sempre gostou dele, apesar da situação com o Edmar; sobre o Monteiro  jogava mais por fora e aos poucos tem vindo a somar pontos com a Iuri (bom gosto!). Ora atacar daquela forma foi precipitado, e acabaram por tomar as dores uns dos outros. Se isto foi suficiente para serem apelidados de kamikaze e la familia 2? Não, contudo é assim que o panorama ficou portanto vai ser necessário grande jogo de cintura para darem a volta por cima. Aliás, o Pedro Soá a meio desta semana percebeu isto com os aviões e ainda disse que sairia se o Rui bazasse. Foi bluff, mas ele próprio disse isso à Sónia que a partir dali vai complicar. 

Ontem no desafio onde eles escolheram Soá ou Diogo consoante o grupo percebemos a carga negativa que a palavra grupo tem neste BB. Se repararem, quase todas as pessoas escolheram a carta da namorada do Soá em vez da mãe da Soraia. No jogo, foi ao contrário...portanto é um chamado contra senso. Mas eu percebo, e ali mais vale fugir do que enfrentar (não é cobardia, mas sim inteligência. Acho que ser demasiado frontal neste tipo de reality show dá sempre mau resultado, mas a malta não aprende lol). As pessoas da casa gostam do "grupo" e o convívio é saudável (só com o Diogo é que a coisa fica azeda, mas com a Soraia e Daniel Guerreiro está tranquilo), o que torna o ambiente no geral porreiro.

Gosto do Daniel Guerreiro, porque é um gajo super inteligente e está a jogar muito bem. Táctica tipo João Mota com a Soraia, socializa com praticamente toda a gente, frio e cerebral nas respostas...não deixa pontas soltas. O Diogo é aclamado como o cérebro da casa, e até pode ser, mas não tem este lado social do Guerreiro portanto a médio prazo parece-me que vai sentir o desgaste. Mas é um gajo fdd, dá bica ali e aqui, é muito fino.

Agora, quem chega muitas vezes longe são os que passam pelos pingos da chuva. Aponto 2 que vão atingir as últimas semanas: Slavia e Iuri. A primeira é tipo Daniel Guerreiro, inteligente e calculista, tem cuidados com as palavras que utiliza e dá-se bem com todos. A Iuri é genuína e não cria conflitos, além de alegre tem o possível romance com o Monteiro. Têm tudo para chegar longe.

Volto a dizer, o casting foi muito bem feito. Agora a TVI que não mexa demasiado no jogo, porque o ambiente aqueceu demasiado rápido e o desgaste tanto do Soá como da Sónia começa a subir exponencialmente. Esses 2 desistindo é uma brutalidade, portanto deixem fluir um pouco colocando desafios semanais mais duros fisicamente e apelar ao espírito de grupo. Eu sou do tempo do BB1 em que tiveram uma semana a comer esparguete com marmelada lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Há video disso? 😛

Bem vou fazer um post grandito, para fazer uma análise geral.

Tenho acompanhado isto de forma leve, ou seja com os resumos das 19h e das 24h. Portanto não tenho seguido a fundo como algumas edições do SS, mas todos os dias estou batido nisto. Vou analisar por alguns pontos, portanto siga:

Questão dos grupos: já era esperado começar a novela do costume nos reality shows, e desta forma o grupo kamikaze foi associado a La familia 2. Antes disso quero dizer que não faz sentido esta associação, e por aqui se ve a dimensão que isto ganhou no SS e continua ainda hoje na cabeça das pessoas. O Pedro Alves, Pedro Soá, Helder e D. Monteiro deste o inicio que tiveram uma afinidade grande, portanto não se formou propriamente um grupo dito para ir eliminando os outros e chegarem à final (na altura, os La familia queriam chegar todos à final e entalar os restantes). Depois, eles fizeram um erro sem jeito que foi atacar o Diogo/Daniel/Soraia numa altura em que estavam na mó de cima após uma semana em cheio. Vejamos: o Pedro Soá conquistou praticamente todos ali dentro, após vir claramente numa onda negativa do Zoom (algo que praticamente ninguém esperava, mas grande mérito dele); o Alves é o menino bonito das mulheres, com pinta e charme, sendo que a Jessica andava caídinha por ele; o Helder é o cromo da casa e a malta sempre gostou dele, apesar da situação com o Edmar; sobre o Monteiro  jogava mais por fora e aos poucos tem vindo a somar pontos com a Iuri (bom gosto!). Ora atacar daquela forma foi precipitado, e acabaram por tomar as dores uns dos outros. Se isto foi suficiente para serem apelidados de kamikaze e la familia 2? Não, contudo é assim que o panorama ficou portanto vai ser necessário grande jogo de cintura para darem a volta por cima. Aliás, o Pedro Soá a meio desta semana percebeu isto com os aviões e ainda disse que sairia se o Rui bazasse. Foi bluff, mas ele próprio disse isso à Sónia que a partir dali vai complicar. 

Ontem no desafio onde eles escolheram Soá ou Diogo consoante o grupo percebemos a carga negativa que a palavra grupo tem neste BB. Se repararem, quase todas as pessoas escolheram a carta da namorada do Soá em vez da mãe da Soraia. No jogo, foi ao contrário...portanto é um chamado contra senso. Mas eu percebo, e ali mais vale fugir do que enfrentar (não é cobardia, mas sim inteligência. Acho que ser demasiado frontal neste tipo de reality show dá sempre mau resultado, mas a malta não aprende lol). As pessoas da casa gostam do "grupo" e o convívio é saudável (só com o Diogo é que a coisa fica azeda, mas com a Soraia e Daniel Guerreiro está tranquilo), o que torna o ambiente no geral porreiro.

Gosto do Daniel Guerreiro, porque é um gajo super inteligente e está a jogar muito bem. Táctica tipo João Mota com a Soraia, socializa com praticamente toda a gente, frio e cerebral nas respostas...não deixa pontas soltas. O Diogo é aclamado como o cérebro da casa, e até pode ser, mas não tem este lado social do Guerreiro portanto a médio prazo parece-me que vai sentir o desgaste. Mas é um gajo fdd, dá bica ali e aqui, é muito fino.

Agora, quem chega muitas vezes longe são os que passam pelos pingos da chuva. Aponto 2 que vão atingir as últimas semanas: Slavia e Iuri. A primeira é tipo Daniel Guerreiro, inteligente e calculista, tem cuidados com as palavras que utiliza e dá-se bem com todos. A Iuri é genuína e não cria conflitos, além de alegre tem o possível romance com o Monteiro. Têm tudo para chegar longe.

Volto a dizer, o casting foi muito bem feito. Agora a TVI que não mexa demasiado no jogo, porque o ambiente aqueceu demasiado rápido e o desgasto tanto do Soá como da Sónia começa a subir. Esses 2 desistindo é uma brutalidade, portanto deixem fluir um pouco colocando desafios semanais mais duros fisicamente e apelar ao espírito de grupo. Eu sou do tempo do BB1 em que tiveram uma semana a comer esparguete com marmelada lol.

No Dioguinho tens videos. O Dioguinho tá sempre em cima, acompanha 24h. Não escapa nada. 

Claro que o primeiro BB e mesmo os primeiros SS eram mais "difíceis".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

a Iuri é estranha.

foi top ao questionar a cena da homofobia, mas depois chorou por aquilo que causou.

não se expressa nada mal na casa quando precisa, mas cá para fora é parvinha que dói (as in, só é parvinha nessas situações).

não encaixa a 100%. 

o Hélder é um cartoon, só inventado aquela m*rda.

o Soa é só garganta, também não vale a pena comentar.

o Pedro Alves é ridículo só ele e como casal.

o Daniel Monteiro até curtia, mas é ciumento e ferve em pouco água, embora depois se aperceba disso e recue sempre. um dia há-de dar m*rda. e não vai a 100% com o Soa, não me admirava se desse m*rda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta conversa já vi que nem expulsa é 😂

Que palhaçada, o Cláudio é tão mole

Agora fala dos outros, lembrou-se 😂

Ui, a Sónia passou-se 😂😂😂

Está benevolência neste tipo de programas irrita-me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...