.Aimar Publicado 25 Maio 2020 O Hélder a dizer que levou umas brasileiras jantar ao cais de Gaia, num tal "Tropicana". Para quem não sabe, o Tropicana é um motel que fica em Gaia 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2020 Citação de Inka, há 12 horas: Kamikaze Kamikazi* Não estavas à espera que esta gente soubesse escrever, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2020 O papel de vitima da Sónia, nossa senhora. Quando ela veio do confessionário para contar o que se passou e começa com o "isto é uma telenovela porque os outros também fazem, mas como é o Biiitor e a Sónia" era logo um travão "não seja por isso Sónia, arrume as suas coisas, está expulsa do Big Brother". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2020 Ela saiu mesmo? Ou também fez parte da representação? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Ela saiu mesmo? Ou também fez parte da representação? Achas que saiu. Está melhor lá dentro, do que cá fora, sempre a fugir à Polícia Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2020 (editado) Citação de Slade, há 18 minutos: Ela saiu mesmo? Ou também fez parte da representação? Deve sair tanto como o Pedro Soá que diz sempre que se o x sair, ele também sai. Ainda estou à espera da saída dele atrás do Rui, como tanto apregoou. Editado 26 Maio 2020 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2020 Ela faz o quer da produção. O namorado até foi convidado para ir ao programa do BB à noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2020 Por isso é que estragam este tipo de programas. A imunidade antes era algo de muito difícil alcance e só davam muito esporadicamente e em alturas fulcrais. Agora, é a torto e a direito, está banalizado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2020 Já houve m*rda entre Soá e Teresa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2020 Se esse Soá não for nomeado directo é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2020 Soá a ser Soá. Uma besta. Esta mulher esteve la uma semana. lmao Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Maio 2020 Ganda líder oh maninho Quem se ri no meio disto tudo é o Diogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2020 Crl, com a quantidade de vezes que o Soá já ameaçou abandonar o jogo, fosse eu da produção e era "queres sair, então sais é já!" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2020 a teresa numa semana já foi agredida pelo helder e levou perdigotos desse, espetaculo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2020 Citação de Adriano17, há 15 minutos: que aconteceu ? lol "EU MANDO AQUI" 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2020 A necessidade de afirmação deste gajo é simplesmente patética. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Maio 2020 (editado) O mais preocupante é que isto é o espelho de uma sociedade. Gente mal formada, violenta e que se resguarda em grupos e ainda acham que são os donos da razão e que tudo é uma conspiração contra eles. Isto caminha para uma situação em que ou a produção perde o controlo total do programa, ou metade deles está cá fora em poucos dias. A história dos aviões é um tiro nos pés da produção. Quiseram tanto manipular a história que se esqueceram que metade deles têm o cérebro de um primata e atitudes violentas. Kudos para o Diogo e o Guerreiro, são uma lufada de ar fresco em relação ao tipo de programa. Tivéssemos mais deste tipo e o programa seria bem mais interessante, mesmo num ambiente de jogo. Editado 26 Maio 2020 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: O mais preocupante é que isto é o espelho de uma sociedade. Gente mal formada, violenta e que se resguarda em grupos e ainda acham que são os donos da razão e que tudo é uma conspiração contra eles. Isto caminha para uma situação em que ou a produção perde o controlo total do programa, ou metade deles está cá fora em poucos dias. A história dos aviões é um tiro nos pés da produção. Quiseram tanto manipular a história que se esqueceram que metade deles têm o cérebro de um primata e atitudes violentas. A produção tem tanto controlo que acaba por estragar o programa. Depois é aviões todos os dias a toda a hora, haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 Citação de Inka, há 26 minutos: "EU MANDO AQUI" 😂😂😂😂 LOL Esse "EU! MANDO! AQUI!" está quase ao nível do "BA-ZOU!" de um gajo de um dos primeiros SS. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Maio 2020 O "parecem o crl de uns putos" dava um bom slogan para o programa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2020 Eu gosto mais é dele a arrumar as coisas e a dizer que andam a viver ás custas dele, que apoia toda a gente mas ninguém o apoia. No fim ainda finaliza com um “Nem que me chamam para ir a tvs, não meto lá os pés em nada… prefiro ir preso” https://streamable.com/6ugpdn Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2020 Ele no sketch inicial dizia que com uma conversa colocava uma pessoa no chão, ou algo do género lol 1 Compartilhar este post Link para o post