Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, há 12 minutos:

Vi em directo e eles não estavam lá, os dois. 

Podes agora ir chorar em posição fetal. 

Eu só acho que engraçado que todos os argumentos que tu usas para defender a Teresa logo de seguida fazes o contrário com a Pipoca e o Diogo. Tens uma aversão tão grande à “estirpe” deles, como tu dizes, que nem consegues ver as coisas mais claras como por exemplo o debate de ontem. Mas como diz a tua outra amiga Noélia, é a tua opinião e só se tem que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais intenso. O debate no Você na TV entre a Pipoca e a Teresa ou a vossa defesa ao vosso pessoal favorito. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

outra entrevista a um amigo do Helder. 

what's the point?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não estavam foi quando ele entrou, que aparentemente ela ainda se estava a despachar ou algo do género, até a própria voz diz qualquer m*rda.

Dá para ver aqui e aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer contraponto, ainda nao vi a Ana ali nestas duas horas. por outro lado o Diogo está a dar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bobzz, há 48 minutos:

que direto, no diario? porque depois das 20h tavam la de certeza.

Mas quando estiveram a comer não estavam

Citação de migxstoper, há 39 minutos:

Eu só acho que engraçado que todos os argumentos que tu usas para defender a Teresa logo de seguida fazes o contrário com a Pipoca e o Diogo. Tens uma aversão tão grande à “estirpe” deles, como tu dizes, que nem consegues ver as coisas mais claras como por exemplo o debate de ontem. Mas como diz a tua outra amiga Noélia, é a tua opinião e só se tem que aceitar.

Defender? quero é que a Teresa tenha um caganeira das grandes, quero lá saber mas é disso para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem eu vi pelo menos o Diogo a comer eles e a Ana sentada lá. Até mostrou o Diogo a se agarrar ao nachonãoseiquantas ao mesmo tempo que os outros na mesa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

A Ana Catharina recebeu a notícia que o seu pai faleceu devido a um acidente. Por isso ela esteve desaparecida durante as últimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 12 horas:

Vi em directo e eles não estavam lá, os dois. 

Podes agora ir chorar em posição fetal. 

Citação de Lewa, há 11 horas:

Mas quando estiveram a comer não estavam

Defender? quero é que a Teresa tenha um caganeira das grandes, quero lá saber mas é disso para alguma coisa

Citação de SAS_Robben, há 11 horas:

Eu ontem eu vi pelo menos o Diogo a comer eles e a Ana sentada lá. Até mostrou o Diogo a se agarrar ao nachonãoseiquantas ao mesmo tempo que os outros na mesa.

Estavam ambos lá, Lewa. 

O Diogo ainda interagiu bem com o CR e a AC estava a comer salada à mesa. 

Citação de bobzz, há 9 horas:

que cena. vai bazar?

Acho que vai ficar

AC 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente tem a oportunidade de a Ana Catarina ter um abraço de uma amiga neste momento e não votam nela para terem a oportunidade...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que uma colega perdeu o Pai, têm uma oportunidade de lhe dar a hipótese de estar com alguém querido e não votam nela. 

É nestas coisas que se vê o carácter das pessoas. 

Citação de SAS_Robben, Agora:

Esta gente tem a oportunidade de a Ana Catarina ter um abraço de uma amiga neste momento e não votam nela para terem a oportunidade...

Tamos em sintonia, meu amigo 🤜🤛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Noélia, Pedro A. e Iury não votaram na Ana Catharina para ver uma amiga depois da morte do pai...que tristes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Pedro Alves já espero tudo de mau mas agora aquelas duas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

São pessoas que representam bem os cagalhões de seres humanos que temos por aí.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste momento entre a Ana e a amiga. Muito forte.

Vão dar com a curva da vida novamente em cima da Ana, pqp. Que insensibilidade. 

Afinal o pai morreu há uma semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Qual foi o motivo dessa gente?

Ah e tal o Pedro Alves está frágil com a saída da Jéssica, vai fazer-lhe bem ver a amiga dele. Justificação da Iury acho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora vão puxar pelo falecimento do pai da Noelia. Não há escrúpulos mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Bem, agora vão puxar pelo falecimento do pai da Noelia. Não há escrúpulos mesmo. 

E estavas à espera de quê? Era óbvio que iam fazer render a situação ao máximo...tvi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...