Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Acho que isto vai estar entre o Diogo e a Soraia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 8 horas: Estes vão de direta para o Você na TV com a fome que estão. Pouco faltou para começarem logo ali. A TVI jogou muito baixo ontem ao puxarem o assunto da morte do pai da Ana até ao máximo. Em relação ao vencedor, por tudo o que passou dentro da casa e por ser diferente de qualquer jogador lá dentro, espero que vença o Diogo. Vai ser entre ele a Soraia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2020 A Noélia não chegou a ser salva antes da Soraia numa das últimas semanas? Eu acredito que seja algo tipo: Diogo Noélia Soraia Sandrina Ana Catarina Iury Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 Oxalá a Soraia não ganhe. O papel dela neste BB foi dar abraços ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2020 1. Diogo 2. Sandrina 3. Soraia 4. Iury 5. Ana Catharina 6. O Coelho da casa 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 O que eu queria: 1-Diogo 2-Sandrina 3-Ana Catharina 4-Iury 5-Noélia 6-Sofá da Sala 7-Piscina 8-Jorge Jesus 9-Claudio Ramos 10-Soraia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2020 Fdx, antes o NOÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉLLLLLLLIIIIIIAAAAAAAAAAAA que a Noélia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 37 minutos: 1. Diogo 2. Sandrina 3. Soraia 4. Iury 5. Ana Catharina 6. O Coelho da casa Citação de bobzz, há 34 minutos: tudo menos a Sandrina Citação de Slade, há 31 minutos: O que eu queria: 1-Diogo 2-Sandrina 3-Ana Catharina 4-Iury 5-Noélia 6-Sofá da Sala 7-Piscina 8-Jorge Jesus 9-Claudio Ramos 10-Soraia Ozil e Açoriano riscadossssssssssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Julho 2020 então mas o slade é o hugo dos açores? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 Citação de lastdance, há 2 minutos: então mas o slade é o hugo dos açores? Confirmo. Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Ozil e Açoriano riscadossssssssssssssssssssssss Porquê? 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Julho 2020 A Sandrina vai ficar em 5º ou 6º de certeza e os resultados das últimas semanas provam que a Ana está em crescendo. Deve ser algo deste género: 1. Diogo 2. Soraia 3. Ana 4. Noélia 5. Iury 6. Sandrina Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2020 a Sandrina fica em último aqui vai haver o tema da divisão dos votos dos sensatos entre quatro pessoas, mas não creio que haja uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Gostas da Sandrina? Não desgosto. A miuda tem piada, já me fez rir algumas vezes, apesar de gostar muito da atenção das pessoas, mas é miudita, compreende-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Não desgosto. A miuda tem piada, já me fez rir algumas vezes, apesar de gostar muito da atenção das pessoas, mas é miudita, compreende-se. Deixa. Aquele Diogo é um boi do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2020 Off-topic: A Maria está a apresentar o Você na TV, ocasional ou definitivo? Nem sequer li nada. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos: Off-topic: A Maria está a apresentar o Você na TV, ocasional ou definitivo? Nem sequer li nada. Férias do Goucha 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 Ganha a Sandrina ou a Soraia. Infelizmente não vejo o Diogo a ganhar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ganha a Sandrina ou a Soraia. Infelizmente não vejo o Diogo a ganhar 😞 Concordo totalmente. Mas acho que vai ser a Soraia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2020 O Diogo deu alto baile ao Cláudio. E o irmão dele também LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2020 ele a falar que entrou num big brother com o irmão e não eram estereótipos. Um zé que só berra e o outro era um zé tóne 😂 preferia que o Diogo ganhasse, mas aposto na Sandrina Compartilhar este post Link para o post