six_strings Publicado 19 Maio 2020 Tardas em encontrar o ritmo. às vezes parece que vai, mas logo a seguir tropeças de novo. Mesmo assim, a vitória na taça foi muito boa, e a performance na Champions está a ser positiva, os tubarões Alemães e Ingleses já se sabia seriam difíceis mas o Zenit não teve chance, segues para a lIga Europa presumo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Maio 2020 Eish.... essa derrota em casa com o Marítimo acaba por prejudicar e muito a subida e melhoria de resultados que estavas a ter. A nível da Liga dos Campeões, alguma infelicidade no que diz respeito à receção ao United, contudo brilhaste na Rússia. Acho que vais tornar a equipa mais estável e conseguir melhorar o score. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Maio 2020 Citação de six_strings, há 25 minutos: Tardas em encontrar o ritmo. às vezes parece que vai, mas logo a seguir tropeças de novo. Mesmo assim, a vitória na taça foi muito boa, e a performance na Champions está a ser positiva, os tubarões Alemães e Ingleses já se sabia seriam difíceis mas o Zenit não teve chance, segues para a lIga Europa presumo. PEACE Citação de Martini Branco, há 23 minutos: Eish.... essa derrota em casa com o Marítimo acaba por prejudicar e muito a subida e melhoria de resultados que estavas a ter. A nível da Liga dos Campeões, alguma infelicidade no que diz respeito à receção ao United, contudo brilhaste na Rússia. Acho que vais tornar a equipa mais estável e conseguir melhorar o score. Para mim pior é que esta época era o ataque supostamente ao titulo e andamos aqui sem ritmo, perdidos na classificação... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Maio 2020 Estamos a procura da nossa melhor forma apesar de andar uma nuvem de insucesso por cima de nós a direcção dá me total confiança por isso estou tranquilo a tentar melhorar as coisas pois em sete anos acho que é a primeira vez que não estamos ao nosso mais alto nível, eu ando maluco que ate ando a perseguir o Tahar pois todos os jogos que ele joga agente na consegue vencer...maluco? verdade? já nem eu sei... Que mês...começamos no Bonfim onde a equipa na foi além de um empate, fomos incapazes de fazer frente a a«eles, de seguida recebemos o Bayern e voltamos a fazer como Manchester fizemos grande exibição e acabamos por perder apenas por um golo, de regresso ao campeonato voltamos a empatar saímos na frente mas não conseguimos segurar o resultado...na taça caímos aos pés do Boavista num jogo em que as coisas na correram bem...na taça da liga que era a taça que nos corria mal este ano é contrario... Para estreia na Liga dos Campeões... Caímos na tabela acho que e das piores classificações que andamos a ter... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Maio 2020 Ainda falta muito campeonato. É tentar pelo menos o acesso à europa para continuar a amealhar uns M€. Quanto dinheiro tens para investir? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Maio 2020 E que tal se viesse aí uma taça da carica para o museu? Liga Europa, tentar brilhar. Na Liga está difícil, e se não acordarem ainda ficam de fora da Europa no próximo ano PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Maio 2020 Na champions dificuldades como se esperava , no campeonato as coisas parecem mais complicadas que na época passada e o Porto já vai bem longe Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Maio 2020 Estás a passar por muitas dificuldades, companheiro!!! Série bem negra, em que num ápice foi taça de Portugal e a Liga dos Campeões (embora esta última fosse bem mais difícil). Segues para a Liga Europa, onde com um bocado de sorte até poderás fazer algo relativamente curioso/engraçado. No campeonato, o título será já pura miragem, mas creio que conseguirás ficar no top4. Vamos lá, caramba! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2020 Citação de Roma, há 15 horas: Ainda falta muito campeonato. É tentar pelo menos o acesso à europa para continuar a amealhar uns M€. Quanto dinheiro tens para investir? Citação de six_strings, há 14 horas: E que tal se viesse aí uma taça da carica para o museu? Liga Europa, tentar brilhar. Na Liga está difícil, e se não acordarem ainda ficam de fora da Europa no próximo ano PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 14 horas: Na champions dificuldades como se esperava , no campeonato as coisas parecem mais complicadas que na época passada e o Porto já vai bem longe Citação de Martini Branco, há 14 horas: Estás a passar por muitas dificuldades, companheiro!!! Série bem negra, em que num ápice foi taça de Portugal e a Liga dos Campeões (embora esta última fosse bem mais difícil). Segues para a Liga Europa, onde com um bocado de sorte até poderás fazer algo relativamente curioso/engraçado. No campeonato, o título será já pura miragem, mas creio que conseguirás ficar no top4. Vamos lá, caramba! Esta época estamos abaixo das expectativas, mas vamos tentar fazer melhor no que falta... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2020 As coisas não estavam nada bem, por isso tinha de fazer algo comecei por melhorar a minha equipa técnica Fernando Couto deixou de ser meu adjunto passando esse cargo para o Witsel, sendo que como preparadores fomos buscar Leonel Pontes, Kolo Touré,Meyong e Marc Overmars para Director desportivo, pois tenho o lema para eu ser melhor preciso de ter os melhores comigo, sendo que ao nível da táctica voltamos ao passado deixamos de jogar com dois avançados para dar primazia ao Greenwood, por isso vendi Penaranda, mas fomos as compras... Regresso de um jogador que nos ajudou a subir duas divisões, o Porto vendeu lhe ao Sevilha que não conseguiu singrar e fomos buscar por 1.8M que para mim foi um achado, agora e por lhe em campo pois é um dos jogadores que mais me conhece. < Mais um português que andava perdido na Europa, sendo mais um regresso pois esteve emprestado a nós, mas Porto vendeu ao Betis onde esteve bem e foi vendido ao Wattford onde as coisas não correram bem e fomos buscar por 8M, vem para ser um dos donos do meio campo. Vi este jogador no mercado e liguei, mandei sms, mandei mensagem privada no face a um treinador meu amigo que já tinha treinado ele e decidi apostar nele e contratar por 4.3M que para mim acho que é bom negocio... Começar o ano com Sporting não é melhor coisa mas tentamos fazer o melhor, em seguida empatamos, até que jogamos com Benfica em que tivemos um jogo quase perfeito apesar de Xadas ter falhado um penalti mas no ultimo minuto marcou golo da vitoria, em seguida fomos a Guimarães onde arrancamos uma vitoria a ferros, a seguir foi rival o Braga onde nosso Chico se estreou e logo com golo, na meia final da taça da liga não tivemos muita sorte e perdemos pela margem mínima, para acabar o mês fomos ao Dragão onde voltamos a sofrer... Quinto lugar...estamos aporta da qualificação europeia... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Maio 2020 Fazes bem em apontar para a qualificacao Europeia. Penso que é exactamente ai que tens de estar! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Maio 2020 Sem querer agoirar, mas parece que vais lutar com o Guimarães e o Boavista pelo 4º lugar. O fosso para o 3º já é grande e perdeste com o Sporting. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Fazes bem em apontar para a qualificacao Europeia. Penso que é exactamente ai que tens de estar! Citação de six_strings, há 58 minutos: Sem querer agoirar, mas parece que vais lutar com o Guimarães e o Boavista pelo 4º lugar. O fosso para o 3º já é grande e perdeste com o Sporting. PEACE Vamos tentar tirar algo desta má época... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2020 Mais uma mês a tentar recuperar, mas as coisas não são fáceis e ninguém nos vai dar nada de barato, mas abriu se uma janela a da Liga Europa onde podemos pensar como uma montra para alguns jogadores se mostrarem para depois podermos vender, sendo assim a chama volta a ganhar fulgor e tentamos canaliza la também para o campeonato... Começamos bem este mês ao vencer o Boavista em casa com nosso reforço a mostrar porque o fomos buscar, fomos a Mata Real mostrar que a equipa esta mais forte e vencemos apesar de ser pela margem mínima o jogo estava controlado, recebemos o Real e demos um pequeno recital de bom futebol, para liga Europa defrontamos o Lokomotiv e ganhamos de forma espectacular mostrando futebol de alto quilate, em Chaves voltamos a branquear...para acabar o mês fomos a Rússia defender a nossa vantagem e conseguimos empate, num jogo em que nunca esteve em perigo a nossa passagem. Estamos aqui numa luta desenfreada com Boavista e Guimarães pelo quarto lugar.... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Maio 2020 Boa fase aí na liga, e bom desempenho na Euro Cup. Será que teremos um candidato surpresa à Taça? PEACE Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Maio 2020 Melhor na Liga sem dúvida e boa qualificação na Liga Europa perante os russos. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2020 Citação de six_strings, há 6 horas: Boa fase aí na liga, e bom desempenho na Euro Cup. Será que teremos um candidato surpresa à Taça? PEACE Citação de Martini Branco, há 2 horas: Melhor na Liga sem dúvida e boa qualificação na Liga Europa perante os russos. A liga Europa pode ser um escape...Vamos ver ate onde podemos ir... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Maio 2020 Campeonato não esta a correr bem pois o começo foi dos piores mas as coisas aos poucos estam a ir ao sitio, mas temos ainda muita luta com Guimarães e Boavista sendo que ainda temos a Liga Europa onde os jogadores podem se destacar, mas temos de saber onde manter a cabeça e na deixar se ir pois ainda temos muito jogos pela frente... Começamos o mês sempre bem...desta vez ganhamos ao Rio Ave de forma impecável, estamos as vezes a dar goleadas mas depois falta nos algo, em Tondela voltamos a terra e ganhamos apertado, depois recebemos o Arsenal e a nossa equipa deu uma das melhores exibições desde de que os treino, entre um jogo e outro tivemos um empate frente ao Belenenses, de seguida fomos a Londres defender a nossa passagem e conseguimos fazer um golo que nos deu a passagem, para terminar o mês fomos a Coimbra e passamos no exame de forma clara. Estamos ainda a Lutar com Guimarães e na Liga Europa temos pela frente o Dortmund... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Maio 2020 A equipa parece ter mais vontade na europa que internamente...melhoraram muito mas penso que já foi tarde...a que tentar agora tudo para segurar 4º lugar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Maio 2020 Grande Eliminatória frente aos Gunners. Fabuloso. Na Liga, luta frenética pelo quarto lugar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 17 horas: A equipa parece ter mais vontade na europa que internamente...melhoraram muito mas penso que já foi tarde...a que tentar agora tudo para segurar 4º lugar Citação de six_strings, há 16 horas: Grande Eliminatória frente aos Gunners. Fabuloso. Na Liga, luta frenética pelo quarto lugar. PEACE Isto e daquelas épocas onde na Europa fazem uma boa época e em casa e para esquecer... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Maio 2020 Na Europa estamos a dar cartas, esta a ser uma montra para todos nós...mas também ainda temos de guarda algumas forças para poder mos a segurar uma classificação, que nos possa dar o regresso a Liga Europa, mas também temos de começar a projectar o futuro, penso que devíamos apostar no mercado interno, plantel curto...começar a pensar nisso. Parece que de um momento para outro vestimos a camisas de uma grande equipa e ganhamos de goleada ao Moreirense depois jogamos olhos nos olhos com Dortmund, fomos a Madeira ganhar de forma natural e confiante, ir a Dortmund ganhar por quatro, foi um espectáculo mais uma vez estivemos quase perfeitos, das melhores exibições que conseguimos, em seguida fomos empatar com o Setúbal mas a equipa já estava a pensar na meia final da Liga Europa...Ganhamos ao Arsenal e Dortmund e agora vamos perder para o Sporting... Continuamos na luta... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Que Porto é este jazus...na Europa estiveste em grande mas o Sporting esta muito forte também na prova e puxou dos galões a que tentar tudo para virar e fazer história e segurar o 4º lugar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2020 Fabuloso frente ao Dortmund, mas depois frente ao Sporting perdes por uma margem que torna difícil a reviravolta, mas veremos o que vem em Maio. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Maio 2020 Quase impossível conseguires operar uma reviravolta na Liga Europa, perante o Sporting. Ainda assim, nada apaga o que fizeste perante o Dortmund. Para o campeonato, serás 4º classificado. Tenho a certeza disso 😎 Compartilhar este post Link para o post