Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2020 É capaz de ser um gajo porreiro para convencer jogadores, tem uma lábia de primeira. De resto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Castor, há 7 horas: Ele entrou em 2008 e foi buscar o quique. Depois supostamente perdeu algum protagonismo. Desde essa altura ganhámos 6 em 12. O Porto fez um tribunal e nós um tetra. A hegemonia está dividida neste momento mas pode pender para qualquer lado. Falar depois das coisas acontecer é mais fácil, mas eu pessoalmente acho que o Quique foi uma aposta com sentido, e o plantel foi muito bem reforçado esse ano. Por acaso o treinador flopou, mas é capaz de ter sido o primeiro ano do século em que o Benfica apresentou um plantel com qualidade para limpar o campeonato. É mais por aí que tinha a ideia de que o Rui Costa veio acrescentar alguma coisa à estrutura do Benfica. Sobre a hegemonia, falar de uma divisão já é um enorme upgrade comparado com os 20 anos anteriores, o Jorge Jesus tem uma influência enorme nisso mas não foi ele que foi buscar o Di Maria, Aimar e Saviola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2020 Citação de kareca, há 2 horas: Duvido que o Futre tenha alguma forma de trabalhar. É um gajo que conta histórias divertidas dos tempos do Gil y Gil O Futre funciona como "intermediário" (acho que é o melhor termo) de negócios no futebol há vários anos. Não trabalha é com nenhum clube em específico. E sim, é um gajo que não joga com o baralho todo. É precisamente por isso que sempre achei que, se ele estivesse disposto a isso, seria um dos melhores directores-desportivos (ou uma figura do género na prática, mesmo que não o fosse no papel) a que o Sporting poderia ambicionar. Isso e o facto de ter uma lista extensa de conhecimentos no mercado espanhol, que para mim é talvez o mercado mais valioso do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Futre funciona como "intermediário" (acho que é o melhor termo) de negócios no futebol há vários anos. Não trabalha é com nenhum clube em específico Uma coisa é o que ele diz, outra coisa é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 4 Agosto 2020 Paulinho, o filha da put* do carro é muita bonito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Uma coisa é o que ele diz, outra coisa é a realidade. E a realidade corresponde mais coisa menos coisa ao que ele diz. Aqui há uns anos chegou a participar num par de negócios do Sporting, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: E a realidade corresponde mais coisa menos coisa ao que ele diz. Aqui há uns anos chegou a participar num par de negócios do Sporting, por exemplo. Do Sporting acredito. Quando ele fala em Jorge Mendes e assim é que já é só mesmo para a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Do Sporting acredito. Quando ele fala em Jorge Mendes e assim é que já é só mesmo para a palhaçada. Sim, mas isso é a natureza do Futre. Toda a gente sabe que ele já nasceu a vender banha da cobra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 5 minutos: E a realidade corresponde mais coisa menos coisa ao que ele diz. Aqui há uns anos chegou a participar num par de negócios do Sporting, por exemplo. Preciso de saber quais foram e com que presidente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Agosto 2020 Eu não pedia ao Futre para ele me ir pagar a água quanto mais para me negociar jogadores. A menos que o pessoal com quem ele fosse reunir gostasse todo de coca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2020 Citação de kareca, há 7 minutos: Preciso de saber quais foram e com que presidente. BdC, no primeiro mandato, penso que no ano do Marco Silva (mas sem certezas, só sei que não foi com o Jesus porque esse também gosta de gerir esses pormenores a favor dele). Não me lembro é dos jogadores em específico agora. Até porque já não tenho "meios" para ir conferir isso (época de "inside infos", chamemos-lhe assim, que agora já não existem). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Eu não pedia ao Futre para ele me ir pagar a água quanto mais para me negociar jogadores. A menos que o pessoal com quem ele fosse reunir gostasse todo de coca. Citação de Poeira, há 3 minutos: BdC, no primeiro mandato, penso que no ano do Marco Silva (mas sem certezas, só sei que não foi com o Jesus porque esse também gosta de gerir esses pormenores a favor dele). Não me lembro é dos jogadores em específico agora. Até porque já não tenho "meios" para ir conferir isso (época de "inside infos", chamemos-lhe assim, que agora já não existem). check 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2020 Ao menos só se estragava uma casa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2020 Citação Conduto: Os jogadores não tiveram muito tempo para limpar a cabeça, nem em termos físicos nem psicológicos. Isso para si é um problema? Jesus: Não. Eu acho é que eles tiveram foi muito tempo para limpar a cabeça. Tiveram muito tempo em casa e ficaram com a cabeça muito limpa. 🤣 5 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2020 Sempre se confirma a abordagem do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post