Immobile Publicado 3 Agosto 2020 É sempre engraçado falar em títulos europeus, quando nem ganhamos os nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: O que são 7 milhões de benfiquista para 50M de flamenguistas? Ainda é uma diferençazinha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: n agradece ao sporting? 😞 "Uma palavra de agradecimento ao ex-gordo viciado no Facebook que f`deu o balneário todo e ao grunho que me deu com um cinto na cara em Alcochete." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2020 Bazófio over 9000 Que saudades desta personagem, a sério! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Por ter levado no focinho? 😄 essa notícia correu o mundo, tornou-o mt conhecido 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Bazófio over 9000 Que saudades desta personagem, a sério! Na verdade, ele agora tem moral para isto. E eu não chamo a isto só bazófia, chamo também de atitude. Se ele acredita no talento e qualidade que tem, só tem é de ter confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Agosto 2020 Isto também faz me lembrar o porquê de não o querer a treinar o FC Porto, é o eu, o eu e o eu. Todas as declarações é no eu, só depois é que lhe cai a ficha e pensa, é a equipa 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Agosto 2020 ELENCO @Sumudica by Night Citação de Alonso., há 1 minuto: Isto também faz me lembrar o porquê de não o querer a treinar o FC Porto, é o eu, o eu e o eu. Todas as declarações é no eu, só depois é que lhe cai a ficha e pensa, é a equipa Isso não é verdade. Ele está farto de dizer que é apenas um treinador de futebol e que o mais importante é o Benfica. Não estou a dizer que ele acredita nisso, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2020 Vamos arrasar, crl! Já estou com confiança, venha a nova época! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2020 aish a camisola é tão feia 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Agosto 2020 O Rui tá com boa cara. Não fazer nenhum sempre deu saúde 2 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Agosto 2020 Pensava que o contrato era de 3 anos. 2+1? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Agosto 2020 Já estou com ela na mão a imaginar a luta na lama entre este e o ceição na próxima época. E esse pormenor da Liga Europa, loles. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2020 Citação de antifa, há 13 minutos: lol Estavam lá as duas... Muito mau Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Agosto 2020 Citação de antifa, há 25 minutos: lol Que vergonha alheia fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Shazam, há 34 minutos: Pensava que o contrato era de 3 anos. 2+1? Acho que é 2+2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2020 (editado) Quanta bazófia. Mas sim, o Benfica vai jogar muito. Pelo menos na primeira época. Completamente surreal é a falta de espinha dorsal desta gente. Editado 3 Agosto 2020 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2020 Wtf assinou so por 2 epocas? Que me escapou? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: Wtf assinou so por 2 epocas? Que me escapou? No Brasil dizem que ele ambicionava terminar a carreira no Benfica. Não o vejo ser como o Trap ou o Jesualdo Ferreira que ainda foi de férias ao Brasil com 71(?). Eu acabei por não ver nada da apresentação. O Luisao substitui o Tiago?? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: O Luisao substitui o Tiago?? 🤔 O JJ quando se referiu à estrutura falou do apoio do Tiago e da nova aquisição que era o Luisao. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Agosto 2020 "Saí do Brasil onde mamavam" 😂 Já tinha saudades destes atropelos. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 43 minutos: Wtf assinou so por 2 epocas? Que me escapou? O Vieira queria 4, ele queria 1 e chegaram aos 2 anos, segundo o que disse na apresentação Compartilhar este post Link para o post