Longineu Publicado 21 Julho 2020 Citação de lordbifana, há 6 minutos: is this real? 😆 adivinha lá quem é que fez isso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2020 (editado) Citação de Alonso., há 43 minutos: Nunca percebi a azia do JJ pelo Rui Vitória. HJ é um gajo sem qualquer tipo de noção Diria q o gajo ficou fddo pela maneira como lhe fizeram a cama no benfica e por isso tava sempre a mandar bocas Além de q a apatia ou os discursos do Rui vitória dão vontade a qlqr pessoa de o irritar lol Ah e mind games Editado 21 Julho 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Julho 2020 E falta outra possível justificação, o Jorge Jesus nunca pensou que, com o seu conhecimento técnico-tático, fosse possível ser vencido pelo Rui Vitória. Há uma diferença qualitativa entre ambos ao nível do treino e da tática, mas o JJ esqueceu-se que a componente psicológica desempenha um papel significativo no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 26 minutos: Diria q o gajo ficou fddo pela maneira como lhe fizeram a cama no benfica e por isso tava sempre a mandar bocas Além de q a apatia ou os discursos do Rui vitória dão vontade a qlqr pessoa de o irritar lol Ah e mind games Mind games não, jogos da mente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 9 horas: Diria q o gajo ficou fddo pela maneira como lhe fizeram a cama no benfica e por isso tava sempre a mandar bocas Além de q a apatia ou os discursos do Rui vitória dão vontade a qlqr pessoa de o irritar lol Ah e mind games Citação de Vaart10, há 9 horas: E falta outra possível justificação, o Jorge Jesus nunca pensou que, com o seu conhecimento técnico-tático, fosse possível ser vencido pelo Rui Vitória. Há uma diferença qualitativa entre ambos ao nível do treino e da tática, mas o JJ esqueceu-se que a componente psicológica desempenha um papel significativo no jogo. Não concordo muito com isso @Vaart10 porque o JJ já demonstrava uma falta de respeito enorme pelo Rui Vitória já quando vencia o Benfica de forma clara, 3-0, etc.. Acho que é mais o super ego que ele tem. Mas faz-me enorme confusão como é que tentou sempre fazer do Rui Vitória um treinadorzeco da esquina e sempre a humilhar o homem. Na minha opinião o RV demonstrou ter sempre nível, face aos ataques absurdos do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 Citação de Alonso., há 8 minutos: Não concordo muito com isso @Vaart10 porque o JJ já demonstrava uma falta de respeito enorme pelo Rui Vitória já quando vencia o Benfica de forma clara, 3-0, etc.. Acho que é mais o super ego que ele tem. Mas faz-me enorme confusão como é que tentou sempre fazer do Rui Vitória um treinadorzeco da esquina e sempre a humilhar o homem. Na minha opinião o RV demonstrou ter sempre nível, face aos ataques absurdos do JJ. Eu acho que ele ficou completamente tocado no ego quando o LFV decidiu correr com ele de lá para acabar por ir buscar o Vitória, por isso é que tentou sempre humilhar o homem. Não foi só uma questão de ego, foi o contexto da sua saída e substituição. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Julho 2020 E isso ajudou a motivar e a unir o balneário do Benfica. Foram mind games que funcionário ao contrário, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 12 horas: A influência do Benfica é mesmo do crl Não é só o Benfica. Isto é mesmo Benfica-Jesus e, noutro mundo, podia perfeitamente ser Porto-Jesus. Mas este mediatismo todo já mete nojo, e vai ser o campeonato todo com isto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Julho 2020 A melhor parte foi o Benfica mandar fazer as tarjas, colocar la os funcionários (OJ) a meterem isso é a “apoiarem” o regresso. Patético. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2020 Citação de w0, há 57 minutos: A melhor parte foi o Benfica mandar fazer as tarjas, colocar la os funcionários (OJ) a meterem isso é a “apoiarem” o regresso. Patético. Por acaso, ao olhar para aquelas faixas, também me parecia uma coisa demasidao "profissional" para ser de claque ou de adeptos comuns. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Eu nem quero imaginar como seria um possível regresso do Vítor Pereira a Portugal, se com o JJ foi isto. Devia ser decretado feriado ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2020 depois do ano que o JJ teve no Brasil é normal que haja este burburinho todo. Com uma época normal haveria um grande aparato, por ser o JJ e por voltar ao Benfica, mas com o grande ano que ele teve no Brasil é mais que esperado que fique tudo maluco na CS. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu nem quero imaginar como seria um possível regresso do Vítor Pereira a Portugal, se com o JJ foi isto. Devia ser decretado feriado ou assim. não tem metade da imprensa do JJ So se agora também ganhasse a champions lá na Asia ou assim Editado 22 Julho 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu nem quero imaginar como seria um possível regresso do Vítor Pereira a Portugal, se com o JJ foi isto. Devia ser decretado feriado ou assim. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Citação de FabioK, há 22 minutos: não tem metade da imprensa do JJ So se agora também ganhasse a champions lá na Asia ou assim Eu sei que não, a piada era essa e por isso usei um treinador que deu bigode ao JJ enquanto cá esteve. A questão é mesmo já estando a contar com bastante mediatismo depois do que se viu durante a passagem dele pelo Flamengo, isto atingiu proporções que não esperava. Parece que contrataram o Messi ou o Ronaldo dos treinadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Julho 2020 É preciso convencer os indecisos que isto foi uma grande contratação, uma jogada de mestre. E também fazer tanto folclore que as questões do passado acabem abafadas. Mas não deixa de ser espantoso ver a facilidade com que o JJ passou de ser o gajo que desaproveitou o Bernardo Silva para ser o super treinador que sempre faltou ao Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Eu sei que não, a piada era essa e por isso usei um treinador que deu bigode ao JJ enquanto cá esteve. A questão é mesmo já estando a contar com bastante mediatismo depois do que se viu durante a passagem dele pelo Flamengo, isto atingiu proporções que não esperava. Parece que contrataram o Messi ou o Ronaldo dos treinadores de futebol. Mas ele sempre foi tratado dessa forma pelos media portugueses. Editado 22 Julho 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Citação de Keef, há 1 minuto: Mas ele sempre foi tratado dessa forma pelos media portugueses. Nunca a este nível, que me lembre. Quando foi do Benfica para o Sporting claro que teve destaque mas era um contexto diferente, há anos que não se via um treinador sair diretamente para um rival, muito menos tendo acabado de se tornar bicampeão. Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É preciso convencer os indecisos que isto foi uma grande contratação, uma jogada de mestre. E também fazer tanto folclore que as questões do passado acabem abafadas. Mas não deixa de ser espantoso ver a facilidade com que o JJ passou de ser o gajo que desaproveitou o Bernardo Silva para ser o super treinador que sempre faltou ao Benfica. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Julho 2020 Nem o próprio jj se sente confortavel com este folclore todo, a julgar pelas suas declarações ao chegar a casa. Ha ali alguma coisa qur nao está certa. Um ambiente, um mood, esquisito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de w0, há 3 horas: A melhor parte foi o Benfica mandar fazer as tarjas, colocar la os funcionários (OJ) a meterem isso é a “apoiarem” o regresso. Patético. este também? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Julho 2020 E, na verdade, é realmente oficial que ele é o novo treinador do Benfica? É que apesar deste espectáculo todo acho que ainda não vi comunicado à CMVM, nem apresentação. O único comunicado à CMVM que vi era a "intenção de contratar". Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2020 Citação de trz, Agora: E, na verdade, é realmente oficial que ele é o novo treinador do Benfica? É que apesar deste espectáculo todo acho que ainda não vi comunicado à CMVM, nem apresentação. O único comunicado à CMVM que vi era a "intenção de contratar". COMUNICADO À CMVM A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que entrou em contacto com o CR Flamengo, dando conta da sua intenção de contratar o treinador Jorge Jesus, tendo encetado negociações para o efeito. Mais se informa que a Benfica SAD apresentou uma proposta de contrato de trabalho desportivo ao treinador Jorge Jesus, tendo a oferta sido aceite pelo mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Julho 2020 Citação de depina, há 2 minutos: COMUNICADO À CMVM A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que entrou em contacto com o CR Flamengo, dando conta da sua intenção de contratar o treinador Jorge Jesus, tendo encetado negociações para o efeito. Mais se informa que a Benfica SAD apresentou uma proposta de contrato de trabalho desportivo ao treinador Jorge Jesus, tendo a oferta sido aceite pelo mesmo. Ah, não tinha lido essa parte. Mas não deveria ser feito um comunicado com os valores e assim? Compartilhar este post Link para o post