Resende93 Publicado 17 Julho 2020 (editado) Citação de Aleef456, há 10 minutos: Carlos quer voltar para a Inglaterra, vi que o Nowich City estava pensando em contrata-lo. Marco tbm quer ficar na Europa pelo que eu saiba. Acho que vão de Jardim. Ramirez pode aceitar, logo que o Jodi assumiu a seleção do Equador. Mas acho que ele não aguentaria a pressão. Poderiam tentar Abel Ferreira. Olha que o Carlos Carvalhal estava pronto para rumar ao Red Bull Bragantino, acho que se o Fla fizer proposta, vai num instante. O Jardim esse sim, acho que quer muito continuar nas principais ligas europeias. Editado 17 Julho 2020 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 Já agora o 11 diz que é contrato de 3 épocas e toda a equipa tecnica aceitou baixar o salário, mas não muito. O JJ irá receber 3M. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Julho 2020 Citação de Aleef456, há 33 minutos: Agora, quem vão trazer que é o mistério. Gallardo acabou de rejeitar o Flamengo. Os adeptos do Flamengo vivem mesmo num mundo à parte... onde é que o Gallardo ia trocar o River Plate pelo Flamengo? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Os adeptos do Flamengo vivem mesmo num mundo à parte... onde é que o Gallardo ia trocar o River Plate pelo Flamengo? Porque não? Não é descabida trocas da Liga Argentina para o Brasileirão. Lembro sempre do Tevez. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Os adeptos do Flamengo vivem mesmo num mundo à parte... onde é que o Gallardo ia trocar o River Plate pelo Flamengo? No forum SCP há 2 anos falavam no Sarri insistentemente quando saiu do Chelsea e um ou outro soltou o nome Zidane. Todos os clubes têm adeptos destes. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Julho 2020 Divirtam-se com os comentários. Ninguém xinga melhor que os nossos irmãos brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Porque não? Não é descabida trocas da Liga Argentina para o Brasileirão. Lembro sempre do Tevez. Mitico Kia Joorabchian e a MSI. Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Gustavo Nery, Sebá dominguez... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 4 minutos: Porque não? Não é descabida trocas da Liga Argentina para o Brasileirão. Lembro sempre do Tevez. Porque treina o maior clube da América do Sul nos últimos 5 anos, que por sinal é o seu clube... lidera o clube de uma ponta a outra, não sendo um mero treinador, ganha muito bem ( quase 3M limpos ano) e tem muito mercado na Europa Pelas noticias já rejeitou Betis e Valencia nas ultimas semanas Ir para o Flamengo era dar um passo ao lado Editado 17 Julho 2020 por Quintero 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2020 Citação de Mister Master, Agora: Mitico Kia Joorabchian e a MSI. Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Gustavo Nery, Sebá dominguez... Saudades, curti muito essa altura do Corinthians. Fábio Costa, Eduardo Ratinho, Betão, Marcelo Mattos, Gustavo Nery, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Rosinei, Nilmar, Tevez. Um projeto para 10 anos que acabou num instante. Aquela camisola mítica branquinha simples. Bons tempos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 (editado) Vi agora e o único clube que o Leonardo Jardim está a seguir no twitter é o ... Flamengo. Edit: clube que não treinou Editado 17 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Saudades, curti muito essa altura do Corinthians. Fábio Costa, Eduardo Ratinho, Betão, Marcelo Mattos, Gustavo Nery, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Rosinei, Nilmar, Tevez. Um projeto para 10 anos que acabou num instante. Aquela camisola mítica branquinha simples. Bons tempos. Essa e o Santos 04 são para mim das melhores equipas que já vi em termos de "estrelas". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Saudades, curti muito essa altura do Corinthians. Fábio Costa, Eduardo Ratinho, Betão, Marcelo Mattos, Gustavo Nery, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Rosinei, Nilmar, Tevez. Um projeto para 10 anos que acabou num instante. Aquela camisola mítica branquinha simples. Bons tempos. estão a dar na pfc. pelo menos já vi o tevez e o carlos alberto. estão a levar na pá do goiás. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Essa e o Santos 04 são para mim das melhores equipas que já vi em termos de "estrelas". Como eu, foi a primeira final que vi da Libertadores entre esse Santos e o Boca. Grandes camisolas, grandes jogadores. Diego, Elano e Robinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Como eu, foi a primeira final que vi da Libertadores entre esse Santos e o Boca. Grandes camisolas, grandes jogadores. Diego, Elano e Robinho. Paulo Almeida, Leo, Ricardinho, Zé Elias, Renato. E fui ver agora até o Leandro Machado ex Sporting/Sta Clara e o Deivid andaram por lá 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: estão a dar na pfc. pelo menos já vi o tevez e o carlos alberto. estão a levar na pá do goiás. Meti agora, já fui tarde. Vai começar o Santos vs São Paulo de 2006. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Meti agora, já fui tarde. Vai começar o Santos vs São Paulo de 2006. Foi este https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=180097 . Ultimo jogo, Corinthians campeão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Paulo Almeida, Leo, Ricardinho, Zé Elias, Renato. E fui ver agora até o Leandro Machado/Sta ex Sporting/Sta Clara e o Deivid andaram por lá 😄 Fui ver também 😂 Esses eram bons, pelo menos o Ricardinho sempre foi máquina, o Léo, o Renato e o Deivid também era bem visto! Tinhas o André Luís que teve no Benfica, o Alex que teve no Milan, PSG, Chelsea, PSV, o Ricardo Oliveira ainda miúdo, o Nené que jogou no PSG. O Boca conheço bués também. Ibarra óbvio, Abbondanzieri mítico, Schiavi, Burdisso, Clemente Rodríguez, Cagna, Marcelo Delgado e claro Carlitos Tevez Citação de Longineu, há 2 minutos: Foi este https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=180097 . Ultimo jogo, Corinthians campeão. Grande equipa a do Corinthians e usaram alguns miúdos. Citação de Mister Master, há 36 minutos: Mitico Kia Joorabchian e a MSI. Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Gustavo Nery, Sebá dominguez... 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 1 hora: Porque não? Não é descabida trocas da Liga Argentina para o Brasileirão. Lembro sempre do Tevez. Tiro no pé e o projeto do River é coisa séria. O amor que ele tem pelo clube é o mesmo amor que torcedor fanático tem pela sua equipa. O projeto é muito sério e pega todas as divisões de base. Ele quer transformar o River em potência de revelação de jogadores, quer deixar uma marca que ninguém consiga tirar. O diretor do River deu umas entrevistas e disse que o Marcelo é o centro do projeto. Nível de base, formação, equipe principal e tudo mais. Só vi isto no Manchester United com Ferguson, Manchester City com o Pep Guardiola e Barcelona com Cruyff Editado 18 Julho 2020 por Aleef456 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: LOL Que nível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2020 Citação de Longineu, há 58 minutos: Foi este https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=180097 . Ultimo jogo, Corinthians campeão. Perderam no último jogo, mas o Internacional perdeu no outro jogo contra o Coritiba, também. Internacional esse que tinha, entre outros, Rafael Sobis, o Renteria que andou por Porto e Braga, um Ricardinho que andou no Nacional, no Portimonense e no Paços, o Mossoró (esse mesmo), o Tinga (também o que estão a pensar) e a cereja no topo do bolo: o Vinícius! Os sportinguistas que já acompanhavam o Sporting na década de noventa saberão certamente quem era esta personagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 18 Julho 2020 Bem com o JJ de volta no Benfica já vou ligar ainda menos ao futebol. Vai de mal a pior. Incrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Julho 2020 Citação de Aleef456, há 28 minutos: Tiro no pé e o projeto do River é coisa séria. O amor que ele tem pelo clube é o mesmo amor que torcedor fanático tem pela sua equipa. O projeto é muito sério e pega todas as divisões de base. Ele quer transformar o River em potência de revelação de jogadores, quer deixar uma marca que ninguém consiga tirar. O diretor do River deu umas entrevistas e disse que o Marcelo é o centro do projeto. Nível de base, formação, equipe principal e tudo mais. Só vi isto no Manchester United com Ferguson, Manchester City com o Pep Guardiola e Barcelona com Cruyff Ele próprio desenhou partes do novo centro de estágio do River...está envolvido em tudo Só sai de lá para um projeto a sério na Europa 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Julho 2020 Marco Silva foi oferecido, mas rejeitado. Deve ter pedido uma fortuna O técnico do Leganes tbm foi oferecido, mas querem o Jardim. Compartilhar este post Link para o post