JGabriel Publicado 17 Julho 2020 Porra, devem ter prometido mundos e fundos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Julho 2020 Citação de JGabriel, Agora: Porra, devem ter prometido mundos e fundos Acho que deve ser isso, aliado há imensa vontade de ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 Claro que vem. Já sabiamos disso há 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2020 Venha ele, é daqueles a quem dá um gostinho extra ganhar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 Estou bem triste com esta situação, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2020 Fico (negativamente) surpreendido com a vinda dele, pensei que tivesse um bocado mais de dignidade e amor próprio. Afinal não. Ainda assim, excelente treinador para o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2020 Não estava à espera que voltasse ao Tugão tão cedo sinceramente. Pensei que fosse daqui a uns 3 ou 4 anos, e para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2020 Isto quer dizer que desiste de ganhar a Champions? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Julho 2020 @verY, eu não sei qual preferias, mas entre voltar ao início do milénio - Scolari - ou recuar "apenas" 10 anos...eu acho que ia para o primeiro. Ao menos o pessoal era mais novo :mrgreen: Se as eleições são este ano e o LFV perde, acredito que quem ganhar não quer o JJ. Por isso, atentem à cláusula de rescisão. (os putos da equipa B, Dantas e afins, que comecem a preparar as malas. Vão começar a ser despachados por 15M) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Fico (negativamente) surpreendido com a vinda dele, pensei que tivesse um bocado mais de dignidade e amor próprio. Afinal não. Ainda assim, excelente treinador para o Benfica. True. Mas os milhões falam mais alto, perto de casa, etc. Espero que o nosso treinador lampião dê cartas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2020 "O treinador de 65 anos assina um contrato válido por três temporadas, auferindo três milhões de euros líquidos em cada uma delas. Jesus regressará a Portugal com a equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo: João de Deus, Tiago Oliveira (adjuntos), Mário Monteiro, Márcio Sampaio (preparadores físicos), Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas)." https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/acordo-entre-jorge-jesus-e-o-benfica-deve-ficar-fechado-esta-sexta-feira-12434874.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2020 Jorge Jesus está de regresso ao Benfica e, segundo Record apurou, o acordo entre o até agora treinador do Flamengo e as águias contempla um contrato de três épocas, com salário de 8 milhões de euros por ano (4 milhões limpos para o técnico). O Benfica irá pagar, no imediato, 2 milhões de euros ao Flamengo - o técnico tinha contrato com o campeão brasileiro até junho de 2021. Record https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-contrato-o-salario-e-o-que-recebe-o-flamengo-os-numeros-do-regresso-de-jesus-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Julho 2020 Já parece o Preço Certo, vamos ver quem acerta no ordenado. Escolho 3,5M€ liquidos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 Eu quero mandar um beijinho para a Sasha Grey e para a Abella Danger 16 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Julho 2020 Citação de Che, há 15 horas: O Jesus tem que decidir é o seguinte: fica numa equipa que pretende disputar o Mundial de clubes todos os anos ou regressar a uma equipa cujo o objetivo é alcançar o segundo lugar da fase de grupos da Champions League. Num cenário jogas contra o vencedor da Champions, no outro talvez. Tendo em conta que o mundial dos clubes vai passar a ter 4 ou 5 clubes europeus, a probabilidade de clubes sul americanos serem vencedores vai reduzir bastante. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Julho 2020 Citação de Slade, há 10 minutos: Eu quero mandar um beijinho para a Sasha Grey e para a Abella Danger Tal como a Mia Khalifa, já se aposentou e creio que ainda foi durante a passagem do JJ pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2020 A Sasha Grey ainda faz filmes, mas fora do ramo inicial. Um deles foi com o gajo que fez de Frodo como co-protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2020 Curioso como bastou o insider do SB descoser-se no negócio JJ ao dizer que estava fechado mas não assinado para todo o meio de comunicação social dizer que estava certo. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Curioso como bastou o insider do SB descoser-se no negócio JJ ao dizer que estava fechado mas não assinado para todo o meio de comunicação social dizer que estava certo. 🤣 Isso já vinha sido confirmado há dias já. Compartilhar este post Link para o post