Alexis Ren Publicado 17 Julho 2020 O que me tou a rir com o meltdown dos Flamenguistas 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2020 Cum crl, irritamos 40 milhões de brasileiros de forma feia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 O Anti-Benfica acabou de angariar mais uns bons milhões de sócios. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2020 Ás de trunfo do Vieira. E o regresso de um excelente treinador à Liga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Julho 2020 (editado) Br´s ❤️ Quanto ao regresso do JJ uma merd* o grande presimente mais uma vez volta com a palavra atras depois de dizer que ele nunca mais iria treinar no Benfica. Se isto foi o contratação para dividir os adeptos parabéns foi conseguido. Editado 17 Julho 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Julho 2020 A nova dos brasileiros "O Benfica não têm Mundial" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2020 Estou a adorar o ódio. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Julho 2020 flamenguistas estão tristes. comparar Brasil com a Europa é loucura, só em viagem já vale a pena. Calendário no Brasil é muito doido, as competições não são tão agradáveis. Foi bom pro JJ conhecer o Brasil, aonde ele sempre quis dá uma olhada e treinar. Eu nem vejo como tiro na carreira, era um sonho pessoal dele. Agora, quem vão trazer que é o mistério. Gallardo acabou de rejeitar o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 Lá vai ele pagar o PFC novamente. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 Citação de Aleef456, Agora: Agora, quem vão trazer que é o mistério. Gallardo acabou de rejeitar o Flamengo. O Marco Silva também deve rejeitar. Talvez o Miguel Angel Ramirez aceite o desafio, senão, acredito no Carlos Carvalhall. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2020 O Flamengo só tem que se preocupar em encontrar alguém com estilo mais ou menos idêntico, tem um plantel e um estilo de jogo já criado, quem pegar na equipa só tem que manter minimamente a coisa sem grandes invenções e deixar rolar, são claramente a melhor equipa do brasil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 Aposto no Lage para o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2020 Imaginem como deve estar o JJ, neste momento, com 50 milhões de gajos a falar dele, motivo de trends no Twitter, a protagonizar mais uma mudança que dá que falar, e a encher os bolsos como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 Citação de Osbourne, Agora: O Flamengo só tem que se preocupar em encontrar alguém com estilo mais ou menos idêntico, tem um plantel e um estilo de jogo já criado, quem pegar na equipa só tem que manter minimamente a coisa sem grandes invenções e deixar rolar, são claramente a melhor equipa do brasil. Para isso poderiam continuar com o João de Deus. Ele era mais do que um simples adjunto já e os jogadores respeitam-no e têm boa relação com ele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Aposto no Lage para o Flamengo. Carvalhal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2020 Carrega Keizerball no Maraca! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 Eu acho que para um treinador estrangeiro ter sucesso no Brasileirão tem de ter uma personalidade particularmente carismática. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2020 Citação de ascom, há 1 minuto: Para isso poderiam continuar com o João de Deus. Ele era mais do que um simples adjunto já e os jogadores respeitam-no e têm boa relação com ele. SIm, poderia ser uma alternativa, mas no Brasil não existe muito essa tendência, no entanto o JD vem com o JJ, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 11 minutos: Lá vai ele pagar o PFC novamente. Se tiver NOS fica de graça com o plafond que eles dão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2020 sdds de um clube fazer all-in Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2020 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: sdds de um clube fazer all-in A última vez tinha sido há exatamente... 4 meses! De qualquer forma, apesar de lhe desejar tudo de pior desportivamente, a nossa liga acaba de fica muito mais interessante. Editado 17 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2020 Para o ano rolo compressor e tudo muito bonito. Depois começam a reaparecer os vícios e as teimosias. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Julho 2020 Citação de ascom, Agora: O Marco Silva também deve rejeitar. Talvez o Miguel Angel Ramirez aceite o desafio, senão, acredito no Carlos Carvalhall. Carlos quer voltar para a Inglaterra, vi que o Nowich City estava pensando em contrata-lo. Marco tbm quer ficar na Europa pelo que eu saiba. Acho que vão de Jardim. Ramirez pode aceitar, logo que o Jodi assumiu a seleção do Equador. Mas acho que ele não aguentaria a pressão. Poderiam tentar Abel Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Julho 2020 Desde que saiu aquela noticia sobre o Barça já sabia que vinha. Sei que o nosso futebol vai melhorar mas vai chegar a uma altura que vamos precisar de algo melhor. Uma coisa é certa, jogadores a fazer a cama ao treinador não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post