Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

O Anti-Benfica acabou de angariar mais uns bons milhões de sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás de trunfo do Vieira. E o regresso de um excelente treinador à Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Br´s ❤️ 

Quanto ao regresso do JJ uma merd* o grande presimente mais uma vez volta com a palavra atras depois de dizer que ele nunca mais iria treinar no Benfica.

Se isto foi o contratação para dividir os adeptos parabéns foi conseguido. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

flamenguistas estão tristes.

comparar Brasil com a Europa é loucura, só em viagem já vale a pena. Calendário no Brasil é muito doido, as competições não são tão agradáveis.

Foi bom pro JJ conhecer o Brasil, aonde ele sempre quis dá uma olhada e treinar. Eu nem vejo como tiro na carreira, era um sonho pessoal dele.

Agora, quem vão trazer que é o mistério. Gallardo acabou de rejeitar o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Agora:

Agora, quem vão trazer que é o mistério. Gallardo acabou de rejeitar o Flamengo.

O Marco Silva também deve rejeitar. Talvez o Miguel Angel Ramirez aceite o desafio, senão, acredito no Carlos Carvalhall.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo só tem que se preocupar em encontrar alguém com estilo mais ou menos idêntico, tem um plantel e um estilo de jogo já criado, quem pegar na equipa só tem que manter minimamente a coisa sem grandes invenções e deixar rolar, são claramente a melhor equipa do brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem como deve estar o JJ, neste momento, com 50 milhões de gajos a falar dele, motivo de trends no Twitter, a protagonizar mais uma mudança que dá que falar, e a encher os bolsos como gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

O Flamengo só tem que se preocupar em encontrar alguém com estilo mais ou menos idêntico, tem um plantel e um estilo de jogo já criado, quem pegar na equipa só tem que manter minimamente a coisa sem grandes invenções e deixar rolar, são claramente a melhor equipa do brasil.

Para isso poderiam continuar com o João de Deus. Ele era mais do que um simples adjunto já e os jogadores respeitam-no e têm boa relação com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para um treinador estrangeiro ter sucesso no Brasileirão tem de ter uma personalidade particularmente carismática. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Para isso poderiam continuar com o João de Deus. Ele era mais do que um simples adjunto já e os jogadores respeitam-no e têm boa relação com ele.

SIm, poderia ser uma alternativa, mas no Brasil não existe muito essa tendência, no entanto o JD vem com o JJ, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 minutos:

Lá vai ele pagar o PFC novamente.

Se tiver NOS fica de graça com o plafond que eles dão 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

sdds de um clube fazer all-in

A última vez tinha sido há exatamente... 4 meses!

De qualquer forma, apesar de lhe desejar tudo de pior desportivamente, a nossa liga acaba de fica muito mais interessante.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano rolo compressor e tudo muito bonito. Depois começam a reaparecer os vícios e as teimosias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

O Marco Silva também deve rejeitar. Talvez o Miguel Angel Ramirez aceite o desafio, senão, acredito no Carlos Carvalhall.

Carlos quer voltar para a Inglaterra, vi que o Nowich City estava pensando em contrata-lo. Marco tbm quer ficar na Europa pelo que eu saiba. Acho que vão de Jardim.

Ramirez pode aceitar, logo que o Jodi assumiu a seleção do Equador. Mas acho que ele não aguentaria a pressão.

Poderiam tentar Abel Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu aquela noticia sobre o Barça já sabia que vinha.

Sei que o nosso futebol vai melhorar mas vai chegar a uma altura que vamos precisar de algo melhor.

Uma coisa é certa, jogadores a fazer a cama ao treinador não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...