Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Não percebeste.

Alguém te diz "a nível mundial é mais importante a fase de grupos da UCL do que ganhar a Libertadores" e tu respondes que os brasileiros se lembram mais dum gajo que ganhou a Libertadores do que dum que chegou a final da UCL.

Alhos e bugalhos.

No final de uma carreira, ter conquistado uma libertadores é melhor do que ter apenas chegado a uma uma fase de grupos da UCL. 

E sim, ser lembrado imortalizado ou reconhecido no Brasil, que é uma nação com centenas de milhões fanáticos por futebol e uma história e tradição quase inigualável é mais assinalável do que não o ser. 

Citação de Paolo Maldini, há 55 minutos:

Um Pele no futebol atual, jogaria na Europa. O mercado mudou, o futebol europeu tornou-se de longe o maior palco para o futebol. Podemos sempre perguntar ao Neymar se prefere o PSG ou ir para o Flamengo ganhar libertadores todos os anos. Nem ele, que gosta muito do carnaval e brasiuuu foi para lá, preferiu a liga francesa.

O Flamengo também nunca lhe podia pagar nem 1/4 do que ele recebe. O Romário que era uma figura ainda maior que o Neymar preferiu ir para o Brasil a continuar na Europa e tentar ganhar a champions que era bastante possível. Há de tudo. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @ascom, desculpa lá, mas o teu argumento não faz sentido nenhum. 

Opa ya, o Alan Kardec vai ser mais lembrado do que o Cardozo quando terminar a carreira porque jogou no Palmeiras e eles têm imensos adeptos lá no Brasil. O que é que isto é suposto querer dizer sobre a qualidade dos 2?

De certeza que há imensos jogadores da Índia que são adorados lá e eu aqui nem sei quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Faço 30 em menos de uma semana 😐

És tão novinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Olha quem fala.

Quem me dera ter 30 anos! Era tão feliz e não sabia 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Quem me dera ter 30 anos! Era tão feliz e não sabia 😅

E com 30 e alguns és velho, queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post

A idade está na cabeça das pessoas!

e esse é o problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Ocultar conteúdo

e esse é o problema...

Não me digas que estás a lidar mal com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

e esse é o problema...

A idade não conta quando há capacidade
Passa o passado para o lado que é oposto
Ao posto que ela quis
A idade é um posto mas o rosto não diz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 15 minutos:

Não me digas que estás a lidar mal com isso.

Com isso diretamente, não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 11 horas:

Meu ponto é justamente este. quartas de final, semifinal, aí eu concordo, mas fase de grupos? Não é necessário muito esforço para se chegar em uma fase de grupos dependendo do país, né? Em alguns casos, é até vexame ficar de fora.

A Champions é a competição de clubes mais importantes do mundo, mas dizer que chegar a fase de grupos pra ser goleado pelo Liverpool é mais importante do que título de Libertadores é forçar a barra, como dizem por aqui.

tu vens cá pouco e por isso pode não saber, mas não lhe ligues. mais ninguem o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

@ascom, diz-me, sem ires à internet, quem foi o treinador campeão da Libertadores de 1970, há cinquenta anos exatos, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, ganhar um troféu é sempre melhor do que não ganhar um troféu. Nem sei como isto deu tanta discussão. Estamos a falar de ganhar. GANHAR. Aquilo para o qual um profissional de futebol vive e é pago. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

@ascom, diz-me, sem ires à internet, quem foi o treinador campeão da Libertadores de 1970, há cinquenta anos exatos, por favor.

Paco Jemez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Rubinho Abreu

Spoiler

trg0rda.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

Por acaso sabia que foram os Estudiantes. Lembro-me de ler a história deles, era uma equipa que só dava pau, mas mesmo assim foram campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O verY na realidade tem 75.

Pensei que ele fosse bebé. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Pensei que ele fosse bebé. 

Foi roubado dessa experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Oh @ascom, desculpa lá, mas o teu argumento não faz sentido nenhum. 

Opa ya, o Alan Kardec vai ser mais lembrado do que o Cardozo quando terminar a carreira porque jogou no Palmeiras e eles têm imensos adeptos lá no Brasil. O que é que isto é suposto querer dizer sobre a qualidade dos 2?

De certeza que há imensos jogadores da Índia que são adorados lá e eu aqui nem sei quem são.

Sunil Chhetri. Lenda do Sporting B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Foi roubado dessa experiência.

Sabes a que horas foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...