Resende93 Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de Ruas, há 1 hora: Não percebeste. Alguém te diz "a nível mundial é mais importante a fase de grupos da UCL do que ganhar a Libertadores" e tu respondes que os brasileiros se lembram mais dum gajo que ganhou a Libertadores do que dum que chegou a final da UCL. Alhos e bugalhos. No final de uma carreira, ter conquistado uma libertadores é melhor do que ter apenas chegado a uma uma fase de grupos da UCL. E sim, ser lembrado imortalizado ou reconhecido no Brasil, que é uma nação com centenas de milhões fanáticos por futebol e uma história e tradição quase inigualável é mais assinalável do que não o ser. Citação de Paolo Maldini, há 55 minutos: Um Pele no futebol atual, jogaria na Europa. O mercado mudou, o futebol europeu tornou-se de longe o maior palco para o futebol. Podemos sempre perguntar ao Neymar se prefere o PSG ou ir para o Flamengo ganhar libertadores todos os anos. Nem ele, que gosta muito do carnaval e brasiuuu foi para lá, preferiu a liga francesa. O Flamengo também nunca lhe podia pagar nem 1/4 do que ele recebe. O Romário que era uma figura ainda maior que o Neymar preferiu ir para o Brasil a continuar na Europa e tentar ganhar a champions que era bastante possível. Há de tudo. Editado 16 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2020 Oh @ascom, desculpa lá, mas o teu argumento não faz sentido nenhum. Opa ya, o Alan Kardec vai ser mais lembrado do que o Cardozo quando terminar a carreira porque jogou no Palmeiras e eles têm imensos adeptos lá no Brasil. O que é que isto é suposto querer dizer sobre a qualidade dos 2? De certeza que há imensos jogadores da Índia que são adorados lá e eu aqui nem sei quem são. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2020 Ora portanto, está na altura de resolver a novela. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 11 horas: Faço 30 em menos de uma semana 😐 És tão novinho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 42 minutos: És tão novinho. Olha quem fala. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 6 minutos: Olha quem fala. Quem me dera ter 30 anos! Era tão feliz e não sabia 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, Agora: Quem me dera ter 30 anos! Era tão feliz e não sabia 😅 E com 30 e alguns és velho, queres ver? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 A idade está na cabeça das pessoas! e esse é o problema... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 1 minuto: A idade está na cabeça das pessoas! Ocultar conteúdo e esse é o problema... Não me digas que estás a lidar mal com isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2020 Citação de verY, há 12 minutos: A idade está na cabeça das pessoas! Mostrar conteúdo oculto e esse é o problema... A idade não conta quando há capacidade Passa o passado para o lado que é oposto Ao posto que ela quis A idade é um posto mas o rosto não diz 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 15 minutos: Não me digas que estás a lidar mal com isso. Com isso diretamente, não... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2020 Citação de Gui Fla, há 11 horas: Meu ponto é justamente este. quartas de final, semifinal, aí eu concordo, mas fase de grupos? Não é necessário muito esforço para se chegar em uma fase de grupos dependendo do país, né? Em alguns casos, é até vexame ficar de fora. A Champions é a competição de clubes mais importantes do mundo, mas dizer que chegar a fase de grupos pra ser goleado pelo Liverpool é mais importante do que título de Libertadores é forçar a barra, como dizem por aqui. tu vens cá pouco e por isso pode não saber, mas não lhe ligues. mais ninguem o faz. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2020 Agora é que vi a novela para na última página. Sim senhor. Mais um para a ignore. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2020 @ascom, diz-me, sem ires à internet, quem foi o treinador campeão da Libertadores de 1970, há cinquenta anos exatos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2020 amigos, ganhar um troféu é sempre melhor do que não ganhar um troféu. Nem sei como isto deu tanta discussão. Estamos a falar de ganhar. GANHAR. Aquilo para o qual um profissional de futebol vive e é pago. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: @ascom, diz-me, sem ires à internet, quem foi o treinador campeão da Libertadores de 1970, há cinquenta anos exatos, por favor. Paco Jemez Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: @ascom, diz-me, sem ires à internet, quem foi o treinador campeão da Libertadores de 1970, há cinquenta anos exatos, por favor. Rubinho Abreu Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 47 minutos: @ascom, diz-me, sem ires à internet, quem foi o treinador campeão da Libertadores de 1970, há cinquenta anos exatos, por favor. Por acaso sabia que foram os Estudiantes. Lembro-me de ler a história deles, era uma equipa que só dava pau, mas mesmo assim foram campeões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: O verY na realidade tem 75. Pensei que ele fosse bebé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Pensei que ele fosse bebé. Foi roubado dessa experiência. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2020 Citação de Robe, há 4 horas: Oh @ascom, desculpa lá, mas o teu argumento não faz sentido nenhum. Opa ya, o Alan Kardec vai ser mais lembrado do que o Cardozo quando terminar a carreira porque jogou no Palmeiras e eles têm imensos adeptos lá no Brasil. O que é que isto é suposto querer dizer sobre a qualidade dos 2? De certeza que há imensos jogadores da Índia que são adorados lá e eu aqui nem sei quem são. Sunil Chhetri. Lenda do Sporting B. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2020 Citação de Almeno, há 5 minutos: Foi roubado dessa experiência. Sabes a que horas foi? Compartilhar este post Link para o post